1. Spirit Fanfics >
  2. The Story Of a Sold {Park jimin } >
  3. Capítulo- IX

História The Story Of a Sold {Park jimin } - Capítulo- IX


Escrita por: Park_Trouxiane

Notas do Autor


Hello biscoitos ~♥
Voltei com mais capítulo direto do forninho pra vcs, sem mas delongas , Boa leitura !

Capítulo 9 - Capítulo- IX


Fanfic / Fanfiction The Story Of a Sold {Park jimin } - Capítulo- IX

Desci as escadas com cuidado segurando a barra do vestido para que eu não tropeçase, jimin estava em pé me esperando ele trajava uma terno preto e sapatos sociais e também usava uma máscara que o deixava elegante e sensual .

-Que demora S/N- Ele falou indo em direção a porta - Pelo menos essa demora valeu a pena - Ele concluio, ao abrir a porta e me deixar passar na frente, que estranho jimin sendo cavaleiro comigo , fui andando em passos largos até o carro que estava em frente a casa, o mordomo abriu a porta para que eu entrasse e assim eu fiz,  jimin veio logo atrás entrou no carro e  se sentou ao meu lado o mordomo fechou a porta e em seguida vi o motorista dar partida no carro, em poucos segundos ja estávamos na rua. 

A todo momento eu olhava pela janela a muito tempo eu não via as ruas, nem pessoas apenas os empregados , jimin e o céu , acho que fiquei tempo de mais trancada naquela casa não sei como eu não fiquei louca!.

°Minutos depois °

Vi o carro parar enfrente a um buffet muito elegante, o motorista saiu do carro e abriu a porta de jimin e o mesmo saiu e veio abrir a porta pra mim .

Já fora do carro eu caminhava ao lado de jimin, adentramos o local da festa e logo fomos recebidos por jungkook e aquela prima dele que me tirava do sério .

-Uau, S/N você está tão elegante -Disse jungkook beijando  minha mão, o olhar de jimin foi direcionado pra nós dois e pelo seu olhar dava pra ver que ele nos fuzilava com os olhos .

-Igualmente - Proferi, jimin agarrou meu braço e enroscou ao seu com um sorriso sem humor no rosto .

-Vem vamos dançar S/N -Jimin disse, já me puxando para o salão , ele passou suas mãos em minhas cintura e eu coloquei as minhas em seu ombro, e logo começamos a dançar ao som de uma música clássica. 

Jimin me olhava nos olhos e eu fazia o mesmo, seus olhos eram profundos e em alguns momentos parecia um mar em tempestade. 

-Acho que jungkook está dando en cima de você - Ele me levava de uma lado para o outro, enquanto dançávamos em completa sintonia. 

-Talvez- Falei fria, ele sorriu nasalmente.

-Eu já falei que você é minha-Proferiu o mais velho -Eu até lhe comprei -Concluiu .

-Você me trata como se eu fosse seu brinquedo -Falei ainda olhando em seu olhos .

-E não é? - Ele falou sorriu soprado. 

-Aish -Resmunguei, paramos de dançar quando um homem com cabelos grisalhos  se aproximou, ele não estava usando a máscara no momento e notei que parecia um pouco com jimin .

-Filho vejo que ja arranjou a noiva que tanto lhe pedi - O grisalho falou. Sorrindo para mim. 

-Ela nã....-O mais velho interrompeu o jimin.

-Prazer sou o senhor Park - Ele apertou minha mão .

-S/N-Respondi.

-Que nome bonito -O mas velho sorriu , e logo pediu licença e foi falar com uma mulher elegante que acabara de entrar no local. 

-Que história é essa de noiva ? - Perguntei simplista ao mais velho .

-À muito tempo meu pai vem a procura de uma noiva para mim e bom ele me viu junto a você e pensou  coisas precipitadas- Ele bebericou uma taça de vinho que o garçom acabará de o entregar.

-Entendo - logo vi a garota que  sempre estava acompanhada de jimin se aproximar, ela agarrou o braço de jimin e enroscou ao seu.

-Jimin , você está tão bonito -Ela disse, logo depositando um beijo  na bochecha  do mesmo deixando a marca de seu batom vermelho, revirei os olhos. 

-Ah jimin eu posso ir ao banheiro ? -Perguntei, aproveitando que a garota havia chegado para o destrair .

-Vai mas não demore -Ele falou, bebericando novamente o vinho .

Sai do salão a procura de um banheiro,  depois de alguns minutos eu o achei e adentrei o mesmo,e em alguns minutos Jungkook adentrou o mesmo, assim como havíamos combinado.

-Cadê o jimin - Ele perguntou.

-Está com a sua prima, ela o agarrou  e se não me engano deve estar dançando com ele agora - O respondi.

-Então temos que aproveitar enquanto está distraído e fugir agora -Ele conclui  .

-Eu estou com medo - Falei receosa .

-Confie em mim - Ele olhou no fundo do meus olhos , me passando certa confiança- É agora ou nunca - Ele segurou minhas mãos e me puxou banheiro a fora, já no salão andávamos apressados, esbarravamos em algumas pessoas, mas não ligamos, apenas tentávamos atravessar aquela multidão de pessoas. 

Já fora do local próximo ao carro que já estava nos esperando ouvi um grito .

-S/N -Olhei para trás e vi jimin correndo em nossa direção, corremos para chegar logo no carro, jimin se aproximava cada vez mais .

Adentrei o carro junto com jungkook e logo o motorista deu partida, jimin corria e gritava tentando aalcançar o carro mas suas tentativas foram em vão. 

E finalmente eu estava livre, sem um "Dono " para mandar em mim ou me maltratar, finalmente eu consegui o que tanto queria minha liberdade .


Notas Finais


Gostaram biscoitos ? , se tiver algum erro me desculpem eu não revisei e que não deu tempo to com muito sono tchau ~♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...