História The sound of the heart - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias Austin Mahone, Fifth Harmony, Shawn Mendes
Personagens Ally Brooke, Austin Mahone, Camila Cabello, Dinah Jane Hansen, Lauren Jauregui, Normani Hamilton, Personagens Originais, Shawn Mendes
Tags Camren, Norminah, Romance
Exibições 73
Palavras 2.366
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Festa, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Iai quem ja escutou Bad Things da camz??? Se não escutaram escutem, ta muito perfeito corre para escutar quem ainda não escutou.

Gente hoje eu vou fazer um Pov da Lauren eu não sou muito boa com Povs mais vamo que vamo kkkkkk me desculpem se ficar ruim.

Então obrigada pelos comentarios e obrigada para quem favorita espero que estajam gostando desculpa qualquer erro ortografico, e me desculpem mesmo se o capitulo ficar ruim pq eu não sou muito boa com pov's bjs.
BOA LEITURA

Capítulo 5 - The Sound Of The Heart


Fanfic / Fanfiction The sound of the heart - Capítulo 5 - The Sound Of The Heart

"Quando olho em seus olhos.

É como observar o céu de noite.

Ou um belo amanhecer."      I Won't Give Up /Jason Marz

Universidade Yale,Old Campus. New Haven,Connecticut, Estados Unidos. 6:00 A.M 10 de Março 2012

POV: Lauren Jauregui

So no one told your life was gonna be this way 
Your job is a joke, you're broke,
your love life's D.O.A.
It's like you're always stuck in second gear 
When it hasn't been your day, your week, your month, 
or even your year but...                                                
 

A musica I'll Be There For You soava por todo meu quarto seis em ponto da manhã indicando que era hora de levantar para me arrumar e seguir para faculdade como todos os dias, abri meus olhos lentamente pois a claridade invadia meu quarto essa manhã por eu te esquecido de fechar as cortinas noite passada, isso acontece diariamente pois a janela fica ao lado direito da minha cama então a noite eu abro a janela me deito e viro para direita e fico olhando para a visão do cèu que a janela me proporciona e acabo dormindo sem perceber e a janela fica aberta, o que e muito ruim pois logo na manhã a claridade invade meu quarto me obrigando a levantar.

Sabe a sensação de acordar e ainda está dormindo? Acho que e pelo fato de eu ter ido dormir muito tarde, mais nesses ultimos dias tem cido uma tarefa quase impossivel eu dormi, eu me sinto cansada mais não consigo dormi, quando eu vejo já e uma da manhã e eu estou deitada olhando para o céu é novamente minha mente viaja vai parar nela, em seus lindos olhos castanhos, em seus sorrisos dos mais sinceros aos forçados , em como ela coloca a lingua entre os dentes quando rir, é  como ela fica linda concentrada enquanto toca. Ela e quem anda dominando meus pensamentos desde que acordo áte a hora em que pego no sono, me assusta o fato de ela conseguir mexer comigo em tão pouco tempo.

-Lauren já acordou- diz alguem invadindo meu quarto sem ao menos bater, olho em direção a porta e vejo Vero ainda de pijama e com uma cara nada boa 

-Bom Dia para você também- digo me sentando em minha cama e a encarando esperando ela se retirar, ela entra pega algo em minha comoda e sai, provavelmente ela pegou a chapinha que esqueceu aqui no quarto algumas noites atràs quando estavamos nos arrumando em meu quarto para ir a uma festa. Sabe nesses momentos eu queria poder pular logo para a parte da minha vida onde eu estou rica e famosa é não preciso mais acordar cedo para nada, acordar cedo e uma bosta as pessoas fala que um dia você se acostuma mais e tudo mentira já deve ter uns 10 anos(10 anos pq ate meus 9 eu estudava de tarde) que eu sou obrigada a acordar cedo para ir a escola, agora para a faculdade, e nunca me acostumei.

