História The spy my poor heart - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Miraculous: Tales of Ladybug & Cat Noir (Miraculous Ladybug)
Personagens Adrien Agreste (Cat Noir), Marinette Dupain-Cheng (Ladybug), Personagens Originais
Tags 00bug
Exibições 72
Palavras 345
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Ficção, Luta, Policial, Romance e Novela, Survival, Terror e Horror
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Insinuação de sexo, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Oi primeiro capítulo.
Tá curto eu sei.
Espero que gostem.
Mas já são quase meia noite e meia.

Capítulo 1 - Conhecendo-os


Fanfic / Fanfiction The spy my poor heart - Capítulo 1 - Conhecendo-os

Eu tenho 18 anos e fui treinada desde os quatro para ser a maior espiã do mundo, e sou a maior espiã do mundo, na qual me deteve a maior missão possível, capturar um espião altamente treinado do OUTRO LADO, o 00Chat, para muitos foi uma missão impossível, para outros uma missão suicida, para outros nem vale a pena falar mas para  mim vai ser como apanhar com gatinho com Leite.......... fácil. Uma espiã não é stalker, stalker é a minha irmã, Bridgit, Mas eu sou dspiã, aserio, tive que investigar tudo sobre ele tive que tentar achar , seu paradeiro, patas marcadas pelo gato, que tem fama de ser um espião suicida, não me massacro, será fácil.

Fiquei meses controlando o caso, escutas telefónicas, sms,GPS etc.... Até que encontrei uma pista, uma escuta telefónica, estava no meu escritório, com o meu PC APPLE e comecei a ouvir a escuta.


Escuta on...


-Oi. É da Florista Liliana?


-É sim.


-Daqui fala o homem que encomendou um arco de flores, a dizer te amo, para a rua SS Streat n°31.


-Ahh sim já sei, já tá pago, quando mesmo é para entregar?


-Hoje....á noite de preferência

-Até.

-Até.

Escuta offf.


Oquê? Como assim para a minha morada. A minha morada? Ele me conhece....  Fudeu pensa rápido.



Adrian on..

Ahh aquela azulada, de olhos azuis, amo ela desde o sétimo ano, nunca mais a vi, para onde ela foi? Desde que ela desapareceu eu me tornei espião para encontrala, e única coisa que precisei de fazer foi ligar paraa Alya e pedir a morada, mas pelo menos já não sou modelo. Bem eu vou explicar, eu sempre fui loucamente apaixonado pela Marinett mas tenho uma nova missão, capturar a 00Bug mas tenho medo que ela saía machucada no final, não é por nada que o meu pai morreu. Bem estou a pensar fazer uma vizitinha a my princiss, quer dizer, eu não mas o meu alter ego ChatNoir  pelo menos comigo quer dizer com o ChatNoir ela não se vai parecer nervosa, acho qur ela ódeia o Adrian Agreste (Gente da produção: oh retardado aí da cena, ela amava você












Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...