1. Spirit Fanfics >
  2. The story of us >
  3. They'll judge it like they know about me and you

História The story of us - They'll judge it like they know about me and you


Escrita por: RedBaroness

Notas do Autor


Olha quem resolveu ser legal hahahaha
Eu tinha dito que demoraria a postar, mas não aguentei e voltei rapidinho...e só pra vcs terem ideia a tia deixou de estudar kkkkkkkkkkk isso que dá ter inspiração no momento de estudar. Agora vou postar esse capitulo e estudar de verdade, preciso me sair bem na matéria da crush ;)

Espero que gostem do capitulo porque deu uma dorzinha no coração quando escrevi.

Beijos de luz( capitulo sem revisão)

Boa Leitura!

Capítulo 24 - They'll judge it like they know about me and you


Emma on

 

Já estava quase no final do expediente, quando Regina recebeu uma ligação em seu celular.

(...)

Ligação on

Regina: Alô.

xxx: Já está tudo pronto aqui no xxxxx Sra. Mills.

Regina: Ok, obrigado.

Ligação off

(...)

Após desligar o celular, Regina levantou se de sua cadeira e veio até mim, segurou minhas mãos e me levantei ficando na sua frente.

 

Regina: Agora esse rostinho bravo e desconfiado que te acompanhou a tarde toda vai sumir.

 

Emma: Do que você tá falando Regina? Eu não estava brava.

 

Regina: Ah Em, não fica tentando disfarçar porque tava muito visível...Mas, isso não importa, vem comigo, eu quero te levar em um lugar muito especial.

 

Emma: Onde?

 

Regina: Não posso falar, é surpresa.

 

Emma: Ah, tá bom, você e suas surpresas. - Peguei minhas coisas e saímos. Não levou muito tempo para que chegássemos ao nosso destino- Regina, o que nós estamos fazendo aqui? - Falei quando Regina abriu a porta para eu descer em frente ao clube em que ocorreu a festa em comemoração ao aniversário da empresa.

 

Regina: Eu escolhi esse lugar para te dar a surpresa, porque esse lugar é muito especial pra mim e acredito que seja especial pra você também, aqui foi onde nós começamos a nos aproximar e onde eu conheci suas filhas.

 

Emma: Ai meu Deus, você está me deixando muito curiosa.

 

Regina: vamos entrar, vem. - Segurou minha mão e entramos no clube.

 

Logo na entrada já pude ver parte da surpresa: ao lado da piscina havia uma mesa posta para duas pessoas, decorada com uma toalha vermelha e branca, ao lado dela havia uma grande "cortina" também vermelha e branca que parecia estar escondendo alguma coisa, a iluminação era por conta de algumas velas que ficavam em uns castiçais "flutuantes" na piscina e por algumas velas em cima da mesa.

 

Emma: Meu Deus, isso é lindo. - Disse muito surpresa.

 

Regina: Isso é só o "acompanhamento" da surpresa. - Fomos até a mesa, Regina puxou a cadeira para que eu sentasse, um garçom nos serviu e jantamos.

 

Conversamos sobre assuntos aleatórios, pois quando eu tentava questionar algo sobre a surpresa, Regina mudava de assunto, de vez em quando eu olhava para a cortina visivelmente curiosa e Regina apenas começava a rir.

 

Emma: Eu não estou achando graça nenhuma Regina Mills, isso não se faz com uma pessoa curiosa.

 

Regina: daqui a pouquinho você vai descobrir. - Continuamos jantando e quando terminamos o garçom veio retirar os pratos- Agora sim...- Veio em minha direção, segurou minhas mãos e me levantei ficando em sua frente -...está pronta para ver a sua surpresa?

 

Emma: Sim, mostra logo.

 

Regina: Hahahaha. - Então Regina deu sinal para uma pessoa que não consegui visualizar devido a pouca iluminação, então de repente a cortina caiu.

 

Emma: AI MEU DEUS, EU NÃO ACREDITO REGINA...- Levei minhas duas mãos ao meu rosto incrédula com o que eu estava vendo -...EU NÃO ACREDITO QUE VOCÊ FEZ ISSO. - Era um carro incrível, lindo, do jeito que eu sempre sonhei, não era o tipo de carro do mais caro, mais extravagante, Regina escolheu um carro que combinava comigo, simples, mas que fosse espaçoso para mim e para minhas filhas...em cima do mesmo, havia um enorme laço rosa.

