1. Spirit Fanfics >
  2. The story of us >
  3. When your hand the hand was meant to hold, don't let go

História The story of us - When your hand the hand was meant to hold, don't let go


Escrita por: RedBaroness

Notas do Autor


Oieee, tô passando rapidinho só pra não deixar vocês muito curiosas.
O capitulo esta mais curtinho, porém bem fofo.
Espero que gostem, até qualquer hora.


Boa Leitura!

Capítulo 27 - When your hand the hand was meant to hold, don't let go


Regina: Eu não acredito...-sussurrou apenas para que nós duas ouvíssemos, era possível perceber que ela também estava chorando-...É você, você voltou pra mim.

...

 

(...)

Emma on

 

Ficamos de frente uma para a outra e assim pude perceber o quanto ela realmente estava abatida, passei minha mão pelo seu rosto e antes que eu pudesse falar algo, ela se pronunciou.

Regina: Você está linda, você é linda, eu te amo.

Emma: Eu também te...- Antes que eu pudesse terminar a frase, Regina me interrompeu com um beijo, um beijo calmo e lento, como se não quiséssemos mais nos separar, como se quiséssemos ficar ali presas naquele momento para sempre...quando paramos o beijo, ficamos com as testas encostadas e de olhos fechados.

 

Regina: Você não sabe como eu estava com saudade disso.

 

Emma: Eu também estava.

 

Regina: Então porque demorou tanto pra voltar? - Me afastei um pouco abrimos os olhos.

 

Emma: Eu estava confusa, me senti humilhada, pensei que o melhor para nós duas é que nos afastássemos.

 

Regina: E o que te fez voltar? - Perguntou curiosa.

 

Emma: Sua mãe. - Sua expressão de curiosidade se transformou em uma expressão de completo espanto e acabou me fazendo rir.

 

Regina: Me conta essa história direito. 

 

Emma: Vem cá. - Peguei sua mão e sentamos em duas poltronas que havia perto da janela. Contei tudo para ela, tudo o que aconteceu desde que saí da empresa e Regina ficou muito surpresa com a atitude de sua mãe.

 

Emma: Mas...e você? Quero saber o que tem acontecido pra você ficar assim tão abatida, Regina, você tem se alimentado? Tem dormido bem? - Regina me contou tudo e foi inevitável eu não me sentir muito culpada.

 

Regina: Em, eu não quero que você se sinta assim, você sabe que quem tem culpa nessa história é a Ariel e o minha mãe.

 

Emma: É... A Ariel, como será que ela vai reagir quando ver que eu voltei pra cá?

 

Regina: Não se preocupe com isso, não importa qual vai ser a reação dela, de qualquer forma ela vai ter que aceitar que você é a minha assistente, minha namorada e que não vai se afastar de mim NUNCA MAIS. - Disse se aproximando de mim e demos um selinho demorado.

 

Emma: Tive uma ideia.

 

Regina: Conte-me, fiquei curiosa hahahaha. - Rimos.

 

Emma: Que tal se nós... formos trabalhar?

 

Regina: Ah não Em, tá tão bom aqui, pertinho de você, olhando nesses seus olhos que me dão tanta felicidade.

 

Emma: Own, a declaração está linda, porém...Eu sei que você tem muitas tarefas atrasadas.

 

Regina: Você e o seu lado super responsável hahahaha. - Rimos.

 

(..)

Regina on

 

Parecia um sonho ter a Emma novamente ao meu lado, eu tinha a impressão de ter nascido de novo...dessa vez eu não tinha muitas tarefas atrasadas, Emma me ajudou com algumas ligações pendentes e conseguimos terminar tudo durante a manhã.

 

Regina: Que tal nós irmos almoçar no seu restaurante preferido?

 

Emma: Hum...me parece um convite irrecusável. - Rimos.

 

Regina: Então vamos indo, passamos na recepção e pedimos pra Mary fazer as reservas porque o restaurante é meio longe daqui e essa hora é provável que haja muito trânsito.

 

Emma: Ah, então é melhor irmos à algum lugar mais perto, se chegarmos atrasadas de volta a empresa você pode ter problemas e...- A interrompi.

 

Regina: Olha...eu sei que de uns tempos pra cá não pareceu muito visível mas...Eu sou a presidente dessa empresa. - Rimos.

 

Emma: É? Sério? Achei que você fosse a mais inferior dessa empresa. - Rimos.

 

Regina: Nossa, que assistente mais engraçadinha essa que eu tenho...vamos? 

 

Emma: Aham, espera aí. - Pegou sua bolsa e saímos da sala de mãos dadas.

 

(...)

 

Ariel on

 

Estava saindo com Elsa para almoçar quando algo, ou melhor...alguém que estava conversando com a Mary me chamou atenção.

