1. Spirit Fanfics >
  2. The Stalker >
  3. Two

História The Stalker - Two


Escrita por: jaureguiis

Capítulo 2 - Two


Fanfic / Fanfiction The Stalker - Two

ob·ses·são 
            (latim obsessio, -onis, cerco, assédio, bloqueio, perigo iminente)

             substantivo feminino

1. Importunação perseverante.

2. Perseguição diabólica.

3. Ideia fixa.

4. Preocupação contínua.


             Obsessão. Loucura. Perigo.

 

Camila estava prestes a entender o real sentido dessas palavras.

 

O Stalker olhava para a parede fixamente, não piscava nem se movia, apenas observava. Havia centenas de fotos espalhadas por aquele quarto, todas as fotos que possuía de Camila estavam ali, junto com vários outros objetos que ele conseguiu ao longo do tempo, cada um deles era ligado diretamente a morena de alguma forma. Era assim que ele mantinha sua amada por perto, e foi olhando para aquelas fotos que ele montou um plano, o plano que faria com que Camila Cabello fosse sua de uma vez por todas.

Cada parte do plano havia sido repassada, e ele minuciosamente separou todos os itens necessários para que tudo fosse perfeito, não havia margem para erro, ele deveria fazer tudo de forma rápida e limpa. Por um minuto, deixou que as lembranças tomassem conta de sua mente, lembrou do momento em que conheceu a cubana e em como naquele exato momento teve a certeza de que seu mundo e o dela deveriam ser um só.
 

— Temos o prazer de receber a cantora e compositora Camila Cabello, que acabou de assinar com a Epic Records e que está trabalhando em seu primeiro album. Ela veio nos contar um pouco sobre suas novas música e contar um pouco da sua vida. — A platéia aplaudiu de pé enquanto Camila entrava de forma graciosa e se sentava ao lado do apresentador.
 

A morena vestia um lindo vestido longo branco com saltos quase da mesma cor, tinha o cabelo preso mas com algumas mechas soltas dos lado s de sua face, o cabelo caia em seu ombro esquerdo, deixando todo o seu visual ainda mais perfeito. Não usava maquiagem pesada, era o básico. Ela era simples, mas de uma beleza única. Não se pode utilizar uma outra palavra para descrever Camila, senão, perfeição.

— Boa noite a todos, boa noite James. Obrigado por me receber.

— Obrigado por aceitar o nosso convite. Agora nos conte sobre esse novo projeto que está preparando, será lançado no próximo verão, não é?

— Oh yeah, é o meu primeiro album solo, já escrevi muitas músicas para outros cantores mas nunca lancei nada só meu, agora tenho a oportunidade de fazer e estou muito feliz, sonhos se realizam! E sim, sairá no verão só posso falar isso. — Soltou a ultima frase com um sorriso divertido.
 

Desde o minuto em que Camila colocou os pés naquele lugar, ele sentiu seu mundo virar de ponta cabeça, enxergou cores, enxergou amor. Ali, naquele programa, onde foi por convite de amigos, onde foi de certa forma obrigado, naquele momento ele passou a acreditar que nada acontece por acaso, ele deveria estar ali, deveria ter conhecido Camila.

Toda vez que se recorda daquele encontro, consegue sentir exatamente a mesma coisa que sentiu naquele momento. Sentia-se preenchido por algo inexplicável, era algo que nunca imaginou sentir. Naquele dia tudo mudou, seu mundo agora tinha nome e sobrenome. Karla Camila Cabello Estrabao. Sua luz. Sua razão de viver. Aquela que logo seria também sua mulher.

Estava decidido, a morena o pertencia.

Ela só precisava se dar conta disso.

Caminhou até seu Ranger Rover onde colocou todas as coisas necessárias e se dirigiu para perto do prédio onde a latina morava. Estava escurecendo então não precisou de muito para se manter despercebido. Pelo porte do carro e pela sua aparência, era confundido com qualquer outra pessoa que frequentava aquele prédio. A aparência de quem tinha poder, olhos verdes que encantavam a todos, talvez alguém com muito dinheiro mas não famoso como as celebridades de TV. No exterior se parecia com o mais belo anjo que já pisou nessa terra, mas no interior, possuía a escuridão do mais cruel demônio, era frio, calculista e não media seus atos, era o pior pesadelo de quem cruzasse seu caminho.

Logo uma morena conheceria a escuridão, crueldade e frieza dele.

O Stalker tinha de fato o poder, a beleza e a simpatia de alguém que poderia conquistar qualquer um, mas não era assim que via a situação. Era inseguro apenas em relação a Camila e a única solução para tudo isso era levá-la contigo pra longe e começar uma vida nova ao lado de sua amada. Ele pensava num futuro lindo, desde como seria tê-la em seus braços até em como seriam seus filhos, caso tivessem. Pensava em partilhar tudo com ela, viagens, uma casa, uma vida... Ah, como sua vida seria perfeita. Depois de se fixarem em algum lugar e ali começarem sua família, imaginava como Camila seria ótima com as crianças e em como ela cuidaria dele e da casa. Ele já tinha decidido que a morena não trabalharia mais, que não seria necessário que ela fizesse mais nada porque ele conseguiria manter os dois e a família que formariam um dia, não queria ela perto de certas pessoas que ele considerava interessados na morena. Ele imaginava como seria quando estivessem velhinhos e como seria ver seus filhos crescidos, imaginava seus netos e os filhos de seus netos. Imaginava tudo isso, e em sua cabeça eram planos de um futuro perfeito.

