1. Spirit Fanfics >
  2. The story of us >
  3. Can't stop my heart from calling you

História The story of us - Can't stop my heart from calling you


Escrita por: RedBaroness

Notas do Autor


Volteeei, como prometido aqui vai mais um capitulo. Eu tenho algumas coisas pra falar...
1) voces começando a descobrir o passado de Regina, e espero que vcs estejam entendendo o quanto o que aconteceu a afetou.
2) ainda vamos ter aturar Ariel, mas isso não se significa que ela não se dará mal em algum momento.
3) essa versão da Regina é mais...como posso dizer...é mais "relax". Logico que ela será imponente e mandona quando for necessário .
4) vamos ter um momento "esperado" por muitos, porém não será dessa vez que irá acontecer hahahahahaha


Agora vamos ao que interessa...

Boa leitura!

Capítulo 23 - Can't stop my heart from calling you


 

Emma on

 

Nessa hora eu e Regina chorávamos descontroladamente, eu não consegui falar nada, apenas a abracei o mais forte que pude, coloquei sua cabeça sobre meu colo e fiquei fazendo carinho na mesma, era horrível vê-la daquele jeito, nem nos meus piores pesadelos eu imaginei que ela tivesse passado por isso. Aos poucos ela foi se acalmando, sentou novamente sobre a cama e ficou de frente para mim, então eu olhei no fundo dos seus olhos ainda um pouco molhados e disse:

 

Emma: Não se preocupe, eu NUNCA vou te abandonar, eu vou estar do seu lado pra sempre. - Nos abraçamos e ficamos assim por um tempo, até que ela saiu do abraço, segurou minhas mãos e me olhou.

 

Regina: Aí depois disso tudo eu me fechei, me fechei para o amor, para a felicidade, quando eu começava a ficar triste, eu ia pra algum lugar beber pra esquecer de tudo, e se eu ficava com alguma mulher era só por uma noite, só por diversão, a Regina fria e rude que você conheceu, não era eu de verdade Emma, era alguém que tomou conta de mim depois que essa tragédia aconteceu...quando eu te vi pela primeira vez na recepção da empresa, eu te achei MUITO parecida com a Jennifer, por isso que...você deve ter percebido que eu fiquei meio "assustada" na hora, esse foi um dos motivos de eu não ter te contratado primeiro. - Eu olhava para Regina perplexa com tudo que eu estava ouvindo, eu nunca que iria imaginar que ela tivesse passado por tudo isso e que esses eram os motivos para ela ser tão fria e fechada emocionalmente.

 

Emma: Regina...Aquela foto que eu encontrei nas suas coisas...- Regina me interrompeu.

 

Regina: Sim, era ela.

 

Emma: Ela era mesmo muito linda. - Regina apenas assentiu com a cabeça, com o olhar cada vez mais triste, então apenas a abracei- Não fica assim...- Passei meus dedos entre seus cabelos e fiquei fazendo carinho em sua nuca -...eu sei que é difícil esquecer algo tão grave, ainda mais que você disse que ela era tão especial pra você, mas...já passou, se faz tão mal pra você, não vamos mais falar disso tá bom?...-Percebi Regina soltar um "aham" quase inaudível-... Eu estou aqui com você, claro que ela é uma pessoa insubstituível, mas eu estou aqui e quero te ver feliz...- Desfizemos o abraço e Regina ficou em minha frente novamente -...porque eu te amo muito. - Falei meio tímida.

 

Regina: Você é maravilhosa. - Sorri e nos beijamos lentamente, sem pressa, como se o tempo tivesse parado e tivéssemos apenas nós duas no mundo.

 

(...)

 

No dia seguinte...

 

Acordei antes que Regina, mas fiquei com pena de acorda-la, parecia estar em um sono tão pesado, ela estava precisando dormir mesmo. Cerca de meia hora depois Regina acordou.

 

Emma: Bom dia bela adormecida.

 

Regina: Falou a que dormiu por 15 dias né? - Rimos, ela se aproximou de mim e demos um selinho- Eu dormi demais né Faz muito tempo que você tá acordada?

 

Emma: Não, faz pouco tempo, não se preocupe...você precisava dormir.

