1. Spirit Fanfics >
  2. The Specials >
  3. Contactei os meus pais

História The Specials - Contactei os meus pais


Escrita por: Flavio_Miranda

Notas do Autor


Neste capítulo Flynn contacta com os pais... O que será que falam? Vejam para descobrir

Capítulo 6 - Contactei os meus pais


Fanfic / Fanfiction The Specials - Contactei os meus pais

   Já se tinham passado semanas, desde o incidente com o lobo em chamas. E ainda não tinham aparecido quaisquer tipos de poderes ou coisa do género. Confesso que isso me aborrecia, mas não podia fazer nada.
   -Então Flynn, que se passa? - perguntou Eddie
   -É que... Não é nada.
   -Não, algo se passa? Podes desabafar comigo.
   -Se eu disse que não é nada, é porque não é nada! - gritei. Sim, se calhar não devia ter gritado assim com ele, mas ele irritou-me. Se eu não quero falar, não é ele que me vai obrigar. Dirigi-me para o quarto e fiquei por lá a pensar. Havia muita coisa na minha cabeça... Ainda nem tinha contactado com os meus pais... Se calhar, já estava na altura. Então decide ligar para a minha mãe primeiro.
   -Estou? mãe? - comecei.
   -Filho! Finalmente... Estás bem? Onde estás? - perguntou ela.
   -Estou bem mãe, não te preocupes... E não posso dizer onde estou...
   -Como assim? Soube que os Cooper desapareceram... Filho, nós podemos ajudar-te...
  As lágrimas começaram a vir-me aos olhos.
   -Mãe... Eu estou bem... A sério... Estás com o pai? - perguntei.
   -Não... Mas liga-lhe... Ele está muito preocupado contigo. - disse ela.
   Então desligámos e eu coloquei no número do meu pai. Desde a discussão com ele, que não lhe falava.
   -Estou? - disse ele.
   -Olá pai...
   -Filho! Estás bem? O que aconteceu? - perguntou ele.
   -Sim pai, estou bem... A SCC invadiu a casa dos Cooper e raptou a Kristy... Eu não posso dizer onde estou... Porque a SCC pode contactar-nos... - disse eu.
   -Eu compreendo... Filho... Desculpa... - disse o meu pai, que parecia estar a começar a chorar.
   -Pai... Eu é que tenho que pedir desculpa... Pai... Adoro-te muito... - disse eu, já a chorar.
   -Também te adoro muito, filho... Adeus...
   E então desligámos a chamada. Fiquei a chorar muito... Estava com imensas saudades dos meus pais... Só queria que aquilo tudo acabasse depressa.
   Foi então que Kate e Eddie entraram no quarto.
   -Flynn... Estás bem? - perguntou Eddie.
   -Sim...Não se preocupem... - disse eu.
   -Flynn... Podes falar sempre connosco... - disse Kate, colocando uma mão sobre o meu ombro.
   -Acabei de... Falar com os meus pais... - disse.
   -E estás bem? - perguntou Eddie.
   -Mais ou menos... - disse eu, enquanto me levantava - E vocês? Nunca conheci o vosso pai.
   -O nosso pai... Morreu... - disse Kate a chorar.
   -Desculpem... - disse eu. Que idiota que fui.
   -Não faz mal... Não sabias... - disse Eddie.
   Com isso, fomos dormir. Estava mais descansado, pois já não estava chateado com Eddie e, principalmente, com Kate. Eu começava a sentir algum carinho com Kate. Acabei por adormecer.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...