1. Spirit Fanfics >
  2. The Sound Of Our Love >
  3. Me abrace.

História The Sound Of Our Love - Me abrace.


Escrita por: ahgaxi

Notas do Autor


Olá meu coelhinhos, tudo bem com vocês? q
Para quem não me conhece, olá ^^ Escrevo fanfics desde 2011 e mesmo assim ainda sou um lixo, prazer. n

Para os que me conhecem, peço perdão por sempre atrasar, matar e dilacerar meus projetos de fanfic, sempre prometo e quando trago uma nova fanfic nunca é aquelas que estão nos meus jornais, mas eu juro que até o final do ano posto todas essas fanfics, SE NÃO MEU NOME NÃO É FELIPE. n

Bom, chega de enrolar, vamos apreciar essa coisa gostosinha que é um HyungWonho suave.


PS.: Quando vocês acharem isso no texto (***) vão até o final do capitulo e abram o vídeo que estará nas notas finais, se possível ouça enquanto esta lendo, esse cp foi escrito ao som dessa musica maravilhosa e deliciosa. q

PS2.: Essa fanfic era para ser uma oneshot, mas igualmente como eu não paro de falar também não sei a hora de parar de escrever, então ficou muito grande :< Dividi em dois capitulos, espero que gosteeeeeem. q

Capítulo 1 - Me abrace.


Fanfic / Fanfiction The Sound Of Our Love - Me abrace.

Capitulo 1 - Me abrace.

oOo


O som da chuva era imperceptível do lado de dentro da sala de pratica, o frio era intenso e invadia sem permissão todos os cantos de Seul, nenhuma peça de roupa era capaz de segurar a baixa temperatura que adentrava pelos tecidos parecendo chegar até os ossos. Porém, depois de um dia exaustivo de ensaio esse clima “cruel” não podia ser percebido, os espelhos da sala estavam embaçados por conta da temperatura corporal de quem dentro dela estava, se uma pessoa estranha entrasse ali facilmente perceberia a mudança de temperatura.

Hoje era um dia atípico para o Monsta X, apesar de terem treinado por todo o dia teriam aquela noite de folga. Parecia pouca coisa, mas uma folga dos ensaios parecia impossível para o grupo esforçado de coreanos. Alguns membros já haviam saído da sala, indo em direção para a casa dos pais para aproveitar aquelas horas de descanso, entretanto três integrantes continuavam praticando sem perceber a hora passar.

Algumas horas se passaram quando de repente o som da sala foi desligado, os rapazes olharam surpresos para o aparelho assim reparando pela primeira vez a presença do manager do grupo, Kim SeongChan.

“Yah!” o mais velho olhava para os três garotos suados. “Vocês vivem implicando minha paciência para um pouco de folga, e quando consigo achar uma brecha na agenda de vocês, vocês ficam praticando?” Ele exclamou incrédulo enquanto fitava os meninos.

“Desculpe” um coro junto de uma reverencia se seguiu e Seongchan segurava a risada ainda por conta do susto que havia dado aos meninos. Ele sabia que muitas vezes era duro com os membros do grupo, mas isto era simplesmente pelo motivo de querer o sucesso e o bom desempenho dos garotos, podia se considerar aquele hyung um fanboy do grupo, ele tinha um apreço muito grande aos meninos.

“WonHo não vai poder ir para a casa dos pais pois eles estão viajando, então fiquei para fazer companhia a ele”. - Hyungwon comentou tentando se justificar e logo a voz de Minhyuk se fez presente pelo local. “Eu só perdi a hora mesmo” comentou dando uma risada melodiosa. “Obrigado por nos avisar que estava ficando tarde” novamente uma reverencia mas desta vez por parte do loiro encarregado da simpatia do grupo.

“Vocês que não vão para casa, não precisam ficar treinando. Vão dar uma saída, vão comer, vão fazer alguma coisa. Até parecem estar viciados nessa sala de dança.” Comentou ainda encarando os rapazes. “Eu estou voltando para o dormitório de vocês pois preciso deixar uns papeis lá, alguém quer carona?”

