1. Spirit Fanfics >
  2. The Sound Of Silence (Inacabada) >
  3. O cofre

História The Sound Of Silence (Inacabada) - O cofre


Escrita por: haleswifexj

Notas do Autor


Oi genten!
Voltei hoje com um capítulo grande, espero que gostem!
Boa leitura!

Capítulo 18 - O cofre


Derek POV
-Você tem certeza Soph? –sussurrei.
Ela estava sentada em uma das mesas de metal do local, ela ainda tremia e fungava por ter chorado tanto.
-Tenho...eles levaram Isaac para uma sala, e ela estava lá...
-Ela não pode estar morta –eu bufei.
-Derek, ela disse “Tem um corpo, é a Erica” Não tem muito o quê interpretar. –disse Stiles.
-Então quem estava no cofre com Boyd? –olhei Stiles com raiva.
-Não sei, outra pessoa. –disse Scott –Talvez a garota na moto que te salvou?
-Não, ela não era como nós –murmurou Isaac –Mas a pessoa no cofre era.
-E se a Erica morreu assim? Eles fazem uma luta para ver quem sobrevive à lua cheia. Como um ring para lobisomens –disse Stiles me olhando.
-Então temos que tirá-los de lá esta noite –eu suspirei.
-Seja inteligente agora Derek –comentou Deaton –Não dá pra chegar invadindo.
-Se Isaac conseguiu, nós também conseguimos.
-Mas ele passou pela porta do cofre? –disse o doutor.
-Precisamos de um plano –comentou Scott.
-E como vamos montar algo para entrarmos em um cofre de banco em 24 horas? -resmunguei
-Ahn, já fizeram isso –disse Soph olhando seu celular –“O primeiro Banco Nacional de Beacon Hills fechou três meses depois de roubarem o cofre”, não fala como roubaram, mas podemos pesquisar.
-Quanto tempo? –eu a olhei.
-É a internet Derek –suspirou Stiles –Vai levar alguns minutos.
 

Sophie POV
Minhas costas estavam dando pontadas, mas eu me recusei a levantar de onde estava, sentia o sol em meu rosto e ouvi passos.
-Gente, levantem. Ei, GENTE!
Pulamos assustados e eu olhei em volta, descobrindo que aquilo que estava causando minha dor nas costas, era Stiles.
-O quê? –ele olhou em volta e em seguida para o pai –O quê?
-Preciso trabalhar, e vocês vão para a escola.
-Pai! –o xerife olhou Stiles –Heather?
-Nada ainda –ele suspirou –Agora arrumem isso e vão.
Ele continuou a caminhar e eu suspirei olhando os milhares de papéis espalhados pelo chão.
-Dez horas e nada –comentou Stiles.
-Vamos descobrir algo –disse Scott.
-Descobrirmos algo não deixa Erica menos morta –me levantei ajustando meu shorts.
-Nem Boyd menos perto da morte –disse Stiles.
-Ei, vamos dar um jeito,
-Esse lance de ser “otimista diante do desastre total e completo” é do programa “Ser um melhor Scott McCall?” –disse Stiles.
-Não se não funciona –disse Scott.
-Não, ele funciona –eu suspirei e peguei algumas folhas do chão, arregalei os olhos ao ver uma delas.
-O quê foi? –disse Stiles olhando a folha –Ahn, Pai! PAI!
Ele me entregou a folha novamente e correu escada abaixo, Scott se levantou e a pegou de minhas mãos. Era uma manchete de jornal sobre o roubo do banco, e na foto, prendendo os bandidos, estava o Sr. Stilinski.
Depois que Scott ligou para Derek e explicou tudo, eles decidiram montar um plano, fui para a escola com os dois.
-Certo, então nos encontramos no apartamento de Derek às cinco para rever o plano –eu observei o celular onde havia uma mensagem do Alpha –e entramos em ação quando escurecer.
-Entramos? –perguntou Scott –Você vai?
-Ahn, não tecnicamente –eu o olhei –Derek não me deixou ir.
-Claro que não deixou, é perigoso, até mesmo pra uma bruxa fodona. –comentou Stiles
Eu ri dele e suspirei.
-Só queria fazer alguma coisa, são sempre vocês que ficam com a melhor parte.
-Você me faz companhia –disse Stiles –Agora vamos, infelizmente ainda temos aula hoje.
Eu assenti revirando os olhos e fomos para nossa primeira aula.

