1. Spirit Fanfics >
  2. The story of us >
  3. It's the state of bliss you think you're dreaming

História The story of us - It's the state of bliss you think you're dreaming


Escrita por: RedBaroness

Notas do Autor


Olha eu aqui de novo, não vou me prolongar nas notas... Bom, eu tava bem inspirada porém... É um capítulo simples com coisas do cotidiano. Teremos uma surpresa nos próximos capítulos e lembre-se "aproveitem esses momentos" 😈😂

Obs: Capítulo sem revisão (não é mais novidade)

Boa leitura (👀📖)

Capítulo 17 - It's the state of bliss you think you're dreaming


Emma on

O fim de semana seguiu tranquilo, ajudei as meninas a fazerem uns trabalhos escolares e domingo à noite levamos elas de volta à escola.

Sempre que as deixava na escola ficava com o coração apertado, eu ainda tinha muito medo que alguém as tirasse de mim novamente, mas dessa vez eu não estava tão angustiada, estava animada para ver Regina amanhã e saber como seria nossa relação daqui pra frente.

No dia seguinte cheguei na empresa, animada, ao entrar na sala percebi que Regina ainda não havia chegado, mas não me preocupei, talvez ela estivesse presa no trânsito, estava ligando meu computador quando ela entrou na sala.


Regina: Bom diaaa.- disse entrando animada, colocou suas coisas em sua mesa e veio em minha direção.


Emma: Oi, bom dia.- disse sorridente, Regina segurou minhas mãos, me levantei ficando em sua frente e demos um selinho demorado.


Regina: E aí, como foi o seu fim de semana?


Emma: Foi bom legal, e o seu?


Regina: Ah, foi bom também...mas, e aí, tenho algum compromisso hoje?


Emma: Deixa eu ver...- cheguei no computador quais eram os compromissos de Regina- Tem uma reunião hoje à tarde.


Regina: Ótimo.- sorriu, me deu um beijo no rosto e foi para sua mesa.


O restante do dia seguiu tranquilo, inclusive a reunião, porém frequentemente eu sentia o olhar o de Regina sobre mim, mas evitava retribuir para não levantar suspeitas.

(...)

Ariel on

Porque a Regina está olhando tanto pra caipira? Ela nem tá falando nada de tão extraordinário pra ela sentir ao menos orgulho dela.

(...)

Emma on

Quando a reunião acabou voltei para a sala e sentei em minha cadeira, Regina havia ido ao banheiro entrou logo depois e veio em minha direção.


Regina: Nossa, que reunião mais longa. - disse me abraçando por trás.


Emma: Regina...se alguém entra e vê você me abraçando assim?


Regina: Eu realmente não me importo, mas já que você “ insiste”. -ela foi em direção a porta e a trancou, depois voltou e me abraçou novamente- Agora sim, voltando da onde paramos...aquela reunião não acabava nunca, estava doida pra ficar com você.


Emma: Boba. - sorri tímida.


Regina: É sério, vem cá...- me levantei, nos abraçamos forte e depois nos beijamos lentamente, porém o beijo não foi tão longo.


Emma: Regina...acho melhor voltarmos ao trabalho né?


Regina: Verdade. – nos soltamos do abraço e Regina voltou para sua mesa.

(...)

Regina on

E a nossa semana continuou assim, beijinhos e abraços escondidos e a portas trancadas, porém sem desviarmos o foco do trabalho.

Há muito tempo eu não me sentia tão feliz, depois do que aconteceu, eu só conseguia me sentir feliz quando estava sob o efeito do álcool, mas agora o simples fato de estar com Emma já me fazia feliz, eu estou confusa, ainda não sei se isso é amor, se já estou apaixonada, mas o fato é que: eu já não a beijo mais pela “obrigação” de retribuir o amor que ela sente por mim, eu realmente tenho vontade de ficar perto dela.

Até que era divertido ficarmos aqui na empresa ás escondidas, mas eu queria ficar mais tempo e mais a vontade com ela, não, não estou falando de ter relações sexuais, isso não quer dizer que eu acharia ruim passar a noite com ela, mas tenho que ir com calma sei que Emma não tem um relacionamento a muito tempo e vou respeitar isso.