 

Regina: Verdade...é a primeira noite em 15 dias que eu consigo dormir por mais de 3 horas. - Apenas sorri e levei minha mão até seu rosto, fazendo carinho no mesmo...de repente fomos interrompidas.

 

Zelena: Com licença. - Disse abrindo a porta.

 

Regina: Tinha que ser você... Quais as boas notícias que você está trazendo?

 

Zelena: Quanto amor ein, sempre otimista- riu-...Bom dia pra você também irmãzinha- Eu e Regina olhamos seriamente para Zelena-...Não me olhem assim, podem ficar calmas porque a Regina tem razão, Emma...saíram o resultado dos seus exames e você está muito bem, poderá ter alta hoje à tarde.

 

Emma: Ai que bom. - Disse animada e Regina sorriu.

 

(...)

 

Algumas horas depois...

 

Eu ainda tinha um pouco de dificuldade para caminhar, mas queria tentar...porém Regina insistiu para que eu fosse pelo menos até o carro dela em uma cadeira de rodas, resolvi que não iria insistir, Regina se preocupava e agora eu entendia ela. Ela fez questão de empurrar a cadeira com o maior cuidado do mundo, quando chegamos em seu carro, ela abriu a porta, me pegou em seu colo e me colocou no banco do passageiro, em seguida deu a volta no carro e entrou. Regina entrou no carro, nós olhamos e nos beijamos, após o beijo, ficamos com as testas encostadas e os olhos fechados por alguns segundos.

 

(...)

Regina on

 

Eu não podia estar mais feliz, eu cheguei a imaginar que nunca mais teria Emma junto comigo, e agora não dá pra acreditar que ela está aqui, finalmente acordamos do pesadelo que durou 15 longos dias. Quando estávamos próximos do apartamento de Emma, disfarçadamente mandei uma mensagem pelo whatsapp para Ruby avisando que estávamos chegando.

 

(...)

 

Emma on

Quando chegamos, falei para Regina entrar no estacionamento e deixar o carro na minha vaga, eu já sabia que meu carro teve perda total, mas pra ser sincera eu não estava tão triste, o que importava é que eu estava viva e saudável. Quando fui descer do carro, Regina me ajudou a chegar até o elevador, mais uma vez não insisti. O elevador era pertinho do meu apartamento, então na saída fui caminhando, estava indo bem, mas ainda assim Regina ficou me abraçando de lado, com medo de que eu caísse ou algo parecido. Quando abri a porta...

 

Todos: BEM VINDA DE VOLTA EMMAAAA. - Lá estavam meus amigos mais íntimos e a minha família, incluindo as minhas filhas, a sala estava toda decorada com balões coloridos e no centro deles havia um cartaz que dizia: "Bem vinda de volta Swan", certeza que tinha sido ideia da Ruby, também havia uma mesa com algumas bebidas e uns salgados. Cumprimentei todos, conversamos e depois comemos, ficamos nos divertindo até a noite, eram cerca de 8 horas da noite quando meus pais resolveram ir embora, eu queria passar mais tempo com eles, porém meu pai já havia perdido muitos dias de trabalho, logo depois que eles saíram começou uma chuva muito forte...era quase meia noite quando Regina quis ir embora.

 

Emma: Não, fica aqui, tá chovendo muito, é perigoso, podem ter alagamentos no caminho.

 

Regina: Ah, eu não quero incomodar ninguém.

 

Ruby: Não é incomodo nenhum Regina.

 

Mary: Tive uma idéia: Killian pode dormir no meu quarto fazemos uma caminha no chão pra você...- ri da careta que Killian fez-...as gêmeas dormem juntas no quarto de Killian e vocês duas dormem no quarto de Emma. - Eu e Regina? Dormir juntas, com minhas filhas por perto? Claro que eu sei que ela não iria fazer nada que eu não quisesse, mas eu estava com medo das meninas desconfiarem de algo.

 

Regina: Ah, o que você acha Emma?

 

Emma: Por mim tudo bem. - Sorri.

 

Regina: Ah, então eu fico. - Sorriu também.