 

Regina: Vai lá ver, é todo seu. - Disse animada e nos aproximamos do carro, ficamos um em cada lado do mesmo, passei minhas mãos levemente pelo capô e em seguida olhei para Regina com lágrimas nos meus olhos.

 

Emma: Você não existe, sério...não precisava fazer isso por mim.

 

Regina: Precisava sim, minha assistente precisa de um carro...- Rimos -...e você merece...vamos entrar? - Apenas assenti e entramos no carro.

 

Emma: Nossa...estou sem palavras. - Falei já sentada em frente ao volante.

 

Regina: Ah, também não é pra tanto né? Não é muito diferente do carro que você tinha.

 

Emma: É sim...- Olhei para Regina-...o meu já estava velhinho...- Voltei meus olhos para o painel do carro -...eu não sei o porquê que você fez isso por mim, eu não tenho palavras para te agradecer. - Regina segurou em meu queixo me fazendo olhar em sua direção.

 

Regina: Isso não é nada perto de tudo que você já fez por mim. - Apenas sorri e nos beijamos lentamente, após o beijo ficamos apenas dando selinhos e no intervalo de cada um eu dizia: "Obrigada" até que começamos a rir e nos abraçamos.

 

Emma: Eu te amo chefinha. - Falei ainda a abraçando.

 

Regina: Também te amo minha assistente...- Rimos e nos separamos do abraço -...bom, vamos dar uma volta?

 

Emma: Vamos...- Disse animada...na saída do clube me dei conta de uma coisa -...e o seu carro? Vai ficar aqui?

 

Regina: Ah, nós só vamos dar uma voltinha, depois nós voltamos aqui e buscamos o meu carro.

 

Emma: Tá bom...onde vamos? 

 

Regina: Onde você quiser hahahaha. - Rimos, decidi sair sem rumo, ficamos apenas dando voltas pela cidade- Liga o rádio aí. - Só quando Regina falou, eu percebi que também havia um rádio bem moderno no carro.

 

Emma: Não acredito, você pensou em tudo.

 

Regina: Claro, minha cantora favorita precisa de um rádio para lhe acompanhar.

 

Emma: Nossa, você lembra? - Disse visivelmente envergonhada.

 

Regina: Claro que lembro, não tem como esquecer um dia tão especial e uma voz tão linda. - Apenas sorri em resposta e demos um selinho rápido enquanto o semáforo estava fechado...liguei o rádio e estava tocando uma música antiga, creio que seja dos anos 80.

 

Emma/Regina: Eu amo essa música. - Falamos juntas e em seguida acabamos rindo por isso, começamos a cantar e cerca de uma hora depois voltamos para o clube, fomos até meu apartamento no meu carro e um funcionário do clube levou o carro de Regina, falei que cada um podia ir no seu carro, porém Regina discordou e disse que ficaria muito preocupada se eu ficasse dirigindo sozinha essa hora da noite.

 

Emma: Chegamos...- Desliguei o carro e ficamos um de frente para a outra -...Obrigada Regina, muito obrigada...- Segurei seu rosto entre minhas mãos -...nada do que eu faça vai ser o suficiente para te agradecer.

 

Regina: Isso não foi nada Em, você sabe, eu já te disse tudo que você fez por mim.

 

Emma: Você é maravilhosa, eu te amo...- Nos beijamos lentamente -...bom, eu não sei se você se lembra, mas amanhã temos uma reunião muito importante.

 

Regina: Ah não Em, não estraga esse momento perfeito, vem cá, continua me beijando. - Falou me puxando levemente para mais perto.

 

Emma: Boba, é sério Regina, tenho que ir. 

 

Regina: Eu não tenho escolha né?...- Apenas sinalizei negativamente com a cabeça -...tá bom. - Disse visivelmente frustrada, nos beijamos, nos despedimos e Regina saiu do carro, deu uma certa quantia em dinheiro para que o funcionário voltasse de táxi, pegou seu carro e foi embora.

(...)

Cheguei em casa e já estavam todos dormindo, sim, é um milagre Ruby não ter me esperado para que eu contasse como foi minha noite, mas amanhã será um dia muito agitado na empresa, temos que deixar tudo organizado, todos lá sabem como a mãe de Regina é exigente. No dia seguinte mal chegamos no estacionamento do apartamento e Ruby já começou a dar chilique.

