1. Spirit Fanfics >
  2. The Specials >
  3. O lobo em chamas

História The Specials - O lobo em chamas


Escrita por: Flavio_Miranda

Notas do Autor


Oiii pessoal! Neste quinto capítulo, Flynn descobre alguns segredos da SCC... Espero que gostem!

Capítulo 5 - O lobo em chamas


Fanfic / Fanfiction The Specials - O lobo em chamas

   Quando olhei para a rua fiquei de boca aberta. Ao fundo da rua, eu estava a ver um lobo. Mas não era um lobo normal. Esse lobo estava a arder, mas ele não sentia dor ou nada do género, ele era mesmo assim. Foi então que ele se refugiou na floresta, que havia ali perto. Decidi, não sei porquê, ir atrás dele. Foi difícil de o acompanhar, pois ele era bastante rápido. Foi então que ele parou. Olhámo-nos olhos nos olhos. Até que a minha visão começou a ficar turva. Tudo parecia estar a andar à roda, e acabei por perder os sentidos.
   Quando voltei a acordar, vi que não estava mais naquela floresta e o lobo tinha ido embora. Eu estava numa espécie de base secreta. Havia dois agentes que estavam de guarda. A base era bem moderna. Tinha vários tubos de vidro, umas celas e centenas de máquinas. Quando olhei bem para uma das celas, vi uma mulher, que reconheci rapidamente. Era Kristy, a mãe de Eddie e Kate. Ela parecia fraca e infeliz, como uma prisioneira. Foi então que "liguei todas as peças do puzzle". Aquela era a base da SCC. Eles tinham conseguido invadir a casa dos Cooper e raptaram Kristy. Eu estava bastante nervoso, até que alguém entrou pela porta. Eram duas pessoas, uma mulher, a mesma que nos tentou impedir quando fugimos, e um homem, que parecia um doutor.
   -Doutor, já sabe alguma coisa acerca da localização daqueles miúdos? -perguntou a mulher.
   -Ainda não, sra. Emma. - respondeu o doutor. Pelos vistos, o nome da diretora do SCC era Emma.
   -Então despache-se! Não vai tardar muito até aqueles miúdos caírem na nossa armadilha. - disse Emma, com um sorriso maléfico.

   Então acordei. Estava no meio da floresta e já era de manhã. Fui até casa e vi que Eddie e Kate estavam à minha procura.
   -Flynn! Onde é que te meteste? - perguntou Kate.
   -É melhor entrármos. - disse eu.
   Então fomos para a sala e eu comecei a falar.
   -Durante a noite, fui acordado por um uivar de um lobo em chamas. Fui atrás dele e perdi os sentidos, quando o olhei nos olhos. Quando os abri, estava na base secreta da SCC e vi... vi a vossa mãe presa. - disse eu. Eles pareceram ficar chocados.
   -O quê?! - disse Eddie.
   -Sim. E depois entrou Emma, a diretora da SCC, e disse que estava à espera que nós caíssemos na sua armadilha.
   Depois disto tudo, eles ficaram chocados. Eu percebía-os. Não era fácil ouvir aquela notícia. Foi então que Kate quebrou o silêncio.
   -Nós temos de a salvar. - disse ela, determinada.
   -Mas temos de ter cuidado. Até porque sabemos que é uma armadilha... - disse eu.
   -Não interessa! Ela é minha mãe e eu vou salvá-la! Com vocês ou sem vocês! - gritou ela, enquanto corria para o quarto.
   -Kate... - disse eu.
   -Não te preocupes... Ela só está nervosa... - disse Eddie.
   Fiquei o resto do dia a pensar nela. Será que fui muito rude? Espero que não a tenha magoado. Acabei por me distrair a ler o livro que Kristy me tinha emprestado. Li, no livro, que alguns Especiais podiam ser acompanhados por animais ou coisas do género. Por exemplo, no livro dizia que soube-se de uma rapariga que era super inteligente, que tinha uma coruja como companheira. Isso trouxe-me uma certa esperança. Se os Especiais podiam ter animais e eu tinha visto um... Mas o lobo estava em chamas... Será que o meu poder é o fogo? Duvido muito.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...