Na quinta-feira tive a ideia que parecia perfeita, estávamos quase no final do expediente quando coloquei uma cadeira na frente da Emma e me sentei.


Regina: Emma...eu quero te fazer um convite.


Emma: Um convite? Pra quê?


Regina: Ah, eu queria ficar mais à vontade com você, aqui na empresa a gente só fica escondido, eu queria te convidar pra...irmos lá para minha casa amanhã a noite, nós podemos jantar, assistir um filme...


Emma: Regina...você sabe que eu te amo muito, mas eu ainda não tô pronta...- a interrompi.


Regina: Não Em, não é isso...- segurei em suas mãos- ...eu te entendo e te respeito, nunca passaria dos limites sem que você esteja totalmente a vontade, eu só queria passar um tempo a mais com você, sem precisarmos nos esconder de ninguém.


Emma: Entendo...- sorriu- ...é, eu também quero ficar mais a vontade com você, aqui na empresa é muito arriscado e se descobrirem algo quem vai ficar mal falada é a assistente e não a chefe né?- rimos.


Regina: Você sabe que eu não deixaria ninguém falar mal de você.


Emma: Você não existe.- Regina olhou em seu relógio.


Regina: E...já acabou o expediente, está liberada minha assistente.- rimos e eu lhe dei um selinho, depois pegamos nossas coisas e fomos embora.


Ao chegarmos na frente do elevador percebemos que Ariel também estava esperando para que ele abrisse.


Entramos primeiro e Ariel logo em seguida, eu e Emma estávamos uma ao lado da outra, eu estava no canto, então Ariel a empurrou para que pudesse ficar ao meu lado.


Regina: Ariel, tenha mais educação com os seus colegas de trabalho.


Ariel: Ah, desculpa Emma querida.- deu um sorriso falso que Emma retribuiu- Regina...- colocou sua mão em meu ombro-... faz tempo que não almoçamos juntas, essa semana você chegou atrasada ao restaurante todos os dias e nem ficou muito tempo lá, saiu bem rapidinho.- olhei para Emma que estava visivelmente incomodada com aquela cena.


Regina: ARIEL CHEGA, CUIDA DA SUA VIDA.


Ariel: Ai, não precisa falar assim, eu só fiquei preocupada.


Regina: Não...- tirei sua mão do meu ombro- ...isso não é preocupação, eu te conheço.- o elevador abriu e cada uma seguiu para seu carro.

(...)

Regina on

Estava indo em direção a minha casa quando Zelena ligou.


Regina: Oi Zel.- disse após conectar a chamada via bluetooth ouvindo em seguida a voz de minha irmã.


Zelena: Regi, onde você tá?

Regina: Indo pra casa, porque? Aconteceu algo?


Zelena: Não, só queria te convidar para jantar comigo...faz tempo que não conversamos.


Regina: Ok, daqui a vinte minutos eu chego aí.


Zelena: Vou esperar, beijos.


Encerrei a chamada e segui em direção a casa de minha irmã, no caminho parei em uma loja de conveniência e comprei uma garrafa de vinho, tínhamos muito assunto para por em dias e a ocasião pedia isso.

Cheguei na casa de Zelena, toquei a campainha e após esperar cerca de dois minutos, sim eu chequei as horas, finalmente minha irmã resolveu atender a porta, ela estava bem casual, de short, regata e com os cabelos ruivos molhados.


Regina: Zelena Mills recebendo visitas nesses trajes?- falei tirando sarro, pois era raro encontra-la desse jeito, nossa mãe era muito rígida em relação ao modo de nos vestirmos...como ela sempre disse “Temos que estar sempre impecáveis”.


Zelena: Pra sua informação eu cheguei agora do plantão e precisava tirar esse cheiro de éter que insiste em ficar nos meus lindos cabelos.


Regina: OK- concordei- Nossa Zelena...nunca imaginei que você conseguiria sobreviver morando sozinha.- olhei em volta e me surpreendi.


Zelena: Muito engraçada você Regina.- revirou os olhos.


Regina: É serio, eu imaginava essa sala cheia de roupas e sapatos espalhados por todos os lados, igual naquela série médica que você assiste... qual o nome mesmo? É Grey...alguma coisa.