Assim que as aulas acabaram eu fui para o apartamento de Derek, Stiles havia achado alguns mapas da estrutura do lugar, que estavam abertos em cima de uma mesa.
-Ok –eu olhei a folha –Estão vendo isso? –apontei um local com uma caneta vermelha –Eles entraram pela abertura do ar-condicionado no telhado. Dá na parede do cofre que fica bem aqui –eu circulei um segundo local. -Um dos ladrões entrou neste espaço, mas demorou doze horas para perfurar a parede até atravessá-la pelo espaço ser pequeno demais, a propósito, ela é de pedra –eu encarei todos à minha volta –durante o resto da noite passaram o dinheiro para os caras no telhado, e o resto vocês já sabem, prisão, condenação, miséria –eu suspirei.
-A gente cabe aí? –perguntou Scott.
-Sim, mas é bem pequeno, bem pequeno mesmo. E tamparam o buraco de novo, então vão ter que furá-lo.
-Pensei em uma ponta de diamante... –comentou Stiles.
-Esquece a perfuração –comentou Derek.
-O quê? –eu o olhei curiosa.
-Se eu entrar primeiro, quanto espaço eu tenho? –ele me olhou.
-O quê acha que vai fazer Derek –disse Stiles –dar porrada na parede até ela se abrir?
-Sim, Stiles, farei exatamente isso.
-Está bem grandão, vamos ver isso. O bom e velho soco, pode mostrar, vamos.
Ele levantou a mão e encarou Derek, ele me olhou sério e eu sorri de canto, ele fechou o punho e socou a mão de Stiles, que se virou e grunhiu de dor, caindo no chão.
-Ai, AH, ele consegue fazer isso –comentou Stiles –Pare de rir Sophie e venha me ajudar, acho que está quebrada.
Eu ri e o levantei do chão, ele caminhou até o sofá ainda massageando seu pulso.
-Eu atravesso a parede, quem vem comigo? E Sophie, abaixe a mão, você não vai ir. –disse Derek.
Eu o olhei com raiva e revirei os olhos, fazendo bico.
-Droga –suspirei.
-Nem conte comigo –comentou Peter, que estava sentado nos degraus da escada –Não posso lutar ainda, e honestamente, sem Isaac na jogada, suas chances não são muito boas.
-Então tenho que deixá-los morrer? –disse Derek olhando o tio com raiva.
-Um deles já está morto. –ele suspirou.
-Não temos certeza! –Derek bufou.
-Tenho que te lembrar o que estamos enfrentando aqui? –comentou Peter –Uma pack de Alphas, de assassinos –Stiles se levantou novamente e veio até nós –Se isso já não fizesse os testículos se esconderem na barriga lembre que dois deles se juntam e formam um Alpha gigante. Sei que Erica e Boyd eram legais, vão deixar saudades.
-Alguém pode matar ele de novo por favor? –indaguei, indo até Derek.
Peter me olhou se fingindo de ofendido.
-Derek, é sério, não vale o risco. –ele se virou para o sobrinho, o analisando.
-E você? –Derek se virou.
-Sim, se você quiser...-disse Stiles.
-Não você! Scott.
-Eu não sei sobre a Erica, mas se Boyd continua vivo temos que arriscar. –ele olhou pela janela pensativo.
-Mas? –comentei o olhando.
-Quem é a outra garota? –ele me olhou –A que está presa com Boyd.
Eu olhei Derek e suspirei.
-Vamos descobrir –ele juntou os mapas novamente –precisamos ir, a lua já está no céu.
Scott assentiu e foi para a porta.
-Derek –ele se virou para mim –Só, tenha cuidado ok?
Ele sorriu de canto e me deu um beijo, passando seus dedos pelas minhas bochechas.
-Eu vou.
Ele seguiu Scott e eu me joguei no sofá ao lado de Peter.
-Vocês formam um lindo casal –ele sorriu para mim falsamente.
-E você é irritante –o olhei sorrindo da mesma forma.

