1. Spirit Fanfics >
  2. The Sound Of Silence (Inacabada) >
  3. The Hospital

História The Sound Of Silence (Inacabada) - The Hospital


Escrita por: haleswifexj

Notas do Autor


GENTE!
Sinto mt por não ter postado ontem, mas eu passei mal e tive que ir pro hospital de madrugada, voltei hoje de noitinha.
Espero que me perdoem!
Boa leitura!

Capítulo 25 - The Hospital


Fanfic / Fanfiction The Sound Of Silence (Inacabada) - The Hospital

Derek POV
Quando vi os olhos de Sophie e ela gritou, automaticamente meus olhos ficaram vermelhos, Scott me olhou assustado ao ver tal coisa, por que eles tinham se transformado sozinhos?
Eu agarrei Jennifer pelo pescoço com todas as minhas forças, Sophie ainda arfava no chão, cansada.
-O QUE VOCÊ FEZ? O QUE ACONTECEU COM ELA? –eu gritei à olhando.
-Eu só liberei seus poderes –ela disse sufocada –Ela vai precisar deles para o que está por vir.
-Derek –Scott se aproximou devagar –Pare.
-Eu sou a única que pode salvar sua irmã –ela disse me olhando –Ligue para Peter, Ligue pra ele!
Eu peguei meu celular nervoso e disquei o número, logo Peter atendeu.
-Cora? –eu perguntei.
-Está piorando, vomitou sangue preto misturado com uma substância alarmante.
-Mistletoe –eu disse olhando Jennifer com raiva.
-Como sabe? –ele perguntou.
-Fique no hospital, tente não sair.
Eu desliguei e apertei mais o pescoço dela, ela gritou e Sophie se levantou.
-Derek... –ela me olhou ofegante –Não faça isso, precisamos salvar Cora e achar o Sr. Stilinski.
Eu a olhei e bufie, derrubando Jennifer no chão, ela massageou sua garganta e me olhou
-Isso mesmo –ela me olhou –Você precisa de mim. Todos vocês precisam.
Eu olhei os outros, meu maxilar estava doendo de tanto que rangia os dentes, com raiva.
-O hospital –eu comentei –Vai curar Cora, agora.
Ela assentiu e se levantou, mas eu já a agarrei pelo braço a puxando com força.
-Nós vamos no meu jipe –comentou Stiles, saindo com Scott.
Eu olhei Sophie, ela pegou seu colar do chão e o apertou entre seus dedos. Eu sabia que o amuleto não era importante só por controlar seus poderes, também era importante por ser o último presente que Wanda havia dado à ela.
-Soph...
Ela me olhou cabisbaixa e caminhou em minha direção.
-Vai no mesmo carro que eu? –provocou Jennifer sorrindo.
Ela encarou a professora e sorriu de leve.
-É claro, acha mesmo que deixaria você sozinha com o meu namorado?
Eu sorri de lado e Jennifer fechou a cara, fomos para meu carro e eu a joguei no banco de trás, a amarrando. Sophie se jogou no banco da frente e suspirou.
-Você tá bem?
-Ela me olhou e suspirou.
-Vou ficar.
