1. Spirit Fanfics >
  2. The Sound Of Our Love >
  3. Mergulhados no doce desejo.

História The Sound Of Our Love - Mergulhados no doce desejo.


Escrita por: ahgaxi

Notas do Autor


Oi gente bonita. q
Eu não ia postar o ultimo capitulo hoje, mas me deu a loca e eu to postando. qqq
Bom, eu ainda não revisei o texto, então bem provavelmente vai ter algum errinho, mas vou arrumar eles em breve, agora são três da manhã e eu quero dormir. KÇDFLAFJKED
Queria agradecer também pelos comentários que recebi no cp passado, ele foi simples e bobinho só para poder introduzir este cap, mas vocês deram amor a ele e isso me deixou muito feliz <3 Acho que é por isso que estou trazendo esse capitulo mais cedo, uma recompensa. qqq
ANTES DE LER O CAPITULO.
Em determinada parte da fanfic vocês iram encontram isso (***) POR FAVOR, leiam com a musica que deixarei nas notas finais, está fanfic é toda escrita com uma linda trilha sonora, e se vocês lerem escutando essa musica, vão sentir o que eu senti quando estava digitando. qqqq
Bom, é isso, chega de enrolação e vamo ler esta coisinha linda que é HyungWonHo <3

Capítulo 2 - Mergulhados no doce desejo.


Fanfic / Fanfiction The Sound Of Our Love - Mergulhados no doce desejo.

Capitulo 2 - Mergulhados no doce desejo.

oOo


 

 As gotículas de água quente batiam de encontro com a pele clara do coreano escorrendo por toda sua tez, fazendo seus músculos automaticamente relaxar. Hyungwon jogou a cabeça para trás sentindo a água do chuveiro encharcar seus fios negros, levou a destra até a parede se apoiando nela e deixando o liquido transparente percorrer mais livremente por suas costas.

 

O garoto alto estava no banheiro, mas seus pensamentos estavam na sala, mais precisamente em um outro rapaz de cabelos descoloridos que estava assistindo televisão despreocupadamente no sofá do apartamento.

 

O moreno podia sentir a frustração correr por suas veias e seu baixo ventre ainda em situação complicada fisgar hora ou outra. Não era justo o mais velho sempre o deixar daquele jeito, provocar e não terminar o serviço. Fechou as mãos em punhos e decidiu que não iria se tocar mais uma vez pensando no namorado.

 

Ele quem havia feito aquilo consigo, agora ele aguentaria as consciências.

 

Voltaram para o dormitório após aquela noite de ensaio que havia se finalizado com beijos quentes do casal, ambos os garotos se afetaram seriamente pelos toques, mas como sempre, nada mais que isso havia acontecido. Quando Hyungwon tirou suas roupas e olhou o estrago que WonHo tinha feito em si, decidiu tomar uma atitude.

 

“Ele quem se declarou, tomou o primeiro passo, então está na hora de eu tomar o segundo.”

 

“Quando eu o toco, sinto ele reagir a isso, ele se excita, não é falta de desejo… Então o que é? Não vou esperar mais um dia para descobrir.” Na cabeça de Hyungwon essas ideias pincelavam um quadro de atitude, se as palavras não conseguiam encontrar seu caminho para fora dos seus pensamentos, seus atos iriam.

 

Os pensamentos do maior sondavam o assunto, e se estendiam em cenas fantasiadas pelo garoto.

 

Sem duvidas, ele sentia medo de ser rejeitado, mas qual seria o motivo? Eles namoravam! Não fazia sentido. Talvez se este não tivesse tão excitado, não teria coragem de tomar uma atitude, porém seus atos já não eram mais racionais, deixava seu corpo responder pela ardência e o desejo de tocar o corpo alheio.

 

O mais novo dos dois rapazes finalmente desligou o registro do chuveiro fazendo com que as gotas quentes parassem de jorrar por sobre sua pele, uma leve fumaça exalava pela pele do garoto por conta da temperatura do banho que tinha acabado de tomar.

 

Fechou os olhos mordendo os lábios, fez o máximo possível para que a toalha não tocasse sua região sensível, se enxugou de qualquer jeito jogando o tecido encharcado que havia utilizado para se secar na pia, pegou uma boxer preta e vestiu uma camisa larga branca, grande o suficiente para cobrir seu corpo.