“EU” Exclamou Minhyuk rapidamente um decibel mais alto que o normal. “Eu perdi a hora, minha mãe deve estar esperando, preciso ir voando para casa.”

“Okay, pegue suas coisas e me encontre lá em baixo em cinco minutos.”

“Sem problemas” O garoto sorriu agradecendo e em seguida o mais velho dos quatro saiu da sala.

“ As nossas pequenas férias tinham que cair justamente na época em que minha mãe esta viajando. “ WonHo comentou pela primeira vez desde muito tempo sem dizer uma palavra.

“ Sinto muito… Mas pelo menos você tem minha ilustre companhia durante esse tempo.” Hyungwon comentou dando uma leve risada e repentinamente foi roubando de seus lábios um selinho de WonHo, que estava perto o suficiente para fazer. O loiro riu com a surpresa desenhada nos traços delicados do maior.

“ Eca “ A voz de MinHyuk pode ser ouvida do outro lado da sala, este observava a cena do casalzinho com um sorriso de nojinho contornando seus lábios rosados.

“ Fica ai na sua “ WonHo brincou enquanto agachava no chão para descansar por estar tanto tempo em pé.

“ Tenho que ficar vendo essas cenas cheias de glicoses todos os dias, minha diabete esta lá em cima e eu não posso reclamar? “ MinHyuk protestou enquanto ia até a bancada onde repousava suas coisas, as guardando rapidamente dentro da mochila preta jogada no chão.

“ Que exagero. “ Hyungwon falou revirando os olhos e se sentando com as costas apoiadas no grande espelho da sala.

“ Exagero? “ O loiro que reclamava ergueu as sobrancelhas voltando a fitar o casal do outro lado da sala. “ Pergunte aos outros membros então como esta a taxa de açúcar no sangue deles. “ Completou terminando de colocar as coisas na mochila, correu até  filtro tomando um copo de água jogando em seguida o copinho no lixo. “ Dizem que esses casais na cama são os mais safados, porem não quero pagar pra ver. Ótima noite para vocês pessoal, não acordem os vizinhos e usem proteção.“ Comentou gargalhando enquanto corria porta a fora para não ser agredido por um dos dois rapazes.

Mas infelizmente MinHyuk não sabia o que aquelas palavras causaram no coração do Hyungwon.

WonHo e Hyungwon tornaram-se um belo casal por volta de um mês e meio atrás, ambos sempre sentiram atração um pelo outro nos longos dias de trainee, porém nunca haviam comentado sobre isso. Após o debut a convivência pareceu ficar ainda mais complicada para ambos, pois a atração de antes evoluia dia após dia se tornando uma paixão, um amor ardente. Todos no grupo, até mesmo o manager sentiam o sentimento que era palpável no ar quando os rapazes estavam juntos no mesmo cômodo, nem sequer uma palavra era pronunciada sobre o assunto, mas não era preciso pois o sentimento era intenso e se fazia perceber sem muito esforço.

Com corageme apoio dos outros membros WonHo chamou o maior para sair, sendo surpreendido por um “sim” tímido. Apesar do sentimento ser tão transparente quanto a água, ambos pareciam cegos, já que não percibiam que o sentimento era felizmente correspondido. Esta água correu e acabou levando os garotos para um parque não muito longe do dormitório, uma noite quente e estrelada se Seul pintavam o quadro mais bonito em que os personagens principais eram WonHo e Hyungwon.

Após comerem algumas guloseimas, brincarem em uma quadra jogando basquete bobamente, que se transformou em uma caminhada despreocupada, terminando com ambos jogados pelo gramado do parque. Fitavam as estrelas que brincavam sobre suas cabeças, ambos esqueceram-se completamente de seus problemas e só conseguiam viver o momento como se só aquilo fosse a vida deles, como se tivessem acabado de nascer e conhecessem o mundo por sí só.

