1. Spirit Fanfics >
  2. The Stairway (Cancelada) >
  3. Criaturas Noturnas

História The Stairway (Cancelada) - Criaturas Noturnas


Escrita por: AsleepHylian

Capítulo 11 - Criaturas Noturnas


A mais nova dos integrantes tinha um quarto no andar térreo do estúdio.Seu quarto era o mais vívido, durante as noites tomava uma cor alaranjada, graças à lâmpada fosforescente, e à uma outra comum amarelada.Seu Buda, sua bandeira japonesa e sua Les Paul continuavam ali, levemente desgastados, o suficiente para serem reais e seus.Mas naquele momento era muito tarde, tão longe da luz quanto da meia-luz confortável(noite), era a hora morta. Noodoru se debatia em sua cama, as cobertas correspondendo às dobraduras provocadas pelas suas juntas, que transpiravam. As sombras das cadeiras produziam criaturas noturnas e delgadas, cujos hábitos incluíam deslizar pelos corredores a procura de sucumbir a luz.Dentro dos sonhos da garotinha, monstros caíam aos pedaços e seus membros rolavam, Pazuzu adoraria poder arrancar dela traumas e temores maiores, mas tudo o que ele tinha para corroê-la era o subconsciente da mesma, infantil e com poucas coisas realmente pavorosas.

Ela despertou ofegando.Talvez uma feliz coincidência, mas Stu naquela noite havia sido incapaz de dormir, e como tantas outras vezes, optou por sanar sua ansiedade andando e falando sozinho através dos cômodos. 2D passou próximo ao quarto da menina e esfregando os olhos para se acostumar um pouco mais com a escuridão, percebeu que ela estava sentada na cabeceira muito assustada.

– Noods? – Chamou aproximando-se da porta.

– Toochie, cê tá aí? – Noodle perguntou, hasteando um pouco a cabeça.

– Sim.Por que está acordada? – Neste ponto, a voz de Stuart já a havia encontrado dentro quarto e se tornara nítida, confiável e reconhecível. – Já está muito tarde. – Sentou-se na cama, esperando por uma explicação.

– Tive um pesadelo, não consegui dormir de novo. – Respondeu, mordendo a ponta do edredom com tema de Pokémon.

– Nossa...com o quê você sonhou? – Quis saber 2D, indagando aquele questionamento como uma criança questiona a outra, bem de perto.

– Monstros.Eles me olharam nas sombras e depois se aproximaram, foi muito ruim. – A descrição dela fez o vocalista pensar em seus próprios maus sonhos, e em como era amparado pelos pais.Tinha de tentar.

– Bom, Noodle, coisas assustadoras são só coisas normais e familiares vistas de um ângulo diferente.

– Como assim?Tipo, acho que entendo um pouco.

– Só um pouco? – Perguntou ele rápido e com um sorriso pequeno, balançando uma vez com a cabeça.Ela fez o mesmo, só que várias vezes, o suficiente para confundir seu olhar. – Então...por exemplo, monstros são iguais a pessoas por dentro, eles só são diferentes por fora, e por serem tão diferentes, parecem estranhos no começo.Eles também não nos conhecem e nos acham estranhos, por isso fazem caretas, por medo.

– Sério?As caretas que eles fizeram não pareciam de medo... – Afirmou olhando pra baixo.

– Ah, é porque elas também são diferentes.Já pensou como nós somos esquisitos?Nós mostramos os dentes quando achamos alguma coisa engraçada!

– Haha, é verdade. – Falou Noodle rindo e se encolhendo nos lençóis. 

– Se você os visse de novo, será que poderia conversar com eles?Preciso dizer algo para um monstro chamado Egberto.

– Uhum, eu tentaria.O que você vai dizer para ele?

– Ah, nada demais, eu só queria pedir meus dois dentes de volta, preciso voltar a sorrir. – Brincou ele, sorrindo com seus dois cumes-gengiva.

– Vou dizer para ele não te devolver. – Correspondeu Noodle, enquanto ia para debaixo da coberta e fingia ser alguma coisa gelatinosa.

