1. Spirit Fanfics >
  2. The story of us >
  3. The first night

História The story of us - The first night


Escrita por: RedBaroness

Notas do Autor


Olá amores da minha vida, desculpa o sumiço... Mas a tia aqui agora tem uma vida de adulta hahahaha e isso ta me deixando loucaaaa(mais do que já sou né)
Vamos ao que interessa pq eu sei que vocês estão ansiosos e eu mais ainda, esse capítulo foi um dos mais legais de escrever... Tô ansiosa pra compartilhar com vocês... E mais uma vez eu digo "aproveitem" esses momentos de paz e amor...não vou deixar vocês esperando.

Ps: capítulo sem revisão, porém isso não é mais novidade hahahahaha

Beijos de luz!

Boa leitura (👀📖)

Capítulo 19 - The first night


Emma: Regina, eu quero ser sua e quero que você seja minha.



Regina on

E as ultimas palavras de Emma foram o que precisava para jogar toda minha sanidade fora, eu simplesmente não conseguia mais pensar com clareza, eu só queria poder tê-la em meus braços e faze-la minha. Eu não aguentava mais de ansiedade, paixão e acima de tudo excitação. Deslizei as mãos por seus braços e segui por seu abdômen definido, senti sua pele contra minha mão por dentro da blusa e tratei de tira-la, e enfim pude admirar sua pele alva e tão chamativa, eu queria sentir, beijar e marcar toda aquela pele branca e perfeita...Emma me beijava como se a qualquer momento eu pudesse sumir de sua frente, eu deslizei minhas mãos por suas costas em uma caricia e abri seu sutiã deixando aquele par de seios rosados a minha disposição, deslizei minhas mãos pelo vale de seus seios e encaixei as mãos ali, incrível como eles eram perfeitos, desci meus beijos pelo pescoço de Emma e essa por sua vez gemia em resposta as carícias que recebia. Lambi, mordi e chupei seu pescoço e fui descendo em direção ao que tanto ansiava, logo os abocanhei, e pude sentir a maciez e o doce sabor que aquela mulher tinha, eu me saciaria e satisfaria Emma como nunca havia feito antes.

(...)

Emma on

Regina sabia perfeitamente onde, como e o que fazer para me deixar louca, não vou mentir que senti um pouco de receio quando senti suas mãos no feixe do sutiã, mas como diz o ditado: "quem esta na chuva é para se molhar", aqui estou eu literalmente encharcada com o simples fato de sentir seus lábios contra a minha pele. Regina lambeu, chupou e mordeu meus seios e eu sabia que ficaria marcada, mas não estava ligando contato que ela apagasse o fogo que ela mesma acendeu dentro de mim, estava tudo bem.

Emm:ahh...Regina!- eu gemi involuntariamente quando ela mordeu o bico rijo e já sensível.

Regina: Isso Em, gemi gostoso pra mim.- ela falou com a voz um pouco falha devido a excitação que se encontrava naquele momento.

Ela desceu as caricias pelo meu abdômen e abriu os botões de minha calça, a ajudei quando a mesma começou a tira-la do meu corpo e lá estava eu só de calcinha na frente de Regina que literalmente me comia com os olhos, nunca pensei que ela seria assim. Regina voltou a atacar meus lábios e ao mesmo tempo foi descendo minha calcinha lentamente, logo ela agarrou minhas coxas e me fez sentar na bancada da cozinha, eu gemi ao sentir a frieza do azulejo em contato com a pele quente da minha bunda. Regina levou dois dedos até meu sexo e começou a estimular enquanto atacava meu pescoço, eu por outro lado a agarrava tentando ao máximo unir seu corpo ao meu, como se isso fosse possível, estávamos tão próximas que a única coisa que nos separava era o tecido do vestido que a mesma ainda usava. Quanto mais ela aumentava os movimentos em meu sexo mais eu gemia, eu necessitava dela dentro de mim, aquilo estava tão bom que eu poderia gozar somente com a pouca pressão que ela estava fazendo.

Emma: Re-Regina, eu preciso de mais.- falei num fio de voz.

Regina: Emma, você não tem noção do quanto me deixa louca falando assim.- ela levou dois de seus dedos ate a minha entrada e ameaçou enfia-los no meu interior, porem não o fez.

Emma: Não faz isso.- resmunguei

Regina: O que, isso?- ela riu contra minha pele, e novamente ameaçou me penetrar.

