1. Spirit Fanfics >
  2. The story of us >
  3. That's not my real life

História The story of us - That's not my real life


Escrita por: RedBaroness

Notas do Autor


Oiee, olha quem resolveu aparecer.
Me perdoem pela demora, mas esse mês ta tão corrido que só agora tive tempo pra respirar e escrever um capítulo pra vcs. Vou confessar que demorei, mas amei escrever esse capítulo: 1)teremos a primeira interação entre Regina e as filhas de Emma 2)Teremos Ariel passando vergonha (só pra variar um pouco hahahaha) e por último e não menos importante teremos uma Regina muito confusa.

Obrigada a todos os comentários, adoro quando vcs demosntram como se sentem em relação a estória e isso me dá um gás pra seguir. Espero que gostem dos próximos capítulos, e prometo que vou tentar não demorar a postar o próximo.

Agora vamos ao que interessa

Boa leitura (👀📖) capítulo sem revisão.

Capítulo 12 - That's not my real life



Pov Emma

Ruby e Mary não me deixaram em paz um segundo durante o almoço e o Killian até me ligou, além da questão "não aceitei a proposta da grande empresária" ainda tinha o "babado"(como diz Ruby) de termos dormido juntas e tivemos que mudar para uma mesa na área externa do restaurante.

  

Emma: Que isso Ruby?  Você tem sempre tanta classe e agora deu esse surto aqui? Que vergonha. 

Ruby: SWAN, COMO VOCÊ QUER QUE EU FIQUE? VOCÊ ME FALA UMA COISA DESSAS E QUER QUE EU FIQUE NORMAL? DE BOA?- O garçom chegou com um copo com água que pedimos para Ruby. 


Emma: Obrigada moço... Toma isso Ruby, e vê se fica calma, já ta quase na hora de voltarmos para a empresa.

Ruby: Quem tem que ficar calma é você né Emma?  Tá doendo até agora a cotovelada que você me deu lá no elevador.


Emma: Mas também né Ruby?  Você que não invente de fazer mais isso lá na minha empresa, pelo amor de Deus.


Mary: O que você fez dessa vez Ruby?-contei tudo para Mary e ela ao invés de repreender a irmã, começou a rir imaginando a cena...cerca de 15 minutos depois estariamos de volta a empresa, atrasadas é claro.

(...)

Pov Regina

Estava na minha sala ainda confusa com meus pensamentos quando Emma entrou rapidamente.


Emma: Ai Regina, desculpa pelo atraso.-Atraso? Que horas são? Quanto tempo eu fiquei aqui?

Regina: Atraso? Ah, nem tinha percebido. 



Emma: É que a Ruby não estava se sentindo muito bem, teve até que tomar os "florais" como ela fala.


Regina: Imagino.- rimos.

Emma: Desculpa mesmo pelo atraso.


Regina: Emma, não precisa se desculpar, foram apenas cinco minutos.


Ruby: BOOOOOSS...-Ruby entrou desesperada na sala -...estamos esquecendo de uma coisa muito importante.


Regina: Pode entrar Ruby, fique a vontade.- rimos e ruby  ficou sem graça- Mas diga, o que de tão importante estamos esquecendo?


Ruby: Ué, da festa de aniversário da empresa.


Regina: É mesmo...esqueci totalmente, já é semana que vem, não tenho ideia nenhuma pra isso e não podemos gastar muito.


Ruby: Pois aqui estou eu, a pessoa certa para resolver isso, pra esse ano eu tava pensando em algo diferente... Tipo uma festa na piscina, poderíamos alugar a piscina do clube, encomendar uns petiscos e umas bebidinhas, contratamos um Dj e ta pronto, sem contar que iremos aproveitar um pouco o "solzinho" que faz essa época do ano.


Regina: Sério? Isso não fica meio "pobre" pra uma empresa como a On-Enterprise?


Ruby: Ai Boss, sendo organizada por Ruby Blanchard não vai ficar "pobre" de jeito nenhum, muito pelo contrário, vai ser chique, moderna... Você vai adorar, tenha certeza.


Regina: Bom, por mim tudo bem, se for divertida e econômica, faça como quiser.


Ruby: AAAAI QUE MARAVILHA, é disso que eu tô falando e você me ajuda né Swan?


