1. Spirit Fanfics >
  2. The Sound Of Silence (Inacabada) >
  3. O que está acontecendo comigo?

História The Sound Of Silence (Inacabada) - O que está acontecendo comigo?


Escrita por: haleswifexj

Notas do Autor


É gente, voltei de novo haha!
Estou postando vários capítulos entre hoje e amanhã porque depois entro em provas finais, e talvez demore pra atualizar, por isso vou postar esses pra vocês não me matarem nem nada do tipo!
O amuleto na foto é só um exemplo, não é real, tive que inventá-lo na hora.
Bom, espero que vcs gostem.
Boa Leitura!

Capítulo 3 - O que está acontecendo comigo?


Fanfic / Fanfiction The Sound Of Silence (Inacabada) - O que está acontecendo comigo?

Sophie POV

Eu ouvia os gritos desesperados das pessoas, a casa pegava fogo e eu apenas assistia, não havia nada que eu poderia fazer. Então o cenário mudou, o lobo de olhos vermelhos estava lá, e a sua frente estava Derek, eles se encaravam mortalmente, como se fossem lutar.”

Acordei assustada olhando em volta, estava tudo bem, eu estava na minha casa. Me levantei e me troquei indo pra aula e pensando sobre meu sonho, por que sonhei com Derek? E o que aquela casa pegando fogo tinha a ver com tudo isso?
Desisti de achar uma resposta e fui pra aula, fui direto para minha sala sem me preocupar em achar Stiles ou Scott, só queria deixar essas coisas de lobisomem pra lá. Depois das aulas desci para o campo de Lacrosse, quando Stiles me viu ele correu até mim.
-Onde você estava?
-Na aula...
-Podia ter dito que estava lá, fiquei preocupado.
Eu suspirei e me sentei no banco.
-Me desculpe, só estou um pouco cansada.
Ele assentiu e sentou ao meu lado.
-Eu também. Scott foi atingido por caçadores ontem.
-Como assim caçadores? –perguntei incrédula.
-O pai de Alisson é um caçador...ele atacou Scott na floresta.
-Ele o reconheceu...?
-Não! Claro que não, mas ele é perigoso.
Eu assenti e vi Allison acenando para mim na entrada do campo, sorri para Stiles e peguei minhas coisas.
-Preciso ir, tenho aula de Literatura, posso ir pra sua casa mais tarde?
Ele me olhou meio assustado.
-Pode, claro, por que?
-Acho que devemos estudar algum jeito de prender Scott, ajudar com a transformação.
-É, tem razão. E eu aproveito para te mostrar alguns CD’s.
-Perfeito.
Depois das aulas fui com Stiles para sua casa, analisava alguns livros que tínhamos pegado na biblioteca da escola enquanto ele ligava seu notebook para falar com Scott.
-E então, descobriu alguma coisa?
-Nada de mais.
-Oi pra você também Scott –disse acenando para ele.
-Soph, o que tá fazendo aí com o Stiles?

-Ela tá me ajudando com algumas coisas, apenas isso –disse Stiles nervoso, fazendo eu e Scott rirmos. -Como eu dizia, Jackson deslocou o ombro, não sabemos se ele vai jogar no sábado.
-Ou seja, todos estão contando com você garoto McCall. –eu disse suspirando.
Stiles ficou mudo, digitou algumas coisas e depois a ligação caiu, ele ficou confuso, mas não disse o porque.
-Precisa de ajuda? –perguntou se sentando na cama.
-Sim, com certeza.
Analisamos todos os livros que pegamos (e não eram poucos), mas não achamos nada totalmente eficiente, me estiquei na cama, estava tarde e eu precisava ir para casa dormir. Ouvi um barulho lá fora e olhei pela janela emburrada, estava chovendo LITROS lá fora.
-Sério? Só porque eu ia embora?
Stiles foi até a janela e olhou por ela fazendo uma careta.
-Não parece que vai parar logo, se você quiser você pode, bem...pode dormir aqui.
-Eu não quero atrapalhar Stiles.
-Você nunca atrapalha.
Eu sorri assentindo.
-Tudo bem, eu fico.
Ele me estendeu um moletom e eu fui até o banheiro para colocá-lo, quando voltei Stiles arrumava suas coisas em um sofá ao lado da cama.
-O que está fazendo?
-Deixando uma cama quentinha e macia só pra você.
-Nem pensar, a casa é sua e eu não vou roubar a sua cama.
-E eu não vou deixar você dormir no sofá.
-Então nós dois dormimos na cama –peguei suas coisas e joguei na cama sorrindo.
Ele me olhou e depois sorriu, deitou no seu lado e eu no meu. Ficamos em silêncio até eu em virar para ele, o olhando.
-Preciso te contar uma coisa.
-O que foi? –ele se apoiou nos cotovelos me olhando.
-Bem, é que...noite passada eu tive um sonho, com Derek e uma casa pegando fogo.
-Uma casa pegando fogo e Derek, sério?
-Sim, porque?
-A família inteira de Derek morreu em um incêndio Soph. Derek até onde sabemos é o único que sobreviveu.
Eu o olhei meio intrigada, sério que ele tinha ligação com aquela casa?
-Isso é estranho –ele comentou.
-Claro que não é, eu devo ter ouvido você ou Scott comentarem sobre isso e sonhei, apenas.
-Certo, deve ser isso mesmo.

