1. Spirit Fanfics >
  2. The Song Of Fantasy - BTS GOT7 >
  3. Lago Negro

História The Song Of Fantasy - BTS GOT7 - Lago Negro


Escrita por: Hana-Miwa

Notas do Autor


Tentei postar ontem e deu erro, então estou postando agora, espero que vocês gosem não dei uma relida porque estou ocupada, então aqui vai mais um capítulo meus amores

Boa Leitura >. <

Capítulo 9 - Lago Negro


Fanfic / Fanfiction The Song Of Fantasy - BTS GOT7 - Lago Negro

 

"Nem sempre acertamos, mas quando acertar lembre-se você se esforçou pra chegar aonde esta - Yara A."

 

Taehyung On

 

Ao chegar em casa, retiro meu sapato e guardo a chave do carro. Estava tão quente lá dentro que tive que abrir a janela, ao abrir a mesma sinto uma brisa suave tocar meu rosto.

- Então vai começar o inverno tão cedo assim? – Sorrio.

Era verdade, todas as vezes em que me encontrava com Jin me sentia feliz, amava os conselhos do meu irmão, ele sabia como me convencer a não ter atos estúpidos.

Subo a escada indo até meu quarto, retiro minha roupa ficando apenas de cueca box, pego minha toalha que estava pendura perto do closet. Antes que eu pudesse banhar, coloco uma música para tocar, queria ter paz naquele momento. 

Em seguida dirijo-me até o banheiro ligando a torneira da banheira esperando a mesma ficar cheia o bastante para que pudesse fazer minha higiene.

 

Taehyung Off

Mark On

 

Estava aguardando a Anne e o Youngjae aparecer.

- Perdoe-me a demora eu estava preparando meus equipamentos – Diz a elfa se aproximando de mim.

- Onde esta o Youngjae?

- Estou aqui! – Ele vem com um sorriso no rosto.

- Só porque é um bruxo, não significa que pode atrasar assim.

- Desculpa de verdade Mark eu tive problemas sérios – O garoto perdi o sorriso me olhando friamente – Agora a garotinha que procuramos quem ela é?

- Ela se chama Sook, tem o cabelo castanho e seus olhos são azuis. Não sei como ela esta vestida, pois como já deve saber os vampiros e elfos ainda estão tentando ter laços de amizades.

- Entendo, porém devia quebrar seu orgulho de vampirinho e procurar criar laços, pois sua parceira hoje é uma elfa – Ele aponta pra Anne – E pelo visto ela é a mais durona que conheço.

- Da pros garotinhos pararem de se amar! Temos uma vida pra salvar.

- Mark eu vou com meu grinfo, vai levar a dama ou eu a levo?

- Leve ela, irei entrar na floresta sombria, se meu cheiro desaparecer ou perderem meu contato visual, desçam o mais rápido possível e deem continuidade a missão. Entenderam? 

Os dois assentem e sobem no animal que havia acabado de pousar. Por mais que minha vontade de acariciar aquele ser fosse grande, eu não poderia perder tempo com aquilo. Uso minha velocidade indo até a floresta sombria, que parecia mais calma que o normal.

- Espero que esses dois não me causem problemas – Passo a mão na cabeça.

Caminho devagar, o que nesse momento procurava era seu cheiro entre a floresta.

- E então tem algum sinal de vida? – Anne pergunta se aproximando de mim.

- Até agora não consigo nem sentir o cheiro dela.

- Elfos não são todos iguais Mark! – Youngjae fecha os olhos tocando no chão da floresta – Ela foi por aqui sigam-me.

- Espera! – Anne dispara duas flechas a nossa frente – Vocês sabem que essa árvore guarda a passagem para o lago negro né? Se passarmos por ela temos que ter a certeza de que não atacaremos uns aos outros, por isso é melhor prevenirmos do que remediar.

- Ei não precisa se preocupar – Youngjae se aproxima da garota – Vai ficar tudo bem.

Caminhamos lentamente, estávamos atentos a qualquer tipo de ataque, Youngjae estava tentando rastrear a Sook, cada minuto que passava me dava a certeza de que era tarde demais.

Um silêncio percorreu entre todos quando uma neblina tomou conta do lugar. Esse era o sinal que estávamos nos aproximando do lago negro.

- Mark tem uma coisa se mexendo a sua frente! – Anne prepara o arco.

- Espera é uma presença feminina deve ser a Sook – Youngjae segura a mão da elfa.

Para nossa surpresa realmente era um menina.

- Merda! – Empurro Youngjae e Anne contra a árvore – Fiquem aí e não se movam.

Viro-me devagar, vejo a neblina se desfazer revelando a menina, a mesma tinha o cabelo de uma cor castanho meio loiro, seus olhos mel esverdeados estavam fixos em mim, porém logo ficam negros pois havia tido contato com sangue, ela trazia consigo um corpo arrastando-o.

- Nunca pensei que encontraria você no meio do nada! – Falo sorrindo.

- E eu jamais pensei que fosse idiota o suficiente para voltar aqui! – Ele me olha seriamente.

- Quis ver como você estava.

