1. Spirit Fanfics >
  2. The story of us >
  3. I don't want to lose her

História The story of us - I don't want to lose her


Escrita por: RedBaroness

Notas do Autor


Oieeee, voltei rapidinho, eu estava ansiosa pra esse capitulo pq a partir de agora tudo vai ser mais fácil, vcs irão entender pq Regina era fria e não gostava da ideia de se apaixonar...não vou tomar o tempo de vcs,

Obs: Capitulo sem revisão hahahaha

Boa Leitura! (👀📖)

Capítulo 20 - I don't want to lose her


Ariel on

Havia terminado minhas tarefas a tempo, senso assim decidi ir ao estúdio ver se estava tudo certo, esse ensaio era um dos mais importantes, nada poderia dar errado. Quando entrei no estúdio fiquei paralisada com o que vi, aquela era a Regina? BEIJANDO A EMMA? Eu não acredito...saí daquela sala desnorteada, eu mal conseguia enxergar o que estava na minha frente devido a tantas lágrimas, como assim a Regina estava beijando aquela caipira ridícula? Entrei furiosa em minha sala, bati a porta e me joguei em minha cadeira.

(...)

Elsa on

Ariel saiu do elevador correndo, entrou em sua sala e bateu a porta com uma força assustadora, eu nunca tinha visto ela assim, resolvi ir até a sala dela.

Elsa: Posso entrar? - Disse abrindo a porta devagar.

Ariel: Entra. - Falou quase inaudível, quando entrei pude perceber o seu estado, Safira estava com os cotovelos sobre a mesa, as duas mãos no cabelo que estava MUITO bagunçado e o rosto coberto por lágrimas que acabaram borrando toda a sua maquiagem.

 

Elsa: MEU - DEUS...O que aconteceu? - Disse me sentando assustada.

 

Ariel: Eu flagrei a REGINA BEIJANDO A CAIPIRA. - Começou a chorar mais ainda.

 

Elsa: HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA PARA, VOCÊ TÁ BRINCANDO.

 

Ariel: É sério Elsa. - Disse irritada.

 

Elsa: Tem certeza que você enxergou bem? Tem certeza que não era outra pessoa? Pode ser até a modelo do ensaio fotográfico.

 

Ariel: ERA A EMMA, ELA PODE TER MUDADO AQUELAS ROUPAS RIDÍCULAS E AQUELE CABELO ULTRAPASSADO, MAS EU RECONHEÇO AQUELA CAIPIRA A QUILÔMETROS DE DISTÂNCIA.

 

Elsa: Não, não dá pra acreditar, digamos que essa mulher seja a "Swan"...- Disse fazendo aspas com os dedos -...Vou perguntar novamente, você viu bem? Ela não estava tipo...forçando Regina a beijá-la? Ela não estava tentando sair do bei...- Ariel me interrompeu.

 

Ariel: NÃO ELSA, REGINA ESTAVA ABRAÇANDO ELA...- Fez cara de nojo ao lembrar -...COM TANTO...TANTO AMOR, TANTA VONTADE, QUE NOJO ELSA, QUE NOJOOOOO.

 

Elsa: Ariel, calma, para de gritar, se alguém ouve, principalmente a Regina, você vai ter muitos problemas.

 

Ariel: Sai daqui...- Pegou um enfeite de vidro que havia em cima de sua mesa e se levantou ameaçando jogá-lo em mim.

 

Elsa: Ariel, calma, você tá muito alterada. - Disse me levantando e indo devagar em direção a porta.

 

Ariel: SAI DAQUI ELSA, SOME DA MINHA FRENTE. - Rapidamente saí da sala, fechei a porta e percebi que Ariel havia jogado o enfeite na mesma.

(...)

Ariel on

Eu não acredito, o que aquela caipira ridícula fez para conquistar a Regina? Eu sabia que ela poderia ficar com qualquer outra pessoa, menos com aquela brega sem graça...Meu Deus, o que eu vou fazer? Pensa Ariel, pensa, a Regina tem muita confiança nessa ridícula.

(...)

Emma on

Para nossa sorte ninguém viu que estávamos nos beijando, quando o pessoal chegou Regina fingiu que estava conversando comigo sobre a próxima reunião.