Zelena: Grey´s Anatomy.- bufou- É serio mesmo Regina, você não acredita que eu sou organizada? Eu sei me virar ok?- eu ri de sua cara de incredulidade, como eu amava irritar minha irmã- Bom, sinta-se a vontade e me dê logo essa garrafa, preciso sentir o efeito do álcool no meu sangue, principalmente depois de um plantão de 48 horas.


Regina: Vai com calma Zel, e porque motivo você ta tão afobada?


Zelena: Longa historia Regi, longa historia.- disse indo a cozinha e retornando segundos depois com duas taças na mão direita e a garrafa de vinho aberta na outra, sentamos no chão próximas ao sofá e ficamos esperando o jantar ficar pronto.


Depois de cerca de quarenta minutos a famosa torta de frango da Zelena ficou pronta, finalmente porque eu já estava morrendo de fome. Durante esse tempo contei sobre Emma, o quanto estava me sentindo confusa e feliz ao mesmo tempo e o quanto nossa relação havia evoluído nesses últimos dias.


Zelena: Então, além da loira se parecer com...- a olhei-... enfim, além de toda história, ela ainda conseguiu ganhar seu coraçãozinho de gelo? Essa Emma tá podendo hein?


Regina: Sim, ela é maravilhosa, mas eu tenho medo de ser somente fogo de palha...depois de tudo o que aconteceu é difícil me abrir com alguém, principalmente com Emma... ela é tão encantadora, tão verdadeira e acima uma ótima companhia.


Zelena: Iiiiih Regi, você ta apaixonada.- riu.


Regina: Não Zel, eu tô amando. -sorri ao admitir isso em voz alta pela primeira vez.


Zelena: Pelo amor da deusa, isso é real? Regina você finalmente superou tudo?- perguntou aliviada


Regina: Não Zel, ainda dói pensar no que aconteceu, mas a Emma é tão maravilhosa que é impossível não ama-la.- falei sorrindo ao lembrar de todos os momentos em que eu pude desfrutar de sua presença.


Zelena: Bom, eu como sua irmã mais velha desejo que dê tudo certo entre vocês e.. vocês podem contar comigo pra tudo, e quando digo tudo me refiro ao sexo também ok?


Regina: Zelena! Até parece que eu vou dividir a Emma com você.


Zelena: Que maldade.- disse fazendo bico.

(...)

Depois de desfrutarmos da maravilhosa torta de frango, resolvi que era hora de ir para casa.


Regina: Zel, preciso ir, amanhã na empresa será corrido e também vou sair com Emma.


Zelena: Hum...sei, vai rolar sexo lésbico e você nem me chama?


Regina: Aff Zelena, não é o que você está pensando, eu só quero passar um tempo com Emma. E também vou respeitar o tempo dela, faz muito tempo que ela só se dedica as filhas.


Zelena: É Regina, a Emma veio pra te ajudar a mudar...tô orgulhosa da minha cunhada.- me despedi e fui para casa.

(...)

Emma on

Não vou negar que fiquei realmente muito incomodada com a atitude da Ariel, mas eu tinha que me acostumar, eu já sabia o que ela sentia pela Regina, e agora não seria diferente, ainda mais se ela notou nossa aproximação.

No dia seguinte acordei super animada, além de ser sexta-feira, o que deixava o povo todo daquela casa super animado ainda tinha o meu “primeiro encontro” com a Regina, eu estava ansiosa e nervosa ao mesmo tempo, claro que a Regina não iria passar dos limites, eu a conheço, sei que ela me respeita, mas o motivo do meu “nervosismo” é que pela primeira vez iríamos estar apenas nós duas, a vontade podendo falar o que quiséssemos e sentíamos.

Cheguei na empresa antes de Regina, mas não demorou muito para que ela entrasse animada na sala.


Regina: Bom diaa.- como todos os dias na ultima semana ela largou as coisas em sua mesa, veio até mim e me deu um selinho. Logo após se abaixou para ficar mais próxima a mim que estava sentada.


Regina: Desculpa pela atitude da Ariel ontem, você sabe como ela é.