Eu coloquei minha mão sobre sua coxa e acelerei o carro em direção ao hospital. Assim que chegamos descemos todos do carro, o jipe de Stiles estacionou ao nosso lado e ele e Scott desceram.
-O que é isso? –eu olhei o moreno, que carregava um taco de baseball nas mãos.
-Você tem garras, Sophie poderes do X-men, e eu um taco –ele comentou.
Revirei os olhos e segurei Jennifer à levando para dentro, o hospital já estava praticamente vazio, apenas alguns enfermeiros e pacientes se encontravam ali.
-Scott! Scott!
Melissa veio correndo até nós.
-O que faz aqui? O hospital está sendo evacuado.
-Viemos pela Cora –comentou o Beta.
-Todos vocês? Por que Stiles pegou meu taco?
-Mãe, só confie em mim, precisa sair daqui, e logo.
Ela nos olhou e assentiu.
-O prédio deve estar vazio em 30 minutos, duas ambulâncias vão voltar, uma em dez e outra em vinte minutos, Cora precisa estar em uma delas.
Scott assentiu e voltamos a caminhar pelos corredores, entramos no elevador e Jennifer me olhou.
-Não precisa me segurar Derek, eu não vou fugir.
-Ou eu seguro, ou ela segura –apontei Sophie, que encarava Jennifer furiosa –E se isso acontecer agradeça por continuar com braços.
Ela bufou e olhou o teto, Sophie estava atrás de mim e puxou minha mão livre, a segurando e entrelaçando nossos dedos, eu sorri de lado e acariciei sua mão, mas estranhei a temperatura de sua pele. Ela estava quente demais.
O elevador se abriu e continuamos a caminhar, parei no quarto de Cora e me assustei ao vê-lo vazio. Sangue negro manchava o chão e uma trilha do mesmo saía do quarto.
-Derek –disse Sophie, apontando o chão.
As gotas passavam por uma porta, de trás dela ouvia grunhidos e barulhos. A porta foi aberta e alguém arremessado no chão, olhei para baixo confuso ao ver Peter.
-Temos problemas –ele olhou para frente –Grandes problemas.
Olhamos para onde ele estava e me surpreendi ao ver os gêmeos, formando um grande Alpha. Eles rugiram e atrás deles conseguia ver Cora no chão. Eu me transformei e corri até eles, que fizeram o mesmo, o golpeei no estômago, e depois na face, mas eles também me acertaram me socando e me jogando no chão. Ouvi mais passos, Sophie e Scott corriam até nós, Scott pulou e Sophie se abaixou, ela passou por entre as pernas do Alpha enquanto Scott o acertava, ela foi até Cora e levantou sua cabeça lentamente.
-PETER!
O Ex Alpha correu em sua direção, pegou Cora e a levou para longe, seguido de Stiles. Os Alphas seguraram Sophie e a prenderam contra a parede.
-Aiden, Ethan, parem!
-Nós só queremos ela –eles disseram.
Ouvimos o elevador se mover e a porta se fechou à tempo de vermos Jennifer descendo, os gêmeos correram até lá, soltando Sophie, ela se levantou rapidamente e me puxou pelo braço.
-Vamos.

