1. Spirit Fanfics >
  2. The story of us >
  3. I just can't take it my heart is racing

História The story of us - I just can't take it my heart is racing


Escrita por: RedBaroness

Notas do Autor


Desculpem não ter atualizado antes aconteceu uns probleminhas e passarei a postar dia sim, dia não.

Vamos ao que interessa...

Boa leitura!

Capítulo 3 - I just can't take it my heart is racing


"Regina on"

Então agora não havia escolha, eu teria que contratar Emma.

"Ligação on:"

Regina: Mary, liga para Emma e peça para que ela venha amanhã as 9h00 para um teste.

Mary: OK senhora, pode deixar que eu vou ligar agora mesmo.

"Ligação off"

Mary: AAAAI MEU DEUS, EU SABIA, ESSE CARGO ERA PRA SER DA EM...- eu estava feliz, estava quase pirando quando percebi Ruby indo em direção ao elevador- RUBY,VEM CÁ, CORRE.

Ruby: AAAIII,QUE FOI, QUAL É O BABADO?

Mary: A SENHORA MILLS ACABOU DE ME LIGAR PEDINDO PRA EU LIGAR PARA EMMA, ELA TEM QUE VIR AMANHÃ FAZER UM TESTE.

Ruby: GRAÇAS A DEUS...Além da Em ser a pessoa perfeita para esse cargo, essa empresa não sobreviveria um dia se aquela tal de Camila ficasse aqui...MAS O QUE VOCÊ TA ESPERANDO? LIGA LOGO PARA SWAN.

Mary: Se você parar de falar eu ligo ta bom?

Ruby: Credo Maninha, que grosseria.- Mary faz sinal para que Ruby fique em silêncio.

"Ligação on:"

Emma: Alô?

Mary: Oi Em, aqui é Mary.

Emma: Oi Mary, tá tudo bem? Aconteceu alguma coisa?

Mary: Emma, tá tudo Ó-T-I-M-O, eu tô te ligando pra avisar que a Regina pediu pra você vir amanhã fazer um teste.

Emma: AI MEU DEUS, SÉRIO?

Mary: Sim amiga, quando chegarmos em casa conversaremos melhor.

Emma: Ok, Mary, obrigada, beijo.

"Ligação off" 

(…)

"Emma on"

Ai meu Deus, eu não acredito, eu já havia perdido as esperanças, já estava colocando currículos em outras empresas...a felicidade que eu estava sentindo era imensa, era muito mais que felicidade de apenas conseguir um emprego, eu estava muito ansiosa, e o motivo dessa ansiedade tinha nome e sobrenome: REGINA MILLS.

(...)

A noite no apartamento de Mary, todos estavam reunidos...

Estávamos comendo pizza, bebendo refrigerante e jogando cartas, todos estávamos "tentando" fazer dieta, mas Ruby deu a desculpa que hoje era dia de comemorar.

Killian: Em, nós somos seus amigos, todos nós nos conhecemos desde a infância, então... Abre o jogo, você não tá feliz só porque conseguiu o emprego.

Emma: Aí Killian, nada a ver, de onde você tirou isso?

Ruby: Swan, essa sua cara não nos engana...

Killian: Bom, vou adivinhar... Me disseram que essa tal de Regina é linda, além dos comentários da Ruby, algumas colegas minhas da faculdade já viram ela em revistas, essa animação toda é por causa dela?

Emma: Aí gente, feia ela não é né?

Mary: SWAN, ASSUME LOGO.

Emma: TÁ BOM, ELA É LINDA E... Tô super ansiosa pra trabalhar com ela.

Ruby: AAAI EMMA, EU SABIA, SWAN E SUPER BOSS, A "CAIPIRA" E A EMPRESÁRIA RICA...me parece a história perfeita.

Emma: QUE ISSO RUBY, NÃO VIAJA.

David: É Ruby, fecha o armário.- David olhou para cunhada e sorriu.

Emma: E...além do mais, vocês sabem que desde que Lily foi embora, eu não me apaixonei por mais ninguém e decidi viver só para as minhas filhas...

Ruby: Mas Em, você não pode viver a vida inteira sozinha, você precisa transar, não pode viver na seca.- todos cairam na gargalhada.

Emma: Credooo Ruby. E sim, um dia vou encontrar alguém, mas não vai ser a minha chefe...e nem comecei a trabalhar para ela ainda.- quando terminei de falar olhei para o relogio- Gente...olha que horas já são, é melhor irmos dormir porque não podemos nos atrasar amanhã, principalmente eu.