– Que maldade!Por quê? 

– Gosto das suas janelinhas, você pode brincar de lançar leite com chocolate por entre elas!

– Sim, não posso perder minhas habilidades mágicas.Boa noite, Macarrão. – Despediu-se tentando ir.

– Boa noite...dorme aqui? – Sugeriu ela se virando de volta para ele.

– Ahn...tem certeza? – Para ele, na mente dela obviamente não se passavam coisas más, mas algum tipo de trava o fazia se sentir inconscientemente errado, talvez não devesse fazer aquilo sendo somente um amigo e colega de banda. 

– Sim, não preocupe, não vai ficar quente nem chato, eu fico bem longe.É que, talvez eu seja intolerante com eles, mas ainda tenho medo.

– Tudo bem, vou ficar aqui. – Concordou 2D afofando o lado próximo a ele da cama com as duas mãos e em seguida deitando para o lado oposto. – Até daqui a pouco. – Ela não respondeu, mas não tinha real importância, tinha dito aquilo com total intenção de que fosse uma retórica gentil, ou algo do gênero, mesmo se demorou um pouco.

O tempo continuava seco e frio, e ambos os dois exalavam um perfume cítrico de shampoo, dormiram.No dia que se seguiu, estava determinada a gravação do clipe de Rock The House, dirigido diretamente por Murdoc que havia adorado o single juntamente de Russel.Pela manhã, nem tão relutantemente Noodle esqueceu de seu Famicom e Game Boy, puxando uma banqueta na sala de estar para poder treinar melhor os acordes.Com um puxão, que fez um som engraçado de descompressão, ela retirou seu capacete e o deixou no chão.Os fiozinhos de um profundo negrume ficaram eriçados no topo de sua cabeça, voltando aos poucos – e aos movimentos circulares de cabeça frenéticos, mesclados de um sorriso – ao normal.Se manteve ali afinando a guitarra cor de palha e cantarolando a melodia.

Seriam horas bastante enfadonhas e repetitivas.Russel caminhava ao redor do prédio procurando pelas outras percussões fazendo prelúdios de baquetas, se é que isso existia, no meio de uma contagem.Durante, 2D também fazia seus exercícios vocais típicos, bebendo água e encarando o fundo do copo e do vidro, iguaizinhos e refletindo o mundo lá fora.O baixista estava fora de alcance, dentro de sua suíte no andar mais alto, o que possuía uma redoma.Tomava um banho quente, ele nunca fora de ensaiar coisa alguma, e enquanto tinha seus martírios neurais para praticar, ele apenas bebia um Whisky, de uma safra resignada e bem destilada.Havia feito uma merda.Uma merda bifurcada.Primeiramente, havia vendido a alma de outra pessoa, não apenas uma pessoa, mas de uma incapaz, e nem de longe apenas isso, a alma de Noodle.

Tomou um gole dos mais descuidados, e teve de lamber o líquido alaranjado que desaguou no seu maxilar alongado.Em segundo plano, um contrato não funciona se não for assinado com o próprio punho daquele que o assina.Murdoc era destro, mas assinara o contrato com a mão esquerda, isso era uma medida evasiva, e o melhor que ele poderia ter feito sem ter sido empalado, mas algo o dizia que não surtira nenhum efeito.Murdoc cambaleou até a sala de estar completamente bêbado e com o sabonete ainda impregnado na pele, resmungando palavrões.

 

 

 

 

 


Notas Finais


PERGUNTA:(Foi sem noção essa cena do pesadelo...?Bom, eu queria saber, porque eu REALMENTE não quero fazer coisas escrotas em prol de 2nu...ARGHWEJLKASEJLKR, ODEIO, não o shipp, mas forçar as coisas).
Agora coisas realmente sérias...eu adoraria dizer que vou demorar nos capítulos por estar atarefada, mas isso seria uma mentira, eu na verdade não sei administrar tempo e tenho passado por muitas tristezas pessoais...então qualquer demora tem relação com isso, espero que entendam.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...