Ruby: AAAAAAAAI MEU DEUS, QUE CARRO É ESSE EMMA? SUPER BOSS CAPRICHOU EIN.

 

Emma: Que isso Ruby? Olha o escândalo.

 

Ruby: Nossa, se a Regina tá tão bem assim eu vou pedir um aumento ein.

 

Mary: Para Ruby, deixa de ser boba, vamos logo senão vamos nos atrasar.

(...)

Ao chegar na empresa Regina já estava na sala.

 

Emma: Bom dia, chegou cedo. - Disse entrando na sala.

 

Regina: Bom dia princesa...- Disse com um grande sorriso, me aproximei dela e demos um selinho demorado -...é, eu decidi vir mais cedo pra ver se tá tudo certo pra reunião.

 

Emma: Você está nervosa?

 

Regina: Não... Até que tô tranquila, mas quero estar certo de que não vai ficar nenhuma brecha que dê motivos para a Ariel reclamar.

 

Emma: Entendi, mas...Ontem eu já havia deixado praticamente todos os assuntos da reunião organizados ali no computador.

 

Regina: Ah, eu acabei de ver, está tudo certinho. - Sorriu.

(...)

O dia seguiu tranquilo na medida do possível, conseguimos resolver quase todos os assuntos que estavam atrasados, cada funcionário fez a sua parte e no final do dia estava tudo certo, nossas expectativas haviam sido superadas.

(...)

No dia seguinte eu e Regina chegamos juntas na empresa, antes de sairmos do elevador eu segurei sua mão e fomos até a sala de mãos dadas, o que fez ela sorrir, Regina estava tranquila, porém eu havia acordado com um mal pressentimento, estava tudo em ordem, mas eu sentia que algo ruim poderia acontecer. Ao entrarmos na sala tivemos uma surpresa.

 

Xxxxxx: Bom dia Regina. - A mãe de Regina que estava sentada na cadeira da mesma, a cumprimentou quando entramos na sala.

 

Regina: MÃE? Não sabia que você iria vir tão cedo.

 

Cora: Você sabe que eu sou sempre muito pontual, decidi vir cedo para dar tempo de ver se está tudo ocorrendo bem na empresa, até os mínimos detalhes. - Percebi que Regina ficou nervosa.

 

Regina: Entendi.

 

Cora: Mas...você não me apresentou essa moça aí, quem é ela?

 

Regina: Ah, essa aqui é a Emma, minha assistente pessoal e NAMORADA. - Reginadisse com um sorriso sínico e em seguida levantou nossas mãos que ainda estavam unidas...meio nervosa, estendi minha mão direita para cumprimentar Cora Mills.

 

Emma: Muito prazer...- Fui interrompida.

 

Cora: Namorada?... - Levantou da cadeira e se aproximou de nós, quando chegou na minha frente me olhou dos pés a cabeça, o que me deixou incomodada -...ela não parece ser "o seu tipo" Regina, vou direto ao ponto: Emma, você ama mesmo a minha filha ou...?

 

Regina: CHEGA MÃE, A EMMA NÃO É NENHUMA INTERESSEIRA, NÓS DUAS NOS AMAMOS... e fique você sabendo, que ela é uma das funcionárias mais importantes dessa empresa.

 

Cora: Tudo bem...até porque o que realmente me interessa é: vocês ficam só namorando ou estão trabalhando para seguir com a empresa que o seu avô teve tanto trabalho para construir?

 

Regina: Nós estamos trabalhando muito bem, pode ver, está tudo como a senhora deixou.

 

Cora: Vou ver se está mesmo, com licença. - Pegou sua pasta em cima da mesa e saiu da sala...depois que ela saiu, Regina largou minha mão, ficou de frente para mim e levou suas mãos ao rosto visivelmente frustrada- Eu estou muito envergonhada Emma, desculpa, não liga para o que ela disse tá bom?

 

Emma: Regina, não fica assim, a culpa não é sua, eu entendo, a diferença nós duas é contrastante, qualquer um consegue perceber a quilômetros de distância.

 

Regina: E você acha que eu me importo? Eu não me importo nem um pouco com isso e não quero que você se importe também, a ÚNICA coisa que importa é que nós estejamos juntas e felizes. 

 

Emma: Ah, mas eu não quero prejudicar a sua relação com a sua mãe.

