1. Spirit Fanfics >
  2. The Spirits Live With Me >
  3. Capítulo Único

História The Spirits Live With Me - Capítulo Único


Escrita por: mimi_chan

Notas do Autor


Oi. Escrevi essa Oneshot para um concurso, espero que gostem. ^^



/Boa leitura.

Capítulo 1 - Capítulo Único


Fanfic / Fanfiction The Spirits Live With Me - Capítulo Único

Meu nome é Byun Baekhyun, tenho 19 anos e acho que estou ficando louco. Já sentiram aquela sensação de estarmos sendo observado? Então.... isso é tudo que eu sinto nessas últimas semanas.

Nesse momento estou sala do meu apartamento, já estava de noite e então estava assistindo um filme e comendo pipoca, até que escuto um barulho vindo da cozinha, por um momento eu fiquei com medo, mas decidi ignorar e novamente a sensação de estar sendo observado voltou. Olhei ao meu redor mais não vi nada, dei os ombros e voltei a assistir.

- Quem está aí ? - E nenhuma resposta veio.

Desliguei a televisão e fui para o meu quarto dormir, vesti meu pijama e me deitei, e como sempre eu poderia escutar aquela voz me chamando de longe '' Baekhyun'' no começo confesso que tinha um pouco de medo, mas com o tempo isso foi passando aos poucos, afinal isso só poderia ser um fruto da minha imaginação.

Sonho on:

Baek se encontrava em um campo aberto com vários flores de Dente-de-leão e algumas voando com o vento, o garoto se encontrava perdido em meio das flores até que uma luz forte surgiu no local, aparecendo um garoto com roupas brancas que foi andando em direção a Baek.

- Olá Baek, bem-vindo ao seu mundo dos sonhos. - Disse o garoto de cabelos avermelhados.

- Oi, quem é você? - Baek observava o local atentamente e não entendia muito bem o que estava acontecendo.

- Meu nome é Park Chanyeol e eu serei seu orientador.

- Como assim? - Perguntou Baek confuso.

- Eu tenho te observado Baekhyun, afinal eu fui enviado para te ajudar.

- Me explica isso melhor?

- Eu sei que você escuta uma vozes e é por isso que eu estou aqui.

- Como sabe disso seu maníaco?

-Não me chame assim, Baek, eu quero te ajudar, você aceita?

- Mesmo ainda achando que você é louco eu aceito.

- Então até o seu próximo sonho.

O castanho acordou assustado e seu coração se encontrava a mil, ele ainda estava um pouco assustado depois de tudo isso, então se levantou e foi fazer sua higiene da manhã. Decidiu ir até a padaria e tomar um bom café da manhã e depois dar uma volta no parque, afinal o Baek precisava colocar sua cabeça no lugar.

O passeio no parque estava sendo muito relaxante,  conseguiu afastar seus pensamentos daquele sonho com o Chanyeol.

-"Baek, volte para casa" - Disse a voz do além.

O garoto balançou a cabeça afim de esquecer, mas aquela voz soava em sua cabeça a todo momento, então se deu por vencido e voltou para a casa, já frustado saiu batendo a porta e gritou.

- JÁ CHEGA! QUEM É VOCÊ E O QUE QUER COMIGO?

Mas ninguém respondeu, então Baek foi para o quarto e tirou mais um cochilo, novamente se encontrando com Chanyeol novamente.

Sonho on:

Estava novamente naquele campo cercado de dentes-de-leão e logo aquele garoto apareceu. De inicio senti aquele medo novamente, mas tentou ignorar seus pensamentos.

- Fico feliz que tenhamos nos encontrado de novo - Disse Chanyeol.

- Mas eu não seu maníaco.

- Não fale assim Baek, eu fui enviado para te ajudar nesse período.

- Ainda acho que você é um maníaco doido.

- Pois eu não sou, mas enfim...... Tenho mais coisas para te falar e ela só vai funcionar se você acreditar.