Timidamente o menor entrelaçou os dedos aos do mais novo, apesar de terem saído juntos a palavra “encontro” não havia sido mencionada, e apesar da vontade,  a vergonha pintava um vermelhidão muito forte no rosto do mais velho para que esse tomasse as palavras em sua boca. Depois de um longo silêncio o loiro fechou os olhos, respirou fundo e começou a cantarolar uma música baixinho, mas alto suficiente para que Hyungwon ouvisse.

(***) Era a música que o menor havia escolhido para uma das suas apresentações do No Mercy, que por sinal havia escolhido pensando no maior, torcendo para que esse pegasse a “mensagem” porém isso não ocorreu, e em mais uma tentativa ele jogava a musica no maior, agora tendo quase certeza que ele entenderia o que queria dizer.

“Depois que eu conheci você todos os dias são novos

A frustração saiu da minha cabeça

Meu coração está quente, por que é tudo tão quente

Eu fico tímido quando eu vejo você, sem nenhum motivo” [...]

 

“Por um longo tempo, eu apenas esperei por você

Os nossos batimentos cardíacos fazem meu coração bater ainda mais

Abrace, abrace, me abrace” [...]

 

“Eu quero que amanhã chegue assim

Eu quero acordar com seu perfume

Eu caio mais profundamente por você, me enchendo com você

Eu quero olhar para você o dia todo

Estar com você é mais doce do que um sonho

Você é meu amor, sim” [...]

WonHo terminou de cantou e por quinze segundos o silencio reinou, o que pareceu uma eternidade para o mais velho, seu sangue corria rápido, seus batimentos eram tão altos que tinha certeza que o os ouvidos alheios estavam o ouvindo junto consigo, respirou fundo e engoliu em seco, apertando sem perceber os dedos que estavam entrelaçados nos do maior, fechando os olhos já crente de que o mais novo não o havia entendido novamente ou que pior, o sentimento não era correspondido, mas então  sentiu algo tocar seus lábios. Abriu os olhos repentinamente se deparando com o rosto do maior próximo ao seu, não podia acreditar que finalmente estava tocando os lábios finos de Hyungwon que sempre desejou tanto.

Ficou paralisado por um segundo e quando deu por si estava com o maior em seus braços o beijando carinhosamente, quando o ósculo foi finalizado sentiu finalmente as lágrimas de felicidade riscarem suas bochechas branquinhas, olhou para o rosto do outro garoto e novamente para sua surpresa não estava tão diferente do seu, e foi então que finalmente percebeu que o sentimento era correspondido.

Depois disso a lua ouviu quase que a noite toda as confissões e juras de amor de um casal que finalmente ultrapassou as varias barreiras que os queria separar e se entregavam no verdadeiro amor.

Estas lembranças estavam sempre na mente do maior, como um grandioso quadro que enfeitava uma sala, não podia ser ignorado ou não visto, aquele sentimento de amor sempre fazia com que o coração de Hyungwon ardesse, porém as palavras de MinHyuk fez uma batida de seu pobre coração  falhar e uma dor como se este houvesse levado um chute na barriga tomar conta do corpo magro e esguio do coreano, o sabor amargo era evidente em suas papilas.

A frase de seu colega parecia só uma provocação, e realmente eram, pois se MinHyuk soubesse o que estava acontecendo, não teria brincando com o assunto.

Que Hyungwon e WonHo se amavam não era segredo para ninguém, muito menos para as fãs, o problema era o… sexo.

Depois que o pedido de namoro foi feito naquela noite estrelada seus momentos sempre foram cheios de amor, carinho e doçura, sempre transbordando coisas fofas e melosas. No início aquilo era muito bom, depois de um tempo Hyungwon começou a se questionar o porque de não agirem como um casal na cama, porém tentou aniquilar  a ideia, mas depois de quase um mês e meio de relacionamento e nada de toques mais íntimos, Hyungwon já estava preocupado.

Havia colocado em sua cabeça e tinha certeza disso que WonHo não o desejava como ele o desejava, já havia cogitado milhões de ideias, mas nunca chegou em uma conclusão, pensou até mesmo que WonHo era assexuado, porém nada de uma resposta clara para desfazer suas dúvidas.