 

Emma: Regina...Não é que eu não goste de ficar com você, mas...você não tem que voltar para a sua sala?

 

Regina: Não, eu vou ficar aqui "conferindo como está indo o ensaio".

 

Emma: Mas se alguém ligar? Nem você e nem sua assistente estão na sala. - Regina colocou a mão no bolso frontal da  calça tirando meu celular dali de dentro e colocando em cima de uma mesa que havia ali na nossa frente.

 

Regina: Tomei a liberdade de trazer o celular da minha assistente pessoal.

 

Emma: Você pensa em tudo ein.

 

Regina: Se for pra ficar do seu lado...- Colocou a mão no meu queixo e foi se aproximando.

 

Emma: Regina, não, esqueceu que tá todo mundo aqui?

 

Regina: Aaaah, tá bom... - Disse frustrada-...Bonita modelo ein, adorei. - Disse olhando para a modelo que estava sendo fotografada, era visível que ela havia falado isso só para me provocar.

 

Emma: Está se aproveitando porque aqui eu não posso te dar uns tapas.-disse fingindo esta brava.

 

Regina: E você fica tão fofinha quando está brava...está se aproveitando que aqui eu não posso te dar uns beijinhos.

 

Emma: Boba.

(...)

Ariel on

Passei o dia inteiro pensando no que eu poderia fazer para afastar a Regina da caipira, eu estava cansada de planos frustrados, dessa vez tem que ser algo muito grave, que funcione mesmo. Quase no final do expediente tive a ideia que parecia perfeita...como eu não havia pensado nisso antes? Teria me poupado tanto trabalho.

(...)

Elsa on

Ariel não saiu mais de sua sala depois daquele surto, no final do expediente resolvi ir até a sala dela para ver o que ela havia decidido.

 

Elsa: Posso entrar? - Disse abrindo a porta.

 

Ariel: Pode. - Ao contrário da outra vez, agora ela estava com um sorriso no rosto.

 

Elsa: E aí, qual vai ser o "grande plano"...- Disse fazendo aspas com as mãos -...dessa vez?

 

Ariel: Hey...não debocha não porque dessa vez eu tenho CERTEZA que o plano vai dar certo, é infalível Elsa, impossível não dar certo.

 

Elsa: Hum...e qual é? - Falei já percebendo que seria mais um plano frustrado.

 

Ariel: É o seguinte...- Ariel me contou o plano e ele realmente era diferente de todos os outros, agora ela havia surtado de vez.

 

Elsa: Ariel...você está louca? Isso é muito arriscado, você realmente tem coragem de fazer isso?

 

Ariel: Elsa...eu não estou louca...- Disse levantando de sua cadeira e indo até o outro lado da sala, ficando atrás de mim - ... eu estou CAN-SA-DA, cansada de tentar separar a Regina de todas as mulheres ridículas que ela se envolve e nunca dar certo, cansada de me estressar bolando planos e todos eles irem por água abaixo.

 

Elsa: Tá bom...digamos que você vá colocar em prática esse plano maluco...por acaso você entende alguma coisa desse assunto? Quem vai "executar" esse loucura pra você?

 

Ariel: Eu estou olhando para essa pessoa. - Cruzou os braços e deu um sorriso.

 

Elsa: O QUE? Claro que eu não vou fazer isso Ariel.

 

Ariel: Elsa, deixa de ser covarde, ou você já se esqueceu daquela promoção que você tanto quer ein?

 

Elsa: Mas...- Me levantei ficando em sua frente -...além disso ser totalmente arriscado para NÓS DUAS, é muito cruel, eu não sabia que você era capaz de tanto.

 

Ariel: Qual é Elsa, começou a sentir peninha da Swan agora?

 

Elsa: Claro que não, mas é que...- Ariel me interrompeu.

 

Ariel: Mas nada, tempos difíceis exigem medidas desesperadas...eu simplesmente cansei de planos frustrados, chega, vai ser assim, o plano vai ser esse e VOCÊ vai executá-lo. - Ariel havia perdido a cabeça, esse era sem dúvidas o plano mais cruel que ela havia criado...e olha que ela já fez de tudo para evitar que a Regina se aproximasse de qualquer mulher.