- Qual é a maluquice dessa vez?

- Essa voz que você escuta é de um espírito, você vê espíritos.

- Essa é boa Chan, adorei a piada. - Baek falou em tom de deboche e começou a rir.

- Eu falo sério, se fosse brincadeira eu estaria rindo. Você pode ver espíritos então só basta acreditar....... comece vendo seus pais.

Baek sentiu uma dor no peito e lágrimas começaram a cair, afinal ele havia perdido os pais em um acidente de carro e desde então ficou sozinho.

- Porque está brincando comigo? - Disse com voz de choro.

- Não estou brincando, eu conheço seus pais e se quer reencontrar com eles, basta a acreditar. Seja sorte Baek, tire esses obstáculos e acredite no real e quando tudo for resolvido eu irei sumir, então fiquei bem....... até outro dia.

Baekhyun acordou no susto novamente e só queria afastar aqueles pensamentos da sua cabeça, porém a ideia de rever seus pais não conseguia esquecer, de inicio achou uma algo idiota, afinal aquilo era impossível, pelo menos na cabeça do jovem.

- Omma e Appa? - O garoto chamou e nada aconteceu. - Isso não vai funcionar. - pensou o garoto, até que aquela voz voltou a soar na sua mente.

- ''Basta acreditar, Baek, tente''. - Falou aquela voz em sua cabeça.

O castanho assentiu com a cabeça e fechou os olhos, se concentrou ao máximo para o momento, seus olhos estavam fechados e suas mãos estavam juntas. Ele se concentrou e pediu por aquele momento, a saudade de seus pais foi maior e com o poder do amor eles apareceram no local.

-Baek, meu querido filho. - Disse sua Omma ao abraçar o filho.

Baek se encontrava estático com o momento, até minutos atrás estava achando isso um bobeira e agora está sendo tão real.

-Eu posso te ver Omma - Tocou em seu rosto e foi sentido aquela textura macia de sua pele, sentiu seus olhos ficarem úmidos e logo começou a chorar.

Logo seu pai apareceu do lado de sua mãe.

- Meu filho - abriu os braços e se abraçaram em família.

- Omma e Appa, esse momento é real ou eu estou apenas sonhando? - Baek estava torcendo para ser verdade e então apertou mais o abraço.

- É real filho, como Chanyeol te explicou, você pode ver espíritos só basta acreditar, e saiba que isso é um dom raro.- Disse sua Omma.

- Vocês também se conhecem? - Por um momento deixou um sorriso largo aparecer em seus lábios, ele precisava muito agradecer ao Chanyeol.

- Nos conhecemos e foi ele que nos avisou sobre o seu dom e tem mais uma coisa e quero que escute com atenção.- Disse sua Omma e logo viu o seu filho confirmando com a cabeça.

- Se você se encontrar com um garoto, pedimos para que fique com ele, isso é tudo que podemos dizer.

- Como assim?

- Sem perguntas Baek, você vai entender, mas agora precisamos ir- Deixaram um beijo na bochecha do filho e sumiram.

- OMMA! APPA! - Usou todas suas forças para gritar, mas nada aconteceu, acabou caindo de joelhos no chão soltando um suspiro irritado.

- Porque ???? - Falou consigo mesmo e foi correndo para seu quarto abraçar seu urso de pelúcia.

- Ainda bem que você sempre está aqui comigo, Kai - Falou com o ursinho.

O castanho se deitou na cama e ficou relembrando da origem do nome do seu ursinho. Quando ele ainda era uma criança ele sempre sonhava com um garoto.

Flashback on:

Baek e Kai eram crianças que sempre estavam juntas e sempre protegendo um ao outro. Baek poderia ter medo da floresta, mas com o seu amigo ele se sentia protegido. Kai se sentia muito feliz ao lado de Baek, seu coração ficava acelerado, seu sorriso eram sempre presente na presença do menor.

