1. Spirit Fanfics >
  2. The Story Of a Sold {Park jimin } >
  3. Capítulo - X

História The Story Of a Sold {Park jimin } - Capítulo - X


Escrita por: Park_Trouxiane

Notas do Autor


Hello galera, voltei, demorei eu sei mas estou aqui não é mesmo ? Vamos à mais um cap biscoitos.

Capítulo 10 - Capítulo - X


Fanfic / Fanfiction The Story Of a Sold {Park jimin } - Capítulo - X

Jungkook me ofereceu uma taça de vinho, para comemorar, eu aceitei apenas para não fazer desfeita.

Bebi um pouco do líquido alcoólico que continha na taça e logo a coloquei na mesa de centro da sala de Jungkook, que por sinal era muito bonita, fazia alguns minutos que havíamos chegado, e bom eu não me sentia muito à vontade .

-Ah....jungkook-Coçei a nuca envergonhada-Bom...eu estou com um pouco de sono e ......-Fui interrompida .

-Ah claro eu te acompanho até seu quarto -Pronunciou jungkook. 

Subimos a escada até o hall, e entramos na segunda de várias portas, era um quarto grande e elegante.

-Este agora é seu quarto, comprei roupas pra você já que sabia que você não traria nada para vestir e bom se precisar de mim, estarei no quarto ao lado -Disse Jungkook .

-Tudo bem- Disse à ele , logo vi ele sumir ao fechar a porta.

Tratei logo de tirar aquele vestido que me apertava e tratei de tomar um banho, já vestida com uma roupa confortável fui em direção a cama para me deita, mas minha vista começou a embaçar, e eu fiquei tonta.

Sentei-me na cama e minha vista embaçou mais ainda, vi uma pessoa se aproximar de mim, mas não conseguia ver seu rosto, logo fui beijada por essa mesma pessoa.

Eu não conseguia fazer nada, até que minhas roupas foram tiradas e essa mesma pessoa ficou em cima de mim. 

-Jungkook?-Perguntei, e nada foi dito até que, comecei a ser penetrada, e a única coisa que eu conseguia fazer era gemer, era como se eu estivesse sendo manipulada como se eu fosse um fantoche,minha visão foi ficando escura até eu apagar.

Acordei com uma dor de cabeça orrivel, eu estava despida, mas eu dormi de.......... e toda a cena da noite passada me veio à mente, mas quem fez isso? E por que eu não consigo me lembrar ? E mais uma vez eu tornei a chorar, eu me sentia suja e usada como um brinquedo velho que já não tinha mas serventia de nada. 

Fiz minhas higienes e vesti uma roupa qualquer e quando terminava de pentear o cabelo a porta foi aberta bruscamente revelando, jimin extremamente alterado e jungkook ao seu lado .

-Aqui está ela Jimin, ela ainda teve a coragem de tentar se deitar comigo -Dizia jungkook. 

-Isso não é verdade-Pronunciei.

Jimin aproximou-se de mim e me pegou pelos cabelos e saiu me puxando até o carro que o esperava na entrada da casa, ele me jogou com força dentro do carro e entrou logo em seguida. 

~Quebra de tempo ~ 

Jimin havia me levado pra um quarto diferente cheio de chicotes, cordas e coisas que eu não sabia o nome. 

Ele prendeu minhas mãos na cabeceira da cama e enseguida  os pés, e tirou toda a minha roupa.

-Eu avisei que não fugisse,  agora aguente as consequências -Jimin se pronunciou. 



Notas Finais


Foi isso biscoitos bjs.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...