 

Ficamos mais um tempo conversando, já era muito tarde, minhas filhas acabaram dormindo no sofá, então Killian e David  levaram as duas para o quarto de Killian. Enquanto eu estava tirando os calçados das duas e as cobrindo, senti que Regina, que estava encostada na porta, estava me olhando. Após checar se estava tudo certo com as minhas filhas, eu e Regina fomos para o meu quarto, ao chegar no mesmo, peguei um pijama e fui até o banheiro me trocar, enquanto Regina vestia o pijama que eu havia lhe emprestado. Alguns segundos depois, estávamos prontas, nos deitamos e ficamos umaa de frente para a outra, seguramos as mãos um da outra e ficamos apenas nos olhando por alguns segundos, eu me sentia bem de estar assim com ela, agora que ela me contou qual era o seu segredo, eu sentia que estávamos mais íntimas do que antes.

 

Emma: Regina... Quando estávamos lá no quarto do Killian, eu não pude deixar de perceber que você estava observando cada passo que eu dava.

 

Regina: Ah, eu só estava observando você cuidando suas filhas. - Dei um longo suspiro antes de responder.

 

Emma: Bom, eu não posso dizer que sei exatamente pelo o que você passou, mas...eu tenho uma ideia do que seja, você sabe que eu fiquei um tempo sem as minhas filhas, então, eu sei que foi doloroso demais pra você.

 

Regina: Emma...tem mais uma coisinha que eu não te contei. - Mais um segredo? Fiquei visivelmente surpresa.

 

Emma: Como assim Regina? Ainda há mais coisas que você não me contou?

 

Regina: Bom, isso não é um "segredo" do meu passado, é algo mais recente, também não é algo tão "grave".

 

Emma: Ai Regina, fala logo. - Falei impaciente arrancando uma leve risada de Regina.

 

Regina: Tá bom...é que, algo "estranho" aconteceu quando eu conheci suas filhas...- Quanto mais Regina falava, menos eu entendia, mas decidi não interromper -...quando eu as abracei, não sei porque, senti uma certa "conexão", senti algo forte, parecia que eu as conhecia a tanto tempo, depois quando começamos a conversar, eu me senti tão bem ao lado delas, não só porque elas são tão divertidas e educadas mas...eu não sei explicar, me sinto bem toda vez que vejo elas, gosto da presença delas, elas...como vou explicar? Passam uma energia boa sabe? Uma felicidade, não sei explicar, só sei que é muito bom. - O sentimento com que Regina se referia a elas me deixou emocionada.

 

Emma: Regina...Você nunca parou pra pensar, durante todo esse tempo, desde que você teve esse "sentimento" quando as conheceu, que talvez, você estivesse destinada a...como posso dizer?...Ser "mãe" de gêmeas? Bom, claro que as meninas não são suas filhas e que por ser minha namorada você não é obrigada a "assumir" elas, é que esse pensamento veio na minha mente, sei lá...- Eu falava rapidamente tentando "remendar" a conclusão meio "doida" que eu havia tirado daquilo -... pode parecer loucura, é que não tem outra explicação e passou pela minha mente que talvez...- Regina me interrompeu com um beijo, apenas um selinho, porém demorado.

 

Regina: Você tem razão...- Falou com a voz embargada, quase chorando -...é isso, você tem razão, porque...além dessa "conexão" que eu sinto, eu também sinto vontade de cuidar delas, eu sinto que...elas precisam de mais uma pessoa na vida delas, assim como, eu "preciso" de duas filhas. - Rimos.

 

Emma: Soou engraçado como você falou, mas faz muito sentido.

 

Regina: Pensando bem...- Suspirou -...Eu perdi a Jennifer e os bebês, eu perdi o meu mundo, perdi o chão, mas AGORA, HOJE, nem tudo está perdido, porque, eu encontrei você e as suas filhas, eu...eu sinto que eu tenho uma família novamente, com você eu voltei a ser eu mesma, sem tristeza, sem angústias. 

 

Emma: Nossa...se eu soubesse que eu iria te "mudar" tanto eu teria me declarado.

 

Regina: Verdade, tinha que ter feito isso mesmo, e não esperar um "deslize".