Emm: Ah, acho que eu posso a Regina não tem muitos compromissos até o dia da festa, o que você acha Regina?


Regina: Claro que você pode ir Emma, por mim tudo bem.


Ruby: Ótimo, então vem, tchau Boss.- Ruby nem me deixou falar nada, apenas me puxou pelo braço e me levou até sua sala.


A festa seria  no sábado da próxima semana, realmente não havia muito trabalho, os compromissos que Regina tinha eram na empresa mesmo e eu tive tempo de ajudar Ruby com tudo para a festa.

(...)

Sábado...

Pov Emma


Acordei cedinho, antes de todos, estava muito ansiosa, Regina havia me pedido para levar minhas filhas, então antes de irmos para a festa nós iríamos passar na escola para buscá-las.

Após me levantar, tomei banho, coloquei  um vestido leve, de alças finas, não muito curto, era apropriado para usar com o biquíni azul royal, coloquei uma sandália baixa e um óculos de sol. Quando fui para a cozinha o pessoal já estava lá fazendo o café.


Emma: Bom dia povo que só pensa em comer.

Ruby: É isso que nos mantém em pé  e vamos combinar que é uma das melhores coisas do mundo.

Mary: Credo Ruby, você é magra de ruim ein.

Killian: Só eu que percebi como a Emma está arrumada para essa festa?

Ruby: Hummm, seria para a festa ou pra Regina?

Emma: Aaaaai vocês não desistem mesmo né?

Mary: Ah Em, nós somos seus amigos e sabemos que você é apaixonada pela Regina.

Emma: Ah, mas outra coisa que todos nós sabemos é que Regina NUNCA vai se apaixonar por mim, não importa o que eu faça.

Mary: Será que não? O fato de vocês terem dormido abraçadas foi uma grande "evolução" perto de como estava antes.

Emma: Eu sei, mas eu não quero ficar me apegando a isso, porque agora voltamos ao zero, aquilo foi apenas devido a tempestade... Bom, mas chega de falar disso, vamos logo que ainda tenho que buscar as meninas na escola. -Fomos todos no meu carro que era maior, killian foi junto, ele era convidado de Ruby, e David convidado de Mary.

Cheguei na escola e as meninas já estavam quase prontas, ajude a terminarem de se arrumar e saímos, coloquei as mochilas no porta malas e seguimos para a festa.
Quando chegamos lá Ruby ficou muito animada e eu também, tud havia ficado como planejamos, ainda haviam poucas pessoas lá, dentre elas Regina, que logo nos viu e já veio em nossa direção.

Ela estava com um leve vestido branco, era curto e deixava suas belas pernas amostra, aquilo me deixou "nervosa", mas eu tinha que me acalmar, não podia deixar que minhas filhas me vissem assim.

Emma: Meninas, venham aqui. -chamei minhas filhas que estavam distraídas olhando algo no celular.

Angel: Oi mãezinha.

Emma: Aquela que vem vindo é a minha chefe, a Regina, por favor, sejam educadas.

Allyson: Ai mãe, pode ficar tranquila que vamos tratar sua futura namorada bem.

Emma: O QUÊ?

Angel: Tia Ruby contou tudo pra gente, mas não se preocupe, não vamos falar nada.

Emma: Ah, é bom mesmo...depois vou ter uma conversinha com a Ruby.

(...)

Pov  Regina

Não sei porque fiquei "feliz" quando vi Emma chegar, acho que é porque ela era a única funcionaria que eu era mais mais próxima na empresa e também porque ela me passava um tipo de: boa energia, sei lá, me divertia...ao chegar mais próximo vi que ela estava diferente, estava com um vestido leve, mais curto que as roupas que ela costumava usar, estava vestida de um jeito simples, mas que ficou muito bonito.

Regina: Bom dia meninas.

Emma: Bom dia.

Angel/Allyson: Oi.-sorriram.

Regina: Nossa, que honra conhecê-las, a Emma fala muito bem de vocês, mas... Quem é quem?

Angel: Eu sou a Angel e ela é a Allyson.-disse meio tímida apontando para a menina mais descontraída que estava ao seu lado.

Regina: Muito prazer, meu nome é Regina.- abracei uma de cada vez, mas em ambas dei um abraço apertado e um pouco demorado, foi estranho, mas senti que elas retribuiram da mesma forma, parecia que tinhamos um tipo de "conexão", era como se nos conhecemos há muito tempo.

