História The Star -Imagine Bts - Capítulo 15


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bangtan Boys (bts)
Exibições 9
Palavras 1.547
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Hentai, Luta, Mistério, Romance e Novela
Avisos: Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Hi Galera ! Bom queria me desculpar pela demora do capítulo e que no meu colégio esta em semana de prova ,ai fiquei estudando .Bom isso agora não interessa a vocês né ? Vamos ao capítulo de hoje .

Boa Leitura !!! Pandas ! Unicórnios ! Ursos !

(Ou seja lá qual mais )

Bjs ,Corttana

Capítulo 15 - Nossa Primeira Premiação -Capítulo 15


Fanfic / Fanfiction The Star -Imagine Bts - Capítulo 15 - Nossa Primeira Premiação -Capítulo 15

Hoje séria a nossa primeira de muitas premiações que iríamos junto com os meninos .Eu havia preparado vestidos pra nós a muito tempo ,nesse caso durante a viagem de Summer Package .Finalmente o mundo veria os meus designe de vestidos que todas nos usaríamos .
Hoje também era nossa folga pra nos prepararmos e também a folga dos meninos .

Estávamos todas nós na sala conversando, quando V sussurrara algo no ouvido da Sara fazendo os dois subirem em direção ao quarto da mesma. nos como somos bom "país",nesse caso eu, Jin,Helana ,Suga e Joonie fomos atrás. Óbvio que os outros também vieram a trás de nós.

Quando chegamos lá ,ficamos ouvindo a trás da porta. Quando ouvidos o seguinte :
-Não e justo! -ouvimos V dizer isso e logo pensamos, como ele tem coragem de fazer isso justo aqui?!
Antes que pudéssemos ouvir alguma coisa o mesmo abre a porta fazendo nos todos cairmos no chão. Ele pergunta o que estávamos fazendo e Giulia logo fala:

-Eu que te pergunto, pois não foi isso que ouvimos. -disse a mesma fazendo aquela carinha.

-O que foi esse "Não é justo! "-pergunto, e ele logo fala

-Ah isso, nos estávamos brincando de guerra de aviãozinho e o avião dela foi mais alto que o meu !-assim que V disse isso todos nós nos entre olhamos como quem disse sério que foi só isso

Depois de rir bastante ,pois pensávamos que iria acontecer outra coisa né ?(Bem fazer o que ,vamos continuar essa história ).Como eu havia prometido tinha que mostrar as meninas seus vestidos que já estavam todos prontos ,não iríamos deixar -los ver nossos vestidos antes pois queríamos deixar com surpresa .

Então fomos todas nós em direção do meu escritório/ateliê, lá  e aonde eu gravo, desenho vestidos. Nossos vestidos tinham cada um deles com nossas personalidades marcantes.

O meu tinha um ar responsável mais ao mesmo tempo sexy com Joonie mais via minha personalidade, o de Giulia mais solto despojado ,da Bia com aquele toque de princesa que só ela tem ,da Malu o jeito fofo e brincalhão dela, da Gio o jeito atrapalhada mais fofa ao mesmo tempo de ser ,da Sara do jeitinho alien de ser,da Gaby dark mas ao mesmo tempo fofo como ela  .(P.S. Amo vocês  !!)

Era a primeira vez que usaria um vestido branco longo .Estava feliz por ver Giulia,Helana,Gio de vestido longo e de salto alto .

Bem ,a Bia séria a única que usaria vestido curto, já que ela nunca tinha usado um .Só iríamos ver a reação deles quando viéssemos nós buscar pra irmos juntos .Sara séria  a única que usaria vermelho,pois nós  usaríamos Branco, preto, azul claro...
                 (Todos os vestidos estão na foto do capítulo )

Assim que chegamos no ateliê pude ver a cara de cada uma em ver seu vestido.

Depois de vermos nossos vestidos fomos todas nós treinar, judô, kung fu, balé e outros que eu não  lembro.

De noite....

Estava quase na hora de irmos nós arrumar quando os meninos aparecem lá carregados com seus ternos e também malas pequenas que não entendi muito bem o porque delas .

Depois de ver essa cena fomos todas nós  arrumarmos pra ir. Fui a 4 a ficar pronta vendo que a primeira foi a Giulia, a segunda a Helana e a terceira a Malu já que Bia, Gio e Sara costumam demorar um pouco ,já a Bia demora um "pouco " só na make. Quando todas estavam prontas descermos todas juntas já que né era surpresa os nossos vestidos.

P.O.V. Meninos On

Já tínhamos chegado na casa das meninas com nossos ternos que usaríamos hoje e também nossa malas já que queríamos ficar uns dias com elas.Estava doido pra ver que roupa a Juh usaria ,nesse caso que vestido. Meu primeiro pensamento foi dos vestidos que eu vi ela vestir e das coisas maliciosas que queria fazer com a mesma como :


-Que tamanho era seu busto

Estava tudo bem quando alguém me tira de meus pensamentos falando :

-RapMon temos que nós arrumar também! -disse J-hope me lembrando do porque estávamos carregando ternos.

Depois de todos nós estarmos vestidos ,tínhamos que esperar elas terminarem de se arrumar pra irmos pra premiação. Já que o álbum que tínhamos feito com a parceria das mesmas estava concorrendo de melhor música!

Era uma vitória tanto pra nós quanto pra elas que eram novatas nisso.