 

Abriu a porta do banheiro silenciosamente caminhando descalço pelo assoalho do apartamento, a mudança de temperatura chocou a pele do garoto, mas este não se fez prender aos detalhes. Continuou caminhando até chegar na sala do dormitório, WonHo estava assistindo um programa distraidamente, não prestando muita atenção no mesmo, o moreno sorrateiramente pegou dois controles que estavam jogadas atrás do garoto de fios descoloridos e sem se fazer notado desligou a televisão e ligou o som.

 

A iluminação da sala era feita apenas por um abajur posto do lado da poltrona em que WonHo estava sentado e a luminosidade que a tv emitia, com ela desligada a única coisa que iluminava o local era aquela pequeno abajur. WonHo automaticamente virou sua cabeça para trás afim de saber quem ou o que haviam feito aquilo, um sorriso se desenhou nos lábios do loiro ao constatar que o causador daquilo era seu querido namorado. Por conta da iluminação e a distancia entre os dois WonHo não pode perceber de imediato as feições do rosto delicado de Hyungwon.

 

(***) O som da melodia que o aparelho de som emitia eram perfeitos para a ocasião segundo a opinião do moreno, Cool Girl da Tove Lo tocava um tanto quanto alto e o rapaz manuseou o controle da caixa de som para que aquela musica repetisse sem fim.

 

Se aproximou do loiro lentamente parando de frente para o mesmo, o encarando com um sorriso malicioso em seus lábios.

 

“Você não vai fugir de mim, não hoje.” Abaixou seu tronco até que seus lábios cheinhos ficassem na mesma altura da orelha do mais velho, sua voz saiu em um sussurro rouco e carregado de segundas intensões.

 

Levou ambas as mãos para as laterais da poltrona apoiando seu peso ali, com um sorriso carregado de obscenidades, o rapaz mais novo começou a mexer seu quadril lentamente ao ritmo que a musica pedia.

 

Voltou da posição virando de costas para WonHo, procurou as mãos magras e firmes de seu namorado as entrelaçando com as suas, rebolava dolorosamente de frente para o rosto do mais velho. As mãos que estavam presas as suas foram levadas até a sua própria cintura, HyungWon ditava o ritmo das caricias que “obrigava” o menor fazer desde sua cintura descendo até seu quadril. Seus movimentos carregados de sensualidade eram hipnóticos na visão do mais velho. Lentamente o moreno foi descendo com seu quadril até que sentasse no colo de seu namorando, rebolando na mesma intensidade da melodia que preenchia o ambiente. Soltou os dígitos alheios deixando que estes fizessem o que quisessem por seu corpo.

 

Abaixou o tronco apoiando as mãos novamente nas laterais da poltrona, fazendo assim com que seu quadril ficassem ainda mais empinado sobre o colo de WonHo, os movimentos que fazia com seu quadril eram dolorosamente prazeroso e assim não demorou muito para sentir o loiro enrijecer debaixo de si e aquilo fez com que um sorriso gigantesco iluminasse seu rosto.

 

Levantou de sua posição voltando mais uma vez a ficar de pé, de frente para WonHo ainda rebolava com vontade e mordendo o lábio inferior, agora na posição atual era possível manter um contato visual com este, seus olhos ficaram presos aos do mais velho e não importava o que fosse fazer, aquele contato jamais era cortado.

 

Um gemido proposital foi solto pelos lábios do rapaz moreno em determinada parte da melodia, apenas para provocar ainda mais aquele quem era dono dos seus sonhos mais eróticos. A musica já havia terminado e começado novamente, mas aquela empreitada do maior estava apenas começando. Levou sua destra até o ombro bem definido a deixando ali, apertando com vontade a região branquinha que provavelmente ficaria vermelha por conta do toque, sua canhota teve o mesmo destino, repousou no outro ombro do mais velho sem parar seus movimentos. Hyungwon levantou uma perna a encaixando na lateral da poltrona a qual WonHo estava sentado e logo repetiu o movimento com sua outra perna, voltando a sentar no colo do rapaz, rebolava agora mais rápido sentindo a intimidade do menor cada vez mais dura em baixo de si. O moreno aproximou os rosto ficando a centímetros do namorando, podendo observar as expressões deste. Não havia surpresa ali, apenas desejo, a luxuria combinava muito bem com os traços perfeitos do loiro.