 

Ariel: Elsa, aquela ali não é a Regina?

 

Elsa: Ué, porque o espanto? Ela não só trabalha aqui, como é a presidente da empresa.

 

Ariel: Sim sua idiota, mas não tá vendo que ela está com o braço por cima dos ombros daquela mulher?

 

Elsa: Verdade...Será que ela já superou a Emma?

 

Ariel: Não sei, fica quieta que eu vou ver se consigo ouvir alguma coisa. - Tentamos nos esconder no corredor, mas conseguia ter a visão perfeita delas.

 

Regina: Então Mary, você reserva aquele restaurante, é provável que a gente se atrase um pouco pra voltar, então se alguém me ligar você anota o recado tá bom?

 

Ariel: Já sei...é a nova assistente da Regina. - Saí do meu "esconderijo" sendo acompanhada por Elsa.

 

Ariel: Olá, você deve ser a nova assistente da Regina, muito prazer, eu sou a Ariel. - Estendi minha mão para cumprimenta-la antes mesmo que ela se virasse.

 

Emma: Eu acho que você já me conhece muito bem. - Disse virando se.

 

Ariel: EMMA? - Eu não podia acreditar no que eu estava vendo na minha frente, então a caipira deu outro um tapa no visual toalha de mesa que ela usava e voltou para a empresa como se nada tivesse acontecido? 

 

Emma: Sim Ariel, sou eu. - Falou com um tom de obviedade.

 

Ariel: E...o que te fez voltar? - Tentei disfarçar minha expressão de desagrado.

 

Emma: Bom...posso dizer que, foi tudo um mal entendido, já foi tudo esclarecido...- Regina a interrompeu.

 

Regina:...e nós não vamos nos separar NUNCA MAIS, entendeu Ariel? - Sorriu irônica e eu tive que segurar minha vontade de voar no pescoço das duss.

 

Ariel: Aham CHEFE...- Já ia me virando para sair quando me lembrei de uma coisa -... A propósito, pergunta aí pra sua assistente barra namorada quem foi a fada madrinha que apareceu na vida dela e vê se ela dá um jeito nessa sua aparência de mendiga morta de fome tá bom?

 

Regina: Não se preocupe prima, ninguém vai sujar a imagem da sua querida empresa tá bom? - Repetiu meu tom de voz, sendo irônica.

 

Ariel: Assim espero...- Saí. Já estávamos no elevador quando olhei para Elsa e ela estava com uma expressão pensativa olhando para o nada.

 

Ariel: AH NÃO, NÃO PODE SER, MAS ERA SÓ O QUE FALTAVA...VOCÊ SE APAIXONAR PELA CAIPIRA SÓ PORQUE ELA COMEÇOU A USAR UMAS ROUPINHAS MENOS BREGAS.

 

Elsa: CLARO QUE NÃO NÉ ARIEL? 

 

Ariel: Então porque você tá com essa cara de bocó aí?

 

Elsa: Eu tô pensando...

 

Ariel: Nossa, você pensa? Olha só que incrível... e posso saber o que essa sua sábia mente estava maquinando aí?

 

Elsa: Claro, eu estava pensando em como o seu plano deu perfeitamente...errado.-riu

 

Ariel: Ah, jura que meu plano deu errado? Eu ainda não tinha percebido, valeu mesmo por me falar ein.

 

Elsa: E além de ter saído TUDO errado, a Emma muda o visual, chega aqui na empresa como se nada tivesse acontecido e ainda te deixa sem reação, você tinha que ter visto a sua cara.

 

Ariel: Elsa, qual é o seu problema? O seu nível de retarda é extremo...você não percebeu que a ÚLTIMA coisa que eu preciso agora é que alguém fique debochando de mim?

 

Elsa: desculpa, mas esse momento foi épico, 10 a 0 pra “Caipira”. - Fez aspas com os dedos e eu apenas a olhei de canto, que absurdo, eu não podia acreditar que isso estava acontecendo comigo, a minha vontade era de sumir. 

 

(...)

Emma on

Acompanhamos Ariel e Elsa com o olhar até elas entrarem no elevador, confesso que em algum momento fiquei com medo da reação dela, em seu olhar dava pra ver o quanto ela estava irritada.

 

Regina: Em, tá tudo bem? Algum problema? - Falou referindo se a minha expressão de preocupação.

 

Emma: Tá, tá tudo bem sim...- Disse me virando novamente para o balcão da recepção -...mas, eu confesso que fiquei com medo, vocês viram o olhar da Ariel? Ela ficou MUITO irritada por eu ter voltado.

 

Regina: Emma, eu já te falei pra não se preocupar com ela, quem tem que ter medo é ela e não você, eu sou a presidente dessa empresa e o fato de sermos primas não me impede de demiti-la.