 

Infelizmente eu não tinha escolha, há anos que eu desejo essa promoção, e pelo jeito que Ariel estava, se eu não a ajudasse ela poderia ser capaz até de arrumar uma forma para que eu fosse demitida.

 

Elsa: Tá bom, eu me rendo...darei um jeito- Levantei as duas mãos -...mas, além da promoção eu quero uma quantia em dinheiro também.

 

Ariel: Você é muito engraçada Elsa, deveria ser humorista.

 

Elsa: Eu tô falando sério... Esse plano é SUPER arriscado.

 

Ariel: Tá bom Elsa, tá bom...se for pra a Regina se separar dessa ridícula eu te dou a recompensa que quiser.

 

Elsa: Ótimo...- Dei um sorriso-...e quando vamos por esse plano em prática?

 

Ariel: O mais rápido possível, amanhã mesmo, logo que a EMMA chegar na empresa, você vai até o estacionamento e vê em que carro eles vieram, se for no carro da Rebeca, já pode executar o plano...ah, você tem a ferramenta necessária para isso né?

Elsa: Sim, é uma ferramenta simples, tenho sempre no meu carro.

 

Ariel: Ótimo...- Sorriu -... Swan, os seus dias ao lado da MINHA Regina estão contados.-riu de forma diabólica.

(...)

No dia seguinte...

Elsa on

Quando cheguei ao estacionamento, Emma, Ruby e Mary estavam entrando no elevador, Ok, a hora era agora...

 

Elsa: Bom dia, posso entrar? - Disse abrindo a porta.

 

Ariel: Bom dia Elsa...que animação ein, pelo jeito o plano foi bem sucedido?

 

Elsa: Perfeitamente, sem nenhuma testemunha.

 

Ariel: Tem certeza? Ninguém viu nada? Escondeu todas as provas?

 

Elsa: Sim, fique tranquila.

 

Ariel: É bom que você esteja certa...ai ai, nem dá pra acreditar que hoje mesmo aquela caipira ridícula vai estar fora do meu caminho.

 

(...)

Regina on

Eu não poderia estar mais feliz ao lado de Emma, ela me fazia sorrir sempre, ela me fazia sentir em paz, ao lado dela eu sentia que nada poderia dar errado, nem os pequenos problemas que apareciam ocasionalmente na empresa me deixavam estressada, porém hoje...acordei sentindo uma angústia tão grande, um sentimento estranho, um pressentimento de que algo ruim iria acontecer. Quando entrei em minha sala, vi que Emma já estava lá, a cumprimentei como todos os dias, seu sorriso me deixava feliz...porém fiquei mais angustiado ainda, mas decidi não falar nada para não preocupá-la.

(...)

Emma on

Regina estava estranha, ela estava sorrindo, porém seu olhar estava triste, parecia preocupada.

 

Emma: Tá tudo bem com você? - Disse quando nos separamos do beijo.

 

Regina: Ah, er...tá tudo bem sim. - Sorriu.

 

Emma: Aham...- Não acreditei no que ela disse, porém resolvi não discutir.

 

(...)

Regina on

Eu estava muito ocupada, porém Emma não tinha muitas tarefas, ela era sempre muito eficiente, então já havia terminado tudo.

 

Regina: Emma...você não se importaria de me fazer um grande favor?

 

Emma: Claro que não, sou sua assistente, está precisando de alguma coisa? - Disse levantando de sua cadeira e vindo até a minha mesa.

 

Regina: Meu amor, eu preciso pagar essas contas, mas tenho muito trabalho pendente, você poderia fazer esse favor pra mim?

 

Emma: Claro, sem problemas. - Apenas sorri em resposta, então entreguei as contas, o dinheiro e as chaves do meu carro.

 

Emma: Espera aí...Essas são as chaves do seu carro?

 

Regina: Sim, por que?-perguntei confusa.

 

Emma: Ah, não precisa, nós viemos no meu carro hoje.

 

Regina: Tudo bem, você que sabe. - Emma sorriu em resposta, pegou sua bolsa, me deu um selinho demorado e saiu.

