1. Spirit Fanfics >
  2. The story of us >
  3. Let me know that it's not all in my mind

História The story of us - Let me know that it's not all in my mind


Escrita por: RedBaroness

Notas do Autor


Olha eu aqui novamente, tô sendo boazinha só pq vcs merecem hahahahaha
Obrigada pelos comentários, fico feliz que estejam tão animadas quanto eu.

Esse capítulo teremos uma visão mais ampla de como Regina se sente em relação a tudo que esta acontecendo e que irá acontecer, por isso o capítulo será a maior parte na visão dela. Também daremos início a uma nova fase, tô ansiosa pra isso e espero que vcs gostem... Fiz com muito carinho e tentei ser o mais clara possível.

Ps: Capítulo não revisado(como sempre hahaha)

Boa leitura (👀📖)

Capítulo 15 - Let me know that it's not all in my mind


Emma on

Regina começou a diminuir a velocidade do carro quando chegamos em um salão de festas. 

Emma: Ah não, EU NÃO ACREDITO REGINA. - Regina começou a rir. 


Regina: Ei, me tira fora dessa, foi tudo ideia da Ruby. - rimos e eu desci do carro, dei a volta no mesmo e abri a porta pra Emma descer. 

Quando ela desceu eu dobrei meu braço direito para que ela segurasse. 

Regina: Vamos princesa hoje a noite é sua. 

Emma: Ai Regina, não exagera. - entrelaçou seu braço ao meu e fomos em direção ao salão. 

(...)

Ruby on

Estava na janela observando a hora que Regina e Emma chegassem, quando vi Regina estacionando o carro subi em palco que havia no salão e falei ao microfone. 

Ruby:Pessoal, atenção, a Emma está chegando, todos nos seus lugares. - logo Emma e Regina entraram no salão. 

Todos: SURPRESA!! 

(...)

EMMA ON

Todos os meus amigos estavam ali, Ruby, Mary, Killian, David, minhas filhas, meus pais e amigos próximos, e alguns funcionários da  On-Enterprise que eu tinha mais afinidade.

Angel/ Allyson: FELIZ ANIVERSÁRIO MÃE!- vieram me abraçar.

Emma: Obrigada meus amores.- falei emocionada.

Após cumprimentar todas as pessoas e comer alguns doces e salgados que estavam em uma mesa decorada em vários tons de azul, Ruby subiu ao palco e pediu nossa atenção.

Ruby: Atenção Pessoal! Agora, porém tudo o que estão fazendo, porque as luzes vão se apagar... E  A  FESTA VAI COMEÇAR!- todos gritaram e  bateram palmas, de repente as luzes ficaram mais fracas e  uma música alta começou a  tocar.

(...)

Regina on

A  luz estava fraca e todos estavam distraídos, a  hora era agora...evitei beber qualquer bebida alcoólica, queria estar totalmente sã quando fosse falar com Emma.

A  procurei pelo salão e a vi dançando em suas filhas, a  propósito, não sabia que ela dançava tão bem... Me aproximei por trás dela e tentei ser o mais  discreta possível.

Regina: Emma.-sussurrei perto do seu ouvido.

Emma: Ai que susto.- sorriu

Regina: Shiu...- sorri e gesticulei para que ela não falasse alto-... Vem comigo, eu  preciso te falar uma coisa muito importante.-peguei em sua mão e a conduzi até um jardim que havia nos fundos do salão, era o  lugar perfeito, bem iluminado e  com muitas flores.

Emma: Uau, que lugar lindo.- soltei sua mão e olhamos em volta.

Regina: É mesmo né? Acho que aqui é perfeito.- sorri nervosa e com as mãos nos bolsos do sobretudo preto que eu usava.

Emma: Perfeito pra quê?- virou se pra mim com uma expressão de dúvida, respirei fundo antes de falar.

Regina: Vem aqui...- ela se aproximou e eu segurei suas mãos-... Eu já sei de tudo Emma.

Emma: Como assim?- perguntou nervosa.

Regina: Eu já sei  o que você sente por mim.

Emma: O QUE?...- soltou minhas mãos-...Bom, er, é que, não, nada a ver...- Emma falava rápido, gaguejava e  estava vermelha de vergonha, quanto mais ela tentava disfarçar, mais nervosa ela ficava-... A  verdade é que... Ai  meu Deus...-  abaixou a  cabeça envergonhada-... Que  vergonha, como você descobriu?- coloquei minha mão no seu queixo o levantando para que ela me olhasse novamente.

Regina: Calma, não é vergonha nenhuma, sabe porquê?...porque eu quero retribuir esse amor, eu quero te amar do jeito que você merece.