 

Um beijo foi iniciado, um beijo cheio de sentimento mas ainda sim não perdia sua dose de sexualidade extrema, um beijo coreografado que combinava perfeitamente com os movimentos que HyungWon fazia sobre o membro completamente desperto do menor. As línguas se tocavam em uma dança perfeita, e a umidade daqueles membros em contato fazia com que um choque percorresse desde os lábios de ambos passeando por todo o corpo via o sangue que pulsava descontroladamente por toda parte.

 

A pele estava mais sensível que o normal fazendo com que cada toque proferido por ambas as partes fizesse formigar o local da caricia, as mãos firmes e ágeis de WonHo seguravam a cintura do maior para que esse não caísse de seu colo, assim ajudando para que os movimentos fossem completamente perfeitos.

 

Hyungwon se desfez do beijo com gosto de erotismo e levantou da poltrona que estava sentado junto do seu namorado, apoio as mão nos joelhos alheios e de costas para WonHo fez com que seu próprio quadril rocasse pela canela do loiro, descendo e subindo, fazendo uma dança hipnotizante, cada toque era uma tortura diferente para o mais velho e aquilo estava o enlouquecendo.

 

Levantou novamente dali com um sorriso perverso nos lábios, aquela situação estava completamente excitante na opinião de HyungWon, este que agora encaixou seu pé entre as pernas do menor movimentando o quadril perto da cabeça do outro rapaz. O moreno adentrou sua mão esperta pela blusa do loiro, escorregou suas unhas por todo o abdômen definido de WonHo o arranhando sem qualquer resquício de caricia no ato.

 

“Você me deixa completamente duro, Hyungwon. Agora vai ter que pagar por isso.” WonHo disse e pela primeira vez desde que o showzinho do moreno havia começado, tomou uma atitude. Levantou da poltrona onde estava sentado e com um único empurrou jogou o mais novo na parede o prensando com força ali. Sua coxa farta foi posta entre as pernas do maior, assim fazendo uma grande pressão na intimidade que também estava completamente desperta. Com uma única mão o mais velho segurou os dois pulsos do maior em cima de sua cabeça e com os lábios úmidos iniciou uma série de chupões por todo o pescoço branquinho do mais novo.

 

“Ai não…” Sussurrou tentando protestar, sem duvidas a tez ficaria completamente marcada, seria difícil de esconder, mas no fundo o moreno não queria que as caricias sessassem.

 

“Você devia ter pensando nisso antes de me provocar, agora vai lidar com as consequências, HyungWon.” Em um sussurro cheio de malicia WonHo deu a sentença para o mais novo. “Agora você vai me engolir.” Disse fazendo propositalmente a frase soar com duplo sentido.

 

O loiro que estava com uma calça de moletom cinza e uma camiseta preta igualmente larga as puxou com uma mão, e com precisão as tirou jogando as peças em qualquer canto do dormitório. Com agilidade virou o corpo de Hyungwon fazendo com que este ficasse de costas para si, quando estava se ajeitando atrás do rapaz este empinou o quadril fazendo com que o membro já completamente desperto ficasse entre as nádegas dele, o moreno descia e subia com o quadril fazendo o movimento de uma masturbação com seu quadril, e aquilo foi a gota que faltava para transbordar o copo de sanidade do menor.

 

Bruscamente virou o rapaz em sua frente e o puxou sem delicadeza para que o acompanhasse até o quarto que dividiam,  jogou sem delongas em sua cama, deitando por cima do maior. Desta vez foi a vez de Hyungwon ficar semi nu, WonHo puxou a barra da camiseta do maior, a jogando pelo assoalho do quarto. Agora ambos estavam apenas de cueca e assim suas intimidades roçavam sem timidez, entrando em choque e fazendo o membro de ambos crescer ainda mais.