(...)

Pov Emma

Que estranho, Regina deu um apertado e longo abraço em minhas filhas e as duas retribuiram, claro que no caso da Angel eu achei normal, ela era muito emotiva, mas até Allyson que era mais fechada emocionalmente retribuiu o abraço da mesma forma... Será que tem algo aqui que eu não sei?

(...)

Pov Regina

Após abraçar as meninas olhei para Emma e ela parecia pensativa.

Angel: Mãezinha, nós já podemos entrar na piscina?

Emma: Sim, mas com cuidado, peça pra as meninas ajudarem vocês.

Angel: Tá bom.- elas foram em direção a Ruby, que estava em uma das varias mesas e poltronas que haviam perto de umas árvores.

Regina: Mãezinha? Suas filhas são uns amores.

Emma: Ah Angel me chama assim desde que começou a falar.

A manhã seguiu tranquila e divertida, aos poucos o restante dos funcionários foram chegando, resolvi não entrar na piscina, fiquei apenas sentada em uma das poltronas conversando com meus amigos, mas a uma distância o suficiente para observar minhas filhas que não saíam da piscina. Regina conversava com todos os funcionários, mas a maior parte do tempo ela ficava junto a mim e meus amigos.

Emma: Gente, vocês sabem o porquê da Ariel e Elsa não terem vindo?

Ruby: Credo Swan, um dia tão lindo e divertido, e você vem nos lembrar justo daquelas duas? -Regina riu alto- Ai, desculpa Boss, a Ariel é sua prima mas... Não é segredo pra ninguém que lá na empresa só quem suporta ela é a Elsa e vice versa.

Regina: Sem problemas Ruby, eu até concordo com você.

Ruby: Ah, e respondendo sua pergunta Em...a Ariel e sua amiguinha não gostam muito dessas festas, geralmente elas só vem a tarde, elas não gostam de "se misturar com a gentalha".-disse arrancando risos de todos.

Continuamos nos divertindo  conversamos, almoçamos e após o almoço eu falei para as meninas esperarem um pouco para voltar a piscina.
Era surpreendente a animação de Regina ao conversar com elas, ela realmente estava interressada no que as meninas tinham a dizer e elas estavam animadas contando como era a nova escola  os gostos musicais e o amor pelas artes, coincidentemente elas e Regina tinham alguns gostos em comum. E mesmo minhas filhas tendo apenas oito anos, eram bastante intrligentes.

Ruby: Ai gente, que tal irmos pra piscina?

Angel: Nós já podemos mãezinha?

Emma: Claro minha linda, vocês estavam tão animadas conversando que eu não quis interromper.

Ruby: Mas então, vamos?

Allyson: Vamos.

(...)

Pov Regina

Eu não sei porque fiquei tão nervosa quando vi Emma segurar a barra do vestido para retirá-lo. Quando ela começou a retirar o vestido foi como se o mundo parasse, eu simplismente não conseguia desviar o olhar, e então sua pele alva começou a aparecer e todos os movimentos de Emma pareciam em câmera lenta, ela usava um biquíni azul royal que valorizava bem seus seios e contrastava com sua pele branca, e aquilo me fez engoli em seco, pela primeira vez pude apreciar a obra prima que era seu corpo, e o que me chamou atenção foram seus braços definidos e seu abdômen lisinho. Céus, como ela é linda. Para Regina, você nunca prestou atenção no corpo de sua assistente, porque isso agora?
 Eu não sabia o porquê de estar assim, e nem o que estava sentindo por Emma, só sei que eu estava me divertindo muito com ela, com suas filhas e seus amigos, pela primeira vez em anos eu estava me divertindo sem precisar colocar uma gota de álcool na boca.

(...)

Pov Emma

Regina estava tão feliz, minhas filhas estavam felizes também, eu estava com meus amigos, esse dia não poderia ser mais perfeito, mesmo que Regina nunca me dê uma chance de algo a mais entre nós, eu estava bem feliz, porém ela estava me olhando de um jeito diferente, as vezes parecia pensativa, mas eu nunca havia visto ela tão feliz. Todos se jogaram na piscina e eu fiquei sentada apenas com os pés dentro da mesma.

Allyson: Ah não mãe, eu não acredito que você não vai entrar.