Emma: Isso não se faz, você me paga, eu vou...- não consegui terminar a frase, fui pega de surpresa ao sentir Regina me penetrar profunda e lentamente.

Regina: Gosta assim?- perguntou aumentando a velocidade de suas estocadas.

Emma: Hum rum.- foi a única coisa que consegui dizer, ou melhor gemer. Regina continuo a me estocar cada vez mais profundo e rápido, eu não iria aguentar por muito tempo- Regina, eu não vou aguentar por muito tempo- depois de uma, duas, três estocas eu cheguei ao ápice e me derramei na mão dela. Eu senti ela retirando os dedos do meu interior e abri os olhos, então pude ter a perfeita visão de Regina lambendo seus dedos.

Regina: Você tem um gosto divino Emma. -sorriu deixando sua cicatriz em evidência. 

Emma: É mesmo? Vem cá...- a puxei e dei uma leve mordida em seu lábio inferior - ...você não acha que está com roupa demais não? 

Regina: Eu estou ótima com esse vestido, você não acha? -riu 

Emma: Concordo, mas tenho certeza que sem ele você fica muito melhor. - mordi o lábio só em imaginar seu corpo. 


Regina: Sendo assim... -virou ficando de costas para mim-... Faça as honras. -e eu prontamente desci o zíper de seu vestido revelando sua pele oliva, distribuí beijos em toda a extensão de suas costas parando em sua nuca. E lá estava ela somente com uma minúscula calcinha preta.


Emma: Vou confessar que não aguentava mais o desejo de te ver assim, toda linda, toda minha... Você é tão perfeita. -disse a virando de frente pra mim e a admirando.


Regina: Eu amo quando você me faz sentir assim. -sorriu de forma apaixonada.


Emma: Como?


Regina: Desejada, amada...-a única coisa que consegui fazer foi beijá-la demonstrando todo o amor que eu sentia.


O beijo que começou calmo foi se intensificando... Emma sugou a língua de Regina e ambas soltaram gemidos abafados. Enquanto Regina segurava firmes os cabelos de Emma, a loira distribuía carícias por todo o corpo da morena.


Regina: Em-ma eu ach...acho melhor irmos para o quarto.- disse já entregue as carícias da loira.


Emma: Vamos logo, eu preciso urgentemente de você.


O  caminho até o quarto foi feito entre beijos e carícias ousadas, ao chegar no quarto Emma atacou os lábios de Regina em um beijo cheio de luxúria, os beijos foram direcionados ao pescoço da morena que gemia baixinho em resposta as investidas da loira. Emma não aguentando de desejo abocanhou os seios rijos e chamativos de sua namorada, Regina a  apertava contra seu corpo numa súplica silenciosa por mais daquele contato. Emma se satisfazia lambendo, chupando e mordendo de leve cada centimetro  dos seis de sua amada.


Regina: Se você...continuar com isso, eu não vou aguentar  por muito tempo.-disse num fio de voz.


Regina sentiu a  loira sorrir contra sua pele, logo em seguida sentiu beijos molhados sendo distribuídos por seu abdômen e coxas, Emma se abaixou e lentamente retirou a minúscula calcinha de Regina, olhou em seus olhos, sorriu de forma sexy e lambeu de forma precisa toda a extensão do sexo molhado que estava a  sua inteira disposição.


Emma: Você é tão gostosa.-depois de preferir essas palavras  a  loira literalmente caiu de boca no sexo da morena.


Regina estava tão enlouquecida de  tesão que a única coisa que conseguiu fazer era fechar os olhos e aproveitar aquela maravilhosa sensação de ter a loira lhe proporcionando prazer, fazia muito tempo que a morena não recebia prazer daquela maneira, Emma era diferente de todas, ao mesmo tempo em que era voraz em suas investidas, era delicada e apaixonante a forma como se satisfazia da morena quase que com devoção. E não demorou muito para que Regina sentisse o resultado do trabalho da loira, que enquanto estimulava o ponto vermelho e pulsante da morena a  penetrava com a língua o  mais profundo que conseguia. Regina gozou de forma escandalosa e Emma não se fez de rogada ao sugar todo líquido que lhe era oferecido.


Regina: Nossa, isso foi...eu...-tentou falar enquanto recuperava o fôlego e tentava se manter em pé.


Emma: Maravilhoso!- a  loira concluiu, ajudando a sustentar o corpo mole de Regina.


