História The story of an unusual girl! (teen wolf)


Escrita por: ~


Sinopse:
The story of an unusual girl!

sinopse:
Lydia: Como ela pode fazer isso mae, nao ah justificativa para ela nos deixar.. - Eu andava de um lado para o outro tentanto entender o que tinha acabado de acontecer, parece um pesadelo pois nao consigo entender o por que disso, saco!

Mae: Calma Lydia, sua avo é assim mesmo, quem sabe ela so foi fazer uma viagem pequena ou.. ou algo do tipo, nao fique assim filha, nao precisa ficar tao preocupada se eu conheço a sua avo, ela sabe se cuidar muito bem, venha vamos entrar, precisamos arrumar a casa para a volta dela, voce sabe como sua avo fala..

Lydia: Ok tudo bem entao, vai indo na frente que eu ja estou indo..

Mae: ok,nao demore

Lydia- Nao da pra acreditar no que esta acontecendo, ela some logo apos de me contar sobre aquela profecia ridicula, como posso saber do que ela estava falando, nao entendi muito bem, mas.. Ela disse algo sobre, ban.. Banshees, isso Banshees.. ( Ela pegou o celular de sua bolsa carteira que ela tinha depositado a poucos minutos no chao ao seu lado.. digitou banshe e esperou)

- Nao, nao.. Achei, ''Lendo''

- Banshees são espíritos, presságios de morte. Eles experimentam e visualizam premonições do possível, iminente, mas não a morte afirmativa só de ouvir transmissões sobrenaturais em um "avião" do universo só eles podem acessar.
As banshee provêm da família das fadas, e é a forma mais obscura delas. Quando alguém avistava uma Banshee sabia logo que seu fim estava próximo: os dias restantes de sua vida podiam ser contados pelos gritos da Banshee: cada grito era um dia de vida e, se apenas um grito fosse ouvido, naquela mesma noite estaria morto.


Lydia: Banshes sao pressagios da morte, o porque sera que ela me falou sobre as banshees, Droga! Nao estou entendendo mais nada..

flashblack On

Avo da Lydia: Lydia? ( Falou e esperou a resposta de sua neta ,que estava deitada em sua cama lendo algum de seus livros..)


Lydia: Sim vovó, estou aqui! ( falei me virando para vê-la a mesma se encontrava escorada na porta,com os seus famosos vestidos dos anos 70..repleto de bolinhas)


Avo da Lydia: Não me chame de vovó sou muito nova pra isso..


Lydia: kkkk, ok Senhorita Martin, esta melhor assim?


Avo da Lydia: Muito melhor... Ahn, Lydia! Preciso conversar algo serio com voce, poderia se sentar?


Lydia: Claro, o que foi Vovó?


Avo da Lydia: voce tem que me prometer guardar segredo, nem seus pais e muito menos o seu avo sabem do que esta prestes a acontecer, e voce é a unica que entendera, eu primeiramente peço perdao por nao explicar antes.. eu.. eu nao tive forças..


Lydia: Do que esta falando, vó a senhora esta bem,oque esta contecendo por que esta tao enfadonha, foi o vôvô? Ou foi minha mae? me fala vo a senhora esta me deixando nervosa..


Avo da Lydia: Se acalme Lydia ja irei te explicar.. Preste muita atencao; (CANTANDO)
O mundo que nao podemos ver, eles nos deixarao ouvir, as coisas devemos esconder para a ninguem ferir, somos as fadas da morte, somos o pressagio do mal. A Todos devemos ajudar antes do seu dia chegar, pressagios da morte devemos ser, mas com um grito podemos te salvar, confie em nos nao o deixaremos sozinhos, não iremos o abandonar...

- Eu te amo Lydia, e espero que me ajude a te ajudar, adeus minha neta.. e lembre-se nao conte a ninguem.. ( Ela se levantou se dirigiu a porta)
- Adeus minha neta.

flashblack Off


Lydia: E essa foi a ultima vez que ela falo comigo.. De algum modo eu entendi a profecia, mas nao esta claro o suficiente, é como se eu quisesse gritar, mas a algo que me prende..
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 45
Favoritos 3
Comentários 1
Listas de Leitura 0
Palavras 5.568
Terminada Não
Categorias Originais
Tags Malia&theo

Fanfic / Fanfiction The story of an unusual girl! (teen wolf)
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo, Violência, Visual Novel, Yaoi
Avisos: Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Como isso é possivel!
1
21
628
 
2.
Eu nunca te abandonei e nunca vou te abandonar!
0
12
939
 
3.
''Descobertas''
0
7
1.564
 
4.
Meredith?
0
5
2.437

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~catlw
Capítulo 1 - Como isso é possivel!
Usuário: ~catlw
Usuário
Continúa puifa
Sou muito coriosa e n aguento esperar
PS:a minha personagen fav em TW e a Lydia kkkk por que será...