 

Emma: Engraçadinha. - Ficamos ali conversando sobre outros assuntos aleatórios e cerca de uma hora depois já estávamos dormindo abraçadas.

 

(...)

 

No dia seguinte, acordei mais cedo que Regina, fui até o banheiro, tomei um banho demorado e quando saí ela ainda estava dormindo, coitada, aqueles dias no hospital foram muito cansativos. Fui até a cozinha e lá estavam Ruby, Killian, Mary e Angel tomando café da manhã.

 

Emma: Bom diaaaa.

 

Ruby/Killian/Mary: Bom dia.

 

Angel: Bom dia mãezinha. - Veio me abraçar.

 

Emma: Bom dia meu amor...- Disse a abraçando -...e a sua irmã? E David?

 

Angel: Ah mãezinha, você sabe que ela dorme até tarde né?

 

Mary: E David teve que sair cedo, teve algum problema com a Tia.

 

Emma: Allyson gosta mesmo de dormir, mas hoje é domingo, vou deixar ela dormir até mais tarde. - Ficamos ali tomando café e conversando, quando estávamos arrumando a cozinha Allyson apareceu.

 

Allyson: Bom dia. - Disse bocejando.

 

Emma: Bom dia meu amor, já escovou os dentes filha?

 

Emma: Sim mãe... Tá bom, vou fazer o seu café. 

 

Alguns minutos se passaram, Allyson já estava tomando café quando Regina apareceu na cozinha um pouco descabelada e com uma carinha de sono, estava tão fofa, tive que me controlar para não abraçar e beijá-la ali mesmo, na frente de todos.

 

Regina: Bom dia. - Disse bocejando.

 

Todos: Bom dia. 

 

Ruby: E aí Boss? Que penteado é esse? Parece que passou um trem por cima de você...bom, um trem ou outra coisa né? - Me olhou de canto.

 

Emma: Ruby, que isso? - Falei envergonhada.

 

Angel: Mãezinha, vocês dormiram juntas? - Fiquei sem reação.

 

Allyson: Claro né Angel, elas são namoradas.

 

Emma: Vocês já sabem?

 

Allyson: Ih mãe, desde ontem, Tia Ruby nos contou.

 

Emma: Ah, sabia. - Coloquei as mãos na cintura e olhei para ela a repreendendo.

 

Ruby: Ah Swan, elas perguntaram porque a Regina tinha ficado com você no hospital enquanto nós e a sua família estávamos aqui.

 

Emma: Ah sim, tá perdoada...seria melhor que soubessem pela minha boca mas, acabou acontecendo isso tudo né?

 

Allyson: Ah mãe, mas também não é preciso ser um gênio pra perceber né?

 

Emma: Allysooon...- Falei envergonhada e todos riram.

 

Ruby: E aí Boss, quer tomar café?

 

Regina: Eu agradeço Ruby, mas tenho que ir pra casa.

 

Mary: Ai Regina, tá cedo, toma café aqui.

 

Allyson: É Regina, me acompanhe, tô tomando café sozinha, ninguém quis me esperar. - Fingiu estar triste.

 

Regia: Tá bom, já que eu recebi um convite tão especial. - Uns 15 minutos depois, Regina terminou de tomar café e foi para o quarto trocar de roupa, ela já estava quase pronta quando eu entrei.

 

Emma: Ah, você já vai?

 

Regina: Tenho que ir, tenho que ver como estão as coisas por lá e levar toda essa roupa suja. - Disse apontando para a sua mala.

 

Emma: Entendi, não vou insistir. - Após Regina se arrumar, pegou suas coisas e saímos juntas do quarto.

 

Regina: Bom pessoal, agradeço por tudo, mas agora eu tenho que ir, os deveres me chamam.

 

Killian: Ah, Regina, hoje é domingo, almoça aqui com a gente.

 

Regina: Bom, eu posso ir em casa e depois eu volto pra cá.

 

Emma: É, pode ser, você que sabe. - Sorri.

 

Regina: Emma, você poderia me acompanhar? Eu queria te mostrar uma coisa, não vamos demorar.

 

Emma: Aham, posso sim.

 

(...)