 

Regina: Em, você não me prejudica em NADA...a minha mãe que é muito ignorante, eu não quero que você fique se preocupando com o que ela diz.

 

(...)

Ariel on

Será que a Tia Cora já conheceu a sua nora ridícula?... E será que a Regina teve coragem de apresentar para ela aquela caipira como namorada? Nossa, que cena patética, até imagino a cara da ridícula...estava distraída quando alguém bateu na porta.

 

Ariel : PODE ENTRAR.

 

Cora: Aqui que se esconde a minha sobrinha querida? - Disse abrindo a porta.

 

Ariel: Tia Cora, que surpresa boa, como você está? - Me levantei, fui até ela e a abracei.

 

Cora: Pra ser sincera não estou muito bem...minha filha está muito irritada, parecia nervosa também, Ariel, me fale a verdade, está ocorrendo tudo bem na empresa? - Era disso que eu precisava, estava com a faca e o queijo na mão.

 

Ariel: Bom...vou ser sincera com a senhora, depois que Regina contratou essa moça aí pra ser assistente dela as coisas ficaram meio ruins aqui na empresa.

 

Cora: Essa que ela me apresentou como sua namorada? 

 

Ariel: Essa mesmo...ela só tira a atenção da Regina, ela não consegue se concentrar no trabalho, ela não te contou que ficou 15 DIAS fora da empresa só porque Emma sofreu um pequeno acidente de carro?

 

Cora: O QUE? 15 dias é muito tempo.

 

Ariel: E isso não é tudo, eu não sei se a senhora percebeu a forma como se porta...então, isso está prejudicando MUITO a imagem da Regina e consequentemente da empresa inteira também, ninguém leva a sério a presidente de uma empresa que sai por aí com uma ASSISTENTE PESSOAL que se porta como, desculpa a expressão, uma "Caipira". 

 

Cora: Entendi...e acredito em você, até porque eu percebi o jeito dela e não parece muito "comum" com as outras mulheres que estão no mesmo cargo em empresas do mesmo nível da ON-Enterprise, vou ter uma conversa com  minha filha.

 

(...)

Regina on

Emma: Regina, a Ruby me ligou perguntando se eu não posso dar uma ajudinha pra ela no estúdio.

 

Regina: Ah, pode ir sim Emma.

 

Emma: Tem certeza? Você não vai precisar de ajuda?

 

Regina: Tenho sim, pode ir.

 

Emma: Tá bom. - Sorriu e saiu da sala...cerca de 5 minutos depois que Emma saiu, minha mãe entrou na sala sem aviso prévio, o que acabou me assustando.

 

Cora: Regina, eu preciso conversar muito seriamente com você.

 

(...)

Emma on

Mal tinha chegado no estúdio e Ruby já pediu para eu ir buscar uns catálogos com a Regina, era sempre assim, Ruby sempre se esquecia de alguma coisa.

(...)

Regina on

Regina: Sobre o que você quer conversar?

 

Cora: Sobre essa tal de Emma.

(...)

Emma on 

Quando coloquei a mão na maçaneta para abrir a porta ouvi alguém falar meu nome de dentro da sala, parecia a voz da mãe de Regina, resolvi ouvir o que ela tinha a dizer.

(...)

Regina on

Regina: Sobre a Emma? O que tem de errado com ela.

 

Cora: Tudo né Regina?

 

Regina: O QUE?

 

Cora: Não adianta tentar me esconder nada, a Ariel já me contou tudo sobre essa moça.

 

Regina: Desculpa mãe, mas eu não estou entendendo do que você está falando, sério.

 

Cora: Regina, quanto mais você ficar se fazendo de desentendida mais impaciente eu vou ficar.

 

Regina: MÃE, FALA LOGO O QUE A ARIEL TE DISSE.

 

Cora: Tá bom, vou falar tudo, porque talvez essa mulher tenha te deixado cega e você nem está enxergando o que realmente está acontecendo...- Apenas gesticulei para que ela continuasse falando -...Ariel me falou que essa mulher está tirando a sua atenção do trabalho, que vocês não estão trabalhando como deveriam, que ela está prejudicando a sua imagem e a da empresa devido ao fato de que ela se porta como uma "caipira" e o mais absurdo foi que você ficou 15 DIAS fora da empresa por causa dessa mulher.

(...)