(...)

Emma on

Entrei no carro e ele parecia estar estranho, ao começar a dirigir percebi que o freio estava meio "fraco", mas não me preocupei muito, o lugar que Regina havia pedido para eu ir era perto da empresa. Estava dirigindo devagar como sempre, quando percebi um caminhão vindo contramão, em minha direção, rapidamente desviei para o acostamento, porém não consegui frear e o carro acabou batendo contra uma árvore.

 

(...)

Regina on

Eu estava ficando preocupada com Emma, o lugar que ela iria pagar minhas contas era muito perto daqui, ela estava demorando muito mais que o normal, mesmo que houvesse fila.

 

(...)

Elsa on

Estávamos trabalhando quando Mary entrou desesperada na sala.

 

Mary: RUBY, A EMMA...- Ela chorava desesperadamente.

 

Ruby: AI MEU DEUS MARY, O QUE ACONTECEU?

 

Mary: A EMMA SOFREU UM ACIDENTE, ACABARAM DE LIGAR. - Todos ficaram apavorados e eu fingi estar em choque também.

 

Ruby: AI MEU DEUS, EU VOU FALAR PRA REGINA. - Ambos saíram correndo da sala e disfarçadamente dei um sorrisinho vitorioso. Ariel saiu de sua sala com uns papéis e veio até a minha mesa.

 

Ariel: ELSA, EU VIM TRAZER ESSES PAPEIS PARA...- Se abaixou ficando mais perto de mim e começou a falar baixinho -...foi impressão minha ou ouvi gritos?

 

Elsa: Não foi impressão sua. - Sorrimos.

 

Ariel: Bom trabalho Elsa. - Largou os papéis, que estavam em branco, em cima de minha mesa e foi até sua sala.

(...)

Regina on

Tentei ligar para Emma, porém ela não atendia, eu estava cada vez mais preocupado, várias coisas passavam em minha mente. De repente Ruby entrou desesperada em minha sala, quase derrubando a cadeira que estava em frente a minha mesa.

 

Regina: QUE ISSO RUBY? O QUE ACONTECEU?

 

Ruby: AI MEU DEUS, BOSS...- Disse ofegante.

 

Regina: O QUE FOI RUBY? SE ACALMA.

 

Ruby: BOSS...A EMMA, AI MEU DEUS - Disse quase chorando.

 

Regina: A EMMA? O QUE ACONTECEU COM ELA?

 

Ruby: A EMMA SOFREU UM ACIDENTE.

 

Regina: O QUE? COMO? AONDE ELA TÁ?

 

Ruby: O ACIDENTE FOI PERTO DAQUI, SEGUE RETO POR 3 QUARTEIRÕES E VIRA A DIREITA, ELA AINDA TÁ LÁ. - Nem deixei Ruby terminar de falar, peguei meu celular e as chaves do carro e saí correndo.

 

Emma sofrendo um acidente? Eu não poderia aceitar isso, minha cabeça estava cheia de dúvidas, como foi? Foi grave? Ela está desacordada? Entrei no carro e saí em alta velocidade ultrapassando todos os sinais vermelhos, eu não me importava se fosse multada ou com qualquer outra coisa que pudesse acontecer, eu estava desesperada, Emma era a prioridade agora. Ao virar a esquina aconteceu algo que não sentia em mim há muito tempo, lágrimas descendo pelo meu rosto, a cena que eu vi, um carro batido contra uma arvóre, uma ambulância, alguns enfermeiros, a perícia, algumas pessoas curiosas na volta, parei meu carro, desci e fui até o carro de Emma, os enfermeiros já estavam com seus equipamentos para tirá-la do carro, mas deram um espaço para eu chegar mais perto, vê-la naquele estado me desesperou ainda mais, desacordada, seu lindo rosto com alguns cortes, cacos de vidro sob o seu corpo, seu lindo cabelo loiro manchado de sangue, eu não acreditava no que eu estava vendo, era um pesadelo...percebi que ela estava usando seu crachá, logo concluí que fosse por ali que descobriram que ela trabalhava na ON-Enterprise e ligaram para lá.

 

Regina: Emma...- Disse chorando -...por que? Por que meu amor?

