1. Spirit Fanfics >
  2. The Sound Of Silence (Inacabada) >
  3. Uma nova vítima part. 2

História The Sound Of Silence (Inacabada) - Uma nova vítima part. 2


Escrita por: haleswifexj

Notas do Autor


Oi gente!
Me desculpem pela demora, mas estou em provas finais e tá complicado :c
O capítulo ficou curto, assim como a parte 1, porque foi dividido em dois, e se eu conseguir amanhã posto outro.
Espero que gostem, boa leitura!

Capítulo 8 - Uma nova vítima part. 2


Fanfic / Fanfiction The Sound Of Silence (Inacabada) - Uma nova vítima part. 2

Sophie POV
Acordei no dia seguinte sem a mínima vontade de ir à aula, mas Stiles estava sem seu jipe, então tive que levá-lo para a aula. Me troquei rápido e saí, buzinei e esperei Stiles sair, mas em vez dele, foi o xerife que apareceu, ele veio até mim sorrindo.
-Bom dia Sophie.
-Bom dia Sr. Stilinski.
-Stiles disse que já está vindo.
-Ok, obrigada.
Ele assentiu e voltou para dentro da casa, logo Stiles saiu correndo por sua porta, ele se jogou no carro e suspirou.
-Eu queria meu jipe.
-Agradecer pela carona que é bom nada né.
Ele riu e olhou para mim.
-Agradeço imensamente pela sua atenção e carinho com seu melhor amigo gostoso.
Eu gargalhei e dei partida.
-É, isso já basta.
Chegamos na escola minutos depois, as pessoas estavam agitadas, hoje á noite teria jogo e todos já se preparavam para comparecer. Stiles e Scott iriam jogar, e como sempre, eu ia dar um apoio moral para os dois.
Depois das aulas levei Stiles até a oficina, resolvi esperar por ali mesmo, já que não demoraria muito.  Mexia no meu celular quando ouvi barulhos do lado de dentro, estranhei não ver Stiles e resolvi ir checar.
Entrei e observei a recepção, olhei em todos os lugares, e não vi nada. Fui andando até onde os funcionários trabalhavam e arregalei os olhos assustada.
Stiles estava caído no chão, ele estava estático e encarava a porta. Fui até a mesma e caí no chão tampando a boca, uma coisa horrenda me encarava, seus olhos me analisavam pelo vidro, atrás dele uma poça de sangue gigantesca indicava que algo muito horrível tinha acontecido. A criatura abriu a boca, e um barulho muito alto e assustador saiu dela, e ele correu para fora da oficina. Encarei Stiles evitando olhar para o corpo do homem embaixo do jipe, fui até ele e me agachei.
-Stiles, o que...o que houve?
Ele me olhava igualmente frustrado.
-Aquela coisa, ela fez algo comigo Soph, eu não consigo me mexer.
Tentei levantá-lo, depois de muito esforço acabei conseguindo, liguei para a polícia e encarei o corpo, quase vomitando.
-Não olha –disse Stiles.
-Não vou –eu suspirei e segurei sua mão –não sente nada mesmo?
-Nada, seja lá o que for, é diferente.

