1. Spirit Fanfics >
  2. The story of us >
  3. Cause there we are again on that little town street

História The story of us - Cause there we are again on that little town street


Escrita por: RedBaroness

Notas do Autor


Olha só como eu sou boazinha, resolvi não demorar... Consegui terminar o capítulo ontem a noite e como acordei feliz vim aqui alegrar vcs tbm...

Só quero pedir que tenham calma com a Tia aqui e não se preocupem que apartir de agora muita coisa vai acontecer, eu tenho o roteiro da história montado e vou segui-lo, mas irei colocar todas as sugestões e dicas no decorrer da história, no final ficaremos todos felizes... Agora vamos ao que interessa.

Ps: como sempre capítulo sem revisão
😊😉

Boa Leitura! (👀📖)

Capítulo 14 - Cause there we are again on that little town street


"Emma on"

No dia seguinte acordei muito animada, não por apenas ser meu aniversário, mas também porque eu estava com o pressentimento de que algo muito bom iria acontecer. Levantei, tomei banho e me arrumei como todos os dias. 

(...)

Na cozinha 

Ruby: Gente, alguém tem que buscar as filhas da Emma e levar para festa né? 

Killian: Eu posso fazer isso. -Disse ajudando a arrumar a mesa. 

Ruby: Não vai te atrapalhar? 

Killian: Claro que não, hoje eu vou sair mais cedo da faculdade. 

Mary: Gente, a Emma está vindo. 

Ruby/Mary/Killian/David: SURPRESA!

(...)

Emma on

A cozinha  estava toda decorada com balões coloridos e a  mesa  do café da manhã estava enfeitada também.

Emma: eu não acredito que vocês fizeram isso.- disse surpresa e todos vieram me abraçar- Ai  gente, eu to sem palavras, vocês são de mais.-falei sentando a mesa junto com eles.

Ruby: Você ainda não viu nada Swan.-estávamos quase terminando de  tomar café quando a campainha tocou- EU ATENDO.- segundos depois ela voltou correndo com um buquê enorme de rosas azuis.

Mary: Uau, que lindas!

David: São suas Ruby?

Ruby: SÃO PRA VOCÊ SWAN!- disse sorrindo.

Emma: Ai meu Deus, de quem será?- fomos todos em direção a  Ruby e  eu peguei as  flores.

Killian: Deve ter um cartão.-olhei e  encontrei.

Ruby: AAAAAI, ABRE LOGO ISSO SWAN, TÔ ANSIOSA. -abri o cartão e meu coração acelerava mais a cada palavra que eu lia, li em voz alta: 

"Feliz aniversário para a minha assistente pessoal e AMIGA... Te  vejo na  empresa.

Um abraço.

Ass: Regina Mills"


Quando terminei de ler começamos a  gritar  igual doidas, eu estava tão feliz, não acredito que Regina tenha feito isso.

David: Não sei o porquê desse escândalo.

Killian: Nem queira saber meu amigo.

Mary: Ah  David, deixa de ser ciumento.- sabia que ele não entenderia, David era como um irmão e  como tal morria de ciúmes.

Ruby: O DIA COMEÇOU PER-FEI-TO  e  vai ficar mais ainda.

Emma: Por que você ta falando isso? Ah  não Ruby, vocês não vão aprontar nada né?

Ruby: Ai Swan, foi só uma "intuição"... Mas, como eu ia dizendo, o dia está perfeito, porém falta uma coisinha, vamo dar um up nesse seu estilo campestre né?

Emma: Ah  não, nós vamos nos atrasar, tá bom assim não ta?

Ruby: Sinceramente? ...Não, vamos pelo menos dar uma arrumadinha no cabelo, colocar um batonzinho, uma saia menos brega.

Emma: Ai... Você acha mesmo?

Ruby: Claro, vamos logo porque senão aí sim chegaremos atrasadas.

Emma: Ok, você venceu... Mary, coloca minhas flores em um vaso, por favor?

Mary: Claro Em.- fomos para o meu quarto e  enquanto Mary fazia babyliss nas pontas do meu cabelo, Ruby escolhia uma roupa para eu usar.

Ruby: Olha... Essa aqui é a  menos chamativa.- disse olhando para a  roupa que ela havia colocado em cima da cama, era uma saia com estampa floral, porém bem descreta e uma blusa branca.

Emma: Eu gostei.- sorri.

Ruby: Aaaa, tive uma idéia. foi até meu armário de calçados e pegou uma caixa.

Emma: Esse sapato não Ruby, eu não gosto muito dele, ele é  sofisticado demais para as minhas roupas.

Ruby: NADA DISSO, é perfeito, hoje o dia é todo seu e... Vá que a super Boss  te convide para algo especial depois do expediente?

Emma: Ai Ruby, não viaja, eu e Regina somos apenas amigas e... Eu acho que até que ela tem alguém.- abaixei a cabeça.

