1. Spirit Fanfics >
  2. The Sound Of Silence (Inacabada) >
  3. Eclipse

História The Sound Of Silence (Inacabada) - Eclipse


Escrita por: haleswifexj

Notas do Autor


GENTE LALALALA VOLTEEEI
Este é o cap. final da 3A, e agora entramos na 3B COM VOID STILES SCRR ME SEGURAAAA
A 3B VAI SER BEEEEM DIFÍCIL PRA SOPH E PRA TODOS NÓS TB, CLARO.
ENFIMM, ESPERO QUE GOSTEEEM
BOA LEITURA!

Capítulo 27 - Eclipse


Sophie POV
Ficamos horas e horas sentados no consultório de Deaton, os três continuavam nas banheiras, respiravam, mas bem fraco. Isaac e Lydia saíram algumas vezes para comprar cafés ou irem descansar, mas eu não conseguia, então optei por ficar ali mesmo.
-Vai demorar Sophie, tem certeza que não quer dormir um pouco? –disse Deaton.
-Não, estou bem, obrigada.
A verdade é que estava exausta ao extremo, mas precisava vê-los quando acordassem. Já estava sol quando ouvi um grande suspiro, pesado e assustado vindo das banheiras, corremos até onde eles estavam.
-Nós vimos! –disse Stiles –Sabemos onde está, é uma árvore gigantesca, não tão gigante assim, porque foi cortada, mas continua grande.
-Passamos por ela na noite que procurávamos o corpo.
-Quando Peter te mordeu –disse Stiles.
-Estava de carro com a minha mãe, quase atropelamos alguém.
-Era eu! –disse Scott –Você quase me atropelou! Podemos encontrá-lo.
Nós quatro olhamos para os lados.
-O quê? –perguntou Allison.
-Vocês ficaram fora por muito tempo –eu respondi.
-Quanto é muito tempo? –perguntou Stiles.
Nós suspiramos e Deaton colocou as mãos na cintura.
-Dezesseis horas.
Os três nos olharam assustados.
-Ficamos na água por dezesseis horas?! –disse Scott.
-Sim –eu comentei –E a lua cheia aparece em menos de quatro horas.
Nos olhamos, todos preocupados, além de termos que resgatar os pais de Allison, Scott e Stiles, eu também temia por Derek. A lua cheia era o final do acordo de Kali, ela ia atrás dele.
Estendi uma toalha para Allison que agradeceu, Scott caminhou até uma cadeira e se sentou.
-Preciso voltar.
-O quê? –indagou Stiles –Não, você não pode voltar com eles.
-Eu fiz um acordo com Deucalion –comentou o Beta.
-Só eu que acho isso um pacto com o demônio? –perguntou Stiles.
-Do que importa o acordo agora? –perguntei.
-Eu acho que não podemos derrotar Jennifer sem eles.
Allison olhou para Deaton.
-Ele confia em você, diga que ele está errado.
O doutor nos olhos e levantou a sobrancelha.
-Não tenho tanta certeza que esteja –comentou Deaton –Circunstâncias como essa muitas vezes requer que nos juntemos a pessoas que achamos ser nossos inimigos.
-Então confiamos nele? O cara que diz “A morte, o destruidor de mundos?”, vamos confiar nesse cara? –perguntou Isaac.
-Eu não confiaria nele –disse Deaton –Mas podem usá-lo a seu favor.
-Tem razão –comentei –Deucalion é o inimigo, mas também pode ser a isca.
A porta da clínica foi aberta, Deaton se dirigiu até a mesma e observou, curioso, a pessoa parada nela.
-Preciso falar com a Lydia.
A ruiva foi até a porta onde Ethan a encarava.
-O que você quer?
-Sua ajuda –ele respondeu.
-Com o quê? –indagou Stiles, que se colocou ao nosso lado.
-Impedir que meu irmão e Kali –ele me olhou e suspirou –de matar Derek.
Eu o olhei um tanto assustada, os outros me observavam.
-Vamos –eu disse –Agora!
Puxei Lydia pelo braço e nós saímos apressados para o loft de Derek, quando adentrei o local o moreno me olhou assustado.
-O quê houve? Você tá...
Ele parou de falar quando viu Ethan, com suas garras à mostra prontas para atacar.
-Calma –eu fui até ele –Ele quer nos ajudar.
Derek olhou confuso para Ethan.
-Diga. –ele suspirou.
-Nós sabemos sobre o eclipse lunar, por isso não ache que Kali vai ficar sentada esperando, ela está vindo. Meu irmão está vindo com ela.
-Por mim tudo bem –comentei –Derek?
-Você quer que eu fuja? –ele me olhou.
-Não, eu quero que você fique e seja abatido por uma Alpha maluca. É claro que quero que você fuja! –eu o encarei nervosa –Corra, galope, salte, se teletransporte mas saia desta cidade! –eu fui até ele e segurei seu rosto –Se quer lutar e morrer por uma causa, tudo bem, mas que seja por algo significativo.
Ele olhou Cora e Peter que assentiram.
-Tudo bem, eu vou.
Fomos para seu quarto e eu o ajudei com algumas roupas e coisas, quando acabamos ele me puxou pela cintura e colou nossos lábios.
-Não se meta em nada disso enquanto eu estiver fora.
-Não vou –eu respondi.
-Seu coração acelerou, sabia disso?
Eu ri, mas era para esconder o nervosismo, me lembrando de minha conversa com Scott.