Eu estava naquela floresta, aquela maldita floresta de novo, eu não via nada, apenas o escuro, até dois olhos brilharem na minha frente, mas estes não eram vermelhos, eram azuis.”

Acordei com o celular de Stiles tocando, era Scott, o atendi meio sonolenta.
-Alô?
-Soph? O que tá fazendo com Stiles a essa hora?
-Eu dormi aqui, por causa da chuva, e não ouse rir disso Scott McCall.
-Estou me segurando.
-Então se segure. Mas me diz, porque ligou?
Ele me contou que Derek havia aparecido em sua casa e dito para que ele não jogasse no sábado, eu suspirei e olhei Stiles que dormia profundamente.
-Eu falo pro Stiles, vamos dar um jeito de te ajudar.
-Obrigado Soph, até mais.
-Até.
Cutuquei Stiles mas ele nem se mexeu, o cutuquei novamente, e nada. Bufei e me levantei empurrando-o da cama. Ele acordou totalmente assustado e olhando para todos os lados.

-O que? O que foi? Cadê?
-Stiles! Escola, vamos, agora!
-Certo, escola, certo...
Ele se levantou e foi se trocar, eu fiz o mesmo ainda rindo dele.
-Scott me ligou? –ele ergueu o celular.
-Sim, ele disse que quem apareceu ontem na casa dele foi Derek, ele disse que se ele jogar no sábado vai “ mata-lo com as próprias mãos” –imitei a voz de Derek e Stiles riu.
-Temos que dar um jeito de prender esse cara.
-Sim, e o jeito mais fácil seria encontrando a outra metade do corpo, certo?
-Sim, mas meu pai não tem nenhuma pista, não sei como vamos achar.
-Damos nosso jeito –peguei minha bolsa e puxei Stiles –estamos atrasados, vamos.

Quando o final das aulas chegaram eu estava cansada. Toda essa adrenalina de lobisomens me deixou desanimada com a vida pacata, sem coisas sobrenaturais. Então quando Scott me ligou e disse que tinha uma pista sobre Derek eu corri até sua casa, Stiles já estava lá e me olhava realizado.
-O que foi?
-Tinha algo enterrado na casa de Derek, tinha cheiro de sangue.
-Ótimo, quer dizer, horrível –disse Stiles rapidamente –sangue de quem?
-Não sei, provavelmente da outra metade do corpo.
-Bom, tem um jeito de descobrir –todos me olharam –se formos até o hospital e Scott sentir o cheiro de uma das metades...
-Ele vai achar a outra. –disse Stiles.
-Exatamente.
Enquanto Scott ia para o necrotério eu e Stiles ficamos na recepção, ele me olhava e eu o olhei de volta.
-O que foi?
-Nada, é que...teve outro pesadelo essa noite?
Eu o olhei meio perplexa.
-Não, porque?
-Você se mexeu muito durante a noite, e estava suando frio.
-Não me lembro de nada, ás vezes foi algo comum.
Mas eu sabia que não era, por algum motivo sabia que Derek não era o lobo que mordeu Scott, eu sabia...
Scott voltou minutos depois.
-É o mesmo cheiro –ele disse –o que fazemos agora?
-Bem meninos, precisamos de quatro mãos, e duas pás. Temos ambos então já podemos começar nosso trabalho.