Meu terno era preto com bolinhas brancas, o do Jin era todo rosa claro, do Jimin era branco, do Jung Kookie era preto com listras cinzas, do V era cinza claro ,do Suga tinha a parte de cima estampado e o J-hope estava com um terno cinza escuro. Todos nos estávamos bonitos de terno. Quero ver Exo ou Block B nos vencer. #só que não.

Quando finalmente elas descem pude ver meus olhos e os dos meninos brilharem de só ver elas todas arrumadas, todas estavam lindas. 
Estava completamente apaixonado por esse vestido, pois ele deixava as curvas dela bem mais visíveis. Aquilo me deixava louco,queria ser mais que seu namorado. Acho que não era só eu que tinha esse pensamento.

Saímos da casa delas e fomos em direção do Red Carpet, quando saímos logo fiz questão de colar meu braço na sua cintura. E também pude ver os outros meninos fazerem o mesmo. 
P. O. V. Meninos Off

Já tínhamos chegado e agora era esperar a indicação que estávamos participado. Depois de um tempo foi anunciado, e o álbum ganhador era...

-Day Heart da Girls Power e BTS -disse a apresentadora nos fazendo levantar e ir buscar nosso prêmio, fomos aplaudidos por todos.

No fim da premiação estávamos todos moídos de canço mas sei que outras pessoas não estavam (podem pensar) .Assim que chegamos em casa os meninos logo falam que vão ficar alguns dias aqui, logo a Bia pede pro Kookie levar ela pois a mesma estava exausta, ele resmunga um pouco mas assinte e leva a mesma pro andar de cima. Os outros também levaram elas são pros seus devidos quartos. Quando estava sozinha com Jonnie no quarto ele fala :

-Eu te amo!  -disse o mesmo deitando no meu lado.

-Também te amo! -digo o abraçando, ele logo me pega no colo e me leva pro banheiro, pra tomarmos um banho juntos. (Podem pensar o que quiser) Depois de tomarmos um banho fomos dormir pois estava muito cansada ,mas digamos que nós não só dormimos .(deixo com a imaginação de vocês leitores e leitoras )

P.O.V. Giulia On

Depois da premiação, fomos todos pra casa.Suga  me levo pro quarto 
Já que eu estava com preguiça de subir, chegando lá ele me coloca na cama. Logo ele começa um beijo intensamente ,ele passa sua mão pelo zíper do meu vestido ,o tirando eu também tiro sua blusa que o mesmo usava .Logo ele tira sua calça ,ficando só com sua boxer preta .O mesmo logo tira meu sutiã o jogando longe .Logo depois nós já estávamos completamente nus ,ele me penetra .Sinto dor mas logo começa o prazer .

P.O.V. Giulia Off

 No dia seguinte ...

Acordo e logo vou ao banheiro fazer minhas higienes pessoais. Noto que estou usando uma blusa do Jonnie ,que além de ficar grande em mim parecia bastante um vestido. Saio do banheiro e vejo que o mesmo já havia acordado. Chego perto pra cumprimentar -ló ,chamo o mesmo pra me ajudar a preparar o café da manhã pra nós todos. Depois de um tempo fazendo tudo Suga desce  as escadas reclamando ,logo em seguida Giulia desce .A mesma vem em minha direção e fala :

-Juh to com cólica me ajuda! -disse a mesma pressionado a própria barriga, tentando fazer a dor parar.

-Claro! Omma ajuda.Você prefere remédio ou chá? -digo

-Tanto faz! Contanto que faça essas dor parar tudo bem. -diz a mesma ainda pressionando.

-Giulia me diz uma coisa?! Você não tava assim ontem de noite não é? -digo sorrindo maliciosamente pra mesma.

-N-Não! Hoje começa essa bosta. -disse a mesma corando.

Descido pegar o remédio já que ela não e muito chegada em tomar chá. Assim que saio da cozinha Jin entra com Kookie ,Jimim e V pra fazer não sei o que na nossa cozinha. Suga logo me pergunta :

-Ela ta de TPM não ta? -disse o mesmo coçando a cabeça levemente.

-Sim !E você  vai ter que aguentar ela te xingando por 7dias. -digo bebendo meu cappuccino com chocolate. Que tinha preparado graças a máquina de café expresso.

-Ok eu irei aguentar! Tudo pela minha irritadinha. Me fale logo o que de doce tenho que comprar -disse pegando o celular.

-Bom....-depois de dizer a ele todos os chocolates que a mesma gosta de comer quando tá assim, ele logo sai pra comprar.

Não demora muito pra que o mesmo chegue, ele entrega a sacola cheia de chocolate  a mesma que lhe da um abraço e sobe pro quarto. Eu e as outras meninas subimos pro quarto pra fazer campainha a Giulia já que quando ela fica assim nenhum menino se salva de seus xingamentos. 

P.O.V. Meninos On

Depois de Giulia ter dado um abraço no Suga fomos ajudar o Jin a preparar  seu plano.Também tinha que me preparar pois em breve seria minha vez.

P.O.V. Meninos Off


Notas Finais


-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Qual será o plano de Jin ?O que será que os meninos estão aprontando? Quando será que Diogo vai aparecer denovo? O que será que o Jonnie está se preparando?

Essas e outras perguntas você descobre aqui no fantástico!

(Desculpem eu juro por tudo que mais sagrado que vou para com isso e também e porque eu to feliz pacas!)

Desculpem os erros de português.

Gostou vote, amou comente, achou uma bosta me fale assim poderei melhorar.

Bjs, Falou, Fui!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...