Emma: Ah, é que eu to com um pouquinho de frio e a água ta gelada.

Ruby: Não Swan, para de frescura. -Regina foi se aproximando.

Regina: Eu vou te puxar. -falou e começou a rir, definitivamente vê-la sorri era uma das melhores coisas do mundo.

Emma: NÃO, não faz isso, por favor.

Regina: Ah Emma entra, a água ta ótima, juro.

Emma: Não sei não ein.

Regina: Sério, confia em mim, vem.-Regina estendeu os braços para que eu me apoiasse nela, como se isso fosse preciso, a piscina nem era tão funda... Mas mesmo assim eu coloquei minhas mãos sobre seus ombros, me apoiando e ela me segurou pela cintura me levando para dentro da piscina.

Mary: E aí? O que acha?

Emma: Tô com frio.-ri.

Killian: Ah não né Em.-então todos começaram a rir e jogar água em mim achando aquilo muito divertido, mas confesso que não pude evitar de cair no riso também.

(...)

Pov Ariel

Elsa e eu mal chegamos na festa e eu já estava doida para ir embora, todos os anos são entediantes, Regina sempre se juntando com esse povinho e nem me dá atenção, espera...o que é aquilo? Regina se divertindo com a caipira e aqueles amiguinhos chatos dela? Que palhaçada, não sei como a Regina consegue chegar tão baixo, ela ta muito animada com a Emma, na boa... Qual é a dela? Ela nem faz o tipo de mulher que Regina gosta.

Ariel: Elsa, vem cá.

Elsa: Ai Ariel, será que nem aqui você me deixa em paz?

Ariel: Calma que você vai gostar da minha idéia.

Elsa: Espero que sim... Fala logo o que é.

Ariel: Tá vendo a caipira lá e a "super Boss" animadinhas?

Elsa: Espera, aquela lá é a Emm? Gente... E não é que a caipira tem um corpão por baixo daquele monte de roupa brega?

Ariel: É bem aí que eu quero chegar, quero que você acabe com essa palhaçada, vai lá e tenta dar em cima da "queridinha" da Regina. 

Elsa: E o que eu ganho com isso? A Regina ta muito perto, se eu vou arriscar perder meu emprego, tenho que ganhar algo em troca, né? 

Ariel: Uma palavrinha pra você: PROMOÇÃO. -Elsa apenas deu um sorriso e seguiu em direção a piscina. 

(...)

Pov Emma

Fiquei um tempo na piscina, mas depois decidi ficar sentada na beira da piscina, de repente percebi Elsa se aproximando com um sorriso, espera aí, ela estava sorrindo pra mim? Olhei em volta e percebi que era pra mim mesmo, que estranho. 

Elsa: E aí Emma. -disse sentando se ao meu lado... Ela tava muito estranha. 


Emma: Oi...você tá precisando de alguma coisa? 


Elsa: Não...eu só vim conversar com você. 


Emma: Pra conversar comigo você só pode estar precisando de algo. 


Elsa:Ah Em, posso te chamar assim né? É que a gente nunca teve oportunidade de conversar. 


Emma:Aham, sei. -eu não tinha uma boa impressão da Elsa, ela não me parecia confiável, eu não iria cair no joguinho dela. 



     (...)

Pov Regina 

Estava brincando com as gêmeas na piscina quando percebi Elsa muito próxima de Emma, o que ela tava querendo? Boa coisa não era, resolvi interferir. 

Regina: Boa tarde Elsa.

Elsa: Ah, oi Regina, tudo bem? -não me pareceu muito feliz em me ver.

Regina: Faz muito tempo que você ta aqui?

Elsa: Aqui onde?  Na festa ou com a... -interrompi.

Regina: COM A EMMA.

Elsa: Ah, eu cheguei agora a pouco.

Regina: E porque você tá aqui com a Emma?  A Ariel não veio?

Elsa: Eu só vim bater um papinho... E a Ariel veio sim. -apontou com a cabeca, olhei e vi Ariel sentada em uma cadeira, tomando sol e acenando para mim com um sorriso no rosto, aí tem coisa.

Regina: Hum... Atah, entendi. -dei um sorrisinho falso -Emma... Vem comigo, suas filhas estão te chamando. -menti.

Emma: Estão?  Como eu não ouvi?