Algum tempo se passou e eu estava nervosa, Stiles encarava a lua pela grande janela do apartamento.
-Não consigo ficar esperando, é irritante . –ele comentou –meus nervos estão irritados, é irritante!
-Que tal dormir e acordar quando tiver acabado? –comentou Peter enquanto lia um livro.
-Será que a Erica morreu mesmo? –Stiles suspirou.
-Acha que eu me importo? –comentou Peter, me fazendo bufar.
-Só não entendi o lance do banco –eu disse.
-É, porque não os acorrentaram em uma caverna subterrânea? Eles são Alphas, eles não tem uma toca?
-Eles são lobisomens, não vilões do James Bond –comentei.
-Talvez eles morem lá –comentou o moreno –Talvez o cofre do banco lembre eles a toca onde moravam.
-Tocas de lobo? –Peter me olhou, erguendo a sobrancelha.
-É –comentou Stiles –Onde você mora? –ele perguntou para Peter.
-Numa rede de cavernas no meio da floresta –ele cruzou os braços.
-Uou, sério? –disse Stiles o olhando surpreso.
-Não seu idiota, eu tenho um apartamento no centro.
-Ok garotas, chega –eu suspirei –Mas ainda tem algo neste banco que me intriga. E por que esperar a lua cheia? Por que não os mataram quando quiseram?
-Talvez eles achem poético –disse Peter.
-Eles já tiveram três luas para serem poéticos, Peter –olhei ele.
-E você já teve uma hora para ser tão irritan...
Ele parou e pulou no sofá nos olhando.
-Do que são feitas as paredes?
Eu o encarei e fui até a mesa, pegando alguns mapas.
-Não diz aqui, Stiles?
-Ahn, aí não, mas deve ter algo aqui.
Ele jogou um amontoado de papéis na nossa frente e eu olhei Peter, suspirando.
Observamos os papéis e eu puxei um.
-Aqui! –eu o estendi para Peter.
-Pedra da lua –ele suspirou –Ligue para eles, agora!
Stiles pegou seu celular e eu olhei Peter
-Ok, mas por que? -eu perguntei.
-Boyd e a garota não vão se matar, vão matar Derek e Scott.

