1. Spirit Fanfics >
  2. The Stalker >
  3. The Stalker 1: O começo

História The Stalker - The Stalker 1: O começo


Escrita por: DuneShipper

Capítulo 1 - The Stalker 1: O começo


O despertador tocou no quarto de Noah, marcando exatas 6 horas. Com um mau humor, ele levantou da cama, e abriu a cortina, enquanto a luz do sol irradia seu quarto. Ele vestiu uma camisa, e bate na porta de sua irmã: Lucy

-Lucy!!! Acorda, as aulas voltam hoje e eu tenho treino de Hokey, e não quero me atrasar.

-Ta,ta Noah! Liga pro Ethan, e avisa que ele não pode atrasar hoje!

-Sim senhora!

Lucy pulou da cama, como um raio, e correu para o banheiro, pegar seu telefone. Seu cabelo ruivo, reluzia na luz que saia da janela do seu banheiro, e ela se olhava no espelho, enquanto o seu celular ligava, vibrando com um milhão de mensagens que Anna e Emma haviam mandando para ela.

-Lu, acorda logo! Você quer se atrasar para a escola?! - A mensagem de Anna pulou na tela do seu celular, junto com a de Emma:

-A M I G A!!!!! Miguel me trouxe flores para comemorar nossos 3 anos de namoro! Acorda logo menina!

Lucy visualizou e não respondeu nenhuma das mensagens, pois tinha que se arrumar. Ela largou seu celular rosa em cima da pia, e lavou seu rosto. Tirou suas roupas, e foi para o banho, ao mesmo tempo que Noah.

Noah tinha uma pele mais escura, com um cabelo que usava para cima, bem escuro. Noah era um ano mais novo que todos seus amigos, que também eram amigos de Lucy, mas isso não impediu que ele não se entrosasse entre todos eles. Ele tinha 15 anos, e era um dos meninos que todas as meninas da escola queriam ficar, mas ele nunca havia dado bola pra nenhuma delas, somente para Emma. Emma tinha um cabelo escuro, com uma pele morena, e para os olhos de Noah, era a única. Noah nunca foi de dar mole para as meninas que corriam atrás dele, devido sua fisionomia. Ele sai do banho, e enxuga seu cabelo com sua toalha azul. Passa a toalha pelo resto do seu corpo, e se veste, rapidamente, para não se atrasar para a escola.

Lucy abre sua porta, ao mesmo tempo que Noah, e eles descem as escadas para tomar café.

-Oi mãe, pai!- Lucy fala, enquanto senta na mesa, e pega um pedaço de pão com manteiga.

Noah senta logo ao lado de sua cadeira, enquanto manda uma mensagem para Ethan:

-Daqui 5 minutos eu to passando aí! Não esquece do equipamento de hockey!

Noah engole um pedaço de bolo, e toma um copo de suco, quase engasgando.

Lucy acaba de comer, e ambos saem de casa. O clima no Canadá, estava gelado, principalmente em Toronto. O clima, era de -5,  e uma neve de leve caia sobre as ruas. Os irmãos Simth, chegam na casa de Ethan, uma casa azul, com um telhado preto.

-ETHAN!- Gritou, Noah.

Ethan abriu a porta de sua casa. Ethan era loiro, com olhos castanhos claros.

-Como você é chato em! Me acordou as 6:00 da manhã- Ethan resmungou, fechando a porta da sua casa.

-Te deixo chegar atrasado da próxima vez, e sem entrar no time desse ano- Noah responde, num tom irônico.

-Oi Lucy!

-Oi Ethan!

Eles se abraçaram, e continuaram andando até o caminho da escola. Durante o caminho, Ethan e Lucy trocaram olhares, que faziam Lucy ficar um pouco envergonhada, e um pouco animada. Lucy não tinha certeza do que sentia, mas o que ela sabia, é que toda a vez que eles conversavam, seu coração batia rápido,  e ficava meio zonza.

-Lucy, a Emma vai hoje?- Noah pergunta.

-Huuuuum, ta de olho na minha amiga?!- Emma responde, rindo com Ethan.

-Talvez, quem sabe né- Noah responde fazendo uma cara maliciosa.

Os três caminham até a escola, a Vancouver Privaty School.

Logo que chegaram na escola, o relógio batia 7:00 da manhã.

-Fala Ethan- Gritou Miguel, de longe.

Miguel passou reto por Noah, enquanto Emma e Anna, andam em direção aos irmãos Wood.

-Oi Anna- Noah disse, enquanto olhava para Emma.

-Oi querida! Como vai você?-Noah diz, dando risada para Emma.

-Vou bem meu querido! Ridículo!- Emma respondeu, dando risada pro amigo.

Noah dá um abraço bem forte em Emma, e um beijo na bochecha. Logo, todos os 6 já estavam reunidos, em um círculo em frente a escola.

-Ethan, você sabe o horário pra seleção de Hockey deste ano?-Noah pergunta. Ele sempre era o capitão do time, e Miguel sentia uma ponta de inveja dele. Eles sempre se estranharam, desde sempre.

-Acho que é as 11:00, depois da aula de História, mas eu não tenho certeza. Depois confere lá na grade.

-Esqueceu que o bebê é um ano mais novo, ele não acompanha as nossas aulas Ethan- Miguel responde, num tom de sarcasmo e maldade.

-Bom, se é pra ficar ouvindo merda de você, eu prefiro encarar a aula de Geometria.

Noah, com o sangue fervendo, se despede de Emma e Lucy, e entra na escola.

-Precisava disso Miguel?!- Emma briga com ele.

-Vacilou Miguel, sacanagem-Ethan disse, brigando com ele também.

-Se fosse pra ouvir lição de moral, eu ia falar com minha mãe. Eu nao preciso ficar ouvindo asneiras de vocês. Agora com licença, que eu e minha namorada temos mais o que fazer.

O sinal toca, e os 5 vão para aula. Mas se eles soubessem o que estava prestes a acontecer! Eles logo iriam perceber, que o monstro que habitava os pesadelos de seus pais, voltaria, mas desta vez para pegá-los! 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...