Regina: Ah, vai ver você tava distraída com a sua amiguinha aí, mas vem, estão esperando.

Emma: Tá bom. -peguei Emma pela cintura e a ajudei a entrar na piscina  claro que isso não era necessário, mas senti a necessidade de mostrar a Elsa que ela não devia se aproximar da Emma, na empresa ela não estava nem aí pra ela, porque aqui tentou uma aproximação?- Regina, as meninas não estavam me chamando.

Regina: Emma... Você não percebeu?  Elsa não parava de olhar para seus peitos.

Emma: Sério? Eu não percebi...afff, eu não tenho uma boa impressão dela, mas não sabia que ela... Bom, que ela gosta de mulher.-ri tímida, nunca imaginei.

Regina: Aquela ali gosta de mulher muito mais do que você e eu juntas... Fica longe dela tá bom?  Fica aqui comigo, quer dizer... Com a gente, com seus amigos. -meu Deus, o que tá acontecendo comigo? Porque eu tô com ciúmes da Emma? Não...eu não posso gostar dela, acho que isso é só um ciúmes de amiga, é isso...nós somos amigas, apenas isso.

(...)

Pov Emma

Impressão minha ou Regina estava com ciúmes de mim? Será? Não quero me iludir, não pode ser, acho que ela ficou incomodada porque ela conhece Elsa e sabe que não é confiável, é isso, ela quis me defender, como amiga. 

(...)

Ariel: EU NÃO ACREDITO ELSA, como assim, você com toda essa sua fama de conquistadora não conseguiu seduzir aquela caipira?

Elsa: A idiota da Regina chegou toda enciumada.

Ariel: O QUE? A REGINA COM CIÚME DAQUELA CAIPIRA?

Elsa: Extamente, ela tava toda meio desconfiada, mas eu quase a convenci, aí a Regina chegou e estragou tudo.

Ariel: O que deu na Regina?  Na boa...colocaram alguma coisa na bebida dela?  Essa caipira não tem nada de interesante...quer saber? Vou ter que apelar.

Elsa: O que você vai fazer?

Ariel: Espere e verá...sai daqui, vai pegar uma bebida, vai no banheiro, sei lá, some pra evitar suspeitas.- Uns cinco minutos após Elsa sair, me levantei e comecei a andar perto da piscina, meu objetivo era fingir estar distraída e cair na piscina, porém descobri que a sorte estava ao meu lado, quando uma das pestinhas que Emma chama de filha passar como um foguete ao meu lado, e acabo resvalando e caindo na piscina- SOCORRO, EU TÔ ME AFOGANDO, SOCORRO.

(...)

Pov Regina


Regina: Tava demorando. 


Emma: REGINA,ARIEL ESTÁ SE AFOGANDO, VAMOS LÁ.

Regina: EMMA, ARIEL ESTÁ FINGINDO, ela passou a infância inteira fazendo aulas de natação.

Ariel: REGINA, ME AJUDA. -nos aproximamos dela e eu fiquei apenas de braços cruzados observando a cena.

Regina: Ô SALVA VIDAS. -gritei para o cara que era tão velho que não tinha ouvido Ariel gritar por socorro, sério ele era o SALVA VIDAS? Bom, ele estava vestindo o uniforme, então deveria ser.

(...)

Pov Ariel 

Que odeio, eu tentava similar um afogamento de todos as formas, só faltava me afogar de verdade, mas ninguém estava acreditando, de repente vi um cara feio que aparentava ter uns 50 anos, vestindo o uniforme de salva vidas? Ah não...procurei rapidamente pela borda da piscina e me segurei desesperadamente nela, fingindo estar salvando a mim mesma.

Ariel: CONSEGUI... -cuspi um pouco de água e tossi fingindo ter realmente me afogado-...Obrigada moço, não preciso mais de sua ajuda, e a você Regina... Obrigada também, eu poderia ter morrido na sua frente. 

(...)

Pov Regina

Meu Deus, que cena... Apenas revirei os olhos em resposta.

Regina: PALMAS PRA VOCÊ EIN...-comecei a bater palmas ironicamente-...PESSOAL, VAMOS VOLTAR A NOS DIVERTIR, ARIEL JÁ TEVE SEUS CINCO MINUTOS DE FAMA. -após Ariel sair da piscina visivelmente frustada, voltamos para o lugar que estávamos. 