Emma: E-eu... Eu não tô entendo, você ta brincando.- disse ainda nervosa.

Regina: Eu nunca fui tão sincera em toda minha vida...eu percebi o quanto você me ama e eu quero retribuir esse amor, eu ainda não sei realmente o que sinto, mas  eu quero te amar como você merece, eu quero amar você como você demonstrou me amar desde o começo.- Emma observava eu falar com lágrimas nos olhos.

Emma: Regina, você ta brincando comigo, isso não pode ser verdade.

Regina: É verdade sim  e...como prova de que estou falando a  verdade, eu quero te dar um presente.- ainda nervosa, tirei a caixinha do meu bolso e abri- Emma... Você quer ser minha namorada?- Emma colocou as mãos no rosto e chorava descontroladamente, aquilo era mais uma prova do amor que ela sentia por mim, confesso que meus olhos se encheram de lágrimas diante daquela cena.- Emma desviou os olhos do anel, olhou pra mim, me abraçou fortemente e eu retribui da  mesma maneira.

Emma: Isso é um sonho.- falou baixinho, o suficiente para que apenas nós duas ouvissemos.

Regina: Não Emma, isso é real, eu não sei como fui tão cega de não ter percebido antes como você me amava e agora eu vou fazer de tudo pra retribuir esse amor, eu prometo, então...- nos separamos do abraço-... Você quer ser minha namorada?- virei a caixinha  com o anel novamente para ela 

Emma: Sim.- disse chorando e com as mãos no rosto, então tirei o anel da  caixinha, com uma mão segurei a mesma e com a outra coloquei o anel em sua mão direita.

Após colocar o anel em seu dedo, desviamos o  olhar do mesmo e nossos  olhos se  encontraram, aqueles olhos que nos últimos dias me encantaram ainda mais, fomos nos aproximando, coloquei minhas mãos em sua cintura a  puxando para mais perto e  ela colocou as mãos em volta do meu pescoço, ao tocar seus lábios senti mais uma demonstração de amor, parecia que com aquele beijo ela queria recuperar todo tempo perdido, todo o tempo que eu deveria ter dado amor a ela e simplismente fui cega, subi minhas mãos para suas costas e ela entralaçou os dedos nos meus cabelos, nunca ninguém havia me beijado assim, com tanto amor...só paramos o beijo quando nos faltou fôlego. Continuamos abraçadas e com as testas encostadas, abrimos os olhos lentamente e sorrimos.

Emma: É serio mesmo? Não é nenhuma brincadeira? Nenhum teste?

Regina: Porque é tão difícil de acreditar que isso é real?

Emma: Porque você não sabe o quanto eu sonhei com esse momento, só que...eu não imaginava que fosse ser agora e muito menos assim.- afastou seu rosto e  desfizemos o  abraço, porém ficamos de mãos dadas.

Regina:Você não gostou?- Emma sorriu e  balançou a  cabeça em sinal de negação.

Emma: Eu amei, foi perfeito, nem nos meus sonhos mais loucos eu imaginei esse momento assim, dessa forma...mas...como foi que você descobriu tudo?

Regina: Vem cá...- peguei sua mão, seguimos em direção a um banco que havia ali, sentamos, passei meu braço em volta de sua cintura a puxando para mais perto e Emma encostrou sua cabeça em meu ombro-...É uma longa história...- contei tudo com riqueza de detalhes como descobri  o que ela sentia por mim  e  Emma ouvia tudo sem pronunciar uma palavra-... Aí decidi que iria dar uma chance a nós.

Emma: Aí-meu-Deus...faz tempo que você sabe.

Regina: Ah, não faz tanto tempo assim.

Emma: Que vergonha.- sorri.

Regina: Vergonha porque? 

Emma: Então  na  festa da empresa você já sabia de tudo?

Regina: Ahm... Por isso fiz cena de ciúmes na frente da Elsa, não gostei da aproximação dela.

Emma: Mas  você não estava apaixonada por mim... Bom, você ainda não esta, até agora.- sorriu

Regina: Talvez eu esteja.- eu realmente tinha dúvidas, não sabia se estava mesmo apaixonada, ou se  era apenas naquele momento ali que eu estava com ela...de repente Emma levantou sua cabeça e nossos olhares se cruzaram, senti borboletas no estômago, seria assim toda vez que a olhasse? ...nossos lábios estavam quase se unindo novamente quando ouvimos algumas vozes familiares 

Allyson: Mãe!

Angel: Mãezinha!

Allyson: MÃE CADÊ VOCÊ?

Emma: Ai meu Deus.- se  afastou  e  levantou rapidamente...a  nossa sorte é que estávamos atrás de uma árvore, da porta que as meninas saíram não dava pra enxergar nós duas.

