1. Spirit Fanfics >
  2. The Story in Black and White (Imagine Jimin-BTS) >
  3. Não é Capítulo

História The Story in Black and White (Imagine Jimin-BTS) - Não é Capítulo


Escrita por: Venuskyellow

Capítulo 7 - Não é Capítulo


Bem, eu sumi por um tempo, me desculpem. Se me lembro eu já tinha comentado que eu estava sem um celular, notebook, ou algo fixo pra escrever, teve uns dois capítulos que eu postei pelo celular da minha omma, porém escondido, ela sabe que eu escrevo em um site on-line, mas sabe, ela não iria gostar do conteúdo, não que tenha algo que seja muita vulgar na minha fanfic, mas ela acha que eu escrevo por exemplo... flores, purpurina, bonecas, entenderam? Então eu não gosto de escrever no celular dela, sinto que não tenho privacidade. O meu notebook parou de funcionar e o celular que eu uso atualmente ele não é muito bom pra escrever(Ele é pequeno então fica desconfortável). Eu NÃO desisti dessa fic, pretendo continuar assim que conseguir.

Há vários comentários que eu não respondi, me desculpem, eu deixo pra responder uns 2 dias depois que posto o capítulo, mas dessa vez eu não respondi, foi o que eu disse, fiquei até sem como entrar no spirit, tentarei responder todos vocês tá?

Tenham paciência e não desistam  jimin❤ 


Notas Finais


Amo vocês sz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...