1. Spirit Fanfics >
  2. The Sound Of Silence (Inacabada) >
  3. Uma nova vítima

História The Sound Of Silence (Inacabada) - Uma nova vítima


Escrita por: haleswifexj

Notas do Autor


Oi gente, eu tentei postar mais cedo, mas aqui onde eu moro ta chovendo MUITO e minha internet tá horrível.
Bem, espero que gostem.
Boa leitura!

Capítulo 7 - Uma nova vítima


 

Sophie POV
Acordar no dia seguinte não foi nada fácil, minha cabeça doía e meus músculos também, ninguém mandou ficar caindo pelo chão, Sophie.
Entrei na escola e fui até meu armário, para minha imensa sorte a primeira aula seria na quadra, um paredão gigante de escalada era tudo que eu precisava agora. Peguei minha roupa de ginástica e fui para o vestiário, me troquei e quando estava saindo achei Allison me esperando.
-Ei, como você tá?
Ela suspirou.
-Bem, é que...ontem eu e Scott vimos uma coisa na casa do Isaac.
-Viram o quê? –me encostei na parede.
-Não sabemos, pensamos no começo ser um lobisomem, mas não era.
Franzi a testa, pensativa. Se não era um lobisomem, então o que era?
Fiquei observando enquanto todos subiam a parede, suspirei e me sentei ali no chão mesmo, encarando todos à minha volta. Tinha uma garota loira no meio de todos, e ela parecia incomodada. Fui até ela e parei ao seu lado.
-Também não gosta de escaladas?
Ela me olhou surpresa, depois balançou a cabeça, negando.
-Nem eu, é um horror.
-Tenho medo de...medo de cair.
Olhei todos e voltei a olhar para ela, sorrindo.
-Se quiser eu vou com você, e se precisar de ajuda eu vou estar lá.
Ela assentiu.
-Obrigada, você é a primeira pessoa que fala comigo desde o começo do ano.
-Sou Sophie.
Ela sorriu
-Erica
Eu sorri para ela e voltei para meu canto.
-Sparks, Heyes, venham.
Coloquei o equipamento e olhei Erica, ela encarava o paredão e tremia, fiquei com pena dela mas comecei a subir o paredão, eu fazia muito disso na minha antiga escola, então não tive muita dificuldade de chegar lá em cima, logo que me soltei e cheguei ao chão pude ver que Erica ainda estava praticamente no começo, ela tremia e chorava, eu fui até ela.
-Erica, me ouve, não precisa completar ok? Desce, eu te ajudo!
Ela me olhou chorando mais ainda.
-Sophie...eu...
Ela fechou os olhos e eu subi, mesmo sem meus aparelhos, até onde ela estava, segurei sua mão e a apertei de leve.
-Confia em mim, você não vai se machucar.
Ela olhou para baixo, então com cuidado ela soltou a parede e foi escorregando até a almofada, eu desci e ajudei Erica com os equipamentos, as pessoas cochichavam e riam dela, o que me deixou muito brava, a levei para o banheiro para respirar um pouco, ela me olhou e sorriu de leve.
-Obrigada por aquilo, ninguém nunca se importou.
Eu arrumei seus cabelos atrás de sua orelha e sorri.
-Tudo bem, é isso que os amigos fazem.
Ela me olhou espantada e depois me abraçou, eu a deixei sozinha para pensar e fui para minha aula de história. Depois de uma meia hora sobre Segunda Guerra Mundial, eu ouvi gritos no corredor, saí até a porta e Scott carregava Erica, ela tremia e ele a encarava assustado.
-Ela precisa ir para o hospital!
Mas ninguém o ouvia, todas as pessoas ficavam apenas encarando, peguei minhas chaves e corri até Scott.
-Vamos!
Ele saiu com Erica da escola e a colocou no banco de trás do carro, fomos correndo até o hospital e lá a mãe de Scott cuidou dela, tivemos que deixá-la lá, pois já havíamos perdido muitas aulas.

