1. Spirit Fanfics >
  2. The Sound Of Silence (Inacabada) >
  3. Charada

História The Sound Of Silence (Inacabada) - Charada


Escrita por: haleswifexj

Notas do Autor


Voltei. Reta final da terceira temporada!
Boa leitura!

Capítulo 39 - Charada



Sophie dormia profundamente quando ouviu o conhecido toque de seu celular, ela franziu o cenho e olhou o visor do mesmo, era de madrugada e o nome “Stiles” brilhava na tela. Ela suspirou e esticou o braço por cima de Derek, que também dormia, e atendeu o mesmo.
-Ei, o que foi?–ela perguntou, bocejando, mas não obteve resposta –Stiles?
Um barulho parecido com um choro fazia a linha chiar, Derek despertou com o barulho e se sentou na cama, observando a namorada.
-Sophie? –Stiles sussurrou, a voz embargada.
Ela estranhou e se virou para Derek, o encarando.
-Eu estou aqui, o que aconteceu? Consegue me ouvir? –perguntou.
-Soph...eu não sei onde estou, não sei como cheguei aqui. Acho que estava sonâmbulo –ele falava baixo, e fungava por conta do choro.
-Ok, calma. Consegue ver algo? Me diga o que você vê.
-Está escuro –ele suspirou –Não consigo ver nada, e acho que tem algo errado com meu...
O telefone desligou e Sophie o encarou preocupada.
-Merda –ela resmungou, ligando novamente pro amigo.
As três ligações seguidas caíram na caixa postal, Sophie tremia com medo do que tivesse acontecido com o amigo. Derek tentou acalmá-la e abraçou de leve seus ombros, ela tentou novamente e a voz de Stiles se fez presente.
-Stiles! –ela exclamou.
-Soph, não sei se consigo sair daqui, não consigo me mexer.
-Onde você tá? –perguntou Derek, já que o celular se encontrava no viva voz.
-Não sei, está muito escuro, não vejo direito. Mas tem algo errado com a minha perna, está doendo e sangrando.
-Como está? Está muito feio? –perguntou Sophie, mas ele não respondeu –Stiles, consegue me ouvir?!
-Tem um cheiro terrível aqui, está fazendo meus olhos lacrimejarem.
-Ok, espere. Vou ligar para seu pai.
-Não, não, não! Não ligue para ele.
-Mas Stiles... –disse Derek
-Não ligue para ele, me prometa. Ele já se preocupa demais comigo, por favor.
-Mas e se não conseguir te achar? Não posso prometer isso Stiles.
-Não ligue, por favor...não...-ele começou a chorar –Só me ache, ele não precisa saber, me encontre Sophie, você consegue.
Sophie olhou Derek nervosa.
-Eu não sei se consigo –ela mordiscou os lábios.
-Eu te ligo depois, eu preciso desligar
-O quê? Não, Stiles...
-Eu te ligo de volta.
-STILES! –Sophie gritou, mas a linha já havia sido desligada.
A garota pulou da cama e correu até seu closet, começando a se vestir.
-O que vamos fazer? –perguntou Derek, a encarando.
-Ligue para o Scott, nós precisamos achá-lo.
Derek assentiu e agarrou suas roupas e seu celular, Sophie começou a descer as escadas em direção a garagem, mas parou ao ouvir seu celular tocar novamente.
-Stiles –ela exclamou, nervosa.
-Chamou ele? Chamou meu pai?
-Não, mas liguei para o Scott e Isaac, eles vão nos ajudar. Tente achar algo em volta, qualquer coisa que nos ajude a te encontrar.
-É um porão.
-Em uma casa? –ela voltou a correr até o carro.
-Não, é maior, parece ser industrial, acho que tem uma caldeira mas está frio, muito frio. Eu preciso desligar o telefone, a bateria vai acabar.
-Não, espere, Stiles. –Soph entrou em seu carro, Derek logo depois dela –O que mais consegue ver?
-A bateria está acabando, não consigo falar. Por favor...
Sophie suspirou e franziu o cenho.
-Stiles, por que está sussurrando?
A linha ficou muda por alguns segundos.
-Porque acho que tem alguém aqui comigo.
O conhecido bip indicou a finalização da ligação, Sophie encarou Derek assustada, o moreno deu partida no carro e ambos seguiram para a casa de Stiles



Sophie POV
Assim que chegamos na casa de Stiles, Scott e Isaac já estavam do lado de fora, nós quatro corremos até o quarto dele e quando abrimos a porta, Lydia observava as coisas em volta, acompanhada de Aiden.
-Ele te ligou também? –perguntei, a olhando.
-Não, ouvi vozes –ela disse, preocupada.
-Não pergunte, fica mais confuso quando você pergunta –disse Aiden.
Scott encarou a cama de Stiles e arregalou levemente os olhos.
-Não tão confuso quanto aquilo.
Todos nós olhamos em volta, presa na cama estava uma tesoura e vários barbantes vermelhos se ligavam da mesma até as paredes, onde se encontravam manchetes de jornais e outras anotações
-Talvez ele pense que é um caso sem solução, afinal ele usava o vermelho para estes casos em específico. -comentei
-Espere, ainda não acharam ele? Ele ainda está lá fora?
-Ele comentou sobre um porão industrial, existem dezenas na cidade –disse Isaac
-O que mais ele disse? –perguntou Lydia.
-Disse que tem algo errado com a perna dele, está sangrando. E que está muito frio lá.
-É a noite mais fria do ano –murmurou Aiden –Vai ficar abaixo dos -6°.
-O que o pai dele disse? –perguntou a ruiva.
Abaixei levemente a cabeça.
-Nós...não contamos pra ele –disse Derek.
-Stiles está sangrando e congelando e vocês não ligaram para o pai dele? –ela resmungou.
-Vamos acha-lo pelo odor –disse Scott –Se ele estava sonâmbulo naõ foi muito longe, podemos fazer isso.
-Vocês prometeram não ligar para o pai dele, eu não.
Ela pegou o celular mas eu segurei sua mão levemente, balançando a cabeça.
-Não precisa ligar, a delegacia é cinco minutos daqui, nós vamos até lá.
Todos começaram a sair do quarto, mas Lydia e Aiden ficaram, ela insistia que havia algo lá e decidiu checar.

