1. Spirit Fanfics >
  2. The Specials >
  3. Fomos atacados

História The Specials - Fomos atacados


Escrita por: Flavio_Miranda

Notas do Autor


Olá! Neste capítulo, o trio é atacado... Mas por quem? Vejam, se querem saber!

Capítulo 4 - Fomos atacados


Fanfic / Fanfiction The Specials - Fomos atacados

   Assustei-me quando Eddie e Kate me acordaram. Eles estavam muito exaltados e havia muito barulho da rua e do andar de baixo da casa.
   -O que se passa? - perguntei, ainda com sono.
   -Estamos a ser atacados! - gritou Eddie, vestindo-se muito rapidamente, como Kate.
   -O quê? Por quem? - perguntei, levantando-me.
   -Pela SCC... Special Capture Company, em português "Agência de Captura de Especiais". - respondeu Kate.
   Não tinha conseguido perceber quem era aquela agência, mas pela cara dos meus amigos, não deviam ser os bons. Depois de nos vestirmos, muito à pressa, descemos e vimos a mãe de Eddie e Kate a lutar com dois agentes.
   -Mãe! - gritaram Eddie e Kate.
   -Fujam! Vocês têm que ir! Agora! - gritou ela, enquanto deixava os dois agentes inconscientes - Há uma casa, longe daqui, perto de Los Angels! Fiquem por lá! E não saiam!
   A cidade onde vivíamos era perto de São Francisco, por isso a viagem iria durar cerca de 7h e 30 minutos.
   -Não! Nós não te vamos abandonar! - disse Eddie, começando a chorar.
   -Não se preocupem... Eu fico bem... Agora vão! Têm um comboio que parte daqui a 20 minutos... Vão! - gritou Kristy.
   E com isto, saímos pelas traseiras da casa e corremos pela colina abaixo. Quando estávamos quase no fim, vimos uma mulher. Estava toda vestida de preto, como se fosse agente secreta, e estava armada.
   -Parece que nos encontramos... - disse ela.
   -Quem és tu? - perguntei.
   -Sou a líder da SCC... por isso, facilitem as coisas e entreguem-se. - disse a senhora, enquanto se dirigia até nós, lentamente.
   -Nunca! - gritou Kate. Então, esta colocou uma mão sobre a cabeça e, com a outra, fez um movimento que lançou a mulher em direção a uns carros.
   -Boa Kate! - disse Eddie.
   Com isto, corremos até à estação. Quando chegámos faltavam 2 minutos para o comboio chegar. Quando chegou entrámos e sentámo-nos de frente uns para os outros.
   -Isto foi muito estranho... - disse eu.
   -Pois, e agora? O que vamos fazer? - perguntou Eddie.
   -Bom, primeiramente, vamos até aquela casa. Depois disso... Bem, estamos por nossa conta. - disse Kate.

   Quando chegámos à rua da casa, vimos logo a mesma. Era muito bonita. Era de estilo americano e possuía um jardim muito bem arranjado e uma fonte. Por dentro também era bem aconchegante. Fomos arrumar as nossas coisas e, à hora de jantar, encomendámos uma pizza, com o dinheiro que Kristy nos tinha dado, que era cerca de 1000 dólares. Quando chegou a hora de dormir, nenhum de nós o conseguia fazer... Estávamos muito nervosos. Mas acabámos por adormecer. A meio da noite acordei com um uivar de lobo. Fui até à rua, e vi uma coisa que me surpreendeu completamente.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...