História The story of a sad girl - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Tags Adolecentes, Drogas, Romance, Sexo
Exibições 12
Palavras 773
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Ecchi, Escolar, Famí­lia, Festa, Harem, Hentai, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas da Autora


Leiam e apreciem

Capítulo 1 - When everything starts to go wrong


Fanfic / Fanfiction The story of a sad girl - Capítulo 1 - When everything starts to go wrong

Sou Sarah uma menina de 17 anos, tenho muitas amigas e posso dizer que sou uma das tais "populares". Minha vida é algo normal de uma jovem. Bem quase tudo, me arrependo de algumas coisas, mas isso vocês verão na história.

Estava indo para a escola, tinha 16 anos e estava toda animada pois encontraria Pedro, o menino que eu gosto, e também porque teria uma festa na casa dele no dia seguinte (sexta), quando cheguei encontrei Lari e Carol, Minhas melhores amigas, e ficamos conversando até a hora da aula, que no caso era 7:30. Pedro sentou atrás de mim e eu já começei a puxar assunto com ele;

-E ai Pedro! Como vai?

-Vou bem gata e você?

Gata? Ele nunca me tratou assim antes mas so ignorei e segui a conversa, apesar de ter ficado toda vermelha por dentro.

-Gata?

-Sim ué! Você não é uma?

Nesse momento fiquei com borboletas na barriga! Ele estava me elogiando! Quase que desmaiei ali mesmo.

-Mas qual é, você vai a minha festa amanhã?

-Claro! por que não iria?

-Sei lá, a gente podia sair para comer algo hoje a noite não acha?

-Pode ser! Que tal as 19?

-Beleza!

Eu não acreditava no que havia acontecido! Ele tinha me convidado para sair! Como assim? Mas não podia deixar levar pela emoção, última vez que isso aconteceu eu acabei sendo quase estuprada por um garoto chamado Vini, ele dizia que meus peitos era gigantes e lindos além de minha bunda ser redonda e maravilhosa. Se Carol não estivesse lá eu poderia ter sido violentada. Mas deixa pra lá. Vamos focar no que importa!

Time Break

Já era 19 horas e Pedro já estava me esperando de Uber, Coloquei uma saia curta preta e uma camisa branca bem decotada para chamar atenção dele. E parece que deu certo, quando cheguei no carro vi sua piroca ficar dura como pedra, tenho que confessar que foi bem exitante. Quando estavamos no carro indo em direção ao shopping não faziamos idéia do que fariamos até que ele sugeriu de irmos ao cinema, achei meio cliche mas poderia dar certo. Quando já estava na metade do filme senti ele se aproximar de mim e botar a mão atrás do meu pescoço mas ai que veio a surpresa, senti um leve aperto em meu peito e rapidamente tirei a mão dele dali e disse;

-Você tá maluco? Botando a mão no meu peito assim?

-Ué, achei que você iria gostar! 

-Mas não gostei! Eu não sou quem você pensa tá?

Dei um ar de respeito, ele acha que só porque gosto dele ele pode chegar assim? Nem vem!

POV Pedro

Tentei me aproximar dela mas não deu muito certo, acho que pegar no peito dela foi muito para um primeiro encontro, mas, aqueles peitos, são tão grandes! Acho que não devo ser o único a meter a cara neles!

POV Sarah

Após o cinema ele me deixou em casa, fui para meu quarto e me tranquei lá. Não sabia ao certo se havia agido corretamente. Ele foi muito abusado em tentar tocar no meu peito assim do nada, porém foi muito exitante, e aquele pau dele, pelo visto deve ser grande e grosso. Nesse momento comecei a ficar muito exitada e quando vi já estava me masturbando pensando nele, o pau tão grooso, grande, e aquele tanquinho das fotos do Instagram... senti algo estranho e quando vi, eu havia gozado na cama, apesar de tudo não me arrependi de nada do que fiz agora. Eu ainda vou ter aquele boy pra mim!

TIME BREAK

No dia seguinte não estava muito animada para ir na festa do Pedro, não é por nada mas noite passada me fez pensar. Não adiantou muito até que Lari e Carol chegassem na escola e me encontrassem lá, elas ficaram loucas ao saber o que aconteceu ontem e por isso elas me incentivaram e encheram o saco até que eu tivesse certeza que iria. E acabei concordando.

A noite eu já estava preparada para ir e foi com mais ou menos o mesmo estilo, saia curta e colada, camisa com decote grande e dessa vez fui preparada para tudo, inclusive mentalmente. Quando cheguei lá vi Pedro, ele estava mais lindo do que nunca, nesse exato momento pensei;

"Esse boy é meu!"

Ele me ofereceu uma Coca-Cola e eu agredeci, ele disse que já voltaria para falar comigo ele só iria falar com alguns convidados.

Depois de um tempo comecei a me sentir estranha, meio louca, até que Pedro me puxou para um canto e disse;

-Você agora é minha.

E meu levou para um quarto...


Notas Finais


Escreverei mais no futuro, lembrem de Sarah.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...