Regina: Vem cá, eu preciso beijar você.-chamou a loira com o indicador, fazendo sua melhor cara de sexy.


Emma  a  beijou com toda ternura, após mais uma troca de carícias as duas foram em direção a cama e ficaram abraçadas aproveitando a sensação de estarem juntas, o silêncio foi quebrado quando a loira lembrou de uma frase que a estava incomodando.


Emma: Regina, está acordada?


Regina: Hum rum...


Emma: Posso fazer uma pergunta?


Regina: Claro meu amor.-disse apoiando o queixo no peito de Emma a encarando.


Emma: Então, a que você se referiu  quando falou que uma "Regina fria e amarga  estava tomando conta de você"?- dei um longo suspiro antes de responder.


Regina: Emma... Não é que eu não confie em você, muito pelo contrário, é que... Eu não estou preparada para falar sobre isso agora, mas vai saber... Ta bem?


Emma: Tudo bem, eu não faço idéia do que seja, mas eu espero.


Regina: Você é maravilhosa.-acaricie sua bochecha, Emma sorriu e desviou o olhar.


Emma: Não exagere.- disse envergonhada


Regina: É sério, quando eu te contar tudo você vai entender a importância que você está tendo na minha vida. -Emma apenas sorriu, era perceptível que ela havia ficado sem palavras para responder, então a beijei novamente. 


(...) 

      Emma on

Eu não tinha mais palavras para responder, eu não acreditava que Regina estava falando tudo aquilo pra mim, eu não sabia mais o que pensar, estava preocupada com o que ela evitava falar, mas eu também estava maravilhada com tudo o que estava acontecendo, era inacreditável, era a realização de um sonho.


(...)

Regina on

Eu estava me sentindo tão feliz, eu nunca tinha me aberto assim com ninguém, até porque só havia amado uma pessoa na minha vida e isso de certa forma me deixou "traumatizada"...mas eu tinha certeza que Emma era a pessoa certa para recomeçar. Ficamos mais um tempo ali trocando carinhos e falando sobre assuntos aleatórios, e assim nos entregamos ao sono. Acordei sentindo uma mão macia acariciar minhas costas, e não vou mentir que aquela era sem dúvidas a melhor maneira de acordar.


Emma: Bom dia, dorminhoca. -depositou um beijo em minha nuca.


Regina: Hum...-gemi baixinho-... Bom dia!


Emma: Vamos levantar? Preparei café da manhã pra você. -virei-me para Emma e só então percebi que ela estava de banho tomado e vestida. 



Regina: Que horas são?


Emma: 8h e eu preciso ir. -disse um pouco contrariada.


Regina: Não, fica aqui comigo. -falei manhosa.


Emma: Você está mal acostumada. -ri alto


Regina: Na verdade, preciso me acostumar com tudo isso.


Emma: Sério, preciso mesmo ir, combinei de levar as meninas a casa dos meus pais...hoje é aniversário da minha mãe.


Regina: Ah sim, que legal...-sorri-... Mas, não deixe que nenhum engraçadinho ou engraçadinha se aproxime de você nessa "festa".


Emma: Nossa, já está com ciúmes?


Regina: Claro, você é minha agora. -lhe dei um selinho.


Emma: Agora é sério, vá tomar banho, preciso ir e ainda quero fazer o desjejum na sua companhia.


Eegina: Tá bom, já que não tem outro jeito. -fui em direção ao banheiro e quinze minutos depois estavamos degustando um café maravilhoso.


Após o café Emma foi para casa... Seria muito egoísmo se eu não sentisse vontade de deixa-la partir? Eu sei que ela tem suas filhas, seus amigos, seus pais, mas para mim todo o tempo que passamos juntas não é suficiente para suprir a necessidade que eu tenho de tê-la por perto.


(...)

Emma on

O fim de semana foi tranquilo e animado, eu não poderia estar mais feliz e lógico morrendo de saudades de Regina. Na segunda-feira chegamos na empresa no mesmo horário que Regina, quando ela desceu do carro veio direto ao meu encontro e me me abraçou, Mary e Ruby foram indo para o elevador.


Regina: Bom dia! - ai meu Deus, o abraço dela era tão bom, impossível não retribuir.


Emma: Regina...aqui não. -falei ao me afastar dela.


Regina: Desculpa, não resisti. -fingiu estar triste.