(...)

Ariel: AI QUE ÓDIO, NÃO ADIANTOU, EU SÓ PASSEI VERGONHA.

Elsa: Pelo visto eu não perdi nada né?-disse rindo.

Ariel: CALA A BOCA ELSA... Quer saber? Eu vou embora, eu não deveria nem ter vindo.

         (...)

                 Pov Regina

Emma e eu estávamos sentadas em umas cadeiras próximo a piscina quando vi Ariel indo embora muito irritada.

Regina:.Olha lá, parece que alguém não gostou da festa.

Emma: Nossa...porque ela fingiu que estava se afogando ein?

Regina: Ah, você não sabe? Foi pra chamar minha atenção, pra ver se eu iria correndo salvá-la, eu tô acostumada com os showzinhos dela, desde criança ela faz isso.

 (...)

Na piscina...

Killian: Pessoal, eu tô afim de ir embora.

Mary: Eu também.

David: Acho que esse show dessa tal de Ariel desanimou todo mundo.

Killian: Você também vai né Ruby?

Ruby: Ah gent...


Mary: É claro que você vai né Ruby? Ou você vai querer ficar aqui segurando vela pro casalzinho ali?- apontei com a cabeça para Emma e Regina que estavam conversando. 


Ruby: Ih, é verdade hahahaha finalmente parece que essa "relação" ta evoluindo.


Killian: É, alguém de nós tem que ter sorte no amor né?- falou meio frustrado.

David: Bom, eu vou indo.- saímos da piscina e fomos falar com Emma.


(...)

Ruby: Swan, nós já queremos ir embora você vai também?

Emma: Tudo bem Ruby...-ah não, eu não estava nem um pouco afim de ir embora-  ANGEL, ALLYSON, VENHAM AQUI.

Angel: O que foi mãezinha?

Emma: Vamos embora?

Allyson: Aaaaaaaah  não, não quero.

Angel: É mãezinha, tá muito cedo.

Regina: Tive uma idéia.-todoa me olharam- Bom... Se vocês não se importarem, Emma e as meninas poderiam ficar aqui e depois eu as levo em casa.

Allyson: Ótima idéia.

Emma: Allyson... Regina, não vai ser muito incômodo pra você? Meu apartamento é meio contramão do seu.

Regina: Claro que não, vamos deixar as meninas se divertirem mais um pouco.

Emma: Ok então.


Ruby: Ótimo idéia maravilhosa... Vamos pessoal?

Killian: Vamos.

Mary: Tchau Em, tchau Senhora Mills.

Regina: Tchau, e Mary... Sem senhora, por favor.

Emma: Cuida bem do meu carro tá?

Regina: Como se aquilo fosse denominado carro.-todos riram.

Emma: Regina!

Regina: Ok, desculpa.- após isso meus amigos se foram.

Emma: Bom... Continuando o assunto, é bem estranho esse comportamento, digamos "infantil" da Ariel, será que tudo isso não é um amor imenso por você e essa é a forma dela demonstrar?

Regina: Olha...se ela tá tentando demostrar amor por mim, ela tá fazendo isso muito errado.-rimos-  Mas sério, essa é a pior forma de demonstrar amor, existem muitos outras formas bem melhores, sei lá: cuidando da pessoa, apoiando, ficando feliz por suas conquistas... Achei que você soubesse disso.

Emma: Mas... Muitas vezes fazer isso tudo e talvez até MAIS QUE ISSO, não adianta nada, não te leva a lugar nenhum e você acaba se cansando sabe? Perdendo as esperanças. 

(...)

Pov Regina 

"SE CANSANDO? PERDENDO AS ESPERANÇAS? " Ai meu Deus, e agora? O que dizer? Como vou dizer pra ela não desistir ou que ela desista de uma vez se eu nem sei o que EU estou sentindo? 

Eu não sei se doeria ver a ÚNICA pessoa que se importa comigo desistindo de mim ou se isso seria o melhor para nós duas. 

Regina: Faça o que é melhor para você. -quando Emma abriu a boca para responder algo fomos interrompidas por Allyson e eu a agradeci mentalmente, ela evitou que eu acabasse falando demais. 

Allyson: Porque vocês não vem pra cá com a gente? 


Emma: Vamos? 