Derek POV
Entrei lentamente no quarto de Erica, ela dormia, puxei sua maca devagar até um local que ninguém nos ouviria ou viria. Ela abriu os olhos devagar e me olhou meio assustada.
-Tá tudo bem –comentei –eu não vou te machucar.
-Quem é você?
-Sou Derek. Estou aqui para te ajudar.
-Me ajudar?
-Sim, eu sei que sempre quis ser aceita Erica, mas nunca conseguiu. EU posso mudar isso –passei meus dedos sobre sua perna, ela sorriu- posso te dar todo o poder que já quis na sua vida.
Ela me encarou, suspirou e sorriu de novo.
-Como?
Fiz meus olhos brilharem e sorri.
-Eu mostro pra você.

Sophie POV
Voltei ao hospital depois das aulas, mas Erica já tinha ido embora, decidi então ir para casa me trocar, os meninos tinham pegado as chaves do clube de patinação e íamos ficar lá esta noite. Coloquei uma roupa quentinha, peguei meus patins e saí.
Quando cheguei lá, Stiles e Scott já estavam do lado de fora, fechei o carro e sorri para os dois.
-Esperando as princesas?
Eles sorriram.
-Sim, elas estão atrasadas. –disse Scott.
-Calma, elas vão vir, tenho certeza.
Foi só dizer aquilo que Lydia estacionou seu carro, ela e Allison desceram e nós finalmente entramos. Depois de colocar os patins entrei na pista, eu amava patinar. Scott estava tendo dificuldades com o gelo, acho que não era o forte dos lobisomens. Eu e Lydia patinávamos juntas, rindo de Scott.
Depois de cansar meus pés, saí da pista, deixando Stiles um pouco sozinho com Lydia, era bom ver que agora os dois estavam um pouco mais próximos, tirei meus patins e os guardei na mochila, coloquei minha jaqueta e olhei meu celular, ouvi então um grito agoniante, me assustei e olhei para a pista, era Lydia, ela gritava e encarava o gelo.
Scott e Allison logo chegaram também assustados, Stiles segurava a ruiva nos olhando.
Depois disso resolvemos que ir embora era o melhor a se fazer, o clima foi cortado totalmente, mas eu não culpava Lydia, ela tinha passado por muita coisa e nem sabia ao certo o que tinha acontecido com ela.