 

Emma: Aí que está o problema, eu não quero tirar o emprego de ninguém, eu não quero ser a culpada se ela for demitida.

 

Regina: Você não vai ser culpada de nada, a Ariel está prejudicando a ela própria.

 

Ruby: Gente, o que foi isso? - Disse saindo do elevador.

 

Emma: Do que você tá falando Ruby? - Disse preocupada.

 

Ruby: Tô falando da Ariel, quando eu tava chegando de volta na empresa, ela tava saindo com uma cara que eu pensei que ela ia voar no meu pescoço e me estrangular ali mesmo.

 

Mary: Ah, é que ela ficou irritada porque a Emma voltou pra empresa toda chique, toda feliz, como se nada tivesse acontecido.

 

Ruby: AAAAAAAAAAAAAH, EU SABIA, VIU SWAN, EU DISSE QUE VOCÊ IA ARRASAR, NÃO É VERDADE REGI?

 

Emma: Ruby, que isso? - Disse envergonhada.

 

Regina: Você tem toda a razão, a Emma está maravilhosa, mais linda do que já era...- Falou me deixando mais envergonhada ainda -...bom, vamos?

 

Emma: Vamos. - Sorri e saímos.

 

O caminho até o restaurante foi longo, pois havia muito trânsito, mas nós ligamos o som e começamos a cantar, podíamos dizer que amávamos fazer isso, sentíamos que éramos apenas nós duas no mundo e que nada podia nos colocar para baixo.
O almoço também foi muito divertido, parei de me importar com o horário de voltar para a empresa ou se a Ariel iria se irritar, eu e Regina estávamos tão bem, estávamos matando a saudade que tínhamos uma da outra, então parei de me preocupar com todo o resto, me permiti viver aquele momento e aproveita-lo ao máximo, pois nós merecíamos ser felizes.

Chegamos à empresa meia hora atrasadas, mas sinceramente, eu não me importava, eu não havia mudado só por fora, mas sim por dentro também, durante o almoço, entre sorrisos e brincadeiras, eu e Regina prometemos que não iríamos desperdiçar nem um segundo do nosso tempo, que iríamos tentar ao máximo sermos felizes sempre, que não iríamos ficar pensando nos problemas ou pensando se alguém iria interferir no nosso relacionamento, prometemos que iríamos lutar todos os dias para que nada interferisse no nosso amor.

 

Regina: Olá Mary...- Disse animada quando saímos do elevador -...não há nenhum recado pra mim?

 

Mary: Não Sra. Mills, tá tudo tranquilo.

 

Regina: Obrigada. - Sorriu e seguimos em direção a sua sala, porém antes de chegarmos fomos interrompidos por Ariel que estava entrando no corredor.

 

Ariel: Nossa, mal voltou pra empresa e já está chegando atrasada ein assistente?

 

Regina: Ariel, que tal você cuidar do SEU emprego? Que a propósito está em risco, fica esperta ein prima. - Disse e seguimos nosso caminho em direção à sala de Regina.

 

Regina: Então assistente...- Disse imitando a Ariel e eu não consegui conter uma risada -... O que temos pra hoje?

 

Emma: Bom chefe, hoje, às 16 horas, temos uma reunião com nossa amiga e minha personal stylist Ruby Blanchard, sua prima Ariel Fisher e sua fiel companheira Elsa Arendelle.

 

Regina: Noooossa, me parece tão divertido. - Disse bocejando e começamos a rir.
 

O dia seguiu tranquilo, durante a reunião Ariel ficava apenas me olhando com uma expressão de ódio, seu olhar transmitia muita raiva, porém eu não fiquei com medo ou preocupada, pelo contrário, apenas retribuía com um sorriso. O expediente já estava chegando ao fim quando alguém bateu na porta.

 

Regina: Pode entrar.

 

Ruby: Licença Boss...- Disse entrando -...eu vim perguntar pra Emma se ela vai pra casa com a gente, porque nós já estamos saindo.

 

Regina: Ué Ruby, você esqueceu que a Emma tem um carro? - Eu e Ruby olhamos para Regina com uma expressão de dúvida, então ela apenas soltou uma risada, abriu uma das gavetas de sua mesa e tirou as chaves lá de dentro- Emma, o carro que eu te dei está no mesmo lugar que você deixou. - Quando fui abrir a boca para responder algo, Regina me interrompeu- Ah não, eu não vou aceitar que você venha inventar desculpas.

 

Emma: Mas eu não ia inventar nenhuma desculpa.

 

Regina: Olha só Ruby, milagres acontecem. - Disse olhando para Ruby e fingindo estar surpresa. Ruby apenas riu.

 

Rebeca: Boba.

 

(...)

5 minutos depois...