“-Nós vamos juntos –eu disse.
-O quê? –disse Stiles –Já não basta um agora dois de vocês se juntando com o inimigo?!
-Eu concordo com Sophie –disse Deaton –Deucalion não vai negar ajuda, especialmente hoje.
Scott me olhou e suspirou.
-Tem certeza? –eu assenti –Tudo bem, então vá ajudar Derek, nos encontramos no local combinado.”


Saímos do loft e colocamos as coisas no carro, Cora já estava lá dentro, sorri para ela que sorriu de volta.
-Cuide dele.
-Pode deixar, eu vou –ela respondeu.
Derek veio até o lado do motorista, eu o olhei e abracei seu pescoço com força.
-Se cuide –eu sussurrei.
-Eu vou.
-E quando voltar vai me dizer porque seus olhos ficaram azuis de novo.
Ele me olhou espantado.
-Como você...
-Eu só sei. Agora vai, rápido.
Ele me beijou e entrou no carro, logo acelerou e depois que vi o carro sair da avenida, eu corri para o meu, e acelerei o máximo que consegui.
Cheguei no ponto que Scott havia me dito para encontrá-lo, parecia uma destilaria abandonada, eu estacionei o carro mais ao longe, o vento batendo fortemente em meus cabelos, assim que adentrei o local ouvi uma voz conhecida.
-Ah, a Fênix. Muito bem pensado Scott.
Olhei para trás e vi Deucalion parado em um canto, me observando, ao seu lado Scott também me olhava.
-Eu só vim porque quero Jennifer morta –eu o encarei com raiva.
-É o que todos nós queremos –ele sorriu de canto.