 

Enfermeiro: Senhora, precisamos levá-la para o hospital.

 

Regina: Tudo bem...- Me afastei do carro enquanto secava minhas lágrimas -...Para qual hospital vocês vão levar ela?

 

Eles me falaram o nome do hospital, colocaram Emma na maca, em seguida a colocaram na ambulância, fiquei ali incrédulo assistindo a cada passo que eles davam, as lágrimas desciam incontrolavelmente pelo meu rosto, não dava pra acreditar que isso estava acontecendo comigo. Entrei no carro e segui a ambulância, mais uma vez eu não me importava com os sinais vermelhos, eu só queria chegar logo ao hospital e ficar ao lado de Emma a cada segundo. Peguei um atalho, um tanto arriscado por sinal, mas por incrível que pareça cheguei ao hospital junto com a ambulância, nem estacionei o carro direito, desci e fui correndo em direção a maca que Emma estava. Ela ainda estava desacordada, então peguei sua mão e chorando descontroladamente falava com ela com o pouco de esperança que tinha de que ela me ouvisse.

 

Regina: Emma, meu amor, fala comigo, você não pode me deixar.

 

Enfermeiro: Senhora, nós precisamos levá-la.

 

Regina: E-eu posso ir com ela?

 

Enfermeiro: É melhor que a senhora fique aqui na sala de espera, nós vamos levá-la para a UTI, colocá-la nos aparelhos necessários, fazer os curativos e tudo mais.

 

Regina: MAS EU PRECISO FICAR AO LADO DELA, VOCÊ NÃO ENTENDE.

 

Enfermeiro: Senhora, acalme-se, você poderá vê-la, mas primeiro temos que avaliar sua situação, eu sei que é difícil, mas tenha um pouco de paciência.

 

Regina: Tá bom. - Disse quase inaudível devido ao meu choro descontrolado, o enfermeiro apenas assentiu com a cabeça e eles seguiram com Emma pelo corredor.

 

Praticamente me joguei no sofá da sala de espera, era inacreditável, porque com a Emma? Porque comigo? Porque com a gente? Peguei meu celular no bolso e ao desbloquear vi que haviam várias chamadas perdidas de Ruby, retornei a ligação explicando o que tinha acontecido e como ela estava, também pedi para que avisasse a família dela , Ruby disse que faria isso e que depois do expediente ele viria para cá.

 

(...)

Ariel on

 

Faz um bom tempo que o Ruby e a Mary deram o chilique ali na sala, melhor eu fingir pelo menos um pouco de preocupação para não levantar suspeitas. Tive uma ideia que parecia muito boa, então fui até a sala de Ruby e Elsa.

 

Ariel: Gente, eu liguei pra sala da Regina varias vezes e ninguém atende, será que aconteceu alguma coisa? - Disse enquanto me aproximava das mesas dos dois.

 

Ruby: Ai Ariel, você não sabe? - Disse com o rosto vermelho de tanto chorar.

 

Ariel: RUBY, QUE CARA É ESSA? O QUE ACONTECEU?

 

Ruby: SWAN SOFREU UM ACIDENTE. - Começou a chorar.

 

Ariel: O QUE? COMO FOI? COMO ELA ESTÁ? - Tentei atuar o máximo possível, até ouvi Elsa soltar uma risada baixa, então dei uma cotovelada disfarçadamente em seu braço.

 

Ruby: A Regina me ligou, falou que ela está desacordada e os médicos estão cuidando dela agora.

 

Ariel: Gente...coitada, em que hospital ela está? - Ruby me deu o nome do hospital, o endereço e com minha melhor atuação fui em minha sala, peguei minha bolsa e antes de sair da sala de Elsa e Ruby, dei uma piscada disfarçadamente para Elsa que apenas sorriu em resposta.

 

Saí tranquilamente da empresa e da mesma forma fui até o hospital, tranquila, sem pressa...ao chegar no estacionamento do mesmo já pensei em como seria minha atuação, tenho que fazer tudo perfeitamente. Ao entrar no hospital vi Regina na sala de espera, fiquei apenas observando por um tempo, nossa, ela estava mal mesmo, não estava chorando, mas estava com os olhos rasos de lágrimas, era visível que a qualquer momento elas poderiam cair...meu Deus, separar essas duads vai ser mais difícil do que eu imaginava, a Emma não pode sobreviver, resolvi ir até ela.

