1. Spirit Fanfics >
  2. The starled's bright (Spin-off) >
  3. Prólogo

História The starled's bright (Spin-off) - Prólogo


Escrita por: HenryeCry

Notas do Autor


Oi meus queridos. Bem, essa é minha primeira fanfic sendo publicada.
(Sim, eu sou um garoto MUITO envergonhado. Tanto que, vocês não sabem o quanto estou vermelho escrevendo isso).

ATENÇÃO: Esse capitulo é apenas um Prólogo (Em outras palavras, o começo da trama que iria se desenrolar em partes da História), por isso, tão curto.

~(→ܫ◕ฺ)~ Beijos... >3<

Capítulo 1 - Prólogo


Rachel St. Berry estava em seu escritório, pensando em como continuar sua Autobiografia, já que agora era uma ex-atriz do Teatro Broadway que acabará de ganhar seu primeiro Oscar por protagonizar o filme de seu marido, Jessie St. James.

– Rachel, faz um bom tempo que não vemos nossos amigos. - Dizia Jessie – Mas especificadamente quando fomos ver a inauguração do palco dedicado ao Finn, no Mckinley. E isso já faz um ano!

 Ao ouvir o nome “Finn”, Rachel, começou a lembrar da ultima vez que falará com ele. Havia sido quando a mesma ligara para anunciar que estava com saudades do ex, e que não sabia qual musica iria escolher para a seleção de “Uma garota genial”. Rachel começara chorar em quanto seu marido tentava-lhe acalmar.

  Querido, eu vou fazer as malas. Está na hora de fazermos uma visitinha para alguns conhecidos... - Dizia a mulher se recompondo de seu surto sentimental.

Em quanto isso, em Lima, Ohio, Loren, uma garota de 15 anos, loira com olhos castanhos, treinava em frente ao espelho de seu banheiro para o seu grande teste para a maior escola de artes cênicas em Ohio, o William McKinleyy Art’s High School. Apenas 04 novatos entravam a cada ano, então as chances dela era 01 entre 100. Mas a autoestima da menor era tanto, afinal, ela iria estudar no mesmo colégio que Mercedes Jones (Sua cantora favorita) e Rachel Berry (A nova queridinha de Hollywood). O problema em Loren era o seu amor próprio pela fama. Ela era uma garota determinada e iria fazer de tudo para entrar naquele colégio, tudo mesmo...


Notas Finais


E ai meus amores, e ai, gostaram da fanfic? Peço com carinho que caso vocês tenham gostado, favorita-la! ^^
Comente também sua opinião aqui em baixo, e me de sugestões do que precisa melhorar. >3<
~~~Me siga também no Wattpad: https://www.wattpad.com/user/HenryeCry


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...