Sophie POV
Corremos até uma rede de corredores, Peter ia na frente com Cora em seus ombros.
-Não parem, não parem!
Derek e Scott corriam, assim como eu e Stiles, que por algum motivo resolveu parar.
-Stiles! –eu o olhei.
Ele atacou o Alpha com seu taco, fazendo o mesmo se esfarelar, ele nos olhou assustado e eu bufei, ergui minhas mãos para tirar os gêmeos da sala, mas em vez disso, eles voaram e atravessaram a parede. Eu olhei minhas mão em choque, depois olhei Derek, ele me puxou.
-Tem algo errado –eu comentei com Derek –meus poderes, eles...
-Ei, calma –ele me olhou sério –Vamos resolver isso, juntos.
Eu assenti  e lhe dei um selinho, Peter colocou Cora em uma maca e nos olhou surpreso.
-O quê está acontecendo nessa merda?! –ele nos olhou.
-Jennifer é o Darach –eu o olhei suspirando.
-Aliás onde ela está? –perguntou Stiles e todos nos olhamos –Não vão dizer que ela...ela se foi?!
-Stiles –eu fui até ele –Calma, vamos encontra-la.
Ele bufou nervoso mais assentiu.
-Ela está realmente morrendo? –perguntou Scott para Peter.
-Não está melhorando –ele comentou.
-Temos que ajudar ela! –eu comentei.
A porta se abriu e eu a mirei.
-Não pode ajudar –comentou Jennifer –Só eu posso. Posso salvá-la e dizer onde o xerife Stilinski está, mas há uma Alpha pack aqui querendo me matar. Então eu os ajudo, mas só se sair daqui segura.
Derek empurrou a mesa que estava na sua frente e avançou na Srta. Blake, mas foi impedido por Scott.
-Derek!
-Ela queria fugir! –comentou o Alpha.
-Queria me salvar, não pode me culpar por isso.
-Quer ser a mocinha? –perguntou Stiles –Então cure ela.
-Só quando estiver segura.
-Eu tenho outros métodos de persuasão –disse Peter –Vamos torturá-la.
-Estripá-la –eu comentei.
-Essa eu apoio –comentou Peter.
-Eu também –comentou Derek.
Um chiado nos interrompeu, uma voz nervosa e assustada saiu pelo microfone, reconheci como a voz de Melissa.
-Ahn, podem em dar sua atenção? O Sr. Deucalion, desculpem –ela bufou nervosa –Só Deucalion, pedem que tragam a mulher que se apresenta como Jennifer Blake à recepção do PS. Façam isso e os demais podem sair, vocês tem dez minutos.
-Ele não vai machucar sua mãe –comentou Jennifer.
-Cale a boca –disse Derek nervoso.
-Ele não vai! –ela nos olhou –Scott, você sabe porquê. Diga à eles que é verdade.
Scott nos olhou, me encarou e eu suspirei. Jennifer nos olhou impaciente.
-Você não é o único que ele quer na pack –ela disse.
Derek encarou Scott confuso e Jennifer continuou.
-Deucalion não quer só uma Alpha pack, ele quer a perfeição. Ou seja, colocar os Alphas mais raros em seu pelotão.
-Um True Alpha –comentou Peter pensativo.
-O que é isso? –perguntou Stiles.
-Aquele que não rouba seu poder de outro –disse Peter –E que surgiu da força de sua própria vontade. Nosso pequeno Scott.
-Não interessa –disse Scott –Ainda precisamos tirar ela daqui –ele apontou a professora.
-Mas Scott sua mãe...-disse Stiles.
-Minha mãe comentou que uma ambulância chega em vinte minutos, ainda não se passou tudo isso. Então se chegarmos na garagem pegamos a última ambulância e damos o fora.
-Os gêmeos não vão nos deixar sair.
-Nós distraímos eles-comentei, olhando Scott.
-Enfrentá-los? –ele em olhou preocupado.
-O que for preciso –eu suspirei.
-Eu ajudo –disse Derek.
-Ahn, sinto muito, mas não saio daqui sem você Derek –disse Jennifer.
Eu a olhei com a sobrancelha erguida.
-O quê disse?
-Eu vou –comentou Peter segurando meu ombro.
Eu bufei e encarei Derek, segurei seu rosto e o beijei.
-Não se meta em confusão –ele disse.
-Não prometo nada. –eu sorri.
Caminhei até Jennifer e agarrei seu braço, ela grunhiu.
-Se relar um dedo em Derek, eu enfio uma faca no seu rabo e rasgo até a nuca.
Eu a soltei e ela me olhou assustada.
-Sophie com ciúmes é assustador –comentou Stiles.
-Nem me fale –disse Derek.
Peter olhou em volta.
-Ok, mas eu preciso de uma vantagem.
-Tipo uma arma? -perguntou Stiles.
-Claramente algo melhor que um taco –ele resmungou.
Começamos a revirar as gavetas até eu erguer uma agulha grande.
-Epinefrina –eu comentei.
-Vai deixa-los mais forte –comentou Derek.
-E Peter também –eu sorri, indo em direção de Peter com a agulha.
-Ah, como eu te odeio Sophie –ele revirou os olhos.