Derek POV
Estávamos quase saindo da cidade quando um grito agudo passou por meus ouvidos, me distraindo. Parei o carro no acostamento e encarei Cora assustado.
-O que foi isso? –ela perguntou.
-Lydia. Precisamos voltar.
Dei meia volta e acelerei para a direção contrária, de volta para o loft.
Assim que adentrei o local me espantei ao observá-lo melhor. Os gêmeos estavam caídos no chão, assim como Kali, todos mortos.
Jennifer estava em um canto, me observando. Cora correu até Lydia para acalmá-la.
-Fiz isso por você, aliás –comentou Jennifer –De nada.
-Fez isso por mim? –eu a olhei curioso.
-Por nós, qualquer um que tenha sido ferido por eles.
-Não fale como um político –caminhei até ela com raiva –Não tente me convencer da sua causa.
-Tudo bem, vou convencê-lo de outro jeito –ela sorriu para mim –Pode salvar todos que estão no Nemeton.
-Como?
-Eu preciso de um guardião –ela disse –Um papel que pode ser preenchido pelos três pais que me forçaram a pegar, ou por você.
-Não posso ajudá-la, não sou mais um Alpha.
-A única coisa que preciso é que me ajude a trazer Deucalion para o lugar certo, na hora certa.
-Você acabou de matar três deles sem minha ajuda, porque precisa de mim agora?
-Você não o viu em seu melhor, eu já. E se ele está com Scott eu não tenho chance. A menos que eu tenha você.
-Derek, não confie nela –disse Cora.
-Eu tenho o eclipse a meu favor, mas a lua só formara a sombra umbral por 15 minutos. Me ajude, e os outros vivem, só me ajude!
Eu a encarei, depois olhei Cora.
-Tudo bem –eu suspirei.
Nós saímos logo do loft, Jennifer descia as escadas quando seu celular apitou, ela o agarrou confusa e abriu a mensagem, era de Scott.
Era um vídeo, nele, o Beta e Deucalion estavam em um local fechado, parecido com um barracão, atrás deles uma espiral feita no metal, arranhada com garras.
-Está vendo esse símbolo? É o símbolo de vingança. Você fala sobre salvar pessoas, manter o equilíbrio, mas nós sabemos o que você realmente quer, e agora sabe onde nos encontrar.
Jennifer bloqueou o celular com raiva nos olhos.
-Precisamos ir –ela me olhou.
Conforme caminhávamos até a destilaria, o vento parecia aumentar, paramos à porta e observamos Scott e Deucalion parados, nos observando.
-Ah, trouxe ajuda, Julia. –o Alpha sorriu –Ainda bem que também trouxe.
De trás de uma das paredes, saiu uma pessoa. Meu coração acelerou ao ver Sophie girar suas facas nos dedos e ver seus olhos brilhando num roxo vivo, cheio de raiva.
-Soph? –eu a olhei.
-Me desculpe, Derek. Mas tenho que salvar eles, e a culpa é toda dela.
Jennifer encarou Sophie com certo receio, ela temia a morena, disso eu tinha certeza.
-Está pronta Jennifer? –indagou Deucalion. –Pegou suas ervas? Rezou aos seus deuses? Cortou a garganta de um bebê talvez?
Ele tirou seu casaco e o jogou no chão, Sophei se posicionou ao seu lado, mas eu não ia lutar contra ela, e algo me dizia que nem ela contra mim.
-Precisamos mostrar a eles por que sacrificou nove pessoas só para me enfrentar?
Ele começou a se transformar e eu o observei curioso, ele era realmente diferente dos outros Alphas. Também me transformei e fui para cima dele.