Depois do xerife resolver tudo e fazer algumas perguntas para nós, levei Stiles para casa, foi complicado tirar aquela cena da cabeça, o corpo tinha ficado irreconhecível. Tomei um banho rápido e mandei uma mensagem para Allison, ela me disse que precisava procurar pelo bestiário de seu avô, um livro antigo com capa de couro, ele iria nos ajudar a descobrir o que era aquilo que atacou Stiles na oficina. Fui para o jogo e subi até o campo, me sentei bem num canto da arquibancada para ninguém me seguir, assim que Allison me mandou uma mensagem dizendo que conseguiu as chaves, peguei as mesmas e corri para a sala do diretor, revirei tudo e não achei nada, nem um vestígio do tal bestiário, suspirei e me joguei na cadeira, onde aquele homem tinha enfiado o livro?
A porta rangeu e eu pulei assustada olhando para os lados, era Erica, e ela me olhava curiosa.
-Erica! Meu Deus que susto!
-Desculpe –ela olhou para os lados –precisa vir comigo.
-Oi?
-O Derek quer...quer falar com você.
Encarei Erica irritada.
-Eu não quero falar com Derek, Erica.
-Por favor Sophie...só, vem.
Eu suspirei e assenti, a seguindo, fomos até a área da piscina e olhei em volta, Derek veio caminhando na minha direção.
-Sophie...
-O que você quer?
Ele suspirou.
-Preciso saber o que você viu hoje na oficina.
-Vi carros.
Ele bufou.
-Por favor.
Eu revirei os olhos.
-Tudo bem. Eu não sei muito bem o que vi...pra falar a verdade não sabia se olhava para a criatura horrenda ou para o corpo... –suspirei – mas não era nada parecido com vocês, parecia um réptil, parecia...
Eu travei ao encarar o teto do local, alguma coisa se movia lá.
-Parecia aquilo. –apontei para a criatura que rugiu, ele empurrou Erica que bateu a cabeça na parede, caindo desacordada.
-Sophie! Sai daqui!
Eu tentei correr, mas a criatura atacou Derek. Ele cambaleou colocando a mão na nuca, a criatura bateu sua calda nas pernas de Derek, e ele caiu na piscina.
-DEREK!
Encarei os olhos da coisa, depois a piscina, Derek estava paralisado, ele ia se afogar...Não pensei duas vezes antes de me jogar na piscina, nadei até o fundo, Derek tinha afundado, segurei seu braço e o puxei para cima, assim que saiu da água ele suspirou aliviado.
-Devia ter ido embora. –ele disse.
-Fica quieto, eu acabei de salvar a sua vida.
Ele bufou e encarou tudo a nossa volta.
-Não estou vendo...deve ter ido embora.
Ouvimos um barulho alto e eu balancei a cabeça.
-Está nos observando, como vamos sair daqui agora?
-Já disse que era pra você ter ido sem mim.
-E deixar você morrer?
-Achei que não se importava...
Eu o encarei, irritada.
-Como não? Eu estou brava com você, muito brava, mas isso não significa que eu não me importe.
Ele olhou para baixo suspirando.
-Me desculpe.
Eu não respondi, era muito estranho ver Derek assim, se desculpando, ele nunca admitia que estava errado.
-Tudo bem, esquece isso.
Olhei em volta mais uma vez, meu celular agora estava todo molhado, não conseguia ligar para Scott ou Stiles, bufei com isso, meus braços e pernas doíam e Derek não conseguia se mexer nem um pouco.
-Como vamos sair daqui?
-Estou pensando nisso.
-Então pense rápido, porque eu não sei se consigo te segurar por muito mais tempo.
Algum tempo depois comecei a tremer, talvez fosse porque lá fora faziam cinco graus e eu estava dentro de uma piscina, olhei em volta e percebi aquilo ainda nos encarando, mas ele não entrava na água, toda vez que se aproximava ele se afastava de novo.
-Ele tem medo de água.
-O quê? –perguntou Derek.
-Ele já podia ter entrado aqui e nos matado, mas toda vez que chega perto demais da borda ele para.
Derek observou a criatura.
-Tem razão.
Eu assenti, meus braços tremiam sem parar, meus lábios estava completamente roxos, eu não ia conseguir, ia acabar me afogando, e afogando Derek como bônus.
-Você está gelada...precisamos sair daqui.
-Eu to bem –minha voz saiu falha –to bem.
-Não você não está.
Comecei a sentir minhas pernas falharem, mordi os lábios olhando em volta, não havia nada para eu me segurar...
-Precisamos ir para a borda.
-Sophie não, você vai se cansar mais ainda.
-Eu não vou deixar você morrer Derek.
Eu segurei seu braço e ele entrelaçou o mesmo em meu ombro se segurando, fui até a borda e sentia meus músculos queimarem, mas eu não ia parar. Segurei firme na borda e suspirei aliviada, alívio que logo foi substituído por desespero. Aquela coisa vinha em nossa direção, ia nos pegar. Então algo me puxou para fora da piscina, caí no chão e olhei em volta, Scott estava lá, sorri e fui até Derek, ele ainda não se mexia.
Scott atacou a coisa, mas foi jogado contra um espelho, ele pegou um dos cacos para se defender, mas a coisa parou, ele se olhava no espelho. Depois de se analisar ele subiu pelo teto e sumiu, encarei Scott confusa.
-Por que ele fugiu?
-Não sei...vai atrás do Stiles, ele estava preocupado com você, eu ajudo Derek e Erica.
Eu assenti e corri para fora da escola, Stiles estava encostado em seu jipe e suspirou aliviado quando me viu.
-SOPH! –ele correu e me abraçou forte, me levantando no ar –você tá bem? Por que tá molhada assim? Meu Deus você está congelando!
-Calma Stiles, eu to bem ok? É uma longa história, eu te conto depois. O que importa é que estou bem.
Ele assentiu, logo Scott e os outros chegaram, Scott trazia um pen drive em mãos.
-Aqui, é o bestiário.
Encarei o pen drive e Stiles o encaixou em seu notebook.
-Já sabem o que aquilo era? –perguntei.
-Um Kanima –respondeu Derek –eu não sabia até ver ele fugir ao ver seu reflexo, ele é um metamorfo como nós.
-Ah, ótimo –bufou Stiles.
-O que foi? –disse Scott.
-Isso está em uma língua estranha, nunca vamos decifrar!
Fui até o notebook e o olhei, olhei de novo, e me virei para Stiles.
-Vocês são loucos? Está na nossa língua!
Derek me encarou franzindo a testa.
-Não Soph, isso não é nossa língua.
-Como não, eu consigo ler perfeitamente!
Todos me olhavam confusos, por que eles não viam o que eu via?
-Tudo bem, se Soph consegue ler, vai ter que traduzir isso. Eu vou atrás daquela coisa.
-E vai fazer o quê se achá-la? –perguntou Scott.
-Matá-la.
Derek se foi acompanhado de Erica, eu tremia dos pés a cabeça, então Scott foi dirigindo meu carro até minha casa, depois de confirmar pela décima sexta vez que estava bem, ele se foi. Tomei um banho quente e me joguei na cama, pegando o notebook de Stiles. Tudo que estava lá era estranho, procurei pelo Kanima mas antes, achei um artigo sobre bruxas. Meu coração palpitou e eu o abri, olhando o que estava escrito.

Muitas bruxas não sabem seu real poder, algumas usam seus poderes ligados à natureza, outras aos quatro elementos, mas um tipo específico de bruxa pode ser a mais extraordinária e a mais perigosa. Essas bruxas conseguem controlar tudo a sua volta, prever o futuro, visitar o passado, até mesmo reviver pessoas. Essas bruxas são chamadas de Fênix. Nenhuma delas foi encontrada por um caçador e nunca houve registro de tal criatura neste mundo.”
 

Aquilo era loucura, eu tinha tido algumas visões, mas era impossível, além de ser uma bruxa, eu ainda podia ser uma Fênix? Não, definitivamente não.
Continuei lendo e pesquisando a noite toda, e quando me toquei que estava de madrugada, fechei o notebook e fui dormir, com a cabeça cheia de pensamentos estranhos e sobrenaturais.


Notas Finais


É isso gente, espero que tenham gostado, mesmo que tenha ficado curtinho!
Amanhã sai um maior, prometo!
Até mais, e uma boa noite pra vcs <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...