(...)

No dia seguinte...

Regina havia dito que eu fosse as 9h00, mas decidi ir com Ruby e Mary para não correr o risco de me atrasar.

      

"Regina on"

Não estava conseguindo abrir alguns arquivos no meu computador, então decidi ir na recepção para ver se conseguia abri-los no computador de Mary. Ao me aproximar da recepção, ouvi uma voz familiar, peraí... Mas eu falei para ela vir 9h00, ainda eram 8h30.

Regina: Emma? Você já está aqui?

Emma: Ah, bom dia...é que eu decidi vir mais cedo, para não correr o risco de me atrasar.

Regina: Otimo.- dei um pequeno sorriso- Mary eu tenho uns arquivos nesse pen drive que não consigo abrir no meu computador, será que você consegue abrir no seu?- Mary Margaret tentou e...

Mary: desculpe Senhora, mas eu não consegui, quem passou esses arquivos para esse pen drive, passou em um formato muito diferente.-Emma vendo a situação resolveu tentar ajudar.

Emma: Er...com licença, mas eu tenho alguns conhecimentos em informática, será que eu posso tentar?

Regina: Claro, venha aqui.- Emma deu a volta no balcão e em menos de 5 minutos, ela encontrou o programa adequado para abrir aquele tipo de arquivo- Nossa, como você sabia? Você salvou meu dia, esses arquivos eram muito importantes pra mim.- disse com uma felicidade visível em seu rosto.

Emma: Ah, eu só tentei arriscar. E bom, parece que deu certo.

Regina: Ótimo... Já pode me acompanhar até minha sala.

 (…)

VOCÊ SALVOU MEU DIA, aquela frase iria ficar na minha mente pra sempre, como uma adolescente quando ouvi algo legal de alguém que ela gosta. Ao chegar na sala dela, seu perfume estava novamente no ar, eu não poderia deixar aquilo me desconcentrar.

Regina: Então Emma, sem querer você já começou seu trabalho ali na recepção né?- nós duas damos uma risada fraca- Você pode ficar a vontade, sua mesa é aquela ali.

Emma: Essa?- perguntou se dirigindo até a mesa.

Regina: É, por enquanto, é provisória, depois vamos mudar.

Emma: Não, eu adorei, é perfeita.- sério? Ela gostou dessa mesa? Nossa, achei que iria reclamar também.

Regina: Que bom que você gostou.

Emma: Então, o que a senhora precisa que eu faça?

Regina: Ainda faltam 10 minutos para o horário que marcamos, você pode organizar suas coisas aí, hoje mesmo providenciarei um computador pra você.-como Regina sugeriu, resolvi arrumar minhas coisas enquanto esperava, me certifiquei que meu celular estava no silencioso e ao olhar a tela percebi que já eram 9h00.

Emma: Com licença senhora Mills.- disse me levantando da cadeira.

Regina: Me chame só de Regina por favor.- ela estava com o olhar fixo em seu computador, e ao me olhar pude admirar aqueles lindos olhos cor de avelã e acabei formando um pequeno sorriso em meus lábios.

Emma: Tudo bem...Regina, já são 9h00, você precisa que faça alguma coisa?

Regina: Bom,é... Busque um café pra mim.- disse entegando o cartão.

Emma: Como? Normal? Apenas café?

Regina: Sim, apenas café.

Emma: ok, com licença.-disse saindo.

"Ufa, estou tão feliz, Camila não ficou nem um turno aqui e parece que havia ficado uma semana, me livrei daquela lerdeza e agora Emma está se saindo melhor do que esperava"- pensou Regina.

(...)

5 minutos depois...

Emma: Senhora Mills, aqui está seu café.

Regina: Foi rápido, obrigada Emma.

Emma: E agora? O que eu posso fazer? - Regina olhou em volta, abriu uma gaveta e tirou uma agenda de dentro dela.

Regina: Essa agenda esta realmente uma bagunça, então, você poderia organizar em ordem alfabética e passar para aquela agenda que está em cima de sua mesa?

Emma: Claro.

(...)

A manhã seguiu tranquila, Emma terminou sua tarefa e depois saiu com os amigos para o horário de almoço em um restaurante que havia ali perto da empresa.

Ruby: SWAN, FALA LOGO COMO FOI SUA MANHÃ COM A SUPER BOSS. Conte-me tudo, não esconda nada Emma.

Emma: Ué, contar o que?

Mary: Ai Em, não se faz de desentendida, você sabe do que estamos falando.-Emma continuou com uma cara de dúvida apesar de saber o que elas estavam falando.