 

O menor começou a simular com seu próprio quadril movimentos de estocadas na entrada no mais novo e aquilo fez com que a intimidade deste pulsasse de uma forma dolorosa, os lábios se encontraram novamente em um beijo tão ardente ou se não mais quanto o primeiro se iniciou, os dígitos do moreno foram de encontro aos fios descoloridos de WonHo e esse por sua vez levou as mãos até a cintura fina do rapaz, a apertando contra seus dedos.

 

Um sorriso perverso era desenhado no lábio de ambos os rapazes, aquele era o momento mais intimo que havia tido, e nenhum dos dois estavam pensando sobre isso, na verdade, eles simplesmente não estavam pensando, estavam agindo apenas por conta dos extintos que gritavam implorando por toques mais íntimos e fundos, e tanto WonHo quanto Hyungwon estavam prontos para dar aquilo que era pedido.

 

Foi a vez de Hyungwon empurrar o loiro o fazendo cair de costas para o colchão, com os dígitos espertos puxou a barra da boxer que o menor usava a retirando rapidamente, jogando aquela peça de roupa junto a camiseta de Hyungwon que se encontrava no chão do quarto. A destra do moreno não exitou em ir acariciar o membro que latejava do mais velho, começando movimentos de vai e vem, seus lábios mais uma vez se encontraram aquela noite e um ósculo cheio de desejo voltou a ilustrar a cena, desta vez não demorou muito para que os lábios fossem separados, Hyungwon escorregou sua boca pelo queixo do menor, por onde seus lábios tocavam eram deixados para trás uma trilha de chupões e saliva. Hyungwon continuou brincando, e desceu com as caricias por todo o peitoral muito bem definido de WonHo, lambendo os contornos dos músculos do rapaz. Parou com as caricias na intimidade do mais velho e continuo descendo seus lábios pela tez, chegando próximo do membro. Ali o rapaz depositou vários e vários chupões em volta de toda a região, quase levando WonHo a loucura. O loiro se controlava demais para não simplesmente tirar a cueca do maior e o foder agora mesmo, mas tentava aproveitar o momento ao máximo. Sem pressa HyungWon finalmente chegou na intimidade do mais velho, acariciando a fenda rosada com a língua e recebendo um suspiro em troca, um calor inimaginável tomava conta do corpo do mais novo e fazia este agir a beira da maior luxuria que já havia sentido em sua vida.

 

Diferente dos movimentos lentos de antes o maior simplesmente abocanhou o comprimento do membro do menor começando sem hesitar movimento de vai e vem por toda a pele sensível, engolindo por completo e depois soltando em um estalo o membro de WonHo que enlouquecia aos poucos com os toques em uma região tão sensível como aquela, seus dígitos se embaralharam com os fios negros do mais novo os puxando ditando o ritmo que o maior devia o chupar.

 

“Deixa eu foder sua garganta, Wonnie…” Disse em um gemido enquanto sem perceber fechava os olhos. Por sorte a janela do quarto estava aberta e uma iluminação leve entrava por ela, assim fazendo com que os olhos de Hyungwon não perdesse um só segundo daquela cena extremamente obscena que os dois protagonizavam. A língua do maior brincava por todo o membro do loiro, contornando as veias saltadas e chupando com vontade, como se aquele fosse o melhor doce de sua vida.

 

Agora com as mãos livres Hyungwon arranhava toda a coxa farta e branquinha de WonHo, vendo vergões vermelhos pintarem aquele quadro.

 

“Hyung… Eu quero que você me foda…” Em gemidos Hyungwon proferia contra o membro do menor que prontamente abriu os olhos e fitou os traços do mais novo, e por um segundo o moreno achou que WonHo iria desistir ali, porém felizmente não teve tempo de dar continuidade ao pensamento já que foi jogado na cama, trocando de lugar com o mais velho, este rapidamente retirou a boxer que o rapaz usava e com um sorriso fitou o rosto do maior.

 

“Me desculpe, dongs… Eu não ouvi, o que você quer que eu faça?” Perguntou sentado de frente para esse, com um sorriso completamente perverso delineado em suas feições, levou o polegar até a fenda alheia que até então havia sido negligenciada, começando uma caricia lenta na região.