Emma: Fica aí.- sussurrou e  fez sinal para que eu não saísse- JÁ ESTOU INDO MENINAS.- foi até onde elas estavam.

Allyson: Aonde você estava mãe?

Emma: Eu estava ali  conversando com a Regina sobre algumas assuntos profissionais, da  empresa, mas eu já vou voltar  pra  festa.

Angel: Ok, mas não demora, tem uma surpresa pra você lá dentro.

Emma: Ah, que legal.- disse realmente animada- Eu já estou indo, é rapidinho, podem voltar  que eu já vou.- ouvi passos se  afastando, deveriam ser as meninas, percebi Emma se aproximando de mim novamente.

Regina: Você não vai falar nada pra elas?- Emma sentou se ao meu lado.

Emma: Por enquanto não, pelo menos não na festa, depois eu converso com elas com mais calma.

Regina: Então eu imagino que você não vai falar pra mais ninguém?

Emma: Não é isso...é que aqui na  festa não, tem  muitas pessoas, inclusive o  pessoal da empresa, acho melhor não nos apressarmos muito.

Regina: É, você tem razão... Melhor esperar mais um pouco.

Emma: Que bom que você entende.- sorriu-  Então...eu tenho que voltar pra festa, vamos juntas? Ou  você entra depois?

Regina: Mas  se entrarmos juntas será que ninguém vai desconfiar?

Emma: Não, falei para as meninas que estava falando sobre a empresa.

Regina: Tudo  bem.- seguimos em direção ao salão.

(...)

Ruby: AEEEE, SWAN VOLTOU GENTE.- gritou animada atrás de uma mesa com um bolo enorme.

Emma: Não acredito que vocês fizeram até isso.-disse surpresa.

Ruby: Claro né? Uma festa de aniversário tão especial tem que ter bolo.

Angel: É verdade, vem mãe.- pegou Emma pela mão a levando para trás da mesa.

Mary: Vamos acender as velinhas.

Emma: Mas gente, eu não tenho essa idade não, sou mais nova.- falou de brincadeira arrancando risada de todos.

Era evidente a felicidade em seu rosto, e  eu não poderia estar mais feliz por meu plano ter saído perfeitamente. Ruby acendeu as velas e após cantarmos parabéns Mary se pronunciou.

Mary: Agora antes de apagar as velas você tem que fazer um pedido Em.- Emma pensou por alguns segundos.

Emma: Eu não preciso fazer pedido nenhum, todos os meus sonhos já foram realizados.- disse quase chorando e me olhou rapidamente, não pude evitar um sorriso. Emma assoprou as velas e cortou o bolo.

(...)

A  festa seguiu animada, eu e Emma decidimos que não iríamos ficar próximas em público pelo menos por enquanto, cerca de uma hora depois alguns convidados foram embora, ficaram somente eu, Emma, Ruby, Killian, Mary, David e as filhas de Emma.

Angel: Mãezinha, vamos embora, eu tô com sono.- disse abraçando Emma de lado.

Emma: Já vamos meu amor.

Ruby: Bom.. que tal Mary, David e as meninas irem comigo no meu carro, Killian leva os presentes e as coisas que trouxemos de casa no carro dele e Boss...você pode dar uma caroninha pra vc an?- inventou isso propositalmente, para que eu e Emma ficassemos juntas.

Mary: Mas a Em  não pode ir com o...-Ruby a  cutucou com o cotovelo- Aaaaah  é, realmente tem muita coisa pra levar, eu tava pensando em levar até uns balões e...- Ruby a interrompeu.

Ruby:Mary Margareth...menos, bem menos.- rimos-  Então ta bom assim?

Regina: Por mim tudo bem.- tentei disfarçar meu entusiasmo... Ah, qual é eu estava afim de beijar Emma novamente.

Allyson: Eu queria ir com minha mae, mas tudo bem.-disse quase caindo de tanto sono.

Mary: Mas do jeito que você tá, você vai entrar no carro dormindo Ally.

Ruby: Ah, eu não vou carregar ninguém.- me olhou e caímos na risada.

David: Não se preocupem meninas, Tio David leva vocês.

Killian: Então vamos?- arrumamos as coisas e levamos para o carro.

(...)

Ficamos em silêncio por mais ou menos 5 minutos até que Emma se  pronunciou.

Emma: Regina...eu acho melhor nós não assumirmos nosso namoro nem na  empresa, pelo menos por enquanto.- a  olhei surpresa.



Notas Finais


E é isso, espero que tenham gostado... Muita coisa vai acontecer daqui pra frente.
E sobre a Emma, o que vocês acham? El faz bem em não querer assumir?

Até o próximo capitulo 😉


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...