 

Regina on

 

Emma e Zelena eram as únicas pessoas que eu tinha no mundo, que realmente se importavam comigo, Zelena já sabia de tudo sobre mim, agora só resta a Emma, ela merece saber tudo...já estávamos quase chegando no meu apartamento quando Emma se pronunciou.

 

Emma: Eu tô curiosa.

 

Regina: Ué, porque? - Me fingi de desentendida.

 

Emma: Ah, porque você me disse que queria me mostrar uma coisa.

 

Regina: Não é nada demais...é só algo que eu gostaria que você conhecesse... - Emma apenas me olhou de canto visivelmente desconfiada e eu tive que segurar uma risada. Ao chegar no apartamento peguei em sua mão e a levei direto para o meu quarto-... Em, senta aí...- Apontei com o dedo para a cama -...que eu vou buscar uma coisa.

 

Emma: Tá bom. - Ela sentou meio confusa com o que estava acontecendo, fui até o closet e peguei a caixa que havia sido a causa de tanto desespero e da minha bebedeira naquele dia. Com a caixa nas mãos, sentei em frente a Emma e coloquei a caixa entre nós duas, respirei fundo engolindo o choro que estava quase caindo, Emma olhou para a caixa e em seguida olhou para mim- O que é isso Regina? - Perguntou confusa.

 

Regina: Essa caixa foi o motivo pelo qual eu bebi aquele dia, que um cara acabou me "batendo", que me trouxeram pra cá e o resto você já sabe... - Abri a caixa e quando Emma viu a primeira foto já levou as mãos no rosto surpresa, peguei as primeiras fotos que haviam em cima de todos os álbuns e entreguei para ela-... Essas são algumas fotos do meu casamento com a Jennifer, bom...tem muitas outras nossas aqui, de outros momentos, esses papéis aqui...- Dei um suspiro e mais uma vez tentei conter as lágrimas -...são os resultados do teste de gravidez que ela fez, e essa caixinha... É a minha aliança, faz apenas dois anos que resolvi guardá-la.

 

Emma: Regina...Se isso faz mal pra você, não precisa me mostrar.

 

Regina: Não Emma, isso aqui faz parte da história da minha vida e eu quero compartilhar tudo com você. - Emma apenas sorriu em resposta e para mim aquilo já era o suficiente.

 

Ficamos ali mais um tempo olhando as fotos, Emma elogiava todas, destacava as qualidades de cada uma e dava pra ver que era sincero, que vinha do seu coração, Emma era maravilhosa. Enquanto ela terminava de ver as fotos, fui tomar um banho, após isso, me arrumei, guardei a caixa e voltamos para o apartamento de Emma.

 

(...)

 

Emma on

 

Eu estava tão feliz, claro que me angustiava um pouco ver todo o passado de Regina, mas ela estava sendo tão sincera comigo, não haviam mais barreiras entre o nosso relacionamento, ela havia se livrado do trauma que ela tinha e estava começando uma nova fase de sua vida na qual eu estava muito feliz em poder acompanhá-la. Mesmo que fosse domingo, Regina foi embora cedo, disse que queria descansar antes de voltar a empresa amanhã, concordei com ela e não insisti para que ficasse, apesar de querer o contrário. Eram cerca de 4 horas da tarde quando sentei com minhas filhas em algumas poltronas que haviam na sacada do apartamento, queria conversar com elas, eu estava meio envergonhada, não queria que elas tivessem descoberto pelos outros que eu estava namorando com Regina, mesmo que esses "outros" fossem praticamente minha irmã.

 

Emma: Meninas, eu gostaria de pedir muitas desculpas pra vocês, eu não queria que as coisas tivessem acontecido dessa forma.

 

Angel: Do que você tá falando mãezinha? - Perguntou confusa.

 

Emma: Estou falando do meu relacionamento com o Regina, eu juro que ia contar para vocês no fim daquela semana em que eu sofri o acidente, eu não quero que pensem que eu estava escondendo isso de vocês.

 

Allyson: Quanto tempo faz que vocês estão juntas mãe? - Perguntou séria.

 

Emma: Desde o meu aniversário, mas até o dia do acidente Ruby, Mary, Killian, David, a Vovó e o Vovô sabiam.