 

“ Me f-fode..” WonHo aumentou os movimentos na intimidade do moreno, deslizando os dígitos pela intimidade completamente ereta iniciando movimentos de vai e vem no local.

 

“Hm…?” Da base até em cima, com o polegar massageando ora ou outra a fenda toda lubrificada do maior, WonHo o olhava com um falso ar de inocência e aquilo estava esgotando a pouca sanidade que Hyungwon ainda tinha.

 

“Me fode, hyun. Me faça seu por completo.” sussurrou mordendo os lábios, segurando vários gemidos que estavam presos em sua garganta.

 

“Você é e sempre vai ser meu, Chae HyungWon” Ditou firme enquanto se posicionava em cima do garoto, levou a canhota até a altura do rosto de Hyungwon, pousando com ela no lençol da cama para apoiar seu peso, seu rosto quase no mesmo nível do rapaz sorria cheio de malicia. “Meu, meu, meu…” WonHo repetia a palavra com seu sorriso se expandindo pela face, a destra estava em sua própria intimidade a masturbando, com o polegar espalho o pré-gozo por todo o membro usando este a seu favor como um lubrificante. E tão repentinamente WonHo penetrou seu namorado, sem pedir permissão.

 

Céus, como aquilo doeu, mas Hyungwon não queria demonstrar esse sentimento para WonHo, não queria mostrar desconforto por medo de desencorajar seu namorado e aquele momento acabasse, Hyungwon queria se entregar por completo, queria sentir WonHo dentro de si, e faria o que fosse preciso para isso.

Com força mordeu os lábios logo sentindo o gosto de sangue inundar seu paladar, suas unhas cravaram na tez branquinha da coluna bem desenhada de WonHo, e como dito antes, apesar da dor, Hyungwon não desistiria.

 

WonHo obviamente percebeu a dor, ele sabia que iria doer, mas o que o maior não sabia é que o loiro também não estava disposto a parar.

 

Depois de um tempo naquela posição, o mais velho começou a se movimentar calmamente indo e vindo dentro do maior, ele sabia que doía, mas estava difícil manter a calma enquanto sentia as paredes do interior do moreno contrair conta seu membro, tentando expulsar o invasor, não conteve alguns gemidos que escaparam por sobre seus lábios, e na opinião de Hyungwon, aquele era o som mais bonito que já ouvirá.

 

Não muito tempo depois a dor e desconforto iam dando lugar aos poucos ao prazer e o desejo de que WonHo se movimentasse ainda mais rápido dentro de si só crescia.

 

“Olhe para mim enquanto te fodo, quero ver essa sua carinha de anjo contorcida por tesão.” O mais velho sussurrou um tanto quanto próximo da orelha direita do moreno que nesta altura estava sensível demais e faria com que seu corpo reagisse facilmente a qualquer estimulo.

Hyungwon agarrou os lençóis brancos debaixo de si os apertando firmemente entre seus dígitos, fazendo com que seus tendões esbranquiçassem. A destra do mais velho estava firme pressionando a cintura fina e branquinha do maior, com a canhota ela apoiava todo o seu peso no colchão da cama, graças a meia iluminação era possível ver a cena, e o mais novo sentiu seu membro latejar mais forte quando seu namorado abriu um sorriso mostrando todos os dentes, um sorriso perverso e cheio de segundas intenções, aquele sorriso de WonHo que tirava o sono de Hyungwon, o sorriso mais carregado de luxuria, suas feições não estavam diferente.

 

Logo o menor aumentou o ritmo das estocadas sendo tomado por uma sensação sem igual, que eletrizava sua via sanguínea correndo por seu corpo e o deixando completamente louco, sua sanidade estava esvaindo pouco a pouco por entre seus dedos e desta vez não faria questão de fechar as mãos para não a perder de vez.

 

O quadril de Hyungwon começou a movimentar-se, rebolando contra a intimidade do loiro que ia e vinha no seu interior, aquilo causava um atrito ainda maior e o coração de ambos acelerava cada vez mais. As mãos magras do maior foram até os ombros bem desenhados do menor os agarrando com força enquanto o contato visual não era cessado. O mesmo sorriso brilhante de WonHo delineava os lábios de Hyungwon e sem duvidas aquele era o momento perfeito, cúmplices do crime mais perfeito.