Ele sentia vontade de questionar isso para os outros casais do Monsta x  (sim, eles não eram os únicos dessa empreitada amorosa no grupo), porém o assunto era delicado e sua vergonha se fazia muito mais forte do que qualquer outra coisa, o vencendo por completo.

Enquanto Hyungwon ficava preso em seus devaneios o menor levantou de onde estava parando na frente do seu namorado.

“ Ei, o que acha de praticar só mais uma hora e depois voltar para casa? “

“ Tudo bem, hyung! Você manda “ O moreno disse baixinho levantando-se rapidamente do seu lugar e indo até a caixa de som, escolhendo alguma musica para que continuassem a praticar.



 

Quase uma hora desde aquelas palavras haviam se passado e ambos não conseguiram manter sua palavra de que continuariam praticando. Depois de alguns minutos WonHo disse “dane-se o ensaio” e caminhou até perto do maior o encurralando na parede. Em sua opinião seria um desperdício não aproveitar aquelas horas junto do rapaz dono de seus ataques caridade, o beijando como se sua vida dependesse disso.

As respirações já estavam ofegantes, e quase se não mais alto do que a música que tocava no aparelho de som da sala, Hyungwon não sabia dizer ao certo em que momento os dois foram parar no chão, mas não estava se importando com os detalhes, queria simplesmente desfrutar do momento que o deixava tão empolgado. Sentado no colo do loiro, o mais novo com a ajuda de seu namorado rebolava no ritmo da música que tocava fazendo este revirar os olhos em prazer, o ósculo era intenso, cheio de paixão e segundas intensões. Os dígitos de WonHo passeavam por toda a coluna do moreno o fazendo suspirar com os toques, a destra foi até a coxa alheia a apertando com vontade. Com um sorriso malicioso o mais velho interrompeu o beijo mordendo o lábio inferior do maior e o puxando junto a si, os olhos bem colocados no rosto de traços perfeitos do loiro foram abertos e um suspiro escapou de seus lábios.

O mais novo estava sentindo seu namorado endurecer entre os toques e aquilo o estava empolgando de uma forma que não podia controlar, mas assim tão repentinamente como aquele momento havia começado este se acabou.

A musica foi diminuindo e o beijo por conta da falta de ar deu-se por finalizado, o menor delicadamente tirou Hyungwon de seu colo e o sentou do seu lado o abraçando carinhosamente, dizendo um “eu te amo” bem baixinho.

Era sempre assim.

Mais uma vez Hyungwon não podia entender o motivo pelo qual o mais velho fazia aquilo, e a insatisfação disso não pode ser escondida desta vez, um bico pequeno se desenhou nos lábios do mais novo e WonHo obviamente percebeu.

“ O que foi, Wonnie?” Perguntou deixando seu rosto na mesma altura que a do mais novo.

Obviamente Hyungwon não iria querer transar na sala de prática, aonde um espelho grande estava fazendo com que quem passasse pela porta tivesse uma perspectiva da sala toda, um local com câmeras e a vista de todos não era muito bem aconselhado para uma primeira transa, mas céus, ele sabia que mesmo que não estivessem ali, WonHo não iria adianta.

“ Nada hyung” Comentou um pouco decepcionando, tentando não deixar este sentimento transparecer em sua voz.

“ Vamos para casa, hm? Tomamos um banho, pedimos uma pizza e podemos ver um filme, o que acha? “ O loiro perguntou para a infelicidade do outro rapaz, que sabia que a noite não passaria daquilo.

“ Okay... “

 

Porém, ambos nem imaginavam que aquela noite estava longe de ser apenas mais uma noite comum do casal.


Notas Finais


(***) > https://www.youtube.com/watch?v=CPfowzCGhI8

E ai, gostaram? O que será que vai rolar no dormitório? Tudo isso e muito mais amanhã neste mesmo bat horario e bat canal. q Até mais~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...