1. Spirit Fanfics >
  2. The Sound Of Silence (Inacabada) >
  3. My New Life

História The Sound Of Silence (Inacabada) - My New Life


Escrita por: haleswifexj

Notas do Autor


Oi gente, essa é a primeira fic de Teen Wolf que eu escrevo, espero que vocês gostem!

Capítulo 1 - My New Life


Fanfic / Fanfiction The Sound Of Silence (Inacabada) - My New Life

Sophie POV
O carro chacoalhava enquanto ouvia uma música calma em meus fones, estava na estrada a mais de duas horas e estava cansada, minha mãe desacelerou o carro e percebi que havíamos chegado, logo à frente avistei uma enorme placa, e com um sorriso no rosto li “Bem-Vindo a Beacon Hills”.
Depois de passar por várias ruas minha mãe estacionou o carro em frente da minha nova casa, abri a porta e desci analisando o lugar, que era bem bonito, até mesmo com o temporal que vinha se formando no horizonte. Abri a porta e fui ver o resto da casa enquanto meus pais esvaziam o carro e colocavam minhas malas na sala, logo que acabaram eles precisaram voltar para minha cidade, foi complicado tomar a decisão de morar sozinha em um lugar que eu mal conhecia, mas eu tinha que tentar.
Depois de me despedir de meus pais peguei as chaves do carro que eles tinham me dado e fui passear pela cidade, era um lugar sossegado pelo visto, sem muitas pessoas nas ruas, decidi passar no hospital local, minha mãe disse que seria bom registrar o seguro de vida por lá se algo acontecesse, estacionei e desci indo pra recepção, lá vi uma mulher de cabelos escuros que sorriu ao me ver.
-Boa noite, sou Melissa McCall, no que poderia te ajudar?
 Eu sorri e estendi meus documentos para ela.
-Meu nome é Sophie, eu queria registrar o seguro aqui.
Ela pegou meus papéis e os analisou.
-Muito bem, só preciso conferir algumas coisas, me acompanhe, por favor.
Ela saiu andando pelos corredores e eu a segui, o hospital era bem grande e quando finalmente chegamos ela pediu para que eu esperasse do lado de fora, me sentei em uma das cadeiras no corredor e fui conferir meu celular quando um barulho me assustou, me levantei e entrei no quarto ao lado meio receosa.
Em uma cadeira de rodas estava um homem, metade de seu rosto estava completamente desfigurada e ele encarava o nada, sem piscar. Eu o olhei um tanto curiosa e percebi a janela escancarada, fazendo alguns papeis voarem pelo quarto, entrei e peguei os mesmos arrumando tudo na estante, olhei o homem e sorri.
-Assim fica bem melhor né?
Ele continuava encarando o nada, suspirei e saí do quarto meio confusa, o barulho que havia ouvido não parecia o vento, mas deixei para lá. Depois de resolver tudo com a Sra. McCall voltei para casa afim de descansar já que minhas aulas começavam no dia seguinte.

Para variar quando meu despertador tocou eu cochilei de novo e acordei MUITO atrasada. Me troquei correndo e fui para a escola, que pra ajudar ficava um pouco fora da cidade. Assim que cheguei estacionei o carro e corri até a entrada, como se não bastasse meu atraso acabei derrubando minha bolsa na calçada, bufei enraivecida e recolhi minhas coisas.
-Precisa de ajuda?
Olhei para cima confusa e vi uma garota de cabelos encaracolados me olhando sorridente, assenti e ela me ajudou a recolher os cadernos.
-Eu sou Allison, sou nova aqui.
Eu sorri e fechei a bolsa
-Sou Sophie, também sou nova.
-Sério? Que bom! Eu não conheço ninguém aqui.
-Eu também não, mas agora conheço você!
Ela riu e ficamos conversando até um homem vir nos levar até nossa nova turma, o acompanhamos e entramos na sala.
-Turma, essas são Allison Argent e Sophie Sparks, elas irão estudar com vocês este ano. Podem se sentar meninas.
Fui caminhando até o fundo da sala e me sentei ao lado de Allison, e atrás de um garoto de cabelos ralos. Ele olhou para mim sorrindo e estendeu sua mão.
-Sou Stiles, prazer.
Sorri para ele e apertei sua mão, ele ficou vermelho.
-Sophie, muito prazer.
Ele se virou ainda vermelho e eu sorri.

Scott POV
Saí da aula de história junto com Stiles e sorria abertamente, aquela garota, Allison, ela tinha me deixado bem.
-Ei, Terra chamando Scott, ouviu algo do que eu disse? –encarei Stiles meio abobado e ele revirou os olhos –Claro que não ouviu, mas como eu estava dizendo, acho que devemos chamar aquelas garotas para a festa.
Encarei Stiles meio surpreso
-Devemos? Mas você vai chamar quem?
Ele me encarou desacreditado
-Ficou tão apaixonado que perdeu a melhor parte? Scott, a garota que chegou junto com aquela Argent, Sophie, ela é muito bonita cara e eu quero saber se ela quer ir na festa da Lydia comigo!
Assenti finalmente me lembrando da segunda garota, ela era diferente de Allison, mas era igualmente bonita.
-Ok, mas eu achei que você fosse investir na Lydia.
Stiles bufou e encostou em seu armário
-Ah Scott, eu gosto da Lydia, mas ela tem o babaca do Jackson e eu vou tentar alguma coisa ok?
-Ok, mas e se elas disserem não?
Ele me olhou meio surpreso.
-Estou acostumado com um “não”, vou ficar bem. Só não deixe seu coração de princesa se despedaçar.
Ri e dei um empurrão em Stiles recomeçando a andar no corredor, quando viramos o mesmo Stiles parou e me cutucou apontando alguma coisa, logo vi Sophie parada ao lado de seu armário, ela balançava a cabeça com alguma música em seus fones.
-Eu vou até lá e você vem comigo, vamos.
Ele puxou meu braço e foi andando até a garota.
-Oi!
Ela se virou para nós e sorriu amigável.
-Oi! Stiles né?
-É, bem eu... –ele me encarou meio nervoso –eu queria saber se vai ao treino de Lacrosse hoje, eu e Scott estamos no time.
-Claro que sim! Quero entender como esse jogo funciona.
Stiles sorriu
-Ok, então nos vemos lá
-Certo, eu e Allison vamos estar lá.
Agora quem sorria era eu, Sophie saiu andando deixando um Stiles sorridente para trás

-Eu disse! –ele bateu no meu ombro e voltou a andar –e ela vai levar a amiga dela, você também vai ter sorte!
Eu sorri e fomos em direção da nossa aula de química.


Notas Finais


Bem gente, é isso! É mais uma introdução pra vcs entenderem o resto da história.
Vou postar toda semana e se der atualizo ela no sábado ou domingo!
Bjs <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...