Ao chegarmos no estacionamento, eu e Regina nos despedimos e cada uma seguiu para o seu carro, realmente o meu estava onde eu havia deixado e ao entrar nele me deparei com uma surpresa no banco do passageiro...em cima do mesmo havia um buquê de flores coloridas acompanhadas de um cartão que dizia: "Bem vinda de volta, obrigado pelo dia maravilhoso, espero que esse seja apenas o primeiro de muitos, até amanhã, amo você" Ass: Regina.

 

Emma: Ai Regina, você não existe. - Pensei em ligar pra ela, mas lembrei que  já deveria estar dirigindo, então resolvi ligar mais tarde.
Chegamos no apartamento todos juntos, mal entramos no mesmo e Killian  já mandou que todos nós sentássemos porque ele tinha uma notícia maravilhosa.

Emma: Ai Kill, fala logo, você tá me deixando nervosa.

 

Killian: Então tá... Estão prontos?

 

Ruby/Mary/Emma/David: FALA LOGO.

 

Kllian: Eu estou namorando.

 

Mary: AI MEU DEUS.

 

Emma: QUE INCRÍVEL.

 

Killian: Eu sei, é demais né?...E você Ruby? O que acha? - Olhamos para a cadeira que Ruby estava sentada e a mesma estava vazia.

 

Emma: Ruby? - Demos a volta na mesa e Ruby estava desmaiada no chão.

 

Mary: Ah não Ruby, para de bobice, que cena mais infantil.

 

Emma: Ruby?...- Me ajoelhei no chão e dei umas sacudidas nela, porém não mexeu um músculo -...ih, acho que ela apagou de verdade.

 

Killian: Atah, eu sabia.

 

Mary: Ai gente, deixem ela aí, ela tá tirando uma com a cara de vocês.

 

Emma: Ah Killian, fica com o sua Julieta aí que eu vou fazer o jantar. - Disse me levantando.
 

Já que eu havia feito o jantar, a organização da cozinha ficou por conta dos outros...quando terminei de jantar, fui tomar banho...e ligar para Regina

 

(...)

Regina on

 

Ligação on

 

Regina: Olá princesa. - Ai meu Deus, como ela conseguia me deixar mais apaixonada a cada palavra?

 

Emma: Olá...- Disse animada -...liguei para agradecer pelas flores, amei a surpresa, como você conseguiu fazer tudo sem que eu percebesse?

 

Regina: Enquanto você foi deixar os documentos para Ruby eu liguei pra Mary pedindo pra ela encomendar as flores, quando elas chegaram, eu inventei que ia ao banheiro e levei elas até o seu carro.

 

Emma: Você não existe, conseguiu fazer tudinho sem eu nem suspeitar.

 

Regina: Ah, isso não foi nada, é só uma...pequena forma de agradecer por você não ter desistido de mim.

 

Emma: Você tá me fazendo chorar...é sério, eu te amo Regina, muito mais do que você imagina.

 

Regina: Eu também te amo muito Em, e nada que eu faça vai ser grande o suficiente comparado ao meu amor por você...Emma? Você tá chorando mesmo?

 

Emma: Tô, você tá ouvindo daí?

 

Regina: Sim.

 

Emma: Nossa, que vergonha...mas agora você precisa ir dormir não é mesmo?

 

Regina: Ah não, vamos ficar conversando. Sabe, eu queria muito você aqui comigo agora.

 

Emma: Mesmo? Eu também queria muito ter você do meu lado agora só pra dizer olhando bem dentro dos seus olhos o quanto eu te amo.- ouvi a campainha

 

Regina: Você sempre me fazendo apaixonar ainda mais. Espera só um segundo, vou atender a port...- me assustei ao abrir a porta e dar de cara com a Emma.

 

Emma: Não resisti e tive que vir pessoalmente desejar boa noite.- sorriu, o sorriso mais lindo que eu já vi em toda minha vida. Encerramos a ligação.

 

Regina: Você é Louca.- ri

 

 

Emma: Sim, eu sou louca... e sabe o que esta me deixando mais louca ainda?! Essa sua camisola. - disse já me agarrando ali mesmo na porta, só tive tempo de sentir Emma fechando a porta atrás de mim e me pressionando contra a mesma.

 

 

 

 

 


Notas Finais


Não me matem, eu prometo que juro q volto amanhã...e preparem-se pq terão cenas quentes ;)
Beijos de Luz
Aaaah ia esquecendo, a tia aqui tinha perdido a conta no tt( terceira vez em um ano kkk sou meio lesada), mas já consegui recuperar, se quiserem podem dá uma olá para @Redbaroness_
Também estou pensando em criar um grupinho no wpp, isso se vocês quiserem. Deem um help aqui, por favor.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...