 

A respiração era algo que estava se perdendo entre o ato, peitos subindo e descendo com dificuldade, a excitação e tesão eram tantos que chegava a sufocar ambos os rapazes. O membro teso e grande do mais velho se movimentava agora completamente sem dificuldade, a pele sensível da intimidade de WonHo era esmaga pelo interior quente e apertado do maior, causando vários choques por todo o seu corpo, os gemidos eram cada vez mais difíceis de ser mantidos. Hyungwon por sua vez se sentia completo e cada vez que o menor saia de dentro de si era um suspiro que não podia ser contido, os corpos se movimentavam em uma sincronia perfeita em uma melodia que só podia ser ouvida pelos amantes, a performance de dois amantes que se entregavam por completo ecoava por toda parte, preenchendo cada espaço vazio dali.

 

“Não pare” Em um gemido suplicante de Hyungwon, WonHo sentiu de vez sua cabeça esvaziar, aquilo estava fugindo de seu controle aos poucos.

 

Em um movimento rápido WonHo trocou as posições dos dois, fazendo com que o mais novo ficasse por cima e um sorriso ainda mais erótico brincou em suas feições.

 

“Rebola para mim, Wonnie” Em um gemido e Hyungwon sentiu que sua excitação estava chegando a um ponto que nunca jamais havia experimentado, WonHo mexia consigo como jamais nada havia mexido. As mãos fortes do menor foram agora ambas a cintura bem desenhada do moreno a apertando com força entre os dígitos que hora ou outra arranhava a tez do local. O mais novo por sua vez voltou a se apoiar nos ombros do outro rapazes, rebolando com mais precisão, sentindo o membro duro de WonHo ir fundo dentro de si, roubando gemidos roucos e longos de ambos os garotos.

 

“Você é tão duro, hyung” Sussurrou sentindo seus olhos revirarem de tamanho prazer, ainda como uma bela coreografia os corpos se movimentavam e toques nos lugares mais sensíveis eram desferidos, as unhas curtas do maior cravaram na pele branquinha de seu namorando, descendo e subindo por todo o local, deixando vergões e filetes de sangue para trás e esse por sua vez jogava a cabeça para trás a aterrissando no travesseiro macio da cama. A boca entreaberta ajudava a respiração completamente descompassada de Hyungwon, porem por outro lado desta forma era completamente segurar os gemidos que eram como uma confissão de como aquele momento estava sendo prazeroso para ele.

 

O menor voltou a levantar seu tronco sentindo os abdomens colarem enquanto as ondulações do quadril de Hyungwon não paravam, o loiro procurou faminto os lábios cheios do maior os beijando com sede ao encontra-los emitindo o som mais bonito que sua audição já foi contemplada. O beijo seguiu cheio de fogo, mas o fundo de paixão e carinho nunca desapareciam dos atos dos dois rapazes.

 

O mais velho mais uma vez jogou Hyungwon na cama, invertendo as posições uma ultima vez, segurou os tornozelos deste os puxando para seu ombro e o maior entendeu o recado, prontamente passou suas pernas pelo ombro do mesmo e então WonHo voltou a penetra-lo com tudo, assim tendo uma movimentação mais fácil e precisa, chegando ainda mais fundo no namorado. O ponto sensível de Hyungwon foi atingido varias vezes sem piedade e agora este gemia mais alto do que antes, WonHo estava adorando aquela trilha sonora que se misturava com seus próprios gemidos.

 

“Hyung, eu não vou aguentar…” Sussurrou fechando os olhos e sentindo seu corpo contrair mais e mais até que uma fisgada mais forte que as outras percorreu seu corpo se alojando no baixo ventre e finalizando fora do corpo magro e de curvas perfeitas de Hyungwon, seu ápice havia sido alcançado com perfeição, fazendo vários e vários espasmos percorrerem por todo seu corpo, mordeu o lábio inferior com força apertando com ainda mais força os lenções em baixo de si, apertou os olhos com ainda mais força e um gemido longo e rouco chamando por WonHo havia sido proferido por sua boca que sentia o mais doce sabor de prazer.