Emma: Ah, normal, ela não é tão exigente, apenas me pediu para buscar um café e organizar uma agenda.

Ruby: Humm...normal.-Ruby fez uma cara de: tá,acredito.

Emma: Ruby...que cara é essa?

Ruby: Nada Swan, só tava pensando.

(…)

"Emma on"

Tinhamos 1h30 de almoço, então como a empresa era perto nós tinhamos tempo de sobra, eu parecia uma adolescente, e o relógio estava parado, eu estava morrendo de ansiedade, para voltar... Pra ela. Cerca de 10 minutos depois nós voltamos para a empresa, ao chegar na sala de Regina percebi que estava vazia, ela ainda deveria estar no horário de almoço. Resolvi organizar minha mesa, encontrei um foto das minhas filhas entre minhas coisas. Nunca pensei que sentiria tanta saudade delas.

(…)

"Regina on"

Nossa, foi um dos almoços mais estressantes, Ariel me encheu de perguntas sobre Emma, ela deve ter ficado tão traumatizada com Camila quanto eu. Chegando a minha sala, encontrei Emma já em sua mesa, ela estava de costas, não notou minha presença, parei para observá-la e...era incrível, de costas ela era idêntica a...

Emma: Ah,oi,você já chegou.-disse virando se e notando minha presença.

Regina: É, o almoço foi rápido.-falei lembrando que saí de lá por não aguentar mais os questionamentos da Ariel. Ao chegar mais perto de Emma, percebi que ela estava com uma foto nas mãos, fiquei curiosa e resolvi perguntar de quem se tratava- São suas filhas?

Emma: Sim.- disse sorrindo.

Regina: Elas são muito lindas.-antes que Emma pudesse responder algo o telefone tocou.

   

"Ligação on"

Emma: Oi- atendeu informalmente pois pelo toque do telefone já sabia que era de dentro da empresa.

Ruby: Oi Swna, sabe me dizer se os catálogos da OnDonna (uma das marcas da empresa) estão com Regina?

Emma: Só um minuto que eu vou perguntar.

Ruby: ok.

Emma: Regina, Ruby quer saber se os catálogos da OnDonna estão aqui com você.

Regina: Estão sim, você poderia levá-lo

Emma: Claro, vou avisar a Ruby.- Regina os entregou a mim- Ruby?

Ruby: Oi, tô aqui, pode falar.

Emma: Os catálogos estão aqui sim, já vou levá-los para você.

Ruby: Ok,Obrigada.

"Ligação off"

Regina: Enquanto você vai lá, vou pedir para providenciarem um computador.

Emma: Tudo bem, com licença.-saiu da sala.

     
(…)

"Ariel on"

Estava na mesa de reuniões com Elsa quando percebi a assistente de Regina entrando na sala.

Ariel: Elsa, olha aquilo, olha aquelas roupas, meu Deus, ainda bem que a coitada é inteligente.

Elsa: O lado bom é que com essa aí você não precisa se preocupar.

Ariel: Verdade a única pessoa que tem que se preocupar é a Regina, porque essa daí vai denegrir a imagem dela se continuar se vestindo e se portando como uma jeca.

Elsa: Coitada da Regina, não deu sorte com nenhuma das assistentes, coitada da Camila, era burra, mas era bem gostosa.- não gostei nadinha do que Elsa falou, fechei a cara na mesma hora.

Aril: Elsa, para, por favor, você e Regina não podem ver um par de peitos e coxas que já ficam hipnotizadas.

Elsa: Olha quem fala, até parece que também não deu uma bela de uma secada na garota.

Ariel: Aprenda uma coisa querida...eu só tenho olhos para Regina.

(…)

Após Emma entregar os catálogos para Ruby, ela ensinou algumas coisas básicas e simples que eram importante Emma saber sobre a empresa, mesmo sendo somente assistente de Regina.
  
 

(...)

O dia seguiu tanquilo, foi providenciado um computador para Emma e ela passou a agenda e mais alguns arquivos para o mesmo.
Já se passava das 18h quando Emma terminou suas tarefas.

Emma: Regina, já terminei de organizar os arquivos, o que você precisa que eu faça agora?- Regina olhou no relógio que havia em sua mesa.

Regina: Bom, você já está dispensada, eu também já vou.- ela não falou nada sobre eu ser contratada ou não, será que eu passei no teste? Bom, eu não saberia se não questionasse.

Emma: Então... É, eu passei no teste?- Regina me olhou confusa.


Notas Finais


E ai,gostaram?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...