A porta se abriu e Peter saiu dela com a agulha no peito, ele suava frio e encarou o final do corredor, onde estavam os gêmeos, eu e Scott saímos em seguida.
-Vamos brincar crianças –disse Peter sorrindo.
Agarrei minhas facas e os ataquei, cortando suas coxas, o Alpha rugiu e tentou em acertar, mas foi impedido por Peter, que o acertou nas costelas, Scott fez o mesmo, acertando a face. Em meio à luta pude ver Derek correr junto com Stiles e Jennifer, eu o olhei e assenti, sorrindo de leve.
Assim que ele virou o corredor eu subi no Alpha e cravei minhas facas em seus ombros, ele me jogou para longe e o encarei com raiva.
-Seus olhos –disse Peter.
Foi então que percebi que a visão à minha volta estava modificada, conseguia ver algo em volta dos dois, era como uma aura, cada lado com uma cor diferente.
Eu voltei para o ataque, e depois de lutar mais um tempo, corremos novamente pelos corredores escuros, a luz havia sido desligada.
Meu celular vibrou e eu o agarrei em meio à corrida.
-Precisamos de alguém para ligar os geradores! –eu olhei os Betas.
-Agora, precisamos correr! –comentou Peter, já fraco.
Eu o peguei pelos braços e o ajudei a correr, os rugidos atrás de nós eram cada vez mais altos. Entramos numa sala e Scott fechou a porta.
-Os gêmeos estão começando a me irritar –eu comentei.
-Como vamos passar por eles? –indagou Scott.
-Talvez se deixarmos que nos espanquem, uma hora eles vão cansar e desistir.
Scott olhou em volta e parou seu olhar em um ponto, eu o encarei e vi a saída de roupas sujas do local.
-Nem pense nisso –eu o olhei.
-Já pensei –ele sorriu.
Nos jogamos no tubo e escorregamos até uma cesta gigantesca cheia de roupas, caí sem jeito e suspirei.
-Não podia ter esperado dez segundos Soph? –Comentou Scott enquanto me levantava de cima dele.
-Não, a ideia foi sua –eu sorri e o ajudei a sair.
Caminhamos rapidamente até a garagem do subsolo, havia apenas uma ambulância ali, segurei Peter e o arrastei até lá, coloquei a mão no vidro fazendo Stiles se assustar.
-Abra agora!
Ele puxou a porta e eu sentei Peter lá dentro, entrando em seguida.
-Fique aqui e ajude Stiles Soph.
-Ok, pode deixar.
Scott saiu em seguida e eu fechei a porta novamente encarando Stiles.
-Você tá bem?
Ele assentiu.
-Nervoso, mas bem.
Nós ficamos lá por um bom tempo, eu estava irritada e nervosa, abri a porta e desci.
-Soph!
-Eu já volto, fiquei aqui.
Corri pelos corredores e adentrei uma sala onde algumas vozes falavam sobre algo, todos se assustaram quando abri a porta.
-Soph! –disse Scott –Tá tudo bem?
-Tá, Stiles está bem.
-Ótimo –comentou Allison, que estava lá com Chris e Isaac. –Como vamos religar a energia?
-Vão ouvir o elevador, e pegar Derek e Jennifer assim que saírem –eu comentei –Não podemos lutar contra eles.
-Estamos aqui agora –comentou Chris.
-Continua sendo muito arriscado, se eles à querem morta, vão mata-la, e todos que estiverem no caminho –comentou Scott.
-E se ela morrer não podemos salvar o xerife, ou Cora –eu suspirei.
-Acho que não conheço essa professora –comentou o Sr. Argent.
-É uma morena, ela é meio gostosa –disse Isaac.
Eu o olhei franzindo a testa, depois encarei Allison e suspirei.
-Tive uma ideia. –comentei.
Mandei uma mensagem para Derek e ajudei Allison.
-Tem certeza que vai fazer isso? –perguntei.
-Claro –ela sorriu de lado.
Ela saiu pela porta assim como Chris e Isaac, eu olhei Scott e Melissa e suspirei.
-Tomara que funcione.
-Vai funcionar –comentou o Beta.
Melissa correu para o telhado para ligar a energia novamente  e eu voltei para o estacionamento, Isaac chegou em seguida e eu fui para a ambulância, peguei Peter e o levei até o carro dos Argent.
-Pegue Cora! –gritei para Isaac, que assentiu.
Eu parei na porta e observei um papel, nele se lia “Assinatura do responsável ou Guardião”. Meu coração parou de bater e eu olhei assustada para os lados, Stiles viu o mesmo que eu e pareceu desnorteado. Guardiões eram pais...Melissa.
Eu corri para a porta acompanhada de Stiles.
-SOPHIE! STILES!
Nós dois continuamos correndo, vi Scott na ponta do corredor e gritei.
-ESPERA, SCOTT ESPERA!
Mas ele não me ouviu, continuou correndo, e assim que ele saiu da frente do elevador eu parei assustada. Derek estava caído no chão, desacordado.
-VAI ATRÁS DELE! –gritei para Stiles.
O moreno nos encarou, mas continuou atrás de Scott.
Eu me abaixei e levantei o rosto de Derek.
-Derek! DEREK!
Ele nem se mexia, sua respiração estava fraca, meus olhos marejaram e eu respirei fundo, novamente senti meus olhos brilharem e juntei todas as minhas forças em um grito.
DEREK!
O Alpha abriu seus olhos, que brilhavam em vermelho e rugiu, alto o bastante para me fazer tampar os ouvidos, ele arfou e me olhou assustado.
Sophie, Melissa...
-Eu sei –eu o abracei forte.
-Como fez isso? Como me acordou?
Eu o olhei e balancei a cabeça.
-Não sei, mas funcionou.
Ele assentiu e beijou minha testa.
Stiles surgiu novamente no corredor e nos olhou com lágrimas nos olhos.
-Scott? –eu perguntei.
-Ele se foi –ele fungou baixo –Ele se foi com Deucalion.


Notas Finais


É isso gente, de madrugada vai sair outro!
Bjsss <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...