Derek POV
Subimos até o ponto que Sophie havia comentado, soquei e soquei a parede até a mesma ceder, pulei para dentro seguido de Scott e olhei em volta, alguém estava de pé nas sombras.
-Boyd?
Ele rosnou baixo e ergueu sua cabeça em nossa direção.
-Boyd? Sou eu, é o Derek –ele nos encarava nervoso.
O telefone de Scott tocou e ele o atendeu.
-Stiles péssima hora –ele comentou.
-Não Scott me ouve, precisam sair daí! –era Sophie no telefone –As paredes do cofre são feitas de pedra da lua, ela dispersa o luar.
-E o que isso quer dizer? –Scott me olhou e eu assenti, indicando que ouvia tudo.
-Isso impede a luz da lua de entrar, eles não sentem a lua por meses! –comentou Stiles, provavelmente estavam no viva-voz.
-Pense nos gladiadores no coliseu, eles deixavam os leões sem comer por dias, para depois soltá-los na arena –comentou Peter –Deucalion os impediu de se transformar por três luas cheias, diminuiu o controle deles sobre ela.
-Scott, eles estão mais perigosos, mais mortais. Eles são os leões –disse Sophie –leões famintos e você e Derek acabaram de entrar no coliseu.
Scott me encarou e eu o olhei, alternando o olhar dele para Boyd.
-Temos um problemão –ele comentou.
Uma segunda pessoa saiu detrás de Boyd, meu coração falhou e eu abri a boca assustado.
-Cora? –eu a olhei.
-Quem? –comentou Scott.
-Cora? –meus olhos marejaram.
-Derek –ela arfava e suava frio –Dê o fora daqui. Agora!
Scott olhou em volta e suspirou, a porta do cofre se abriu e alguém se abaixou, nos olhando. Era uma mulher, ela pegou um pouco de algo e colocou em uma linha escura no chão. Tramazeira.
-Não, espera! –ele comentou, correndo até a porta.
-“Scott? Scott!”
A voz de Sophie saia pelo celular e eu suspirei, Boyd e Cora rugiram e vieram para cima de nós
Scott foi jogado contra uma das paredes, Boyd tentou ataca-lo com suas garras mas eu o joguei para longe, Cora tentou arranhar meu rosto mas Scott a jogou em outra direção, ambos encostamos em uma parede e arfamos cansados.
-Você conhece ela? –ele me olhou.
-Sim, é minha irmã caçula!
-O que ela faz aqui?
-Como se eu soubesse! Para mim ela estava morta!
Allison apareceu correndo e parou na porta do cofre.
-Cuidado!
Eu desviei de Boyd, mas ele agarrou Scott e enfiou suas garras em seu estômago, sangue escorria de sua boca, eu não podia ajuda-lo, Cora lutava contra mim. Allison se abaixou até a linha de tramazeira.
-NÃO! –eu gritei –NÃO QUEBRE O SELO!
Ela me olhou, depois olhou Scott
-Boyd! –ela chamou o Beta e passou os dedos sobre a linha, a desmanchando.
Cora e Boyd correram para a porta e passaram direto por Allison, correndo para fora do local. Eu me levantei e fui até ela segurando seu braço com força.
-Não toque nela! –disse Scott.
-O que deu em você! –eu a olhava com raiva.
-Tinha que fazer algo! –ela me olhou assustada.
-Ela salvou nossas vidas –Scott me encarou.
-É, E O QUE ACHA QUE ELES VÃO FAZER LÁ FORA? –eu encarei os dois –TEM IDEIA DO QUÊ LIBERTOU?
-QUER POR A CULPA EM MIM? –disse Allison –Não sou eu que transforma adolescentes em assassinos.
-Não, quem faz isso é sua família.
Ela me olhou.
-Eu cometi erros. Gerald não é minha culpa.
-E sua mãe? –eu perguntei.
-Como assim?
Olhei Scott e suspirei.
-Conte à ela Scott.
-O que ele quis dizer Scott?
O Beta a encarou e abaixou a cabeça.
Ouvi alguém entrar no saguão e olhei em volta, Sophie encarava tudo assustada.
-Derek! –ela veio na minha direção e pulou em meu pescoço, suspirei e a abracei de volta, ela me confortava. –Você tá bem? O que houve?
-Os dois escaparam –eu encarei Allison –Temos que achá-los.
-Boyd e Erica? –ela me olhou confusa.
-Não...Boyd e Cora. É minha irmã mais nova.
-Ahn, eu...preciso dizer algo pra vocês –disse Allison –Sobre Erica.
Depois do que Allison nos disse eu fui até um pequeno armário em um dos corredores, Sophie veio comigo para deixar os dois conversarem. Abri a porta com cuidado e olhei em volta, em um canto estava o corpo de Erica, eu abaixei a cabeça e Sophie veio até mim.
-Derek...
-Não olha –eu disse segurando seu braço.
Mas ela já estava na porta, e viu o mesmo que eu.
-Meu Deus! –ela deu alguns passos para trás e tampou a boca.
Eu fui até ela e a abracei, ela colocou sua cabeça em meu pescoço. Meus olhos estavam molhados com algumas lágrimas.
-Não podemos deixar ela aqui –ela suspirou –Temos que levar ela.
-Eu sei, não vamos deixá-la de novo –eu entrei no quarto e com cuidado peguei o corpo de Erica, passei por Sophie que ainda chorava e subi até o cofre, assim que parei Scott e Allison nos olharam tristes.
-Temos que achar os dois –eu comentei –Antes que este não seja o único corpo que iremos carregar hoje.
-Então vamos –comentou Soph.
-Ei, vamos? –eu a olhei erguendo a sobrancelha.
-Derek, eu cansei de ver isso acontecer –ela apontou Erica –Eu quero fazer alguma coisa, quero ajudar. É por isso que tenho treinado o verão todo!
Eu encarei Scott que assentiu, bufei e a olhie.
-Tudo bem, mas você vai de carro, e se ver algum deles, me liga na hora, entendeu?
Ela sorriu e me deu um selinho.
-Tudo bem.
Saímos logo em seguida, um para cada lado, Allison foi embora e eu e Scott fomos correndo, o rastro deles seguia pela floresta. Corri e corri até meu celular tocar, era Scott.
-Achou?
-Não, eu meio que o perdi.
-Você perdeu Boyd? –eu disse bravo.
-Eu precisei –ele suspirou.
-Esse não era exatamente o plano –eu suspirei.
-Por isso acho que devíamos ficar juntos –disse Scott. –Ele é forte, raivoso e perigoso para uma pessoa só controlar.
-Nem me fale, Sophie sozinha por aí...
-Derek, você precisa confiar mais nos poderes dela. Eu vi o que ela pode fazer, ela deu duro essas férias, confie nela.
Eu suspirei e assenti.
-Eu confio Scott, confio mesmo, mas se algo acontecer com ela...
-Ela vai se virar e dar um jeito. Cara, é a Sophie.
Eu ri e olhei em volta, o cheiro havia voltado.
-Estou na entrada da reserva, me encontre aqui.
-Tudo bem.
Guardei meu celular no bolso e suspirei, olhando em volta. Logo Scott chegou e voltamos a correr, paramos e observei o chão, haviam pegadas nele.
-São deles?
-Sim, parece que não somos os únicos que decidiram ficar juntos.
Scott suspirou e me olhou.
-Derek, eu vi Boyd quase matar duas crianças, farão isso com todos que acharem?
-Tudo e todos.