Sophie POV
Ajeitei minhas facas nos dedos e observei Scott, Deucalion não foi atingido sequer uma vez, nem por Derek, nem por Jennifer. Ele arremessou Derek para longe e meu coração se apertou, Jennifer também foi arremessada ao chão, e caiu com um baque surdo.
Deucalion agarrou-a pelos cabelos e a arrastou até Scott.
-Mate-a. Faça.
Ele me encarou, depois Derek, que continuava caído.
Deucalion rugiu e eu tampei meus ouvidos com o barulho, Scott caiu no chão e quando se levantou estava transformado.
-Agora mate-a. Sua mãe está morrendo enterrada e ela nem se importa. É sua conexão com as correntes telúricas, mate-a e isso acaba!
-Não vai parar em mim –ela comentou –Ele vai obrigá-lo a matar todos que ama, é isso que ele faz.
-Eles estão morrendo Scott –comentou Deucalion –Sua mãe e os pais de seus amigos. Mate-a agora e isso acaba. Torne-se o Alpha que está destinado a ser, se torne um assassino.
Scott o olhou.
-Não estão mortos ainda.
-E quem vai salvá-los? Seus amigos? –ele riu.
Scott se levantou e parou ao meu lado, arrumei as facas nos dedos e as segurei firme, os olhos de Scott brilharam em amarelo.
-Minha pack.
Deucalion foi até Scott como um raio e segurou suas garras, indo até Jennifer.
-Talvez precise de um empurrãozinho.
Enquanto ele arrastava o Beta, ele bufou.
-Esqueci de dizer algo, uma coisa que Gerald me disse.
Deucalion o encarou e eu puxei algo de meu bolso.
-Deucalion não é sempre cego –eu disse sorrindo.
Com um estrondo joguei uma das pontas de flecha no chão, um clarão horroroso invadiu o local e Deucalion rugiu, soltando Scott. Corri até Derek e o levantei.
-Está bem?
Ele assentiu com os olhos ainda fechados. A lua sumiu no céu, e todos voltaram à suas formas normais, inclusive Deucalion.
Olhei em volta e me espantei ao não ver Jennifer.
-Onde ela está? –olhei Derek.
Observamos o portão enquanto alguém caminhava em meio à poeira, Jennifer, desfigurada, nos olhava. Derek me puxou para trás de um dos tanques, Jennifer atacou Scott e depois foi até Deucalion, o jogando no chão. Com todas as suas forças ela bateu a cabeça do Alpha no chão, conforme ela continuava as pancadas, ele ficava mais fraco.
-Jennifer! –ela me olhou e eu me retraí – Ele não sabe.
-Não sabe o quê? –ela arfou.
-Como você realmente é –eu disse -Ele sabe o preço de recrutar Kali para sua pack, mas não viu o preço que você pagou.
Ela observou Deucalion caído no chão.
-Não, não ele não viu.
Ela se abaixou e colocou suas mãos em cima do rosto de Deucalion, ele gritou em desespero e ela retirou sua mão. O Alpha olhou em volta assustado
-Olhe para mim –ela disse. OLHE PARA MIM!
Ele a mirou e arregalou os olhos, mas ela voltou a ser a velha professora, encarando Deucalion com raiva. Quando ela foi ataca-lo, ela bambeou, eu a segurei e ela me olhou.
-O que é isso?
-Curá-lo te deixou fraca, assim como curar Cora tirou o poder de Alpha de Derek.
Eu o encarei, que sorriu levemente para mim.
Ela me olhou furiosa e me empurrou, dando um soco em meu rosto, eu virei a cara e ali fiquei, tonta com a pancada.
Derek veio até ela, mas ele estava fraco demais, ela o empurrou, e empurrou novamente, mas ele não a soltava. Ele estava me protegendo.
Queria ajudar, mas meu corpo parecia fraco com as pancadas, cada vez que ele era empurrado contra o tanque de metal meu coração se apertava um pouco mais. A luz da lua preencheu novamente o local e os olhos de Derek brilharam em azul, ele rugiu e a empurrou para longe, indo até mim, ele também estava machucado, se jogou ao meu lado e segurou meu rosto.
-Estou aqui.
Eu segurei sua mão e vi Scott correr até Jennifer, mas ela levantou suas mãos e um círculo de tramazeira caiu à sua volta. Scott a olhou e bufou.
-Como eu disse Derek, ou você, ou os pais. Acho que agora vou ter que levá-los. Daqui alguns minutos eles estarão mortos e não vou precisar de um eclipse lunar para matar um lobo demônio.