Esperamos Derek sair e fomos até o local, a terra estava recém cavada, então seria mais fácil.
-Bom meninos, comecem a cavar.
-Isso é injusto.
-Uma completa injustiça.
-Calem essa boca e cavem logo.
Depois de algum tempo Stiles finalmente bateu a pá em algo, me inclinei até o buraco para ver melhor, eles desamarraram o saco e quando o abriram todos pulamos para trás assustados, não era um corpo, era um lobo.
-Scott, há uma diferença enorme entre isso e a metade de um corpo de uma garota de 20 anos.
-Eu sei, eu sabia que tinha alguma coisa errada, vamos enterrar de novo.
Foi quando olhei para o lado e percebi uma flor, me lembrei dela, vi em um dos livros, era Wolfsbane. Fui caminhando até ela e a peguei na mão.
-Soph o que você tá fazendo?
Puxei a planta e olhei a corda que pendia da mesma, fui puxando e puxando até toda a corda parar em minhas mãos.
-Sophie?
Fui até o buraco e me espantei ao vê-lo agora, era a metade da garota morta.
Não demorou para o pai de Stiles chegar, nós três observávamos tudo de longe, até que eu parei para pensar, algo estava errado...
-Stiles, distrai seu pai.
-O que?
-Vai logo!
Ele correu até o xerife e eu fui até a viatura, Scott me implorava com os olhos para voltar, mas eu não liguei, abri a porta e me joguei no banco observando Derek.
-O que você quer? –ele disse emburrado.
Eu continuei o olhando e suspirei.
-Você não é ele, é? O lobo que mordeu Scott, não é você.
Ele me olhou curioso, mas com o mesmo semblante de raiva.
-Como sabe disso?
Eu abri a boca, mas não disse nada. O que ele iria pensar de mim se dissesse que estava sonhando com ele?
-Eu não sei. Intuição.
Ele me olhou sério
-Está mentindo.
-Não importa.
Eu vi o xerife caminhar na minha direção e saí rápido do carro, olhando mais uma vez para Derek, como ele sabia que eu estava mentindo?
Scott e Stiles me olhavam confusos, eu os ignorei e passei reto.
-Vamos embora, estou morrendo de fome.

Com Derek preso eu e Stiles cedemos e Scott foi ao jogo, Allison iria passar com seu pai e me buscar, já que Stiles precisava ir antes. Me arrumei e coloquei uma roupa bem quentinha e um par de tênis, esse jogo poderia ser o melhor, ou o pior, e eu não acreditava muito na primeira opção.
Ouvi uma buzina e tranquei a casa, Allison sorria para mim e ao seu lado estava seu pai, não pude evitar sentir um frio na barriga, ele tinha atingido Scott, ele caçava lobisomens.
Entrei no carro e cumprimentei os dois, e por algum motivo o Sr. Argent resolveu me fazer um interrogatório. Perguntou sobre a minha família, de onde eu vinha, e depois de todas essas perguntas ele olhou para meu pescoço.
-Este colar é seu?
Encarei meu colar assentindo.
-Minha mãe me deu, relíquia de família.
-Tem algum significado? –ele insistiu.
Parei para pensar pela primeira vez que não sabia se aquilo tinha um significado.
-Não sei, acho que não...
Mas aquilo martelou na minha cabeça e eu anotei mentalmente pesquisar sobre.
O jogo foi ótimo, Scott foi ótimo, e nós ganhamos. No meio da comemoração vi Scott correndo e fiquei preocupada, pensei em ir atrás dele mas Stiles me impediu, me puxando para um canto.
-O que foi? –perguntei.
-Derek está livre.
-O QUÊ?!
-Fizeram exames, comprovaram que quem matou a garota foi um animal, e o pior de tudo é que identificaram a vítima, e o nome dela era Laura Hale.
-Hale? –ele assentiu –Precisa contar para o Scott.
-Vou fazer isso agora, espere aqui que te levo pra casa, não é legal ir sozinha agora.
Eu assenti e me sentei na arquibancada, as pessoas foram embora e eu observava o campo vazio a não ser por Jackson, que observava uma luva no meio do campo. Ignorei até ver mais ao fundo, e identifiquei uma pessoa, era Derek. Eu o olhei e ele não parecia ter me visto, mas seu olhar encontrou o meu e ele se assustou um pouco, me olhando também. Peguei minhas coisas e saí correndo sem olhar para trás.
Stiles me deixou em casa e eu agradeci imensamente por não ter que voltar a pé naquele frio, nem tirei minha roupa, apenas me joguei na cama e olhei o teto, eu estava um pouco confusa, tudo isso estava virando uma bagunça, eu estava virando uma bagunça. Porque estava sonhando com Derek? Porque meus sonhos não pareciam ser apenas sonhos? Suspirei e me virei de lado, dormindo em seguida.