Sophie POV
Graças aos céus existiam trilhas de carro na floresta, gostaria de poder correr como Derek e Scott agora. Passei por um local um tanto estranho, eu conseguia ver luzes ao longe, decidi descer do carro e fui até o lugar, assim que cheguei vi uma garota, ela olhava para um canto, assustada, e então vi uma segunda pessoa, devia ser Cora, a irmã de Derek. Assim que ela me viu ameaçou me atacar, mas eu a prendi em uma das árvores, ela se debatia e rugia.
-Corre! –eu olhei a outra garota –VAI!
Ela correu para perto de sua barraca, Cora se mexia demais, e era forte, minhas mãos doíam com tal força, ela acabou escapando e me olhou, furiosa. Nisso alguém pulou na minha frente, caiu no chão e rugiu para Cora, que correu de volta para a floresta. Isaac se virou para mim e sorriu.
-Precisa de uma mãozinha?
Eu sorri de volta.
-Vamos, precisamos achar Derek e Scott.
Entramos novamente em meu carro, Isaac seguia o cheiro dos dois, assim que parei o carro Derek veio até nós.
-Você tá bem? Acharam algo?
-Achei Cora, mas ela fugiu, ela quase matou uma campista. Ah, e achei isso também.
Apontei Isaac e ele me olhou.
-Isso? –ele sorriu de canto.
Scott caminhou até nós mexendo no celular.
-Stiles me ligou, disse que acharam um corpo com a garganta cortada na piscina pública.
-Isso não faz sentido –suspirou Derek –A piscina pública fica co outro lado do bosque, não tinha rastro deles por lá.
-Derek, eles mataram alguém –disse Scott.
-Como foram tão rápido a pé? –disse Derek.
-Derek –Scott o olhou.
-Não podem ir tão rápido a pé!
Fui até ele e coloquei minha mão sobre seu ombro, ele relaxou os músculos e suspirou.
-Nós precisamos de ajuda –suspirou Scott
-Temos Isaac agora –comentou Derek.
-Eu quero dizer, ajuda de verdade. São mais rápidos e mais furiosos que nós, todos nós.
-Vamos pegá-los –disse Derek.
-E quando pegarmos, vamos fazer o quê? Segurá-los até o amanhecer?-disse Isaac
-Talvez seja mais fácil matá-los –disse o Alpha, abaixando a cabeça.
-Não vamos matar Boyd e Cora –disse Scott.
-E se for a única opção?
-Por isso a ajuda extra –eu comentei –Precisamos de alguém que saiba o que está fazendo.
-Quem? –perguntou Derek em olhando.
-Alguém que saiba caçar lobisomens –eu sorri.