 

Allyson: Hum...tudo bem, tá perdoada, Regina é legal.

 

Emma: Ufa, que bom, eu estava preocupada...e você Angel, tudo bem por você?

 

Angel: Claro mãezinha, a Regina é muito legal mesmo.

 

Emma: Mesmo? Vocês gostam mesmo dela?

 

Allyson: Sim mãe, olha...antes de conhecermos ela, eu pensei que pelo fato dela ser sua chefe e presidente de uma empresa tão grande, ela seria mais séria.

 

Angel: Verdade, nós achamos que ela seria toda formal, mas ela é tão descontraída, tão divertida e...vocês ficam muito fofas juntas.

 

Emma: Ai, vocês não sabem o quanto eu tô feliz por ouvir isso, venham cá. - Me levantei e nós três nos abraçamos- Nem parecem crianças, vocês estão crescendo e ficando maduras rápido demais.

 

 

(...)

 

No dia seguinte...

 

Regina on

 

Cheguei na empresa preparada para as críticas de Ariel, para os vários trabalhos pendentes e...para encarar tudo isso sem olhar para o canto de minha sala e ver Emma ali tão dedicada, mas me consolava saber que ela estava bem. Abri a porta da minha sala meio desanimada, mas algo me fez sorrir.

 

Regina: Emma? 

 

Emma: Olá. - Disse virando se para mim.

 

Regina: Eu não acredito que você veio, era pra você ficar uns dias em casa descansando. - Disse me aproximando dela e demos um selinho rápido.

 

Emma: Regina, você não acha que eu já descansei demais não? - Rimos.

 

Regina: Ai Em, não brinca com essas coisas. - Levei minha mão até seu rosto e fiquei fazendo carinho no mesmo, fui me aproximando e quando íamos nos beijar fomos interrompidos por alguém entrando na sala.

 

Ariel: Regina, eu vi você chegando e...Emma?

 

(...)

 

Ariel on

 

Eu não acredito que a caipira está bem, meu Deus, ela está ótima...espera aí, será que ela lembra de mim?

 

Regina: Oi Ariel, você está precisando de alguma coisa? - Disse séria.

 

Ariel: Bom, é...eu vim apenas trazer esses papéis que você precisa assinar, mas...e você Emma, está bem? Lembra de mim?

 

Emma: Estou bem sim Ariel, por que eu não lembraria de você? - Perguntou confusa e eu abri meu melhor sorriso falso.

 

Ariel: Que bom que você está bem...é que, pelo que falaram o acidente foi muito grave, e você estar tão bem assim é um milagre. - Emma apenas sorriu visivelmente confusa.

 

 

(...)

 

Regina on

 

Ariel estava fazendo muitas perguntas, isso estava me irritando, sem contar que ela interrompeu meu beijo com a Emma, resolvi adiantar logo o que ela veio fazer aqui, fui até ela e tirei, nem um pouco delicada, os papéis que haviam em suas mãos.

 

Ariel: Nossa chefinha, educada você ein.

 

Regina: Ai Ariel, me poupe das suas ironias...- Disse já em minha mesa assinando os papéis, que a entreguei alguns segundos depois -...Precisa de mais alguma coisa?

 

Ariel: Bom...é óbvio que precisamos ter uma reunião o mais rápido possível, você esteve muito tempo ausente Regina.

 

Regina: Ah sim, imaginei que seria necessário, bom...Emma recém chegou, quando ela organizar minha agenda eu peço para ela encontrar um horário para essa reunião.

 

Ariel: Ótimo... Com licença. - Saiu da sala.

 

(...)

 

Ariel on

 

Eu não consigo acreditar que a caipira está perfeitamente bem, que raiva, o que eu vou fazer agora? Antes de entrar em minha sala, chamei Elsa e entramos juntas.

 

Ariel: Deu TUDO errado Elsa.

 

Elsa: Como assim? A Emma está bem? Não perdeu a memória?

 

Ariel: Não, ela não perdeu a memória, não perdeu os movimentos dos braços e nem das pernas, ELA NÃO FICOU COM NEM UM ARRANHÃO, ELA ESTÁ NAQUELA SALA...- Apontei com o dedo indicador em direção a sala de Regina-...BEIJANDO A MULHER QUE DEVERIA SER MINHA.

