1. Spirit Fanfics >
  2. The Stairway (Cancelada) >
  3. Aviso: Fim

História The Stairway (Cancelada) - Aviso: Fim


Escrita por: AsleepHylian

Capítulo 16 - Aviso: Fim


Oi, gente, tudo bem?Eu só tô escrevendo isso pra dizer que abandonei a fic.Não tem nenhum motivo especial...eu só, não concordo mais com o que eu escrevi.Eu não acredito mais em 2nu como antes.Acho tudo tão errado agora...Acho que o pessoal da banda criou a Noodle, são a família dela, e você não pode se relacionar desse jeito com sua família.Mesmo que ela não seja do seu sangue.Não consigo mais imaginar a Noodle se apaixonando por uma pessoa que lhe ensinou coisas, que lhe ajudou, que foi um irmão, e um pai, e um amigo.Isso não entra mais na minha cabeça.Eu ainda amo demais escrever sobre Gorillaz, mas sobre isso, não posso mais.Não tenho nem palavras pra dizer o quanto eu não entendo o shipp durante a infância e a adolescência da Noodle, e por incrível que pareça, pela internet a fora existe isso.É só isso.Desculpa pra quem gostava mesmo disso, mas eu não me orgulho mais disso, e não acho que estaria fazendo o certo.Principalmente, muito obrigada.Eu nunca imaginei que ia ter esse tanto de gente fiel lendo e deixando uma crítica maravilhosa em cada capítulo.Vocês vão me ver de novo!E juro que não vai ser só no lado escuro da lua.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...