Parei meu carro ao ver a picape preta no estacionamento, saí devagar e fui até ela, num impulso a pessoa que remexia o porta malas sacou uma arma e apontou para mim.
-Uma boa noite para você também Sr. Argent.
Ele suspirou e abaixou a arma.
-Sophie, o que faz aqui?
-Nós precisamos da sua ajuda –eu o olhei.
-Nós?
-Sim, precisamos achar duas pessoas. Cora e Boyd.
-Cora?
-A irmã mais nova de Derek.
Ele bufou e me olhou sério.
-Primeiro, por que eu me preocuparia com algum parente de Derek? E eu nem conheço esse Boyd, nem sei seu sobrenome.
-Ahn, é Boyd.
-E o primeiro nome?
-É Vernon.
Ele assentiu e suspirou.
-Sophie, meu pai quase transformou minha filha em uma assassina, este mundo, seu mundo, virou o meu de cabeça para baixo. Minha filha, esposa, pai, minha família inteira dizimada. Por que pisaria nele de novo?
-Porque pessoas continuam morrendo. E porque você sabe como pegar Boyd e Cora sem matá-los.
Ele me olhou e colocou uma das mãos em meu ombro.
-Sinto muito, não posso ajudar.
Ele caminhou até o banco do passageiro.
-Pode me dar uma carona? –ele me olhou curioso –Não estou de carro.
Ele suspirou e assentiu, entrei no carro e ele seguiu seu caminho.
-A direita? -ele me olhou.
-Esquerda.
 Ele estacionou na piscina pública, carros de polícia rodeavam o local, enfermeiros levavam o corpo do garoto morto, enquanto sua mãe chorava desesperadamente. Eu olhei o Sr. Argent que observava tudo com tristeza.
-Obrigada pela carona.
Ameacei abrir a porta para sair, mas ele segurou meu braço.
-Eles fizeram isso? Boyd e...
-Cora –eu o olhei.
-Qual foi o último lugar que os viu? –o Sr. Argent me olhou.

