1. Spirit Fanfics >
  2. The Sound Of Silence (Inacabada) >
  3. Oni's

História The Sound Of Silence (Inacabada) - Oni's


Escrita por: haleswifexj

Notas do Autor


Oi gente!
Confesso que esses tempos pensei seriamente em apagar esta fanfic, eu não tenho mais tempo nem vontade de escrevê-la por motivos pessoais...
Mas não achei justo deixar vocês assim, até porque eu não escrevo para mim.
Vou atualizar ela quando quiser e puder, e sim, isso pode demorar como já devem ter notado.
Mas o que importa é que The Sound Of Silence vai ter um final (que será na quarta temporada).
Enfim, espero que gostem.

Capítulo 36 - Oni's


Fanfic / Fanfiction The Sound Of Silence (Inacabada) - Oni's

Derek POV
-Seus olhos brilhavam...-comentou Sophie.
Eu, ela, e Scott estávamos na casa dos Argent, assim que chegamos lá para obter respostas achamos Chris ferido, depois de ajudá-lo finalmente ele contou como sabia sobre aquelas criaturas.
-Tinha alguma coisa quase ritualística –comentou o Argent –como se estivesse vendo a sua alma.
-Como fez conosco –comentei, olhando Sophie.
-É o que fez com todo mundo –comentou Allison.
-Na verdade, não com todos, apenas com os seres sobrenaturais  -comentou Sophie, olhando para nós.
-Então foram atrás de quem no Japão? –perguntei, olhando Chris.
-Um Kumicho. Um chefe dos Yakuza. –ele suspirou –Era minha primeira venda de armas, era pra ser algo simples, afinal eu só tinha 18 anos, mas Gerald não me disse que os compradores eram Yakuzas. Ele queria ver se eu conseguia me adaptar em cima da hora. Ele queria testar minha habilidade de improvisar.
-Ou a habilidade de sobreviver –comentou Allison.
-Quando o sol se pôs, eles surgiram das sombras, tinham espadas, mas não curvas como katanas, mas retas, de aço negro, como Ninjatos.
-O que eles queriam? –indagou Scott, se remexendo na cadeira.
-O Kumicho. Eles cortaram todos que passaram por seu caminho.
-Deixaram uma marca nele como a nossa? –perguntou Sophie, tocando de leve sua orelha esquerda.
-Não exatamente –suspirou o Argent. –Eles o mataram.
-E o que ele era? –questionou Scott.
-Eu não sei, mas sei de alguém que sabe. Alguns sobreviveram naquela noite, um deles se chamava Katashi, eles o chamavam de Silverfinger por causa de uma prótese esquisita, ele ia atacar todos eles sozinho, pelo menos era o que parecia.
-Então talvez ele saiba o que eles são? –perguntou Allison –O que eles querem?
-Talvez saiba, eu fui atrás dele noite passada, mas como viram, não tive sucesso.
-E se ele não falar? Ou não se lembrar de você? –perguntei.
-Ele vai lembrar disso –disse Chris, abrindo uma pequena caixa de madeira.
Lá se encontravam pedaços de ferro, quando os observei melhor pude perceber que não eram só pedaços aleatórios, eram os pedaços de uma das máscaras daquelas criaturas.
-Eu sei que não o matei –disse Chris –E nem vocês irão conseguir, mas os atrasei tempo o suficiente pra conseguir fugir.
Sophie foi até a caixa e segurou um dos fragmentos, ela suspirou e levantou o olhar para o Sr. Argent.
-E o que tinha atrás da máscara? –ela perguntou.
-Escuridão, uma escuridão absoluta. –ele murmurou, se sentando novamente em sua cadeira.