Scott a encarou com raiva, lentamente o Beta levantou suas mãos e as colocou na barreira, fazendo a mesma ficar me um tom de púrpura por alguns segundos.
-Já tentou isso antes Scott, não me lembro de ter conseguido. -disse a professora.
Ele posicionou novamente as mãos e empurrou com força a barreira, Jennifer sorria enquanto o Beta continuava a empurrar, seus olhos brilhando em amarelo.
Foi quando seus dedos ultrapassaram um pouco da barreira que o sorriso de Jennifer sumiu, ela agora olhava Scott aterrorizada, ele continuou empurrando e gritou, seus olhos, de um amarelo brilhante, se transformaram em um vermelho vivo. Encarei meu amigo com espanto.
Ele adentrou a barreira e Jennifer foi jogada para trás quando a mesma se desfez, ela olhava Scott com horror na face.
-Como fez isso? –ela indagou.
-Eu sou um Alpha agora –ele disse, a encarando. –O que quer que tenha feito com a tempestade, faça parar, ou eu a mato, não importa se irá mudar meus olhos.
Deucalion se levantou e caminhou até Jennifer.
-Não vai mudar os meus, se me dá o prazer.
Ele a arranhou, cortando sua garganta. Ela segurou a mesma, engasgando com seu próprio sangue, caindo no chão em seguida. Eu me levantei lentamente com a ajuda de Derek e peguei meu celular, ligando para Stiles.
-Sophie?
-Ei, vocês estão bem?
-Sim, estamos bem, todos nós estamos –ele suspirou –E vocês?
Olhei para Derek e Scott.
-Mais ou menos.
-Acha que pode vir nos buscar? –disse Stiles.
-Claro.
-Traga uma escada.
Eu ri e assenti.
-Estamos à caminho.
Desliguei o aparelho e caminhei até o corpo de Jennifer, a olhando. Mesmo que ela fosse uma pessoa terrível, sentia um pouco de pena dela, por tudo que havia passado.
Derek veio na minha direção e abraçou minha cintura.
-Vamos?
-Claro –eu respondi.
Deucalion nos olhou curioso e Derek suspirou, se virando para o Alpha.
-Minha mãe disse que você era um homem de visão. Nós o deixaremos ir porque acreditamos que possa ser este homem novamente.
-Mas se não for –eu sorri –Não importa ter sua visão de volta.
-Porque você não nos verá chegando. –disse Scott.
Saímos em seguida e fomos até o Nemeton, ajudamos todos a saírem do porão e fomos totalmente cansados, para nossas casas, cansados mas felizes.
O loft de Derek já estava sem os corpos agora, isso era bom. Nós subimos para seu quarto e eu fui tomar um banho, assim que saí, já de pijamas, Derek me olhava sorrindo.
-O que?
-Tenho algo para você.
Ele abriu sua gaveta e de lá tirou uma caixa, ele caminhou na minha direção e abriu a caixinha, onde se encontrava um anel, delicado e brilhante. Eu sorri abertamente e o encarei.
-Sophie –ele sorriu –Eu sei que, por mais que estivéssemos juntos todo este tempo, nunca realmente te pedi em namoro, então... –ele segurou minha mão –Aceita ser minha namorada?
Eu o abracei forte e o beijei.
-SIM! Sim, sim, sim, sim!
Eu o puxei para a cama e caímos desajeitados na mesma, rindo de nossa situação. Ele encaixou o anel em meu dedo e eu o observei sorrindo.
-Lindo –ele comentou –Assim como você.
Eu o beijei e sorri, era maravilhoso ter ele ali comigo, só para mim.


No dia seguinte adentrei a escola e olhei em volta, Isaac e Allison conversavam animados, Lydia estava sorrindo com Aiden, Danny saía de mãos dadas com Ethan de alguma aula, e Scott e Stiles estavam no final do corredor, sorrindo para mim. Os dois eram como meus irmãos, não podia negar, os primeiros amigos que tive aqui em Beacon Hills e aqueles que levarei pelo resto de minha vida. Sorri e caminhei até eles, abraçando os dois com força e os puxando para a primeira aula do dia.
Eu estava feliz, tinha meus amigos, meu amor, minha vida de volta ao normal. Pelo menos era o que eu achava.


Notas Finais


foi isso genteeee
Até amanhã, um bjjjj <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...