Voltamos para a floresta onde os outros estavam, Derek me olhou um pouco surpreso ao ver o Sr. Argent descer do carro. Ele pegou uma bolsa no porta-malas e jogou no chão na nossa frente.
-Estão rastreando eles pelas pegadas? –ele perguntou.
-Tentando –disse Scott.
-Estão perdendo o tempo de vocês –ele se agachou observando o chão –Só há uma pessoa que pode rastrear pegadas visualmente, o homem. E se não forem treinados como eu não saberão que essas pegadas são de Boyd e essas...
-São da Cora –disse Isaac.
-Não –Chris o olhou –são suas. Pisotearam as de Cora ao chegarem aqui, sei que estão se concentrando por causa da lua cheia, o que é uma desvantagem já que Cora e Boyd cederam à ela totalmente.
-E o que vamos fazer? –disse Derek.
-Se concentrem no faro de vocês. Lobos rastreiam suas vítimas pelo cheiro à 150 quilômetros de dia, um caçador treinado pode usar o cheiro para capturá-los. Ou seja, podemos trazer eles para uma armadilha. A lua cheia aumenta a temperatura corporal, podemos rastreá-los com infravermelho –ele me estendeu um binóculo, e outro a Isaac.
-Eu tenho os meus –Derek deixou seus olhos vermelhos.
-Não se esqueçam que não estamos caçando animais selvagens. Por trás ainda existe um ser humano, que pode usar suas habilidades e inteligência.
-Ok –eu suspirei –não podemos deixar eles passarem da escola certo? Depois de lá entram na área residencial.
-Temos que prendê-los –comentou Scott –Não vamos matar ninguém hoje.
-Tem alguém na escola à noite? -disse Chris.
-Quer prendê-los lá dentro? –perguntou Derek.
-Se tiver um lugar com portas fortes o suficiente. Sem janelas ou passagem externa.
-Que tal a caldeira? –eu perguntei, olhando Chris –tem só uma porta grande de aço.
-Tem certeza que a escola está vazia? -ele olhou Scott.
-Tem que estar, são quatro da manhã, ninguém fica até lá tão tarde. –disse o Beta.
-Muito bem – o Argent tirou uma estaca de metal da bolsa e a fincou no chão –isos são emissores ultrassônicos, usamos para encurralar lobisomens, fazemos uma trilha com isto até a escola e eles à seguirão.
-Ótimo –disse Derek –então vamos. Scott, por ali –ele apontou uma trilha –Isaac, pela outra, eu vou pelo centro, e Soph, você vai com o Argent.
Eu assenti e entrei novamente na picape, Chris entrou em seguida e deu partida.
-Sophie –eu o olhei, ele remexeu em alguma coisa e tirou de lá um tipo de soco inglês, mas onde eram as voltas dos dedos, havia uma lâmina bem grande e afiada –A última bruxa que conheci usava armas também, acho que seria bom para uma luta corpo a corpo.
Eu peguei as armas e encaixei em meus dedos.
-Se defenda e ataque como se fosse dar socos.
-Obrigada Sr. Argent.
Ele assentiu e coloquei elas em meu colo, ele acelerou e começamos a espalhar os emissores pela trilha, quando acabamos estávamos na escola, eu desci do carro e vi ao longe Derek e os outros vindo em nossa direção.
-Você fica aqui –ele apontou para mim –Vamos acabar logo com isso.
-Eu sei me cuidar Derek –eu sorri para Scott que assentiu.
-Se precisarmos de ajuda, eu te chamo –disse Derek, que saiu andando para dentro da escola junto com Scott e Chris, eu e Isaac ficamos do lado de fora.
-Está vendo isso? –apontei o céu.
Ele veio até mim.
-Sim, são vagalumes.
-Eu sei, mas é que...os vagalumes da Califórnia não são bioluminescentes. –Isaac me olhou confuso –Eles não brilham.
-Isso significa alguma coisa?
-Não sei -eu suspirei.
Continuamos encarando os vagalumes até ouvirmos um rosnado, eu arregalei os olhos e me virei, vendo Cora e Boyd nos observando.
-Ótimo –eu suspirei.
Em vez de nos atacarem os dois correram para a porta, onde Derek os esperava, mas assim que eles o viram, pularam e começaram a escalar o prédio.