 

Elsa: O que? Ela está aqui na empresa? Não ficou uns dias com atestado?

 

Ariel: Ela não ficou nem dois dias em casa.

 

Elsa: Inacreditável...

Ariel: Inacreditável mesmo...eu tive a infeliz ideia de achar que: se um acidente separou Regina da ridícula da Jennifer, poderia separara-la da caipira, mas não adiantou NADA.

 

Elsa: Então quer dizer que... Eu não vou ganhar todo o dinheiro que você prometeu?

 

Ariel: CLARO QUE NÃO, VOCÊ NÃO VAI GANHAR NEM UM CENTAVO SUA INÚTIL, SAI DA MINHA SALA. - Elsa saiu correndo antes que eu pudesse fazer alguma coisa.

 

Que ódio, o que eu vou fazer agora? Se tentei matá-la e não consegui, o que eu poderia fazer? Meus pensamentos foram interrompidos pelo toque do meu celular, ao olhar o visor abri um grande sorriso, essa era a ajuda que eu precisava.

 

(...)

 

Regina on

 

Eu estava tão feliz de ter Emma aqui comigo, nem os milhares de e-mails e todos os trabalhos pendentes me incomodavam, Emma havia agendado a reunião para amanhã, estava prestes a ligar para Ariel quando ela entrou na sala.

 

Ariel: Regina, tenho ótimas notícias. - Disse entrando na sala e parando em frente à minha mesa.

 

Regina: "Com licença Regina, posso entrar?", educação mandou lembranças né Ariel?

 

Ariel: Regina, você fala como se nós fôssemos completas estranhas, nós somos primas esqueceu?

 

Regina: Somos primas da porta dessa empresa pra fora, aqui dentro eu sou superior.

 

Ariel: Atah, tá bom chefinha.

 

Regina: Mas...você disse que tem uma "ótima notícia", do que se trata?

 

Ariel: Adivinha quem acabou de me ligar...- Regina apenas fez uma cara de dúvida -...sua Mamãe...- Sorri -...ela disse que virá aqui quarta feira saber como estão indo as coisas aqui na empresa.

 

Eu não acredito que minha mãe virá aqui, justo agora que eu recém voltei para a empresa, está tudo uma bagunça, ela já é muito perfeccionista, se chegar aqui e ver tudo atrasado, vai ficar muito irritada, virá com um discurso de que eu não estou sendo responsável, que eu estou fazendo tudo errado, que eu estou levando a empresa da família para o buraco.

 

Ariel: Regina? Você não vai falar nada? Não está feliz?

 

Regina: Ah Ariel, você conhece o minha mãe né? Sabe que ela vai ficar colocando defeitos onde não tem.

 

Ariel: Eu sei, mas se bem que...Se ela reclamar vai ser com razão né Regina? Você ficou 15 dias fora da empresa sem nem ligar saber se estava tudo sob controle.

 

Regina: Todos os funcionários dessa empresa sabem o porquê de eu ter ficado esse tempo fora, foi uma situação séria e complicada, entendeu?

 

Ariel: Sim...- Olhou para Emma da cabeça aos pés, em seguida me olhou e após isso saiu da sala. Emma levantou se de sua cadeira e veio até minha mesa.

 

Emma: Regina, você não deveria ter largado a empresa por minha causa.

 

Regina: Em, eu não conseguiria ficar um minuto em paz nessa empresa sabendo que você estava lá naquele hospital, não se preocupe, a Ariel está exagerando, ela adora fazer um drama e...fique atenta, ela é muito puxa saco da minha mãe, não duvido nada que ela invente alguma coisa só pra sair de heroína da história.

 

Emma: Entendi. - Deu um leve sorriso e voltou para a sua mesa.

 

Cada vez eu tinha mais certeza de que a Emma era a pessoa certa pra mim, eu amava cada segundo em que ela estava ao meu lado, finalmente eu estava feliz de novo e nem as broncas da minha mãe poderiam estragar essa felicidade. Já estava quase na hora do almoço quando eu tive uma ideia perfeita, não sei porque não pensei nisso antes, ainda bem que tive essa ideia antes do almoço, pois iria usar o horário do mesmo para colocar o plano em prática.