Sophie POV
Estacionei o carro em uma das vagas e desci, com meus cadernos em mãos, minha festa ainda era comentada pelos alunos, e muitos diziam ter visto aquelas criaturas, mas achavam que estavam bêbados demais.
Um arrepio horrível percorreu meu corpo ao me lembrar daquelas coisas, aquela sensação horrível que eu senti quando eles me tocaram ainda me assombrava, e algo me dizia que aquilo não seria nem o começo.
Vi Scott estacionar não muito longe de mim, e ri quando vi sua cara de bravo.
-Os gêmeos? –perguntei, olhando ele.
-Sim –ele bufou, olhando as duas motos que haviam estacionado ao seu lado. –Vocês vão fazer isso o dia todo? –ele os olhou.
-O dia todo –comentou Ethan.
-A noite toda –completou Aiden.
Eu ri baixo, encarando Scott.
-Isso é sobre estar na minha pack? –ele suspirou.
-Isso é sobre você ser alvo de ninjas demoníacos –comentou Aiden.
-Os ninjas demoníacos que tiraram espadas de seus peitos e acabaram com a gente? –perguntou Ethan.
-Esses mesmos –respondeu Aiden, me fazendo rir mais ainda.
-Não preciso que ninguém me proteja. –comentou Scott.
-Ainda bem que não pedimos sua permissão –suspirei –Eles vão vir atrás de você, e todo cuidado é pouco, pare de reclamar. Vamos cuidar de você o dia todo...
-E a noite toda –suspirou Scott –eu entendi.
Eu sorri de leve, puxando Scott para nossa aula, no meio do caminho avistei Stiles.
-Vocês dois, fiquem aqui. Eu cuido do Scott –disse aos gêmeos.
Fomos até Stiles, ele parecia nervoso e inquieto.
-Bom dia –olhei ele, que se virou bruscamente e me encarou assustado.
-Soph, Scott! Eu preciso falar com vocês, uma coisa muito séria... –ele apontou o laboratório de Química, e foi para lá que fomos. No caminho Stiles explicou tudo para nós, sobre a chave, os números atômicos no quadro negro, e eles terem sido escritos por ele.
-Tem certeza Stiles? –eu perguntei, o fitando.
-Sim! A chave tinha substâncias químicas, e estava comigo! Além disso, os números eram como os meus, olhe você mesm...
Mas quando entramos na sala, o quadro estava vazio, não haviam números, nem letras, nada.
-Ahn... Stiles? –Scott o encarou confuso.
-Espera, isso não importa, eu ainda tenho a chave –ele pegou se molho de chaves no bolso, procurando a mesma.
Ele olhou uma por uma, e nenhuma delas era a chave do armário, ele franziu a testa, o nervosismo aumentando
-Ela estava aqui hoje de manhã. Juro por Deus que estava. –ele comentou.
-A chave que comentou ontem? –eu perguntei.
-Sim, eu te mostrei ela não mostrei? –ele me encarou.
-Na verdade não, só a mencionou. –eu suspirei, o olhando.
Ele bufou, suava frio demonstrando seu nervosismo.
-Estive aqui há duas horas, e a mensagem para Barrow com o nome de Kira estava no quadro, com a minha letra, e eu tinha as chaves –ele disse rapidamente, olhando a sala por completo.
-Espera, então você destrancou o armário para o Barrow se esconder da polícia e depois escreveu uma mensagem para ele matar Kira? –perguntou Scott, olhando Stiles.
-Eu sei que parece confuso...-ele comentou –Mas olhem essa notícia, de quando Barrow foi preso e sobre a bomba que ele usou. Estão vendo o que ele fez? Encheu uma caixa com parafusos e pregos e a embalou como um presente, isso não soa familiar?
-A brincadeira com o treinador –comentei.
-Foi minha ideia, isso não pode ser coincidência! –Stiles bufou, me olhando.
-Eu acredito em você Stiles, mas não acho que queira matar pessoas –eu o encarei.
Ele suspirou, encarando o quadro negro e amassando o papel da notícia de Barrow.
-Estava tudo aqui, tudo...
-Você não parece bem –eu comentei –Está dormindo?
-Não muito –ele suspirou.
-Então vá pra casa ok? Descanse –coloquei a mão em seus ombros, acariciando o local – Tire o dia de folga.
Stiles me olhou e assentiu levemente, segurando minha mão e a apertando carinhosamente, saindo em seguida. Encarei Scott com preocupação, o Alpha me olhava da mesma maneira, tinha algo errado naquilo tudo, e eu ia descobrir o que era.
Saímos do laboratório e andamos um pouco, até os gêmeos virem na nossa direção, consegui ouvir Scott bufar.
-Contaram pra ele?
-Não –comentei – Ele está com muitos problemas agora.
-Scott também está –comentou Aiden –Logo eles vão vir atrás dele.
-E se não estiverem atrás de mim? –ele nos olhou.
-E de quem mais seria? –perguntou Ethan.
Eu observei as escadas, vi alguém subindo à mesma e acenando para mim.
-Kira –eu comentei, olhando a garota.


Notas Finais


Bom, é isso, ficou curtinho, mas o resto eu posto amanhã.
Um bj no core de vcs <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...