Emma: Ei, não faz essa cara, lá na sala eu te recompenso.


Regina: Vou cobrar ein. -sorriu de forma safada.


Emma: Vamos? - seguimos para o elevador, já dentro do mesmo não havia ninguém além de nós duas, então inesperadamente Regina segurou minha mão entrelaçando nossos dedos e com o polegar ficou fazendo carinho na mesma até que chegamos ao andar de sua sala.


Entramos na sala, rapidamente Regina trancou a porta, deixou suas coisas sobre sua mesa e antes que eu pudesse chegar até a minha, ela me abraçou por trás, afastou meus cabelos e começou a distribuir beijos molhados por minha nuca.


Regina: Você está tão linda, eu estou louca para...-antes que Regina pudesse terminar a frase ouvimos batidas na porta-... Não acredito. -bufou baixo, me deu um selinho e abriu a porta.


Mary: Desculpe, eu preciso que a Senhora assine esses documentos antes que Ariel arranque meus olhos. -eu ri do desespero da minha amiga- Isso Emma, fica rindo mesmo.


Emma: Desculpa Mary, não resisti.


Regina: Tudo bem, Mary. -disse ao pegar os papéis - Mais alguma coisa? -perguntou após assinar os documentos.


Mary: Não Senhora, obrigada... Com licença. -antes que minha amiga atravessasse a porta Regina a chamou.


Regina: Mary...-minha amiga a olhou-... Por favor me chame de Regina.


Mary: Tudo bem sen... Regina, mais uma vez obrigada.


Regina: Por nada.- levantou e acompanhoj minha amiga até a saifa novamente, eu estava organizando minhas coisas, meu corpo estava um pouco inclinado devido meu esforço para alcançar uns papéis do outro lado da mesa- Enfim sós...-senti Regina se aproximar e antes que eu pudesse me pronunciar ela m virou de frente pra si e reinvidicou meus lábios.


O beijo se tornava cada vez mais intenso, e eu sabia que se não parássemos seriamos pegas, e a última coisa que eu queria era causar problemas para Regina, em um momento de sanidade eu a afastei delicadamente e ela me olhou sem entender, só então percebemos que não estávamos sendo nada discretas, eu me encontrava sentada sobre minha mesa com minha saia levantada e Regina entre minhas pernas, estavamos com as respirações descompassadas e o tensão era palpável.


Regina: Que saudade que eu senti de você. -sussurrou no meu ouvido.


Emma: Eu também estava com muita saudade...- respirei fundo e me levantei da mesa-...mas acho melhor voltarmos ao trabalho, essa semana será cheia.- falei com dificuldade, eu sabia que se continuasse não conseguiríamos parar.


Regina: Ah não, infelizmente o dever nos chama. - me deu um beijo na testa, apenas sorri em resposta a atitude fofa dela e cada uma seguiu para suas respectivas atividades.


(...)


A semana foi corrida, na quarta-feira havia uma sessão de fotos mrcada, então eu fui ajudar Ruby a organizar os figurinos. A modelo estava no camarim se maquiando, Ruby havia ido em sua sala e o fotógrafo ainda não havia chegado, fiquei no estúdio organizando as roupas que já estavam por lá. Estava distraída, quando de repente senti alguém me abraçar por trás e depositar um beijo em meu rosto.


Regina: Não resisti, tive que vir tem ver.


Emma: Não acredito, você é doida. Ri e me virei de frente para ela que sorriu de volta.


Regina: Me dá um beijo.


Emma: Não Regina, e se alguém chega aqui?


Regina: Não, ninguém vai chegar, estão todos ocupados.


Emma: Tem certeza?


Regina: Tenho sim, vem cá...-me puxou pela cintura e lhe dei um selinho-... Assim não vale. -fez manha.


Emma: Não faz essa cara que eu não resisto. -então ela fez sua melhor cara de cachorro pidão e eu não resisti, a beijei com todo desejo.


(...)


Ariel on


Havia terminado minhas tarefas a tempo, sendo assim decidi ir ao estúdio ver se estava tudo certo, esse ensaio era um dos mais importantes, nada poderia dar errado. Quando entrei no estúdio fiquei paralisada com o que vi, aquela era a Regina?  BEIJANDO A EMMA? 


Notas Finais


É isso, a tia fica por aqui... Não vou prometer não demorar pq na minha atual situação eu não sou digna de prometer nada hahaha
Até o próximo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...