 

Aquela cena foi o ápice para WonHo, ver as reações que estava causando na pessoa que amava, seu nome sendo gemido pela voz mais manhosa já que já ouviu na vida e o interior deste sendo contraído por conta do orgasmo fez com que o menor chegasse no seu também. Seu corpo foi tomado pela mesma onda de choques que eletrizava Hyungwon, o menor se desfez no interior de Hyungwon que sentiu ser preenchido por completo naquele momento.

 

O corpo musculoso de WonHo agora estava frágil e tremendo pelo frenesi de prazer que o assolava e aquilo era demais.

 

Mais alguns movimentos mais lentos dentro do maior e então finalmente se retirou deste, sentindo um vazio por não estar mais dentro daquele que tanto amava. Se jogou ao lado do corpo cansado de Hyungwon e ali ficou deitado, sorrindo calmamente enquanto fitava as expressões mais perfeitas que seus olhos já haviam visto.

Depois que os efeitos do orgasmo diminuíram ao ponto que pudesse controlar melhor sua respiração e mente, WonHo virou seu tronco, ficando deitado de lado e assim fitando ainda melhor o rosto de seu namorado.

 

A frase contrastava um pouco com o momento, mas Hyungwon sorriu e simplesmente respondeu no mesmo tom baixo e rouba. “Eu te amo ainda mais”, as batidas de ambos os corações formavam a melodia mais bonita, com o fundo de amor mais verdadeiro que uma musica poderia ter, e realmente o amor entre ambos não era pouco, vazio e opaco. Era cheio de cores, infinito, inimaginável, era fogo que ardia no peito, borboleta que dançava uma bela valsa, fazendo o estomago de salão, era a falta de ar e palavras que a intensidade absurda do sentimento causava, era sol e lua, noite e dia, céu e mar, era tudo e um pouco mais.

 

O clima era propenso a declarações incontáveis e juras verdades de amor, os minutos passaram brincando entre a conversa sem intrometer, crescendo e virando horas. Quando o maior percebeu, o amanhecer se aproximava e aquilo trouxe o pensamento de que precisava dormir pois os outros membros que dividiam dormitório consigo e seu namorado logo voltariam, sem contar que algumas horas mais tarde apresentações estavam marcadas nas agendas lotadas do grupo.

 

Ao ser tirado do seu mundo cor de rosa, Hyungwon lembrou do medo que havia sentido de ser rejeitado pelo namorado, lembrou-se da duvida, que tinha, da falta de toques antes que ele mesmo tomasse uma atitude, e agora a curiosidade era dona de seus pensamentos.

 

Depois de julgar o assunto em silencio por alguns segundos, o coreano não viu problema em o exteriorizar, e assim o fez timidamente.

 

“Hyung… Eu posso te fazer uma pergunta?” Comentou tentando enrolar um pouco mais, procurando as palavras certas para serem usadas.

 

“Tudo o que você quiser.” WonHo respondeu prontamente roubando um sorriso bobo dos lábios perfeitos do moreno que respondeu com um soquinho leve em seu peito.

 

“Antes de tudo… Antes dessa noite… Eu cheguei a pensar que você não me queria dessa forma.” Comentou apertando os olhos, não entendo suas próprias palavras. WonHo ergueu as sobrancelhas e logo deu uma risadinha, pedindo para que HyungWon explicasse melhor o que havia acabado de comentar.

 

“Simplesmente nunca tínhamos tido toques mais… Sabe? Não agíamos literalmente como namorados…” Assim que disse isso viu a expressão do menor se contorcer em completa duvida por não conseguir seguir a linha de raciocínio do moreno, não entendo o que este queria dizer. “A gente nunca tinha transado, WonHo.” O maior revirou os olhos já não aguentando mais suas próprias meias palavras, ele não precisava ter vergonha e muito menos enrolar a dizer o que pensava para seu amor.

 

“Ah… Isso…” WonHo no mesmo instante que ouviu a frase direta de seu namorado sorriu bobamente fazendo uma careta.

