História The story of an unusual girl! (teen wolf) - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Tags Malia&theo
Exibições 20
Palavras 628
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo, Violência, Visual Novel, Yaoi
Avisos: Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas da Autora


Hello, como vão?
então essa e a minha segunda historia, só que em outra conta, não tive problemas com a outra ou coisa do tipo, mas queria mudar um pouco as coisas sabem, para quem e fã da serie teen wolf ira amar esta fic,vou introduzir romances que os diretores da serie nos deixam esperando..
primeiro: Plagio é crime
Segundo: Comentem por favor, adoro comentários das leitoras e leitores kkk..
e por ultimo: Bjss espero que gostem ;)

Capítulo 1 - Como isso é possivel!


Scott: Calma Lydia, talvez a sua avo esteja bem. - FALOU TENTANDO ACALMAR A LYDIA, ENQUANTO A MESMA ANDAVA DE UM LADO PARA O OUTRO, ESTAVAM, Ela, Malya, Theo E Styles.

Stiles: Uma provabilidade bem minima disto ser verdade ne Scott, aposto que é algo a mais, sera que foram uma nova gang de viloes que querem acabar com nos denovo, porque se for, ja deu ta, eu pego meu gipe e fujo deste lugar, nunca vi um lugar tao azarrado com fatos sobrenaturais..

Malia: Talvez, mas tambem pode ser algo comum, como uma senhora de idade querendo curtir a vida, nesse momento ela deve estar numa boate cheia de gogoboys. - Malya falou e todos olharam para ela com a cara fechada, menos Theo que estava quieto em seu canto sem se pronunciar..

Lydia: E voce Theo, qual a sua teoria?

Theo: Nao sei, mas... acho que algo esta pra acontecer.. e posso apostar que nao é um aumento na mesada.. - Falou e se levantou, deu tchau e saiu para algum lugar..

Lydia: Droga! e o pior de tudo é essa dor.. Maldita profecia!

Malya: O que?

Lydia: Ahn?

Stiles: Voce Lydia, acabou de falar ai de uma tal de profecia..

Lydia: A sim, um dos misterios que a minha avo me deixou antes de desaparecer, ela me cantou uma profecia.. - Falou fazendo cara de confusa e tedio ao mesmo tempo.

Scott: E porque a sua avo te cantaria uma profecia, profecia nao é coisa de feiticeiros  e bruxas?

Stiles: Seila, nao sou bruxo. Ta, mais vai Lydia conta ai pra gente, vai que descobrimos alguma coisa..

Lydia: Ta, é assim oh, O mundo que nao podemos ver, eles nos deixarao ouvir, as coisas devemos esconder para a ninguem ferir, somos as fadas da morte, somos o pressagio do mal. A Todos devemos ajudar antes do seu dia chegar, pressagios da morte devemos ser, mas com um grito podemos te salvar, confie em nos nao o deixaremos sozinhos, não iremos o abandonar...

Stiles: Nossa, ham, que macabro, uii me deu ate arrepios..

Malia: Eu.. eu conheço isso..

Lydia: Oque, como?

Malia: É a profecia das banshees, nosso trabalho de historias no 2 ano, nao lembram?

Scott: Oh sim, me lembrei.. Mas nao é muito legal a historia das banshees, sao assustadoras..

Lydia: É isso o que eu quero descobrir, oque é uma banshee, ta eu sei que.. - Lydia parou de falar e arregalou os olhos..
 
Stiles: Oque foi Lydia, se lembrou de algo?

Lydia: Voces... voces nao estao ouvindo..

Scott: Ouvindo  oque? 

Malia: Da pra explicar, esta nos assustando..

Lydia: Tem alguem me chamando, mas eu nao consigo ouvir direito.. Arg! - Soltou um grunido bravo e fechou os olhos e tampou os ouvidos.. seus amigos começaram a chama-la assustados, mas a unica coisa que ela conseguia ouvir, eram os gritos, gritos de socorro, mas ela nao conseguia os identificar.. ela nao conseguia ouvir com clareza..

Lydia: Eu preciso gritar... - Falou ainda com os olhos fechados... E ouviu Malya dizer..

Malya: Entao grita, grita Lydia!

Lydia:AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! - Quando ela terminou de gritar, abriu os olhos ainda sim assustados, e viu todos os vidros de perto dondo estava, sendo estourados em milhoes de pedacinhos, todos que estavam ali em volta estavam espantados, principalmente seus amigos que a encaravam.

Scott: Lydia.. voce.. - Ela nao o deixou terminar e saiu correndo, ainda com as vozes em sua cabeça, mas agora com mais clareza, mas enquanto Lydia corria pelos portoes a fora, ela sentiu um apito alto e claro em seu ouvindo a fazendo gritar por conta da dor que ja sentia, e mais uma vez ela soltou um de seus gritos..
Lydia:AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!

- O que esta acontecendo comigo! - e desmaiou, no meio da rua.. 


Notas Finais


E ai povo, gostaram?
comentem, me incentiva muito <3 ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...