Emma on

Perdi meu chão ao ouvir tudo o que a mãe de Regina disse, então era isso que pensavam de mim? De nós? Nunca havia me sentido tão humilhada, lágrimas teimaram em cair mas eu tentei impedir, não iria me permitir chorar.

(...)

Regina on

 

Regina: O QUE?...- Me levantei de minha cadeira visivelmente irritada -...pra começar que a ÚNICA coisa que é verdade nessa lista de INVENÇÕES é que eu fiquei 15 dias fora, mas foi porque a Emma sofreu um acidente MUITO GRAVE.

 

Cora: Então é verdade que ela te distrai do seu trabalho.

 

Regina: Mas mãe, a MINHA NAMORADA sofreu um acidente MUITO GRAVE, ela ficou EM COMA.

 

Cora: Que exagero, sabe Regina...Esse namoro de vocês não me convence, seja sincera, você realmente tá gostando dessa mulher?

 

Regina: Não, eu não gosto, eu AMO a Emma, eu estou apaixonada por ela de um jeito que você não pode imaginar, é muito forte e NADA vai destruir isso, você entendeu?

 

Cora: Blá blá blá, lá vem você com esse assunto de amor, você já viu que isso não dá certo, ou por acaso não lembra do que aconteceu com a sua esposa? - Somente fechei os olhos fortemente como se aquilo fosse capaz de apagar todas as memórias.

 

Regina: Eu me lembro muito bem...não preciso que ninguém me "ajude" a lembrar não, e sim, eu AMO a Emma e ninguém vai tirar isso de mim.

 

Cora: Quanta besteira...e ela sente o mesmo por você?

 

Regina: Sim, porque não sentiria? - Disse visivelmente irritada.

 

Cora: Ai Regina, essa mulher não combina com você, eu não consigo entender o que você viu nela, ela é como a Ariel disse...uma..."caipira" e com certeza ela deve estar prejudicando a sua imagem e da empresa SIM.

(...)

Emma on

Chega, eu não aguento mais, é muita humilhação, eu vou entrar nessa sala, não me importo com mais nada, já ouvi o suficiente.

(...)

Regina on

Quando fui abrir a boca para dar a resposta que minha mãe merecia, Emma entrou na sala.

 

Emma: EU NÃO TENHO NENHUM INTERESSE A NÃO SER AMOR PELA SUA FILHA...- Foi até minha mãe que estava sentada na cadeira em frente à minha mesa e apontou o dedo para o seu rosto, eu fiquei sem reação, nunca tinha visto Emma assim -... MAS SE EU ESTOU PREJUDICANDO A IMAGEM DELA E DA EMPRESA NÃO SE PREOCUPE, PORQUE EU VOU EMBORA, VOU SUMIR DAQUI, VOU ME AFASTAR DA SUA FILHA.

 

Regina: O QUE? NÃO EMMA.

 

Cora: Regina, deixa a moça falar, se ela está querendo FUGIR é porque tem alguma culpa.

 

Emma: Não senhora, eu tenho a minha consciência limpa, mas se eu estou incomodando tanto é melhor que eu vá embora mesmo. - Meu Deus, eu precisava controlar essa situação.

 

Regina: Viu o que você fez mãe? Está feliz?...Pelo menos me deixa conversar com a Emma. - Falei friamente.

 

Cora: Tudo bem...até porque eu não tenho mais nada para dizer, com licença. - Saiu da sala.

 

Regina: Emma...não, por favor. - Falei implorando para que ela desistisse da ideia.

 

Emma: Regina, não adianta, elas tem razão, eu estou te prejudicando, estou prejudicando a empresa.

 

Regina: Emma, eu te falei pra não acreditar no que elas estão INVENTANDO.

 

Emma: Regina, vamos aceitar, o "conto de fadas" acabou, vamos acordar, foi lindo tudo o que nós vivemos, mas nós somos de mundos diferentes, temos que aceitar que não pode dar certo.

 

Regina: Emma, pode dar certo sim, nós nos amamos.

 

Emma: Regina, não torne as coisas mais difíceis do que já estão, eu...preciso de um tempo. - Quando ela se virou para ir em direção a sua mesa eu chamei sua atenção.

 

 

 

 

Regina: Você me prometeu que nunca iria me abandonar né?

 

 


Notas Finais


E então, estão vivos? Não me matem por favor...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...