Depois de me arrumar, pego minha mochila e meu celular, coloco meu notebook dentro da pasta ( http://static7.kabum.com.br/produtos/fotos/3417/3417_1300722411_g.jpg ) sai do quarto e vejo, Lucy na nossa pequena sala ela estava sentada com a mochila a seu lado, mexendo no celular

-Bom Dia Lu- digo me sentando a seu lado e esperando Vero

-Bom Dia Laur- ela diz animada, ela está quase sempre de bom humor ela consegue acordar de bom humor acredita nisso, logo Vero aparece na sala com o mesmo mau humor de sempre ao contrario de sua namorada Vero sempre acorda com um humor terrivel pior ate que o meu, fui a meu quarto escovar os dente, em quanto Vero arrumava seu material, enquanto escovava pego meu celular e abro o Whatsapp logo me deparo com varias mensagens e aqueles tradicionais "Bom Dia" dos grupos de familila, abaixo e vejo um numero desconhecido abro a foto (https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/564x/7e/87/07/7e8707bac106e87c43cf25c1d784cd77.jpg) e logo a reconheço era Camila estava ainda mais linda do que já é. Tinha apénas uma mensagen dela, eu tinha passado meu numero no começo da semana e áte hoje ela não tinha me chamado e eu também não tinha falado nada durante as aulas de piano.

Whatsapp:On

Camila: Oi desculpa não ter te chamado antes e que eu ando muito ocupada com a faculdade, mais já salvei seu numero bjs *emoji de beijo*

Eu: Tudo bem! vou salvar seu numero bj *emoji de beijo*

Whatsapp:Of

Salvei seu numero e sai do Whats para não me atrasar se não as meninas ia reclamar, sai do Old Campus, como ainda estava no primeiro ano aqui com a Vero e a Lucy a gente mora no Old Campus pois em Yale você so pode oculpar uns dos 12 residential colleges apartir do 2 ano. ( Autora: gente para quem não ta entendo e assim nas Universidades americanas tem dormitorios e tals como vocês conhecem como nos filmes mais em Yale quando você ainda ta no primeiro ano de falcudade você mora no Old Campus são tipo pequenos apartamentos que você devide, mais apartir do segundo ano de falculdade você pode oculpar um dos 12 residential colleges que são grandes casas onde o povo tem tipo uma "cultura" então e mais ou menos isso, eu vou deixar uns videos explicando tudo nas notas finais kkkkk)

Chegamos no nosso predio nos despedimos de Vero e fomos em direção a nossas aulas, Lucy foi para o lado ao contrario do meu pois tinhamos aulas diferentes , no caminho esbarro com alguém, quando olho para frente para ver quem era, logo vejo aqueles lindos olhos castanhos que não saiam de minha cabeça nesses ultimos tempos, me abaixo para ajuda-la a pegar suas coisas que tinham caido.

-E um otimo livro- digo com o livro A Culpa Das Estrelas nas mãos eu já devo ter lido esse livro umas 30 vezes, e realmente muito bom- Primeira vez que esta lendo?

-É sim, sem spoiler porfavor eu não vi o filme para não levar spoiler- ela diz fazendo careta, solto uma risada e assinto

-Então senhorita Cabello, estava indo para qual sala?- pergunto a olhando de cima a baixo ela estava linda como toda manhã, ela abaixa a cabeça evergonhada, o que fez ela ficar mais linda ainda.

-Sala 304, aula de Tecnica Vocal e você?- ela diz e logo uma pontada de felicidade me invade, a aula dela era a mesma que a minha.

-Tecnica Vocal, sala 304- digo e ela da um sorriso brincalhão

-Aposto que trocou seu horario para ficar igual o meu- ela diz e logo rir colocando a lingua entre os dentes, eu poderia passar o dia a vendo sorrir desse jeito

-Não fiz isso não mais poderia fazer, a gente ainda tem muitas aulas separadas- digo rindo e a fazendo rir mais ainda- Então posso te acompanhar ate a sala?

