História The story of Hitto & Alice - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Tags Romance
Exibições 5
Palavras 449
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


O prólogo foi escrito para apresenta os personagens principais da história e contar um pouco do que será a história. Espero que gostem

Capítulo 1 - Capítulo 0 - Prólogo


Eu, Hitto Masamune, tenho uma confissão a fazer. Namorei a garota mais linda do mundo, pode acreditar nisso, o nome dela era Alice Hanabi o nome mais lindo para a garota mais linda. Mas infelizmente ela não está mais aqui comigo, tudo que eu queria tirado de mim em um ano, mas com ela aprendi muitas coisas e quero que vocês também aprendam.

Essa é uma história muito alegre sobre como eu achei a garota mais perfeita, mentira! Na verdade é muito triste então se você é fraco, leia, e aprenda a ser forte!!!

Meu nome é Hitto mas meus amigos me chamam de Hit tenho 18 anos agora já estou formado e vou seguir meu sonho de me tornar médico, sim eu gosto de ajudar as pessoas. A melhor coisa é ver um sorriso de uma pessoa, melhor ainda se sorrir junto dela.

Sobre mim, sou um garoto de cabelos curtos e pretos, pele clara, olhos castanhos, bem sou um cara normal, por isso não chamava muita atenção das pessoas. Na escola não andava com muitas pessoas tinha poucos amigos, meu melhor amigo se chamava Yuuta, sempre comíamos juntos no intervalo e fazíamos parte de um mesmo clube.

Meu sonho de adolescente era ter uma namorada, parece engraçado mas achava aquilo uma coisa muito boa, não sei descrever mas sentia mais ou menos isso. Não pude realiza-lo pois era muito tímido, mas isso foi por um tempo só.

Sobre a Alice, ela era uma linda garota de cabelos longos e escuros, tinha uma pele branca como a neve, olhos claros e azuis, e quando estava em casa usava óculos, era muito excitante vê-la lendo livros. Ela gostava de tudo que eu gostava: Livros, músicas, animes, comidas, isso tudo e mais um pouco. Mas não foi isso que me fez apaixonar por ela.

Quando a conheci eu tinha medo de me apaixonar, eu sempre só tive decepções, era tantas que eu simplesmente não conseguia mais gostar de ninguém, mas ela conseguiu me mudar e eu agradeço a ela por isso.

Se me perguntar do que ela gostou em mim eu não vou saber dizer, eu era um cara muito calado e ela sempre muito alegre e energética, não parecíamos sermos feitos um para o outro mas simplesmente aconteceu e o que não se encaixava se completou de outra maneira, foi difícil mas conseguimos, e do nada facilmente isso foi tirado de mim a felicidade que eu tanto buscava e tanto queria, mas tudo bem hoje estou muito bem.

Essa história mostra que o amor é real e que não devemos ter medo dele, que ele vem para todos que o desejam e também para aqueles que não o desejam, leiam ela e sintam alegria, curiosidade e tristeza...


Notas Finais


:)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...