- Mentiroso! – Ela lança o corpo contra mim, eu me desvio do mesmo – Vejo que ainda é rápido com seus reflexos – A garota some – Mas não o bastante para me vencer – Ela surge atrás de mim sussurrando em meu ouvido.

- Jamais atacaria você! 

- Seu traidor maldito! – A menor me segura pelo pescoço lançando nossos corpos contra a árvore – Como ousa brincar comigo depois de trair sua própria espécie?

- Porque sei que é a única que me ouviria aqui! – Falo com um sorriso o rosto.

- Tsc... Eu odeio você Mark Tuan – Ela me solta – Isso não muda nada, ainda é um traidor maldito, agora o que veio fazer aqui?

- Vim atrás de uma amiga, mas pelo visto ela deve ter virado banquete de vampiros.

- Ou talvez não.

- Mas o que fazia perto do lago?

- Atrás de comida, ou se esqueceu que mesmo tendo uma parte de bruxo dentro de mim ainda sou uma vampira!

- Havia me esquecido, sabia que o Jackson ficaria feliz em ver você?

- Não mencione o nome de mais um traidor.

- Deve deixar esse rancor de lado, gosto do seu sorriso – Brinco com ela.

- Você sabe que não sou feliz, então não me peça pra sorrir.

Yuuki perdeu a mãe em uma batalha entre elfos e vampiros, por isso ela tinha raiva de mim, porque estava aliado a elfos, a mãe da mesma era vampira mais seu pai era um bruxo poderoso seu principal elemento era o gelo. A mãe da mesma morreu quando ela tinha 10 anos de idade e até então seu pai nunca foi encontrado, alguns acham que o mataram e outros que ele mesmo matou sua esposa. Por isso ela é tão fria e nunca deu um sorriso.

- Estou atrás da Sook ela é uma elfa que fugiu, sei que estava banhando seu vestido prova isso - Olho pra mesma e vejo sua roupa totalmente molhada, como sempre pondo a vida em risco -  Ele tentou atacar você e simplesmente o matou, agora me responda viu alguma elfa por aqui?

- Sim eu vi uma elfa por aqui, tinha olhos azuis e estava usando um vestido azul ela era incomoda demais, eu a coloquei pra dormir e mandei que levassem ela pra vila, agora avise a Leslie que farei uma visitinha ao mundo de merda dela, e levarei comigo o corpo da elfa, espero não encontrar você novamente – Ela vira indo embora.

- Yuuki crescemos juntos, não tem como não encontrar você, somos melhores amigos eu sei que quando eu precisar de você vira me ajudar.

- Talvez esse seja meu erro, insistir em ajudar um traidor como você, porém seria o que minha mãe faria – Ela some.

Sempre sendo essa menina zangada e seria, o que era seu forte ela escondia a dor mais não conseguia esconder o medo de perder as pessoas que ama profundamente.

- Mark avise o Jackson que estou indo mata-lo! – Sorrio ao ouvir a voz da mesma se desfazendo.
Vampiros aparecem barrando nossa passagem para além do rio negro, sem poder atravessar resolvo encerrar a missão e avisar a Leslie.

- Podem aparecer, vamos sair logo daqui.

- E a missão Mark? – Pergunta Youngjae.

- Uma amiga minha concluiu ela, a Sook esta bem. Agora vamos!

- Vou confiar em suas palavras Mark – Afirma Anne.

 

Mark Off

Namjoon On

 

Acordo verificando o horário, era 2:00 da madrugada, meu corpo estava suando muito o que era estranho sendo que o ar condicionado estava forte.

- Que droga esta acontecendo comigo?
Logo minha cabeça começa a doer, a mesma fica intensa, meu estado piora ao começar a sentir náuseas, tento me levantar devagar mais é em vão.

- Porque não desiste de uma vez fofinho? – Assustado olho para o lado e vejo uma garota de olhos vermelhos e pele pálida comendo um pirulito.

- Quem é você e como entrou no meu quarto?

- Chamo-me Jennie, e sou uma bruxa então entro sem precisar de autorização – Ela se aproxima de mim.

- Não estou querendo confusões, estou me sentindo mal e agora por favor saia do meu quarto com essa fantasia ridícula.

A menina sorrir, devagar a mesma aproxima sua mão da minha face, sinto minha dor e náusea sumir, o que me fez ficar um pouco curioso.

- Ainda esta doendo? – Ela me olha fixamente.

- Não, agora saia daqui, não gosto de brincadeiras sem graça.

- Eu não sou um brinquedo, e muito menos de mentir Kim Namjoon.

- Não me provoque não sabe do que sou capaz.

- Ah! Realmente havia me esquecido você bate em seus amigos, destrói  vida deles, então quer tentar destruir a minha também né? – Ela sorrir.

- Como me conhece?

- Não interessa, vim até aqui mostrar pra você que o Jin não estava mentindo, eu e a Leslie somos reais.

- Nunca mencione esse nome entendeu? – Levanto encostando a garota na parede – Se não quiser me ver zangado de verdade saia logo daqui.

- Se triscar nela você morre – Ouço uma voz atrás de mim.

- Jackson? – Ela lança um olhar assustado.
 


Notas Finais


Bom vamos descobrir o que vai conhecer no próximo capítulo ^^ Beijos e digam o que acharam


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...