-Claro- ela diz então fomos juntas ate a sala 304, chegamos e nos sentamos mais a cima/fundo- você ja decidiu se vai manter mesmo em musica?- pergunta Camila depois de já termos nos sentado, para quem não ta entendendo em Yale você pode mudar oque você vai fazer ate o segundo ano, no primeiro ano você escolhe as aulas que vai ter você escolhe o que vai fazer baseado no que você vai estudar, eu escolhi musica então eu faço o maximo de aula possivel a ver com musica mais ai vem as outras aulas pq os estudantes devem cumprir requerimentos (por exemplo: duas aulas da área de humanas, duas de ciências, etc). 

-Sim, eu vou manter musica e você? pensou em mudar ou tentar outras aulas ano passado?- pergunto para ela, ela me da um sorriso e parece pensar 

-Sim sempre quis musica, acho que em momento algum eu quis mudar o curso- O professor chega e nos calamos a aula passou rapida, Camila prestou atenção na aula o tempo inteiro enquanto eu olhava para a janela que mostrava o campus, estavamos na primavera então o Campus estava lindo todo florido, as arvores cheia de folhas, e as gramas mais verdes estava tudo muito lindo- Lauren! Lauren acorda- escuto uma voz doce e desvio meu olhar para os olhos castanhos que me encaravam com um sorriso brincalhão - Você parecia estar dormindo de olhos abertos

-Desculpa, acabei me desligando um pouco- digo um pouco envergonhada

-Eu percebi, a aula já acabou vamos?- pergunta ela ja em pé com suas coisas nas mãos, me levanto e a sigo ate a saida

-Qual e sua aula agora?

-Harmonia e contraponto e a sua?

-Historia da Musica- digo triste 

-Então e já vou indo - ela diz se aproximando e beijando minha bochecha meu coração acelerou e foi como se tivesse mil borboletas em meu estomajo ela se separou devagar sorriu e logo se virou para sair eu continuei ali no corredor a olhando se destanciar aos poucos, quando a perdi totalmente de vista me virei e segui para minhas aulas.

 09:20 A.M

Sai da sala de aula, passei na pequena caféteria que tem na cantina comprando dois cafés gelados e seguindo para o auditorio, entro e ela já estava lá tocando concentrada, eu nunca me cansaria de adimira-la tocar. Segui em direção ao palco chegando devagar e me sentando a seu lado.

-Bom Dia denovo- diz ela rindo e me olhando pela primeira vez, lhe estendo o café gelado que ela pega e da um pequeno sorriso como agradecimento.

-Tecnicamente esse e o primeiro ''Bom Dia" porque quando nos vimos mais cedo não falamos ''Bom Dia"- digo e ela solta uma gargalhada divertida me fazendo rir também

-Okay, vamos começar?

-Simmm- digo animada a fazendo rir, eu estava adorando aprender piano e estava adorando mais ainda estar aprendendo na compania de Camila, ela fazia tudo ficar mais divertido, todas as sensações com ela era diferentes, como quando nossas mãos se tocavam sem querer um pequeno choque percoria todo meu corpo era tudo muito novo para mim. A aula ocorreu normalmente agora já era 9:40 Camila estava recolhendo suas coisas

-Você e suas amigas querem tomar café comigo Vero, Lucy e Mani?- pergunto a ela, que para por um minuto e me encarra sorrindo

-Eu adoraria, mais eu tenho que ver com a DJ e a Ally

-Posso te acompanhar ?- digo me levantando e me pondo a seu lado ela acente seguimos ate o lado de fora da Universidade, logo vemos DJ e Ally 

-Oi Braquelaaaa- diz DJ se jogando em mim e me abraçando, ela e muito engraçada eu gosto bastante desse jeito estrovertido- Oi milaa- ela diz agora se jogando na Camila que a abraçou de volta

-Oi Laur- diz a Ally mais timida ápenas me dando um abraço rapido 

-Gente vocês querem ir tomar café com a Lauren e as amiga dela?- pergunta Camila

-Claro - diz Ally se pronunciando primeiro Dinah parecia ainda pensar ate que ela se pronunciou ainda em duvida