 

Ariel: Ai meu Deus Regina, eu vim assim que soube, como a Emma está? - Regina levantou seus olhos tristes e olhou em minha direção.

 

Regina: Não sei, ainda estão cuidando dela. - Me sentei ao seu lado.

 

Ariel: Nossa Regina...Você tá péssima, a Emma é apenas sua assistente, porque você tá chorando tanto?

 

Regina: Ah, bom, é que...a Emma é uma ótima profissional, ela me ajuda muito na empresa, é por isso. - Nossa, como você atua mal Regina. De repente um enfermeiro se aproximou de nós.

 

Enfermeiro: A senhora é o namorada de Emma Swan?

 

Ariel: NAMORADA? - Fingi espanto.

 

Regina: Bom, er, não, quer dizer...eu sou a chefe dela. - Falou toda sem jeito enquanto o enfermeiro a olhava com cara de dúvida.

 

Enfermeiro: Bom, é... Ela foi atendida, está no quarto, não teve ferimentos muito graves, mas ainda está desacordada, infelizmente não sabemos quando ela vai acordar, pode ser em questão de algumas horas, ou podem levar dias. - Olhei para Regina que apenas abaixou a cabeça e deixou que algumas lágrimas caíssem.

 

Regina: E-eu posso vê-la?

 

Enfermeiro: Sim, mas apenas por 5 minutos.

 

Regina: Porque? O estado dela é muito grave?

 

Enfermeiro: Não, está tudo bem, é que...o quarto que ela está não é particular, há outros pacientes junto com ela.

 

Regina: Então é isso? Mude ela para um quarto particular agora.

 

Ariel: Mas, Regina, não sabem quando ela vai acordar, um quarto particular pode sair muito caro, e pelo que eu sei, a família dela não tem muitas condições, ainda mais nesse hospital.

 

Regina: Eu pago, pago cada centavo, mas a Emma tem que ficar à vontade e eu quero ficar ao lado dela, mudem ela para o melhor quarto particular desse hospital

 

Enfermeiro: Sim senhora, com licença. - Se retirou.

 

Ariel: Regina... Você não tá fazendo demais por uma pessoa que é apenas sua assistente?

 

Regina: Ariel... Primeiro: Emma não é "apenas" minha assistente, ela é meu braço direito naquela empresa, graças a ela, eu consegui os melhores negócios. Segundo: No momento que Emma sofreu o acidente, ela estava em horário de trabalho, ela estava trabalhando para MIM. Então... Isso é o mínimo que eu tenho que fazer por ela. - Dei um longo suspiro antes de responder.

 

Ariel: Tá bom Regina, faça o que você quiser, mas depois não diga que eu não avisei ein...você tá dando muita moral pra essa caipira.

 

Regina: ARIEL, EU TE PROÍBO DE FALAR ASSIM DA EMMA.

 

Ariel: Mas ela não é uma caipira?

 

Regina: Olha...se você não veio para ajudar, então não atrapalhe...é um momento difícil, daqui a pouco a família e os amigos dela vão chegar, então, se você não veio para nos acalmar ou dar apoio, peço que se retire. - Falou com uma frieza que eu nunca havia visto.

 

 

Ariel: Tudo bem CHEFE. - Peguei minha bolsa em cima do sofá e saí rapidamente do hospital.

 

Entrei no carro e bati a porta com uma força assustadora, que raiva, como eu vou separar essas duas? A Emma mal se feriu...mas ela tem que ficar com alguma sequela, não é possível, a ideia era aproximar a Regina de mim, mas do jeito que ele está vai ser impossível.

(...)

Regina on

Era visível que a preocupação de Ariel era falsa, eu a conheço desde que nascemos, por um momento até pensei que ela estivesse desconfiada do meu relacionamento com Emma, até porque o enfermeiro deixou escapar que éramos namoradas... Bom, ele não tinha culpa, não sabia de nada, mas...se Emma não quer assumir nosso namoro por enquanto, eu tenho que tomar cuidado. De repente percebi o mesmo enfermeiro se aproximando.

