1. Spirit Fanfics >
  2. The Specials >
  3. Ataque elétrico

História The Specials - Ataque elétrico


Escrita por: Flavio_Miranda

Notas do Autor


Neste capítulo, o trio foi atacado. Desfrutem!

Capítulo 8 - Ataque elétrico


Fanfic / Fanfiction The Specials - Ataque elétrico

   Depois de ouvirmos o barulho, eu e Kate fomos a correr para ver o que tinha acontecido. Quando chegámos a porta de entrada, que por sinal estava arrombada, vimos uma rapariga, no meio da rua. Até era bonita. Tinha cabelos castanhos e olhos escuros. E então reconheci-a. Era a rapariga do meu sonho. A Especial que controlava a eletricidade.
   -Olá, Kate e...? - perguntou ela.
   -Flynn. - disse eu.
   -Hmm ok... O meu nome é Silena... - apresentou-se ela.
   -O que estás aqui a fazer? - perguntou Kate.
   -Nada de mais... Só vos quero destruir! - disse Silena.
   -O que se passa? - perguntou Eddie, enquanto descia as escadas.
   -E tu deves ser o Eddie. Agora que estão todos, está na hora de vos destruir! - disse Silena, enquanto lançava um raio na nossa direção, que provocou uma explosão, lançando-nos para dentro de casa.
   Então, Eddie, depois de se levantar, teletransportou-se para perto de Silena, na tentativa de lhe atacar. Mas Silena era mais rápida. A rapariga lançou um raio na direção de Eddie, que o fez desmaiar.
   -Eddie! - gritou Kate - Agora vais ver!
   Kate fez levitar algumas facas e atirou-as na direção de Silena. Esta lançou um raio para as facas, deixando-as em cinzas.
   -Achas que serão umas facas que me impedirão? - disse Silena. Então, esta lançou outro raio na direção de Kate. Este raio fez um anel em torno de Kate, que a prendeu, como se fossem algemas.
   -Agora o rapaz, que nem poder tem. - disse Silena, rindo-se e lançando outro raio contra mim.
   Então, eu lancei fogo contra o raio que fez uma explosão.
   -O que... Como assim? Tu não tinhas poder! - gritou Silena.
   -Exato. Não tinha a alguns minutos atrás. - disse eu, criando uma bola de fogo na mão. Então, atirei-a contra Silena, que a atirou para o meio da floresta. As algemas de Kate desaparecram e fomos ajudar Eddie. Levámo-lo para a sala. Ele acordou pouco depois.
   -O que... Onde está ela? - perguntou Eddie, enquanto se levantava.
   -Tem calma. Ela já foi embora. - disse eu.
   -Então quer dizer que eles sabem onde estamos... - disse Eddie.
   -Se calhar está na altura de irmos para outro sítio. - disse Kate.
   -Onde? - perguntou Eddie.
   -Para casa dos meus pais. - disse eu.
   -Não é má ideia...
   -Então é melhor começarmos a arrumar as coisas. - disse Eddie.
   -Mas primeiro vamos descansar. - disse eu - Já tivemos movimento a mais para um só dia.
   Eles concordaram e fomos dormir, que foi fácil, visto que estávamos muito cansados.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...