Resolvi faltar da escola no dia seguinte, estava mal e minha cabeça doía, peguei meu celular e liguei para Stiles.
-Ei Soph, o que foi?
-Não vou pra aula hoje, avise os professores que não estou bem por favor?
-O que você tem?
-Nada, só uma dor de cabeça.
-Tudo bem, qualquer coisa me liga.
-Pode deixar.
Suspirei desligando e olhei para meu notebook, o peguei e coloquei no meu colo, olhei meu colar, e depois novamente para a aba do Google. O descrevi e esperei impaciente por alguma resposta, até as imagens carregarem.
“Amuleto Verbom”
Olhei confusa para aquela palavra, o que aquilo significava? Aprofundei minha pesquisa, até achar o que queria.

“Amuleto Verbom era um símbolo usado por bruxas. Geralmente indicando que as mesmas eram feiticeiras, infelizmente este amuleto não é visto há mais de 300 anos, e pode ser achado apenas em museus e arquivos históricos.”

Li, Reli, e não entendia como aquilo era ligado á minha família, meus parentes não eram bruxos, isso não exisita. “Assim como lobisomens não existem, Sophie”. Deixei uma mensagem para Stiles falando para me ligar quando pudesse e me joguei de novo na cama
Acordei com meu celular tocando, era Stiles.
-Soph, o que houve?
-Ahn, pode vir aqui um pouco?
-Claro, chego aí em alguns minutos.
Enfiei um moletom e deixei a porta aberta, Stiles bateu na mesma e entrou subindo as escadas até meu quarto.
-Tá tudo bem?
Era fofo como ele se preocupava comigo, eu sorri e assenti.
-Tá sim, é que queria te mostrar uma coisa.
Estendi meu notebook para ele que leu tudo e depois em olhou confuso.
-O que isso significa?
-Não sabia que meu colar tinha importância até ontem, o pai de Allison fez várias perguntas sobre ele, o achei interessado demais e resolvi procurar.
-Ok, pera. O pai da Allison, o caçador louco que quase matou o Scott estava fazendo perguntas sobre seu colar que provavelmente é de herdeiros do Harry Potter?
Eu gargalhei e bati em seu braço.
-Stiles, é sério, acho que isso tem algum significado.
-Ok, e qual seria?
Eu dei de ombros e peguei o notebook novamente, analisando as fotos várias e várias vezes, nada me fazia ver o que raios tinha a ver meu colar com bruxas de Salém.
-E Scott? Está bem?
Stiles abriu a boca, sabia que ele ia dizer algo então fechei o notebook e me virei para ele. Que me contou tudo que havia perdido na escola mais cedo.
-Espera, então, Scott sonhou que matou a Alisson, mas na realidade não era ela, era um homem.
-Sim, e ele acha que aconteceu de verdade.
-Isso é estranho, bem estranho...
-Nem me fale. E agora ele quer ajuda de Derek pra isso, mas eu não confio nele.
-Eu não sei se confio ou não Stiles, mas temos que ser verdadeiros, talvez ele seja o único que pode ajudar Scott.
Stiles assentiu e voltamos ao nosso habitual silêncio.
Depois de passar alguns minutos lá comigo Stiles se foi, Scott precisava da ajuda dele para algo, mas eu não quis ir, já que no dia seguinte ia ficar sozinha de novo decidi separar alguns filmes para assistir e um grande balde de pipoca, e foi assim que passei o resto da noite, e o dia seguinte também.

Stiles e Scott apareceram logo cedo na escola me enchendo de informações.
-Então Derek não é o lobo que te mordeu, e sim um Alpha louco?
-Sim, e ele disse que ele me quer na pack dele.
-ótimo, tudo o que precisávamos –falei desanimada.
-Vamos sair dessa Soph –disse Scott sorrindo –eu e Stiles vamos para a aula, e você?
-Tenho um horário livre, vou revisar algumas matérias.
-Ok nos vemos mais tarde –Stiles deu um beijo em minha bochecha e saiu acompanhado de Scott, ouvi algo no corredor ao lado e fui devagar até lá, Jackson estava sendo empurrado contra seu armário por...Derek? Arregalei os olhos e esperei Jackson sair, caminhei devagar até o Beta e o cutuquei de leve.
-Derek?
Ele imediatamente segurou meu pulso com força e eu me assustei, o encarando. Quando me viu ele bufou e soltou minha mão.
-Nunca mais faça isso.
-O que houve com você?
Ele me olhou meio confuso, ele suava frio e segurava a manga da jaqueta forte até demais.