Baek sentia o mesmo pelo mais velho, mas era um sentimento confuso para ambos, e eles sempre se perguntavam " é amor ou amizade? " Mas por serem crianças não sabiam ao certo, mas mesmo assim Kai tomou frente e disse " Eu te amo, Baek", e o sentimento foi reciproco.

Depois desse dia os sonhos ficaram diferentes.

Flashback off.

E naquela noite o castanho acabou adormecendo com seu ursinho Kai, e novamente teve mais sonhos, mas dessa vez um pouco diferente.

Sonho on:

Novamente se encontrava no campo com flores de dente-de-leão, Chanyeol estava caminhando lentamente ate Baek e logo parou.

- Hoje é um dia que sua vida vai mudar Byun Baekhyun, você acreditou no seu potencial e conseguiu colocar o seu em prática, você conseguiu ver seus pais, estou muito feliz por você.

- Vai mudar? para um sentido ou ruim? eu posso morrer, Chan? - O castanho logo destampou a falar eu encheu o seu orientador de perguntas.

- Calma, Baek, tudo está bem e então irei te explicar, você agora consegue usar o seu dom para ver os espíritos e com isso você sempre vai poder ver seus pais ou ate mesmo um outro alguém. Sobre as outras perguntas.....você não vai morrer ou pelo menos não ainda....afinal eu não posso prever o futuro e nem decidir suas escolhas.

- Isso quer dizer que eu sempre vou ver meus pais - Disse Baek animado- Estou com medo Chan e se algo acontecer. - Falou com voz chorosa.

- Nada de ruim vai acontecer, confie em mim, afinal hoje vai ser um dia especial e te desejo uma boa sorte.

- O que vai acontecer, Channie?

- Não posso te falar, mas só posso te dizer '' boa sorte''. Agora eu preciso ir, por tanto uma boa sorte e até outro dia.

- Espera Channie, não vá.

Baek acordou assustado e deixou um soco em seu colchão, ele estava confuso afinal ninguém falava o que iria acontecer e isso estava deixando o garoto irritado. Decidiu levantar e lavar seu rosto para sair e caminhar no parque, pegou sua jaqueta e saiu, estava andando despercebido quando sentiu algo no seu braço,olhou e não viu ninguém.

- Acho que só foi um passarinho - Pensou com ele mesmo .

Voltou a caminhar e logo sentiu aquela sensação se repetir e logo aquela voz veio de novo.

- ''Baek, acredite em si mesmo'' - Disse a voz misteriosa que sempre soava em sua cabeça.

Fechou os olhos e se concentrou o máximo e por fim abriu os olhos revelando um garoto, mas não era um simples adulto, e sim o seu Kai com seus cabelos escuros, com seu sorriso sedutor no rosto e seu jeito carinho. Piscou diversas vezes e ficou com um pouco de medo no inicio, queria se aproximar, mas estava com medo de ser mais um de seus sonhos.

- É você mesmo, Kai? - Esticou suas mãos e segurou no rosto do moreno.

- Sou eu mesmo, amor - Ambos não conseguiam conter sua felicidade e se abraçaram em um abraço caloroso.

- Depois de tantos anos finalmente nos encontramos, obrigado por aparecer nos meus sonhos. - Deixou um sorriso largo aparecer em seu rosto.

- De nada Baek, você sempre estava em meu sonhos e agora com esse momento eu me sinto tão feliz, obrigado meu amor. Vamos ficar sempre juntos. - Kai se aproximou e selou seus lábios com os de Baek. Foi um selar romântico para o momento, na visão dos dois não existia mais ninguém envolta e sim somente eles.

- Eu te amo, Kai - Disse Baek ao sentir uma lagrima cair em seu rosto.

- Eu também te amo, Baek - Juntou seus corpos e aproveitaram uma momento para trocarem diversas caricias e beijos.

OS dois apaixonados voltaram para o apartamento, Kai sorrio satisfeito e ficou abraçado com seu amor.

- Baek preciso te contar uma coisa. - Kai desviou o olhar um pouco receoso.