O Xerife fechava e abria seus olhos enquanto tentava pensar um lugar para começarmos, ele estava nervoso e suava frio.
-Se o Jipe sumiu, começamos por aí. –ele disse finalmente, me olhando –Parrish, emita um alerta para um Jipe CJ-5, ano 1980. Você –ele apontou outro policial –Quero uma lista de todos os porões industriais ou nível inferior de qualquer edifício. É a noite mais fria do ano, se ele está descalço e apenas com uma camisa já deve estar com hipotermia. Vamos agir rápido e pensar rápido. Sophie, Scott, Isaac, venham comigo.
Os policiais saíram e o Xerife foi para a sala dele, o seguimos e ele encostou a porta, nos olhando.
-Tem algo que precisam me dizer, que não posso dizer para eles?
-Lydia sabe algo –comentei –Ela está ajudando como pode para descobrir.
-Algo mais? –ele perguntou.
-Derek também está nos ajudando, pedimos ajuda para Allison também.
-Podem sentir o odor dele?
-Eles podem, eu posso tentar senti-lo, mas preciso estar perto para isso.
Alguém bateu na porta, Parrish abriu a mesma e nos encarou.
-Conseguimos senhor, achamos o Jipe. Está no hospital.
Nós nos entreolhamos e corremos para nossos respectivos carros, paramos logo depois no hospital, o jipe de Stiles estava estacionado num canto.
-Está morto –disse o Xerife, olhando o automóvel –Os faróis deviam estar ligados, a bateria já era.
-Por que ele viria para cá? –perguntou Scott.
-Vamos descobrir –eu disse, correndo para dentro.
Melissa logo veio correndo nos encontrar, ela disse que a segurança estava olhando todos os andares, mas não haviam encontrado nada, ela nos guiou para o porão do hospital, senti algo no terraço, a presença de Stiles, sua essência. Corri para lá com Scott e Isaac, mas assim que pisei lá vi Derek olhando em volta.
-Ele não está mais aqui.
-Quer dizer no prédio? –perguntei, me aproximando.
-Sumiu –ele suspirou, e eu bati o pé no chão, nervosa.
-Vou avisar o Xerife –disse Isaac.
-E eu vou ver se encontro a Allison –comentou Scott.
Ambos se foram e eu permaneci ali, estava desesperada pensando inúmeros motivos de Stiles ter sumido e o que havia acontecido com ele.
-Sente que aqui é mais forte?  –disse Derek.
-Sim, a essência –eu comentei, observando a cidade –Estresse e ansiedade, o que ele fazia aqui em cima?
-Não sei, mas com certeza teve uma luta –ele comentou.
-Com quem? –perguntei.
Derek suspirou e me olhou.
-Com ele mesmo.
Engoli em seco e passei a mão pelos cabelos, nervosa. Meu celular tocou e eu o atendi rapidamente.
-Lydia? Conseguiu algo?
-Eichen House –ela disse –É onde ele está Soph.
-Ok, estamos indo pra lá agora.
Desliguei o aparelho e observei Derek.
-Talvez Lydia saiba onde ele está, vou avisar o Xerife.
-Vou procurar na escola por precaução –ele comentou, me dando um selinho e saindo em seguida.
Assim que estacionamos na frente da Eichen House consegui ver o carro de Lydia, ela nos esperava do lado de fora, apreensiva.
-Tem certeza que ele está aqui? –perguntou o Xerife, e ela assentiu.
Todos entramos e corremos até o porão, o guarda abriu a porta e descemos a escada correndo, o Xerife iluminou tudo e chamou por Stiles, mas não havia nada lá.
-Onde ele está? –perguntou Stilinski, olhando Lydia –ONDE ELE ESTÁ?
A garota se encolheu e balançou a cabeça, assustada.
-Me desculpe –murmurou o homem, subindo as escadas novamente.
-Eu não entendo –ela me olhou –Eu senti que ele estava aqui.
Abracei os ombros de Lydia e comecei a subir as escadas, antes de sair vi um símbolo pintado na parede, o símbolo que os Oni deixaram em cada um de nós.
“Você mesmo”.
Mas qual era a ligação daquilo com Stiles? O que os Oni queriam com ele? Precisávamos encontrar Stiles urgentemente, e descobrir logo o que tudo aquilo significava.


Notas Finais


É isso gente, vou postar esse capítulo pra ver se ainda tem gente que lembra da minha fic (afinal eu praticamente sumi), se tiver um bom resultado eu volto semana que vem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...