 

Loucura. Obsessão.

 

Ele sabia que era louco, mas era louco por Camila. Sabia que mantinha uma obsessão por ela, mas em sua cabeça era parte de seu amor. Ele justificou cada ação dele com o sentimento que ele possuía por ela, o amor que sentia era verdadeiro e puro e era isso que importava pra ele. Ele simplesmente estava fazendo o melhor pra eles, e nada mudaria isso.

 

Observava a entrada do prédio fixamente, estava esperando Camila chegar da casa de sua amiga Dinah. Ela estava atrasada e ele não gostou nem um pouco disso, certamente a amizade com a loira deveria ser encerrada depois que Camila fosse dele. Estava ali há duas horas e esse atraso estava estragando seus planos. Havia pensando em tudo, mas não esperava que Camila não voltaria para casa aquele dia. Era inaceitável que ela tivesse feito isso, que ela não tivesse voltado pra casa. Definitivamente ele não suportava Dinah Jane Hansen.

 

Na casa de Dinah, ela e Camila conversavam sobre tudo enquanto tomavam mais uma taça de vinho — já estavam na segunda garrafa e a loira achou melhor que a latina passasse a noite pra não ir embora sozinha —. Camila tentava ajudar Dinah a se sentir melhor após o término de um longo relacionamento com a namorada, Normani. A loira estava passando por um momento difícil, elas acabaram se separando depois de quatro anos de relacionamento e vários planos de construir uma vida juntas. Elas sempre tiveram um relacionamento muito estável, baseado em confiança, lealdade e amor. Se conheciam desde a infância e sempre tiveram um sentimento diferente, mas nunca tentaram nada. Quando chegaram ao ensino médio, cada uma tomou um rumo na vida e só se encontraram de novo em uma reunião feita por Camila, pra relembrar os velhos tempos de amizade do colégio. Nessa noite, as duas foram embora pra o hotel juntas e desde então nunca se separaram... até semana passada. Normani estava passando por problemas no trabalho, problemas com um chefe que vivia abusando de sua boa vontade e sempre fazia com que ela trabalhasse até tarde e nos finais de semana, não liberava suas férias e ainda por cima a assediava. Dinah queria que ela pedisse demissão. Normani não achava que seria necessário. Dinah não queria ficar sem sua mulher por tanto tempo. Normani tinha esperança de que as coisas mudariam logo. Dinah estava amargurada e triste. Normani estava nervosa e estressada. Dinah não aguentava mais. E Normani também não.

Depois de muita conversa, decidiram dar um tempo — tempo é uma palavra que não se encaixava na situação, e por mais que estivessem se separando, no fundo não queriam isso, mas voltar atrás não era uma opção, então decidiram que seria melhor assim, "dar um tempo" —. Camila tentou ajudar mas nada adiantava, conversou com as duas juntas e também separadamente, as duas são teimosas então no fim não deu em nada. Seu coração se quebrou junto com o delas quando viu o rumo que as coisas estavam indo. Ela via o amor delas de uma forma linda, via como amores de infância poderiam acontecer na vida real e não só nos filmes, via o companheirismo e a lealdade, via o brilho nos olhos delas quando uma falava da outra, via a pureza de um amor que só poderia ser classificado como verdadeiro, puro. Seu coração estava em pedaços, mas nem por isso deixaria de tentar alegrar sua amiga. Beberam mais uma garrafa de vinho e depois de muitas risadas, choro, risadas e mais choro foram dormir pra tentar esquecer um pouco dos problemas e da vida, decidiram deixar o álcool fazer o seu trabalho de "entorpecedor de problemas".

Estava sendo uma noite tranquila, estava preparada para a ressaca maravilhosa que teria no outro dia. Estava sendo uma noite tranquila até que uma mensagem fez com que Camila levantasse correndo e arrumasse suas coisas para voltar pra sua casa, deixando uma Dinah dormindo sozinha, e um bilhete dizendo que se esqueceu da entrevista que teria logo pela manhã. Foi em direção ao carro o mais rápido possível e saiu correndo em direção ao seu apartamento.

 

"Estou com Normani e preciso que esteja em seu apartamento em 30 minutos, suba direto e não tente avisar ninguém no caminho ou eu vou machuca-la da pior maneira possível. Volte agora e não avise sua amiguinha e muito menos a polícia, se não vou fazer com que ninguém nunca encontre ela. Cuidado, vou estar observando."

 

 

Aquelas palavras fizeram com que todo o corpo de Camila tremesse. Estava desesperada e não entendia o que estava acontecendo, nunca pensou que passaria por uma coisa dessas, ela só sabia de uma coisa... precisava ir pra casa salvar Normani o mais rápido possível.


Notas Finais


Hello there! Aqui está o segundo capitulo. Mais uma vez obrigado pra vocês, que perde tempo lendo essa fic e desculpa qualquer erro. Enjoy it. Espero que gostem. 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...