-Você nem se importa.
-É claro que me importo, não me interessa se os meninos não confiam em você, eu confio, e nós precisamos da sua ajuda com o Alpha e morto você não ajudar em nada!
Ele me encarou com aquela cara de bravo e eu segurei seu braço.
-Vamos, vou te tirar daqui.
Com certa relutância ele me acompanhou, fui o levando até o jipe de Stiles e o fiz sentar no banco.
-Tira a jaqueta.
-Não.
-Eu não me lembro de ter pedido.
-Eu não me lembro de te obedecer.
-Tira a merda da jaqueta.
Ele bufou e a puxou, encarei o ferimento e fiz uma careta.
-Tá feio, quem foi?
-Os caçadores.
O sinal tocou e vi Stiles vindo até seu jipe, quando ele me viu com Derek começou a correr em nossa direção.
-Sophie, mas que porra...?
-Ele precisa de ajuda Stiles.
Scott chegou logo em seguida e me encarou com a mesma cara que Stiles, depois de Derek contar o que havia acontecido, Scott decidiu ajudar.
-Tudo bem, eu vou tentar.
-Você tem que conseguir, se não eu morro.
-Vou tentar –repetiu Scott.
Fechei a porta de Derek e entrei no carro, seguida de Stiles que deu partida .
-Odeio você Sophie –disse Stiles.
-Também te amo Stiles – dei um beijo na bochecha dele que bufou acelerando o carro.
Horas se passaram e estávamos parados no meio da rua, no jipe de Stiles.
-Quando Scott vai parar de transar com a Allison e decidir nos ajudar?
-Olha a boca Sophie –disse Stiles rindo
-Vai se ferrar Stiles.
Derek gemia de dor a cada suspiro que dava, estava começando a ficar com pena dele.
-Scott disse que vai procurar a bala, me disse para levar o morto vivo aqui lá pra clínica.
-Ótimo, então vamos.
Estacionamos na clínica e disse para Stiles pegar um kit de primeiros socorros na minha casa, eu e Derek ficamos sozinhos, e isso me incomodava.
-Vai dizer porque mentiu para mim aquele dia?–disse ele, cansado.
Eu o olhei incrédula.
-Eu não menti.
-Sim, mentiu. Lobisomens sabem quando as pessoas estão mentindo Sophie.
Eu bufei e sentei na bancada cruzando os braços.
-Porque nem eu sei como. Só...sei.
Ele encostou na bancada me analisando, mas logo vacilou, eu fui até ele e segurei seu braço, então eu fique zonza e minha visão ficou turva. Eu vi de novo aquela casa queimando, vi o homem de cadeira de rodas no hospital, e Derek ao seu lado, vi Derek chorando ao encontrar a irmã morta.
Soltei seu braço e me afastei dele, que me olhava assustado.
-O que foi isso? –ele perguntou.
-Eu não...eu não sei...
Meu peito ardia e a cabeça doía, o que estava acontecendo comigo?
-Scott está demorando –ele disse me tirando de meus devaneios – vou usar a outra opção.
Derek tirou sua camisa e pegou algo na gaveta, era um serrote.
-Uou, pera, um serrote é sua segunda opção?!
-Na verdade, é a última.
Eu olhava para a porta assustada, Scott tinha que chegar...
-Não temos mais tempo Sophie...faça.
-Derek eu não posso.
-Eu vou morrer, FAÇA.
-NÃO VOU CORTAR A PORRA DO SEU BRAÇO FORA!
Então a porta se abriu e Scott entrou nos encarando, eu com um serrote na mão, e Derek pronto para perder o braço.
-Mas o que...
-A bala! –gritou Derek.
Scott jogou a bala para Derek e ele tirou o conteúdo de dentro dela, enfiando dentro de seu braço, ele gritou e caiu no chão, seu braço não estava mais tão feio, estava curando.
-Derek? Você tá bem?
Ele me olhou e assentiu, Scott o ajudou a se levantar e saiu, indo ligar para Stiles. Fui atrás dele quando Derek me segurou pelo braço de leve e me olhou.
-Vai contar para eles?
-Contar o que?
-Você sabe.
Eu suspirei e mostrei para ele meu colar.
-Acho que tem algo a ver com isso, é um amuleto bruxo.
-Bruxas? –ele indagou –nunca ouvi falar de uma viva hoje em dia.
-Eu preciso tentar... E respondendo sua pergunta, sim, eu vou dizer há Stiles e Scott sobre o que houve.
Saí antes que ele me barrasse novamente, me despedi de Scott e disse que precisava dormir, praticamente voei para casa, eu era descendente de bruxas. Será que eu era uma? Será que algum vestígio delas ficou em mim? 


Notas Finais


Bom, é isso gente!
Espero que tenham gostado, amanhã sai mais um cap. pra vocês.
E amanhã tem estréia da sexta temporada, estou SURTANDO.
Bjs e até mais!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...