 

(...)

 

Emma on

 

Estava na cara que uma das coisas que Regina mais queria era assumir nosso namoro, admito que já está na hora mesmo, até porque todos nessa empresa já sabem o porquê da ausência de Regina, então já não faz tanta diferença.

Estava decidido, hoje mesmo eu iria assumir o nosso relacionamento.

 

(...)

 

Regina on

 

Faltavam uns 5 minutos para o horário de almoço e eu não aguentava mais a ansiedade, precisava sair logo, pelos meus planos eu tinha que ir em dois lugares dentro de uma hora.

 

Regina: Emma, você ainda está ocupada?

 

Emma: Não, já terminei tudo, por que?

 

Regina: Ah, então já podemos sair. 

 

Emma: Regina, eu queria te fazer um convite. - Ai meu Deus, será que o meu plano não vai dar certo?

 

Regina: Convite?

 

Emma: É, nós poderíamos almoçar juntas hoje né? - Eu tentei disfarçar minha cara de surpresa, mas acho que não deu muito certo. 

 

Emma: Tá tudo bem Regina?

 

Regina: Tá, tá tudo bem sim, é que...eu preciso resolver algumas coisas no horário do almoço.

 

Emma: Hum...e o que você precisa resolver que não pode ser feito pela sua assistente pessoal?

 

Regina: Ah, é que é muito longe e agora você tá sem carro né? Mas não se preocupe, não é nada muito complicado.

 

Emma: Entendi, tudo bem.

 

Regina: Mas eu não quero que você fique triste ein, amanhã eu te prometo que nós iremos almoçar juntas, tá bom?- Emma apenas assentiu, nos beijamos e saímos da sala.

 

(...)

 

Emma on

 

Regina estava muito estranha, tinha algo errado, ela não recusaria um convite para almoçarmos juntas, nem consegui comer direito, não parava de pensar nisso.

 

Ruby: Ai Swan, você tá vendo coisa aonde não tem, Regina é super apaixonada por você, ela nunca iria te enganar, pelo contrário... Eu acho é que ela está armando alguma surpresa pra você ou algo do tipo.

 

Emma: Ah Ruby não sei, não quero me iludir.

 

Mary: Concordo com a Ruby , Em, eu acho é que você tá viajando, a Regina te ama demais.

 

(...)

 

Regina on

 

A caminho da primeira parte do meu plano, não conseguia parar de pensar no convite de Emma, justo hoje que ela me convidou para almoçarmos juntas, por uns segundos pensei em adiar meu plano, mas infelizmente não é possível, tem que ser hoje, só espero que Emma não tenha ficado magoada comigo, mas...se tudo sair como eu estou planejando, quando ela ver a surpresa, vai esquecer do que passou e vai entender meus motivos de ter escondido isso dela. Felizmente consegui organizar tudo durante o horário de almoço, não conseguia conter minha ansiedade, ficava a todo momento pensando qual seria a reação de Emma quando visse, mas tinha que tentar disfarçar, ela não podia desconfiar, ao chegar de volta em minha sala, percebi que ela já estava lá.

 

Regina: Oi Em. - Disse animada.

 

Emma: Oi. - Disse com o tom de voz irritada, tive que me segurar para não soltar uma risada, coitada, nem imagina o que está por vir.

 

(...)

 

Emma on

 

A Regina estava muito estranha, passou a tarde inteira muito animadinha, as vezes começava a assoviar e algumas vezes quando eu a olhava ela estava com um sorrisinho bobo no rosto, aí tem coisa, mas eu fiquei triste demais com aquela situação para estar tão curiosa a ponto de investigar o que estava acontecendo.

 


Notas Finais


Finalmente Regina se livrou totalmente do trauma, agora é só love, ou não kkkkkk
e a Ariel, gente eu juro que estou a ponto de estrangular essa sereia mal amada, mas não posso e mesmo ela sendo terrivel é uma personagem que eu amo( sim, sou meio doida das ideias) kkkkkkk
O que vcs acham que Regina está aprontando?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...