 

“Bom, certo dia KiHyun me disse que você era virgem, e eu fiquei com medo de forçar as coisas, sabe? Ou você pensa que era fácil para mim ver você rebolar o dia todo na sala de ensaio e não fazer nada a respeito? Você não sabe quantas noites me deixou na mão, muitas homenagens foram prestadas, se seu medo era não ser desejado, pode ter certeza que sempre foi até demais… Eu só não queria te assustar ou forçar a nada, achei melhor deixar com que tudo fluísse naturalmente.” Ao terminar de ouvir o que WonHo tinha a dizer, Hyungwon tinha certeza que sua face estava banhada em um vermelho vivo.

 

Sim, ele era virgem, sim, ele havia contado isso para seu amigo e membro do grupo, KiHyun, porém ele não esperava que este comentasse algo assim com WonHo. O moreno desejou no mesmo instante que o colega batesse o dedo na quina de algum móvel da casa dele.

 

HyungWon tinha os pensamentos de “Minha primeira vez precisa ser especial”, porém quando seus lábios tocavam os de WonHo ele nem ao menos lembrava deste detalhe, podia facilmente dar para ele em qualquer lugar sem problemas, ele parecia um adolescente com os hormônios a flor da pele quando o assunto era o loiro que o estava fitando curioso, com um sorriso divertido nos lábios.

 

“Eu odeio Yoo Kihyun” Hyungwon comentou ainda com o imenso rubor nas maças do rosto e WonHo teve certeza que aquilo era verdade, riu alto pegando seu namorado nos braços, o apertando contra o peito enquanto depositava vários selares no topo da cabeça deste.

 

“Você é adorável Chae Hyungwon” Sussurrou baixinho, e naquela mesma posição os dois ficaram até que ambos fossem abraçados por Morfeu, sendo embalados no sono mais gostoso que tiveram o prazer de experimentar em anos.

 

 



“EU ODEIO VOCÊS” A voz de MinHyuk era alta e clara, soava por todo o apartamento acordando o casal que dormia abraçado no quarto.

 

“VOCÊS VÃO ME PAGAR” O loiro subiu na cama em que o casal dormia, tomou um travesseiro para si e começou a bater na dupla de visuais do Monsta X.

 

“O que foi, cara?” WonHo disse ainda com um pé no mundo dos sonhos, completamente tomado pelo sono. Hyungwon havia acordado no primeiro grito, mas não fazia questão de responder o colega que experimentava pelo apartamento.

 

“QUANDO EU FALEI PARA NÃO FAZER BARULHO, NÃO ACHAVA QUE REALMENTE IRIAM ME CAUSA PROBLEMAS” Neste momento Hyungwon abriu os olhos com tudo sentindo estes saltar de seu rosto.

 

“O que?”

 

“EU ESTAVA VOLTANDO PARA CASA QUANDO O PORTEIRO VEIO FALAR PARA MIM QUE OS VIZINHOS O LIGARAM A NOITE TODA RECLAMANDO SOBRE GEMIDOS NESTE ANDAR, AGORA TODOS ACHAM QUE EU SOU UM DEPRAVADO POIS FUI O PRIMEIRO A ENTRAR E SAIR DAQUI, ELES ACHAM QUE OS GEMIDOS ERAM MEUS” Ele gritava com a face toda avermelhada, olhos cerrados e punhos igualmente compunham um MinHyun furiosamente envergonhado. WonHo simplesmente soltou uma gargalhada alta e Hyungwon enfiou o rosto no meio dos travesseiros de tecido branco, escondendo seu rosto incrédulo. Mas no fundo o maior o agradecia mentalmente, já que seu comentário engraçadinho na sala de pratica havia o incentivado a tomar uma atitude em relação ao assunto que tirava seu sono.

 

E que belo resulto surtiu desta atitude repentina de Chae Hyungwon.


Notas Finais


(***) https://www.youtube.com/watch?v=hYi4jkFpRBA
Obrigada novamente para quem favoritou e comentou, isso me incentiva a postar mais fanfics <3
Eu realmente AMEI escrever essa fanfic e enquanto eu fazia isso acabei tendo uma ideia para outra fanfic, o couple seria KiHyun X I.M, se vocês me derem sinal verde e incentivarem esta outra ideia, logo menos trago a fanfic, seria no mesmo estilo que essa, dois caps com mto amor, tainha e sequiso. q
Novamente, obrigada e até a próxima, floquinhos~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...