 

Enfermeiro: Senhora, a colocamos no melhor quarto, é no segundo andar, é o primeiro quarto a direita, ao lado do elevador.

 

Regina: Obrigado. - Segui as direções que ele havia indicado...ao chegar na frente do quarto, toquei a maçaneta e dei um longo suspiro antes de abrir a porta, mesmo que o estado dela não fosse grave, eu teria que me preparar para o que eu veria.

 

Ao entrar no quarto, não me surpreendi, apenas senti uma angústia em vê-la ali naquela cama, desacordada...ela estava com um aparelho de oxigênio e outro que ligado ao monitor, mostrava seus batimentos cardíacos que segundo o meu pouco conhecimento, pareciam normais. Quando fui pegar sua mão, alguém bateu na porta.

 

Médico: Com licença... - Disse entrando-... Eu sou o médico que está cuidando de Emma, meu nome é Miguel. - Estendeu a mão.

 

Regina: Prazer, sou Regina, a...chefe e também...Amiga de Emma.

 

Miguel: Sim, entendo...bom, é, só vim me apresentar e avisar que qualquer coisa que ocorra com ela entre em contato comigo...Então, os enfermeiros já devem ter lhe notificado que ainda não sabemos quando ela pode acordar, certo?

 

Regina: Sim, já me falaram sobre isso.

 

Miguel: Bom...temos CERTEZA de que ela vai acordar, mas não sabemos quando, algumas pessoas nesse caso levam horas, outras levam meses, depende do organismo.

 

Regina: Entendo.

 

Miguel: Bom mas...você pode conversar com ela, talvez ela te ouça, e é bom porque...pode "acelerar" a recuperação, ainda mais uma voz familiar, mas não recomendo que muitas pessoas falem ao mesmo tempo, isso pode deixá-la "cansada". - Apenas assenti com a cabeça-...Bom, vou deixá-la a sós com sua "amiga", qualquer coisa que precisar é só tocar a campainha. - Apontou para o interruptor que havia acima da cama.

 

Regina: Obrigado. - Miguel apenas assentiu e se retirou do quarto.

 

Após ele fechar a porta, me virei para a cama de Emma novamente, eu não acreditava que eu estava vendo ela assim, quando finalmente estávamos bem, estávamos juntas, apaixonadas, felizes, quando eu finalmente havia me livrado do meu trauma...confesso que passou pela minha cabeça se isso que aconteceu não foi um sinal...não Regina, isso é coisa da sua cabeça, saber que ela iria acordar já me tranquilizava e me enchia de esperança, mas...quando ela iria acordar? O médico falou que pode levar meses para isso acontecer. Estava ali distraído olhando para Rebeca quando ouvi duas batidas na porta.

 

Ruby: Licença Boss. - Disse baixinho e triste enquanto abria a porta.

 

Regina: Entra Ruby. - Disse no mesmo tom...Ruby entrou no quarto e junto com ele entraram Killian, David e Mary.

 

Ruby: Ai meu Deus. - Disse sussurrando e levando as mãos ao rosto.

 

Mary: Tadinha da Em gente, ela não merecia passar por isso.

 

Killian: O que o médico disse Regina?

 

Regina: Ele disse que ela não tem nenhum ferimento grave, apenas está desacordada, e também disse que ela pode acordar dentro de algumas horas, dias...- Dei uma pausa e um longo suspiro antes de responder -...ou até meses. - Não consegui me controlar, deixei que as lágrimas caíssem.

 

Ruby: Ai Boss, não fica assim.

 

Mary: É Regina, vamos ter fé, a Emma é muito forte.

 

Regina: Ela é... Mas eu não sou. - Fui em direção a um sofá de dois lugares que havia ali no quarto e praticamente me joguei sobre ele.


Notas Finais


Então, estão vivos? Porque eu não tô bem...escrevi com o coração na mão.
Mentira, eu não tenho coração hahahahahaah brincadeira
Me contem o que acharam, e lembrem-se que qual sugestão,critica e opinião é sempre bem vinda.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...