Cheguei atrasada na escola no dia seguinte, corri para minha aula o mais rápido que pude e felizmente consegui chegar antes do professor, me joguei ao lado de Stiles e suspirei.
-Como está Lydia?
Ele me olhou e deu de ombros.
-Ainda não vi ela hoje, mas ela não está nada bem.
Eu assenti, tudo aquilo devia realmente ter atingido Lydia de um jeito diferente do que nos afetou.
Estava morta de fome, então quando o sinal bateu eu dei graças a Deus e corri para pegar alguma coisa doce, peguei uma barra pequena de chocolate e me sentei ao lado de Stiles. Enquanto conversávamos vi alguém entrar no refeitório e minha boca abriu em um perfeito “O”.
Erica estava totalmente diferente, estava linda. Todos a olhavam espantados com tal mudança, ela passou por mim e acenou sorrindo, eu acenei de volta, ela pegou a maça de um garoto depois saiu de novo. Eu, Scott e Stiles corremos atrás dela, eu não estava acreditando naquilo. Quando abri a porta vi ela entrar num carro, Derek estava nele, ele sorriu para nós e acelerou, indo embora.
Não sabia dizer porque estava com raiva de Derek, se era porque ele tinha transformado Erica e ele devia parar com isso ou por ele estar num carro com uma garota muito bonita. Scott não estava muito diferente de mim, ele decidiu que ia descobrir quem seria o próximo, e que iria impedir que mais pessoas se juntassem ao Alpha.
Quando voltei para o refeitório com a cabeça cheia, percebi que alguém estava faltando, olhei em volta e me lembrei de Boyd, era o garoto que tinha nos emprestado a chave para patinarmos, cutuquei Scott e apontei a mesa vazia.
-O que tem? –ele perguntou.
-Boyd sentava lá, e agora sumiu.
Scott me olhou e abriu a boca, mas não disse nada, olhou em volta apressado e viu Stiles.
-Stiles! Vá pra casa do Boyd, agora! Eu vou atrás dele na pista de patinação.
-Espera, eu faço o quê?
Os dois em olharam.
-Não sei, pode vir comigo se quiser. -disse Scott
Eu assenti e peguei meu carro, Scott e eu entramos e eu acelerei o máximo que consegui. Quando chegamos lá Scott pediu para que eu esperasse no carro, resolvi aceitar, já que não sabia o que ia acontecer. Minutos se passaram e eu tamborilava os dedos no volante, a demora estava me irritando, ouvi então alguns rugidos e abri a porta apressada, não importava o que estava acontecendo, eu ia fazer alguma coisa.
Abri a porta da pista e Derek lutava com Scott, o Alpha acertou alguns arranhões na barriga de Scott.
-DEREK!
O moreno me olhou um pouco assustado, corri até Scott que sangrava muito.
-Sophie...
Derek tentou segurar meu braço mas eu o empurrei.
-Não rela em mim!
Ele me encarou triste, ele caminhou até Erica e Isaac que me olhavam também chateados, como se soubessem que tinham feito algo que me magoou. Boyd também foi com eles, ajudei Scott a se levantar e olhei para a saída, Derek ainda estava lá, me olhando.
-Vamos Scott.
-Mas Boyd...
-Esquece Scott, ele já tinha sido mordido.
O beta bufou baixo, eu o levei até meu carro e mudei meu curso para a sua casa, sorte nossa que sua mãe não estava lá, o ajudei a subir as escadas e a se deitar, peguei um kit de primeiros socorros e fui limpar as feridas.
-Por que não está curando? –perguntou Scott olhando os arranhões.
-Não sei, mas se não está curando, precisamos evitar que infeccione.
Ele assentiu e eu fiz os curativos, depois que acabei olhei Scott, ele estava cabisbaixo.
-Ei, não fique assim, você tentou ok? Derek está fazendo tudo errado...
-Eu sei, mas eu devia ter convencido ele.
-Scott, eu sei que quer salvar todo mundo, mas não é sempre que vai conseguir. Nós vamos mantê-los seguros, os Argent não vão pegar Derek e a pack dele.
Scott assentiu e sorriu de canto, me abraçando.
-Você é a única pessoa que pode nos manter focados Soph, nunca esqueça disso.
Eu sorri e assenti, depois de guardar as coisas me despedi de Scott voltando para minha casa.

Derek POV
Voltei para nosso esconderijo irritado, Scott não iria entrar na minha pack depois disso, e Sophie...ela tinha ficado brava. Soquei o ônibus e bufei, eu não queria que isso acontecesse. Erica, Isaac e Boyd conversavam em um canto.
-Por que estão tão quietos? –perguntei, me sentando nas escadas.
Isaac olhou Erica, que abaixou a cabeça.
-Sophie. Sabe, ela ficou muito brava com a gente. Mas eu gosto tanto dela...ela foi a única que se importou comigo de verdade durante todo esse tempo. Se não fosse por ela, o dia que você me transformou eu poderia ter me machucado, ou morrido -ela suspirou.
-Foi ela que te levou para o hospital? -perguntei, e Erica assentiu
-Erica tem razão –disse Isaac –ela é uma boa menina, não queria me afastar dela assim.
-Nunca falei com ela –comentou Boyd –mas ela é corajosa, tenho que admitir.
Deixei um sorriso escapar pelo canto de meus lábios, ela tinha conquistado a confiança deles em tão pouco tempo, ela realmente era o coração daquele grupo.
-Ela vai perdoar vocês, não se preocupem –me levantei e os olhei –vamos começar, quero ver do que são capazes.
Todos sorriram e vieram na minha direção, mostrando as garras.


Notas Finais


É isso gente, eu espero que tenham gostado, eu não me lembrava muito da ordem dos acontecimentos, então se algo tiver vindo diferente da ordem da série, me desculpem. Esse capítulo foi dividido em duas partes, e vão ter POV's só da Sophie e do Derek, vai ser importante ver o lado dos dois nesses momentos. Vou tentar postar a parte dois ainda hoje, espero que eu consiga kkkk
Então, até mais, bjs <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...