-A Normani vai esta lá?- acinto ela sorri safada- e logico que eu quero- começamos todas a rir com o sorriso safado e pevertido que tinha se instalado no rosto de DJ, e seguimos ate o Hard Rock Café onde estavam Vero, Lucy e Mani. Elas estavam sentadas mais para o fundo onde eram sofás ao inves de cadeiras

-Oi meninas- digo fazendo as 3 me olhar, Mani abre os olhos assustada ao ver Dinah do meu lado- gente essas são Vero e Lucy, Vero e Lucy essas são Dinah, Ally e Camila

-Então você e a famosa Camila- diz Vero fazendo eu abri os olhos assustada com medo dela falar o que não devia, todos rir e eu continuo encarrando

-Sim, prazer- Camila diz sorrindo timida, Lucy e Vero deu espaço para que eu Ally e Camila nos sentar, fazendo que Dinah se senta-se do outro lado ao lado de Mani que ate agora não tinha se pronunciado

-A Lauren falou muito de você- diz Lucy agora me fazendo ficar mais vermelha

-Não falei não- digo tentando me defender

-Então e assim Lauren você so fala da Camila de mim não- diz Dinah se fazendo de ofendida, rancando risadas de todos da mesas

-Okayy, vocês já fizeram pedidos?- pergunto as meninas negam e logo pegam o cardapio Camila parecia em duvido no que pedi- Eu recomendaria Roll de Canela e um Cappuccino Chocolate são muito bons- digo perto de se ouvido, ela sorri e vira para mim

-Acho que vou seguir seu concelho então- ela diz agora se virando para o garçon que pegava o pedido das meninas - eu vou querer um Roll de canela e um Cappuccino Chocolate - o garçon anota seu pedido e eu peço o mesmo pois era o que eu mais gostava aqui

-Então Lauren como vai as "aulas de piano"- diz Mani fazendo aspas na parte de aulas de piano e lançando um sorriso malicioso para mim e Camila, que abaixou a cabeça vermelha fazendo Vero e DJ rir equanto Lucy e Ally prendia o riso

-Minha Aulas de pianos vai muito bem Mani- digo retirando as aspas, nosso café seguiu normalmente logo voltamos para a Universidade e seguimos cada uma para suas aulas, minhas aulas acabou e logo segui para o campus me sentei embaixo de uma arvore pegando meu livro A seleção volume 1 da mochila e começando a lê, logo sinto a presença de alguem levanto meu olhar e vejo os lindos olhos castanhos de Camila me encarando.

-Posso me sentar aqui com você?- ela pergunta sorrindo com o livro "A Culpa E Das Estrelas" em mãos 

-Logico- ela se senta do meu lado e começa a lê seu livro enquanto eu voltava a lê o meu, ficamos ali apenas aproveitando a compania uma da outra sem falar nada so o fato dela estar ao meu lado já me fazia bem, olhei para o lado a encarrando ela me olhou de volta me lançando um sorriso timido voltando a prestar atenção em seu livro encostando um pouco sua cabeça em meu ombro, voltei minha atenção a meu livro e ficamos ali a tarde toda sem perceber o tempo passar.

Não desistirei de nós

Mesmo que os céus fiquem violentos

Estou lhe dando todo meu amor

Ainda olho para cima              I Won't Give Up /Jason Marz

 


Notas Finais


https://youtu.be/O9PzXkk-HfI para quem quiser entender um pouco melhor como funciona Yale, nesse video mostra mais como funciona o college a Lauren, Vero, Lucy e Normani ainda mora no Old Campus, so a Camila, Dinah e Ally que moram no College. A Camila, Dinah e Ally moram no Lanman Wright Memorial Hall.
https://youtu.be/yuwd3Xte9ek e essa aqui explica como e o Old Campus e como funciona tudo la
Vejam pessoal assim vocês entem melhor minha ideia e tals

Desculpa por toda a demora novamente, espero que tenham gostado, desculpa erro ortografico.
BJSSSSSSSSSSSS


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...