- Diga, Kai- Disse Baek brincando com seus dedos.

- Você parou de sonhar comigo no dia em que eu morri, foi em um acidente de avião, ele acabou caindo no mar e todos os passageiros morreram afogados, mas a única coisa que manteve meu espirito vivo foi você, todas as noites eu percebia o quão feliz você ficava, deu até meu nome para o seu ursinho. Eu ficava sempre te observando, eu torcia para você me ver, mas eu fico muito feliz por esse momento. Obrigado por existir meu Baek, namora comigo? - Pegou uma caixinha de veludo vermelha e revelou duas alianças brilhantes de prata com uma pequena pedra azul.

- Eu aceito, meu amor - O castanho pulou em Kai e o encheu de beijos.- Eu prometo te fazer feliz amor, eu amo você,

- Eu também de amo Baek - Kai segurou a mão do amado e coloco a aliança em seu dedo. Baek fez o mesmo com o mais velho e assim selaram seu amor.

O casal foi para o quarto e naquela noite se amaram muito, os únicos sons que poderiam ser ouvidos era de uma cama batendo contra parede, o barulho dos corpos se chocando, gemidos e diversas juras de amor.

~ Meses depois~

A relação do casal está perfeita, ambos estavam muito felizes e alegres, mas chegou o dia de Kai voltar para o céu. Esse dia foi repleto de lágrimas da parte dos dois, mas aquilo era necessário e por isso fizeram diversas juras de amor.

- Eu vou estar te esperando meu amor - Disse Kai.

- Obrigado por me esperar, prometo que quando chegar minha hora vamos nos encontrar e ser felizes novamente no nosso ''céu''.

- Vamos meu amor. Eu amo você - DIsse Kai começando a se afastando, seu coração se apertava por deixar o menor, mas era preciso. - Seja feliz, Baek.

- Eu vou me amor, eu te prometo ser feliz e fazer de tudo por nós dois. - Via seu Kai se afastando e logo sentiu uma lágrima escorrendo de seus olhos.

- Adeus, Baek, até o nosso ''céu'' ou quem sabe em uma próxima vida. - Logo uma luz forte apareceu como um flash, e no meio dela Kai sumiu.

Baek caiu derrotado no chão com a perda, mas precisava ser forte pelo seu Kai, precisava mostrar o quão feliz ele estava. Até pensou em suicídio mas isso seria horrível afinal seu Kai não iria gostar nada disso, por isso prometeu que seria feliz e só iria se reencontrar quando chegasse a sua hora.

Sonho on:

Se encontrava no campo repleto de flores e logo avistou seu ajudante Chanyeol, ele se aproximou do castanho e segurou em seu rosto.

- Meus parabéns, você conseguiu e eu te desejo muitas felicidades - Se aproximou e abraçou o castanho.

- Muito obrigado Channie, eu só consegui graças a você e eu te te agradeço muito. - percebeu o menor se aproximar e retribuo o abraço dando um beijo na testa do outro.

- Eu quero que seja feliz e mesmo ele indo para longe eu quero que seja feliz e sempre lembre que ele está te olhando lá de cima.

- Eu prometo ser forte por ele Channie, muito obrigado mesmo.

- Minha missão foi completada então é hora de ir embora.....até outro dia Baek, meus parabéns pelo casal - Chanyeol foi se afastando e logo sumiu no meio de tantas flores.

~ Anos depois~

A vida de Byun Baekhyun estava cada vez melhor, todas as manhãs ele acordava com um sorriso em seu rosto e sempre pensando no seu moreno. A rotina do jovem Byun havia mudado completamente, agora ele trabalhava fazendo shows, afinal ele havia virado um grande cantor de sucesso. E sempre consegue sentir o quão feliz o Kai estava por ele, afinal sabia que sempre estavam juntos mesmo de longe.


Notas Finais


Eu revisei muitas vezes, mas se deixei algum erro passar me desculpem. Espero que gostem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...