Ruby: A REGINA? Porque você acha isso?- disse visivelmente assustada.

Emma: Por nada... Esquece, vamos logo se não vamos nos atrasar.- Mary já tinha terminado de  arrumar meu cabelo, então peguei a roupa e  fui ao banheiro para trocar, alguns minutos depois voltei e coloquei os sapatos.

Ruby: Tá ótimo, só falta uma coisinha.- pegou um batom nude e me entregou, fui na frente do espelho, passei o batom, olhei meu reflexo e até que não estava nada mal, peguei minha bolsa e saímos.

Ruby, Mary e eu fomos para a empresa no carro de Ruby, insisti para que fôssemos no meu, já que era o dia de irmos no meu carro, mas ela veio com uma desculpinha de que tinha que trocar o óleo do carro dela, e  que meu carro era pequeno e desconfortável. Lógico que não me convenceu nem um pouco.

No caminho para a empresa eu estava animada, apesar de não ter esquecido daquele anel, mas por mais que Regina fosse dar ele a outra eu fiquei  muito feliz com as flores que recebi, é um sinal de que a nossa  amizade permanece e...eu acho que posso viver com isso, apesar de sentir que a amo mais a cada dia.

(...)

Regina on

Nem o  trânsito que havia no caminho para a empresa iria me estressar hoje, ontem, no caminho para casa  passei  por uma floricultura e tive uma ótima idéia para "amolecer" o  coração de Emma, eu não tinha muito conhecimento em flores, mas achei que rosas azuis seria perfeito, afinal significa mistério ou alguém que busca alcançar algo considerado impossível, pois as pessoas acreditam que elas possuem o dom de realizar um desejo  e também é a cor preferida de Emma, mandei entregarem um buquê enorme e escrevi um  recado em  um pequeno cartão nada muito exagerado...essa hora ela já deve ter recebido e  não sei porque eu estava meio "nervosa" por causa disso.

Cheguei alguns minutos adiantada, Emma ainda não havia chegado, larguei minha bolsa e meu computador sobre a mesa, fui até o  outro lado da sala e fiquei encostada no balcão, tirei a caixinha com o anel do bolso do meu sobretudo e dei uma última olhada, pois não podia mexer nela durante o dia e tudo tinha que sair perfeito.

Ao ouvir passos se aproximando da porta  guardei a caixinha  no bolso novamente, levantei a cabeça e vi Emma abrindo a porta, confesso que um sentimento  de  felicidade me invadiu, ela estava mais bonita que nos outros dias, havia algo diferente, acho que era o cabelo e a roupa. Ela estava linda!

Emma: Bom dia.- disse sorrindo tímida.

Regina: Bom dia  e... Feliz aniversário Emma.- a  abracei e ela retribuiu da, mesma forma, mr  senti tão bem naquele abraço, porém, alguns segundos depois nos afastamos-  E então, recebeu as flores?

Emma: Sim, e  adorei, muito obrigada.-sorriu.

O dia seguiu normal como todos os outros, exceto por meu nervosismo e o fato de que fiquei o  dia inteiro ensaiando mentalmente o que dizer para Emma quando fosse a hora. Às 16 horas  Ruby me ligou avisando que ela e Mary já estavam indo organizar a festa.

(...)

Eu não aguentava mais a ansiedade então 15 minutos antes de encerrar o  expediente  eu já convidei Emma para sairmos.

Regina: Emma, você está terminando alguma coisa aí?- me referi ao fato dela estar digitando algo no computador.

Emma: Só estou terminando de organizar seus compromissos.

Regina: Ah, pode deixar isso pra segunda, vem comigo, quero te levar a um..."lugar especial".

Emma: Aonde?- perguntou curiosa.

Regina: É surpresa, o que posso dizer é que: Será especial para nós duas.- Emma  continuava q  me olhar com cara de dúvida- Deixa de ser curiosa, vamos.- Emma pegou sua bolsa e eu peguei minhas coisas, e saímos da  sala.

(...)

Emma on

"Será especial para nós duas" essa frase não saía da minha mente, aonde Regina estava me levando? Não... Espera aí, será que ela estava levando sua  "assistente pessoal" para conhecer sua futura noiva ou sei lá o quê? Não porque...com a "sorte" que eu tenho era  bem possível que fosse acontecer isso mesmo, já que segundo a própria Regina, nós tínhamos apenas uma amizade.

(...)

Regina on

Durante o caminho até a festa, Emma não mencionou uma palavra, acho que estava curiosa, mas  entendeu que mesmo que insistisse eu não iria falar nada.

(...)

Emma  on

 Regina começou a diminuir a  velocidade do  carro quando chegamos em frente a um salão de festas.

Emma: Ah  não... Espera aí, EU NÃO ACREDITO REGINA.- Regina começou a rir.



Notas Finais


Espero que tenham gostado, e prometo voltar logo logo.

Bjus da Tia.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...