1. Spirit Fanfics >
  2. The Story Of a Sold {Park jimin } >
  3. Capítulo - VIII

História The Story Of a Sold {Park jimin } - Capítulo - VIII


Escrita por: Park_Trouxiane

Notas do Autor


Eu sei que era pra mim ter atualizado mais cedo mais o Vício por Diários de um Vampiro não deixou, me desculpem mas eu to atualizando agora, então BOA LEITURA BISCOITOS ~♥

Capítulo 8 - Capítulo - VIII


Fanfic / Fanfiction The Story Of a Sold {Park jimin } - Capítulo - VIII

Suei frio ao ver jimin entrar porta- -adentro, será esse o meu fim ?, pensei.

-Você estava conversando com alguém ? - Ele perguntou colocando as mãos na cintura, e se aproximando de mim .

-Não,com que eu estaria falando?já que você me mantem presa nessa casa as únicas pessoas com quem eu troco algumas palavras são com os empregados-Me sentei na cama, e falei tentando fazer minhas palavras serem as mais realista possível .

-Pensei ter ouvido vozes -Ele conclui. 

-Pensou, não significa que realmente ouviu - Rebati.

-Vozes de um homem -Ele fez uma pausa e começou a olhar ao redor do meu quarto- Se eu descobrir que você está  se encontrando com algum homem ou planejando fugir com o mesmo, vou fazer você sofrer como nunca sofreu em toda sua vida me entendeu S/N ? - Ele conclui suas palavras,  um arrepio percorreu minha espinha e meu coração acelerou mais ainda .

-Entendi- falei acentindo com a cabeça, eu poderia responde-lo de maneira grossa, mas acabaríamos discutindo e bom ele ficaria com raiva e fazeria alguma coisa para me punir e bom, eu estava nervosa com a minha fulga que aconteceria daqui dois dias não queria punições. 

Ele saiu do quarto e fechou a porta, e suspirei aliviada e joguei minhas costas pra trás relaxando. 

°Um dia antes do Baile °

Jungkook havia cumprido com a primeira parte do plano convencer jimin a me levar ao baile, o mesmo já havia comprado roupas, sapatos e é claro a máscara, eu estava nervosa com medo, um turbilhão de sentimentos não me deixava ficar quieta eu andava de um lado para o outro me fazendo parecer uma louca.

°Algumas horas antes do baile°

Faltava algumas horas para o baile, tempo suficiente pra mim me arrumar .

Fui até o banheiro e preparei a banheira com água quentinha,  em seguida me desfiz de minhas roupas e entrei na mesma a águas vinha até minha clavícula , e a sensação de relaxamento se fez presente quando a água tocou meu corpo, fui afundando na banheira fazendo a água chegar ate meu nariz foi quando soltei o ar e se formaram bolhas na água, eu adorava brincar com água e as vezes parecia uma criança .

Sai do banheiro enrolada na toalha e fui para o quarto, com a toalha que estava enrolada em meu corpo me sequei e vesti  minhas peças íntimas, depois passei um hidratante corporal por todo o meu corpo e assim eu fiz, pelas  pernas, braços e barriga .

Me enrolei num roupão enquanto fazia a maquiagem, tentei não fazer ela ficar parecendo um "reboco" mas só tentei mesmo, depois passei a escova em  meus cabelos e fiz babyliss nas pontas .

Tirei o roupão, e agora era finalmente a hora de vestir o vestido longo e bonito seu constrate vermelho escuro combinava perfeitamente com o tom da minha pele, calcei o salto preto e agora só faltava a máscara, peguei a mesma que estava em cima da cama e fiquei enfrente ao espelho e a amarrei, fazendo um laço. 

Agora eu definitivamente estava pronta,não só para festa mas pronta para correr um risco pela minha liberdade e pronta para enfrentar uma fera incapaz de sentir pena ou amor por alguém, era exatamente assim como eu enxergava jimin, Uma fera selvagem. 

A porta foi aberta revelando uma das empregadas da casa .

-Senhorita o senhor Park está lhe esperando- Ela falou sem devaneios,  e   logo após dizer essas palavras sumiu ao fechar a porta .

Chegou a hora em que eu tanto ansiava,  agora era rezar para que tudo desse certo.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...