História The Stalker - Taekook - Capítulo 12


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7
Personagens Jackson, J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Mark, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Jihope, Markson, Namjin, Stalker, Taekook, Vkook, Yoonmin
Visualizações 127
Palavras 1.051
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Festa, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Avisos: Adultério, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Eae Men, turu pão? *espero que sim ♡*

Aaai meu c* obg pelos favoritos !!!! Amo vcs muito muito ♥♥
É festa poura!!! Asdorrooooo ♡
Tô tendo umas idéias muito loka Aki men ...

Capítulo 12 - Tuts tuts..?


^-^ Kim Taehyung on: ^-^

(Oito dias depois, 18:24 PM)


Já faz dias que o Hobi não fala comigo, se estou triste com isso? Ah um pouco, mas não é só isso, ele não tem mais aquele sorriso alegre no rosto, já faz dias que não vejo ele sorrindo como antes. Hoje é o aniversário do Jimin e eu e os garotos (Jackson, Yoongi, Mark, Namjoon e Jin) planejamos uma festa surpresa, até agora tá tudo dando certo, os pais do Yoongi foram viajar ontem, então vai ser na casa do Yoon, já está tudo arrumado, queria que o Hoseok fosse mais ele não quer nem saber de falar comigo, vou conversar com minha mãe para pedir pra ele lá,  ele nem sai de casa direito, e os meninos pediram pra mim chamar ele.


Estou na casa do Yoongi, eu e os meninos estamos terminando de arrumar as coisas para a festa do Jimin, na verdade só eu, o Yoongi e o Jungkook, por que os outros dois casalzinhos (Namjin e Markson) estão quase se comendo aqui na sala mesmo. Yoongi está muito ansioso, mas quem não ficaria? já que é o aniversário do seu namorado, Yoongi daqui a pouco irá mandar uma mensagem para o Jimin vir pra cá, estou até com medo da mensagem que ele vai mandar, chamamos várias pessoas, só falta elas virem.

[...] (20:15 PM)


O Jiminie já está por vir, a tal mensagem que o Yoongi mandou foi: "Jiminie vem pra minha casa agora, tenho que conversar sério com você", essa frase é de congelar o curso de qualquer um, imagina seu namorado manda uma mensagem assim o que você vão pensar? Pronto eu fiz uma coisa errada e ele quer terminar comigo. Quando fui para casa pedi para minha mãe falar caso o Hoseok, ele foi e falou, depois dela insistir muito ele cedeu e veio, agora ele está com agora alguns garotos e uma garota, que se chama Rosé e se eu não me engano é a tal Rosé que ele tem uma quedinha já faz uns anos, pelo que me disseram ela é irmã do Jimin, nem sabia que essa desgraça tinha irmã, espero que o Hoseok crie vergonha na cara e parte pra cima dela logo, por que ninguém merece ficar ouvindo o Hoseok tagarelando no seu ouvido sobre uma garota o dia todo (A: eu gostaria *-* nem que ele falasse de piroca... Kafkakdf noza o que eu falei?).


Já estávamos todos aqui esperando o Jimin chegar, apagamos as luzes e ficamos todos em silêncio já estava tudo organizado, mas é bem óbvio, esse organização todo não vai durar por muito tempo, daqui apouco tem gente virando homem aranha, tudo andando pelo teto -eu seria um desses- logo o telefone da casa do Jungkook e do Yoongi toca, Yoongi vai até o mesmo e atende dizendo: Alô?... sim... Pode mandar ele subir... Tchau..., então Yoon diz para todos que se encontravam ali:


- shihh... Calem a boca, o meu Jiminie tá vindo! - Ele diz e todos ficam quietos como ele pediu/mandou. Meu Jiminie?  Fofo... só digo uma coisa "shippava os dois desde o dia que vi eles juntos" (A: eu tbm TaeTae...)


Todos estavam em silêncio até que vimos uma silhueta no escuro, nem bateu na porta somente entrou a porta estava aberta, Yoongi deve ter falado para o mesmo entra direto sem bater, Yoongi liga a luz e todos dizem:


- Surpresaaa!! - Todos falam uníssonos, deixando Jimin com uma cara de chocado, mas logo deu sorriso de orelha a orelha.

- Obrigado amor - Jimin fala o abraçando e depositando um celinho no mesmo. São muito fofos... que inveja.

- de nada meu amor, parabéns, Te amo - Disse Yoongi sorrindo e dando novamente outro celinho no Jimin. Cara eu vou pegar os dois e colocar em um potinho (A: se eu não colocar primeiro).

- Tá agora chega de amor, e vamu festejar logo, ninguém merece - Diz Wonho separando os dois, Yoongi o olhou com um olhar mortal, até achei que ele iria matar o Wonho. (A: se eu fosse o Yoongi eu matava... sqn quem mataria aquele delicia? Eu teria uns coiso, tipo um infarte antes, não daria certo nem se eu quisesse)


Todos já estavam indo pegar bebidas como uma festa normal, Hoseok aquele sorrisos que ele não dava a dias, estava de volta talvez a Rosé conseguiu tirar o sorrisos dele, ela parece ser uma pessoal muito legal, tomara que ela é o Hobi de certo, pelo menos hoje ele poderiam ficar, vou falar com o o Jimin pra ele falar com a Rosé e eu de alguma forma vou tentar falar com o Hoseok, provavelmente ele vai me ignorar, mas na custa tentar né não?


Já havíamos bebido bastante já tinha uma cara lha da de gente soltando a franga, tinha gente que eu achava ser "santo" mas é pior que eu, o povo tá tudo se "exfregando" um no outro, eu eita porra um cara que julgo não conhecer, bebado para um caralho, brotou aqui do meu lado dizendo:


Oi, pur acaso vuze tem um lápis ? - Ele pergunta, Wtf que pergunta é  essa?  

 - Não, porquê? - Pergunto confuso.

- Purgue queru comezar a iscrever noza linda hinstória di amô! - Mano eu acho que até minha mãe faz um cantada melhor, olha que ela faz mesmo ela é safadona. (A: eu também acho)

- Noza que bosta - digo baixo pra não acabar com a felicidade do mesmo.

- zerá que vuzê pudia mim da uma informazão? - ele faz outra pergunta.

- Sim - digo.

- Comu qui eu fassu para chesgar até zua boca?  - Ele pergunta.

- Nossa essa foi bem pior que a outra - digo rindo.

- Aish, vica cumigu zi naum eu vo mija em vuze!  - El diz me agarrando. (A: Wtf da onde eu tirei isso?)

- Me solta seu escroto do caralho! - Digo o empurrando. 

- Naum agora vuze é meum - Ele diz ainda tentando me agarrar, logo ele coloca as mãos nojentas dele em meu membro. Agora que eu mato ele...


Então vejo alguém o empurrar e dar um soco na cara do garoto bebado que estava tentando me agarrar, era o... Jungkook?


Wtf? O que ele tá fazendo? Meo Deus du céu vai dar merda...


'-'



Jeongguk ta doisdo 

(A: Por você animal Tae:Naum ofende as pesoa/animal assim sua grossa)










Notas Finais


Tá uma bosta ? Tá sim, mais faze uque?¿? #comentem #amovcsd+ ♥

》Cap não terminado por conta de preguiça... Jinsculpa ♡《


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...