Regina: Claro. -sorri, decidimos jogar vôlei, dividimos nossos times em: Allyson e eu, Emma e Angel. 


Angel: Mãezinha, você não sabe mais jogar? Ahh não Allyson, troca de lugar comigo, eu quero jogar com a Regina. -Emma fez uma cara de espanto, eu e Allyson caímos na gargalhada. 


Emma: Você tá se achando né Regina? 


Regina: Eu não me acho, eu SOU. 


Emma: Boba. - rimos, continuarmos jogando com os mesmos times e só fomos embora quando a festa acabou. 

(...)

Pov Emma

No caminho até em casa fomos todas em silêncio, estávamos muito cansadas, mas eu não poderia estar mais feliz, claro que eu queria muito que Regina soubesse do meu amor, mas eu estava muito feliz com a nossa amizade, hoje foi um dia maravilhoso, todos estávamos muito feliz. Olhando em volta disfarçadamente eu via Regina concentrada no trânsito e minhas filhas no banco de trás ouvindo música, parecíamos uma família, a família que eu sempre sonhei em ter e eu mentiria se dissesse que não gostaria que fôssemos, mas eu estava me sentindo feliz ao ver como as coisas estavam nesse momento. Me distraí olhando pela janela do carro enquanto tocava uma música baixinha na rádio, cerca de 45 minutos depois chegamos em meu apartamento.

Regina: Chegamos.

Emma: Meninas... -me virei para o banco de trás-... Ah não, elas dormiram.

Regina: Sério?...-se virou também.

Emma: Angel, Allyson. - Regina me imterrompeu

Regina: NÃO, elas estão cansadas, deixa que eu levo elas até o apartamento.

Emma: O que?  Como você vai levar as duas Regina? - começamos a rir- Nada disso.

Regina: Ok, não sou tão forte assim... Eu levo uma e você a outra. -falou como se aquilo fosse a coisa mais simples do mundo.

Emma: Ah não, para, você já fez demais por nós nos trazendo até em casa.

Regina: Por favor Emma, eu insisto, elas estão cansadas.

Emma: Tá bom, você venceu. -Regina pegou Allyson, e ela repouso sua cabeça no ombro de Regina ficando mais confortável, eu peguei Angel. Regina travou o carro e nós seguimos em direção ao apartamento. 

(...)

Pov Regina 

Eu não achava dificuldade alguma em fazer isso por elas, se eu não poderia retribuir o amor de Emma, ficava feliz em retribuir pelo menos os cuidados que ela tinha comigo.
Chegamos ao apartamento, ao acomodar as gêmeas na cama Emma arrumou os travesseiros das duas e eu fiquei observando como as duas eram idênticas  chegava a ser irônico parecia ser piada de mal gosto comigo, a vida estava me pregando uma peça e eu ainda não entendi o porquê, justo a Emma ter gêmeas idênticas.

Regina: Bom, já que estão todas entregues, eu vou indo.

Emma: Muito obrigada Regina, foi um dia maravilhoso.

Regina: Não precisa agradecer. -sorri- Tchau Emma... Até segunda. -estendi a mão e Emma apertou, mas involuntariamente acabei a puxando para um abraço...que não demorou muitos segundos, eu não posso me envolver, mesmo que eu não saiba o que estou sentindo. 

(...)

Pov Emma 

Após aquele abraço eu fiquei sem reação, Regina não falou mais nada, apenas saiu do quarto e eu fiquei ali parada  vendo ela se afastar... Regina ficou tão próxima de mim hoje, fo tão atenciosa com as meninas  mas eu não posso me iludir, somos amigas, apenas isso...e acredito que ela só quis retribuir os cuidados que eu já tive com ela. 

No domingo acordarmos cedo e fomos eu e as meninas passar o dia com meus pais, enquanto as meninas se divertiam com os amigos eu aproveitei para "colocar o papo em dia" com minha mãe, contei tudo sobre Regina e ela me aconselhou a não desistir, pois depois do que aconteceu ontem parece que as coisas estão evoluindo, é... Talvez ela tenha razão, vamos ver onde isso vai acabar. 


Notas Finais


E aí, gostaram?
Eu fiquei bem ansiosa por Regina, as vezes eu mesma me confundo com ela hahahaha... Agora é só esperar pelos próximos capítulos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...