1. Spirit Fanfics >
  2. The start, end and the restart >
  3. The Restart- cap. 07

História The start, end and the restart - The Restart- cap. 07


Escrita por: WolfsMoon

Notas do Autor


oie!!

Capítulo 7 - The Restart- cap. 07



Daniel pov.
 Foi difícil a noite, eu a passei assombrado pela insônia, e pelas lembranças de Luiz.
Eu fico imaginando como seria se ele ainda estivesse aqui, como teria sido nossas vidas?
nós iríamos brigar e nos separar com o tempo? eu iria traí-lo? ele me trairia?
ou viveríamos como dois amantes eternamente apaixonados? como nos filmes de romance que nós dois vimos juntos tantas e tantas vezes? cheios de promessas e com crianças para enfeitar a casa e animais para brincar? risadas. eu não sei.
Era um sonho tão distante e agora, tão triste, ja havia tido sua beleza, porém agora era uma tortura interna para mim, eu não conseguir deixar ele ir, eu não podia. Ele sempre foi tudo de mim, eu tinha certeza que iríamos ser felizes, e agora eu ja não sei mais de nada, eu quero tanto voltar no tempo e impedir tudo isso. Mas isso é impossível. E tudo o que me resta sao essas memórias tão belas, que me assombram.
Olhando a janela do que deveria ser nosso quarto, eu me permito sonhar, em como seria uma vida com ele. Eu sinto tanto a sua falta, será que de onde ele está ele sente a minha?
Será que ele ao menos se lembra de mim? Espero que sim.
O sol, majestoso, já surgia pelo horizonte, brilhando, eu desci as escadas e segui para a cozinha, iria fazer o café para aquele menino tão pequeno. Ele parecia tao dócil, e tao machucado ao mesmo tempo, este garoto, Luka, me parecia frágil. Extremamente frágil, quebrado e maltratado
 
Quando tudo estava quase pronto, eu gritei para que ele acordasse. Ele desceu as escadas, coçando os olhos, ele era fofo de certa forma, Luiz também era.
-Bom dia!- Falei.
-Bom dia!- sua voz era rouca, e manhosa de algum jeito.
-Como se sente hoje?
_ estranho.- Ele me olhou nos olhos- e faminto.
-que bom que esta com fome- Sorri- Sente-se.
Ele se sentou na mesa e se auto-serviu, fiz o mesmo pensando na proposta que estava prestes a fazer ao garoto, ele era belo e eu estava a procura de alguém para o ensaio. A sua beleza exótica conquistaria a todos, eu tinha certeza. não custava nada tentar e eu nao aguentava mais essa cidade onde tudo me lembra a Luiz
- O que acha de ser meu modelo?- Ele me olhou levantando uma de suas sobrancelhas.- Eu sou fotógrafo, e atualmente preciso de um modelo para uma campanha, eu duvido que você queira ir para sua casa e eu nao quero ficar nesta cidade, e você é belo, o que acha?
* E-eu não sei- ele encolheu ombros. - Acha que sou capaz de fazer isso?
* Tenho certeza!
* O-okay!- ele falou. Saindo da mesa e indo para a pia lavando a louça que estava ali.
-------
-Chef?
-Sim?
-Ja achei aguem perfeito para as fotos.
-Otimo.
- Porem nao quero ficar nesta cidade.- Falei suspirando- posso sair daqui?
-Pode- Ele falou.- Volte para ca e traga esta pessoa.
 E como sempre eu nunca mais iria conseguir passar muito tempo neste lugar, nesta cidade.




.


Notas Finais


desculpem por estar muito pequeno.....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...