1. Spirit Fanfics >
  2. The Specials >
  3. Somos Especiais!?

História The Specials - Somos Especiais!?


Escrita por: Flavio_Miranda

Notas do Autor


Este capítulo é contado na primeira pessoa, por Flynn, um rapaz de 15 anos, loiro e de olhos azuis. Espero que gostem :D

Capítulo 1 - Somos Especiais!?


   Nesse dia tinha acordado particularmente cedo. Depois de despertar, fui lavar a cara, vesti-me e fui tomar o pequeno-almoço com a minha mãe e o meu pai. Depois disso tudo, sai de casa. Ia ter à biblioteca municipal, pois tinha que estudar para os exames, que já estavam para vir. Quando estava a virar na esquina que ia dar até aos bombeiros, vi uma rapariga a chorar à beira da estrada. Ela parecia ter cerca de 13 anos. Tinha cabelos loiros e encaracolados e olhos azuis. Usava uma camisa vermelha e umas calças azuis escuras. Quando me aproximei dela, ela começou a tremer.
   -Por favor, não me faças mal... - disse a menina.
   -Tem calma, só estou aqui para ajudar. O que aconteceu?
   -Foram uns rapazes que...que vieram ter comigo e gozaram comigo... - respondeu ela, tremendo cada vez mais.
   -Ok, tem calma. Como te chamas? - perguntei.
   -Katherine, mas podes me chamar Kate... e tu?
   -Flynn. Vá, vamos levar-te para tua casa.

   Katherine foi me dizendo o caminho até à sua casa. Quando a vi, fiquei simplesmente pasmado. Era uma grande casa que ficava no topo de uma pequena colina. Era branca e tinha dois andares. Da entrada até à casa, havia um grande jardim, uma piscina e uns bancos. Quando batemos à porta, abriu uma senhora muito bem vestida. Usava um casaco preto, uma camisa branca por baixo e uma saia também preta. Provavelmente era a mãe de Kate.
   -Querida! - gritou a senhora, enquanto corria para Kate a abraçá-la.
   -Mãe! - gritou Kate, enquanto também abraçava a mãe.
   -O que é que aconteceu? - perguntou a mãe dela.
   -Eu trouxe a sua filha para casa, porque a vi a chorar por que uns rapazes gozaram com ela. - expliquei.
   -Ah ok, muito obrig... - disse a senhora, antes de ser interrompida.
   -Mãe? Quem é? - disse um rapaz que apareceu, descendo as escadas. Parecia ter 16 anos, um ano a mais que eu. Tinha cabelo escuro , olhos castanhos e era alto. Estava vestido com uma t-shirt cinza e uns jeans azuis escuros.
   -Eddie, este é um rapaz que trouxe a tua irmã para casa, porque ela estava a chorar no meio da rua. - disse a mãe.
   -Ah ok. Obrigado, como podemos retribuir o favor? - disse Eddie.
   -Sim! Aceita jantar cá em casa, por favor. - disse a senhora.
   -Hmm... Está bem. - respondi.

   Depois do jantar, eu, Eddie e Kate, fomos para o quarto deles. Era bem giro. Tinha dois sofás-cama, um armário com televisão no meio e duas secretárias. Ficámos a falar por um tempo. Eles pareciam ser bem simpáticos. Enquanto estávamos a falar, ouvimos um barulho lá de baixo.
   -O que foi isto? - perguntei.
   -Vamos ver. - disse Eddie.
   Quando descemos vimos a coisa mais estranha do mundo. Vimos um homem vestido todo de preto, a ser atacado com um taco de baseball voador. Quando o homem desmaiou, vimos uma forma humana a aparecer em torno do taco. Era a mãe de Eddie e Kate, que por sinal se chamava Kristy.
   -O que... Quem... O quê? - disse Kate.
   -Hã... Bom... Acho que está na hora de saberem... - disse Kristy.
   -Se calhar é melhor eu ir indo... - disse eu.
   -Não. Isto também tem haver contigo.
   Kristy levou-nos até à cozinha e sentou-se numa cadeira. Nós fizemos o mesmo.
   -Bem, como devem ter percebido, eu... consigo ficar invisível. - disse Kristy, por fim.
   -Mas... como isso é possível? - perguntou Kate.
   -Isto é uma capacidade que poucos possuem. E os que possuem são chamados de Especiais. Ninguém sabe da nossa existência, a não ser o Governo.
   -Isso é genético? - perguntou Eddie.
   -Normalmente sim. - respondeu Kristy - Mas pode não acontecer.
   -Então quer dizer que... - disse Kate.
   -Sim. Tu e o Eddie têm 89% de probabilidade de ser Especiais.
   -Uau... E quais são os nossos poderes? - perguntou Eddie.
   -É impossível saber, têm de ser vocês próprios a descobrir.
   -E o que tenho eu haver com isso? - perguntei.
   -Tu, Flynn... O teu pai também é Especial.
   -O quê? A sério? Uau...
   -Sim, ele tem todo o tipo de visão, raio-x, laser, entre outras centenas.
   -Então eu... Também posso ser um Especial...
   -Exato. Agora é melhor descansarem. Isto foi demasiada informação para um só dia. Flynn, ja falei com os teus pais, hoje dormes cá.

   Quando nos deitámos, fiquei a pensar no assunto. Quer dizer, eu tinha a possibilidade de ser Especial? Uau. Quando dei por mim, tinha adormecido e já era de manhã.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...