Emma: Regina, que isso? Não precisa se desculpar, imagina, não foi culpa sua, tá tudo bem.-sorri


Regina: Mesmo?- apenas sorri e balancei a cabeça em sinal de confirmação- Então...bom, eu não sou muito boa em cozinhar, então eu queria saber se você quer ir a algum restaurante?


Emma: Não precisa se preocupar, o que você fizer tenho certeza que estará bom.


Regina: Se você quer arriscar.-sorri- Eu busco você as 20 horas. Tudo bem pra você?


Emma: Regina, não precisa, eu vou no meu carro mesmo.


Regina: E voltar sozinha pra casa depois? De jeito nenhum, eu te busco, faço questão.


Emma: Mas você também vai voltar sozinha.


Regina: É diferente, então eu passo as 20h na sua casa.


Emma: Tá bom.- sorri, Regina me deu um selinho e foi para sua casa.

(...)

Regina on

O dia seguiu bem agitado, estava ansiosa e contava os minutos para que chegasse o final do expediente. Quando falta cerca de duas horas para o final do expediente Mary interfona avisando que Zelena estava na empresa, estranho porque pensei que ela estaria de plantão no hospital.


Regina: Zel, o que você ta fazendo aqui?


Zelena: Isso são modos de receber sua irmã? O certo não seria...”Oi Zel”, “Tudo bom?”, “Você tá precisando de algo?”.- falou com ironia.


Regina; Desculpa Zel, é que você nunca vem aqui.


Zelena: Sei, enfim...eu vim porque tenho uma missão quase impossível. Onde está Emma?


Regina: Ela foi na sala da Ariel, mas logo ela volta.- quando terminei de falar Emma entrou na sala.


Emma: Regina, Ariel tá muito brava hoje eu ach...- parou de falar ao ver Zelena- Olá senhorita Mills, como vai?- sorriu simpática


Zelena: Emma! Era você mesma que eu queria.


Regina: Como?


Zelena: Eu queria falar com a Emma, será que você pode libera-la?


Emma: Eu? Sinto muito mas...eu tô no meu horário de trabalho.


Zelena: Disso eu sei, mas como Regina é uma boa irmã tenho certeza que vai te liberar.


Regina: Zelena, o que você tá aprontando?


Zelena: Você descobrirá logo, logo.- piscou discretamente e foi nesse momento que eu tive certeza que ela estava aprontando algo.


Emma: Eu não acho qu...- tentou falar, mas eu a interrompi.


Regina: Se não tiver nenhum problema para Emma, eu libero ela.


Zelena: Eu sabia que você não ia me desapontar.- deu a volta em minha mesa, se aproximou e me abraçou- É por isso que eu te amo.


Emma: Não tô entendendo nada, mas se a chefe me liberou por mim tudo bem.- levantou as mãos em forma de rendição. Emma recolheu suas coisas se despediu, e saiu me deixando sozinha com Zelena.


Zelena: Regi, confia em mim...você terá uma grande surpresa esta noite.


Regina: Eu já imaginava que esse teatro todo tinha um motivo.


Zelena: Teatro não, missão quase impossível é melhor.


Regina: Ok, mas não se esqueça que eu marquei com a Emma as 20h no apartamento dela.


Zelena: Tudo bem, entregarei sua princesa antes disso e inteirinha.


Regina: Acho bom.- Zel se despediu e saiu.

(...)

Emma on

Não entendi nada, mas ao chegar na recepção vi Ruby a minha espera e eu sabia que Zelena e ela estava juntas nisso, só espero que eu não me atrase para meu encontro com Regina.


Ruby: Finalmente Emma, pensei que Zelena não conseguiria te convencer.


Emma: Me convencer? Ruby, eu não  tô entendo nada. Você pode me explicar?- Ruby ia começar sua explicação, porem Zelena apareceu.


Zelena: É simples Emma, estamos aqui pra te ajudar, sei que hoje é seu primeiro encontro com minha irmã e...você não pode ir de qualquer jeito.- disse como se fosse a coisa mais simples do universo.


Ruby: Isso mesmo Em, hoje você terá seu famoso dia de princesa.




Notas Finais


Então... Gostaram?
Não se esqueçam que crítica, elogios e idéias são bem vindas.

Obrigada pela companhia


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...