-Eles não vão passar por dentro da escola –eu encarei Isaac –Vão passar sobre ela.
-Alguém tem que abrir as portas vermelhas –disse Scott.
-Eu vou –disse Isaac –eu sou mais rápido.
-Eu vou por dentro, distraí-los para a caldeira –eu disse.
-Vou com você –disse Chris, me acompanhando.
Corri pelos corredores e tirei da bainha as facas que Chris havia me dado, eu encaixei as mesmas em meus dedos e suspirei, agitada, encarando o fundo do corredor. Logo os dois apareceram e rugiram para nós, Cora correu até mim e tentou me arranhar mas eu me abaixei, seu braço passou à centímetros de meu rosto, com as facas eu cortei seu braço e ela rugiu, saindo de perto de mim, Scott e Derek apareceram segundos depois e sorriram, descendo as escadas até a caldeira seguidos por Boyd e Cora, eu olhei o Sr. Argent ofegante e sorri.
-Está funcionando.
Ele assentiu e observou a escada, assim que ouvimos a porta se fechar, eu desci correndo até o local, Derek e Scott seguravam a porta ofegantes.
-Deu certo?
Eles assentiram
-Consegue ouvir eles? –me virei para Scott, que colocou o ouvido na porta.
-Consegue ouvir os dois? –disse Derek.
-Na verdade, consigo ouvir os três. –disse Scott.
Derek nos encarou assustado e levantou segurando a porta.
-Feche-a e não abra.
Eu fui até ele.
-Derek, se entrar sozinho, ou você morre, ou os mata. E eu não gosto de nenhuma das opções.
Ele me encarou sério.
-É por isso que vou sozinho.
Ele abriu a porta e se jogou lá dentro, fechando ela em seguida. Eu fui até a porta mas Scott em segurou.
-Nem pensar –ele me olhou –Você não vai.
-Scott! Ele vai morrer lá dentro, me solta! –eu puxei meu braço de sua mão. –Por favor Scott, abre isso!
Ouvimos rugidos do outro lado da porta.
-SCOTT!
O moreno bufou e abriu a porta, eu desci as escadas correndo e vi Derek sendo massacrado pelos dois, eu coloquei as facas em meus dedos e ataquei Boyd, o primeiro que vi. Cortei suas costas e ele rugiu para mim.
-SOPHIE, SAI DAQUI!
Eu ataquei o moreno e desviei de seu golpe com facilidade, as aulas de Defesa Pessoal serviram para algo.
-EU NÃO VOU TE DEIXAR AQUI DEREK!
Cortei agora o braço de Cora, que agarrava Derek com suas garras, Boyd tentou me atacar mas eu o joguei longe com meus poderes, fazendo o mesmo quebrar um dos braços na queda.
-POR QUE NUNCA ME OUVE? –gritou Derek em meio aos rugidos.
-POR QUE VOCÊ NUNCA ME OUVE!
Olhei pela pequena abertura no local, era mínima, mas podia ver entre ela o sol começando a brilhar, eu empurrei Derek e prendi Boyd e Cora na parede, os dois rugiam e eram fortes demais, a formigação dos meus braços agora se transformou em uma ardência forte, eu rangi os dentes e os empurrei mais ainda, meu corpo todo queimava agora. O sol finalmente nasceu por completo, e os dois Betas pararam de lutar, se entregando à luz. Eu os soltei e caí de joelhos, arfando pesadamente. Derek veio até mim e me abraçou forte.
-Scott tinha razão –ele sorriu –Você está mais forte.
Eu sorri e o beijei, depois me levantei e fui até o canto esquerdo do local, uma mulher me olhava assustada e horrorizada, eu estendi minha mão para ela com um sorriso nos lábios.
-Srta. Blake?
Ela agarrou minha mão e me abraçou, chorando, eu a abracei de volta e encarei Derek, que sorriu para mim.


Notas Finais


Essa é a base que usei para a arma da Sophie (sim, eu assisto animes, não me culpem kkkk)
http://4.bp.blogspot.com/-gfgzD3AZISM/UP_N-u4PfyI/AAAAAAAANrQ/vaInliPVnzY/s320/Aian+Nakkuru+de+Asuma.jpg

Bem, vejo vocês amanhã!
Bjs e até mais <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...