1. Spirit Fanfics >
  2. The story of us >
  3. You lift my feel off the ground you spin me around you make

História The story of us - You lift my feel off the ground you spin me around you make


Escrita por: RedBaroness

Notas do Autor


Olha eu aqui de novo, desculpem a demora...
Espero que estejam gostando. E não se preocupem ainda descobrirão com o que nossa Loira se parece, e terão o prazer de conhecer duas pestinhas hahahahaha

Quero deixar o meu muito Obrigada a feather__hope pela revisão dos capítulos.

Boa Leitura (👀📖)

Capítulo 4 - You lift my feel off the ground you spin me around you make


"Regina on"

Regina; Teste? Mas é claro que você está contratada, amanhã vou providenciar seu contrato o mais rápido possível.- eu não conseguia disfarçar a minha felicidade.

Emma: Muito obrigada, eu prometo que você não vai se arrepender.- disse com um sorriso enorme.

Regina: Eu espero que não.- mostrou um pequeno sorriso, então Emma pegou sua bolsa e elas saíram juntas da sala.

"Na recepção"

Regina: Tchau Mary, até amanhã.- disse enquanto chamava o elevador.

Mary: Tchau Senhora.

Emma: Mary, vou te esperar no carro ta bom?

Mary: Ok Em, já vou descer.

"Emma on"

Entramos no elevador e...meu Deus, quando foi que ficou tão quente e esse elevador ficou tão lento? O silêncio ali dentro chegava a ser perturbador, eu não conseguia olhar para nenhum outro lugar além dos meus pés e Regina parecia distraída mexendo no celular. Ao chegarmos ao estacionamento Regina seguiu em direção do seu carro e eu ao meu.

Regina: Até amanhã Emma.- falou sorrindo.

Emma: Até.- falei com um imenso sorriso, meu Deus, eu tinha que me controlar, fui andando distraída até meu carro, olhando para meus pés, com um sorriso bobo nos lábios, estava tão distraída que nem percebi que Ruby me esperava encostada no carro.

Ruby: Credoooo Swan, disfarça, pelo tamanho do sorriso parece até que já ae declarou para a Super Boss...você não fez isso né?

Emma: Que isso Ruby? Da onde você tira essas coisas? Eu não tô sentindo nada por ela.- falei entrando no carro.

Ruby: Aham ...e eu sou a Madonna. Swan, essa sua cara não engana, eu te conheço desde criança, você pode enganar a qualquer um, menos a mim.

Emma: É sério Ruby, não estou sentindo nada por MINHA CHEFE.- enfatizei as palavras, mas para convencer a mim mesma, para me lembrar que nossa relação era totalmente profissional, a Ruby eu sabia que não podia enganar mesmo, ela me conhecia até pela respiração.

Ruby: Eu nem preciso perguntar porque eu tenho certeza que a resposta é sim, mas...e aí? Foi contratada?- fingi uma cara triste só para assustá-la- Ah não Swan, não me diz que... Olha se aquela Camila voltar pra essa empresa eu me demito, sério, sumo do país.

Emma: Fui contratada.-falei baixinho entre os gritos estéricos da Ruby.

Ruby: O QUE?

Emma: FUI C-O-N-T-R-A-T-A-D-A.-repetiu alto e pausadamente.

Ruby:Aaaaaaaaa Swan, eu sabia.-as duas se abraçaram. Logo após, Mary se aproximou do carro, e se acomodou no banco de trás.

Mary: E aí gente, o que eu perdi? Dava pra ouvir os gritos da Ruby lá da portaria.

Ruby: Irmãzinha... Dê as boas vindas para a nossa mais nova colega.

Mary: Você conseguiu Em, Parabéns.- as duas se abraçaram, depois Emma ligou o carro e elas seguiram para casa.

Ruby: Então gente, vamos comemorar de novo, passar no supermercado, pegar umas bebidinhas...

Emma: Ah não Ruby, nem começa...

Ruby: Swan, não corta meu barato, só umas cervejinhas.

Emma: Nem meia...

Ruby: Ta bom.- falou com a voz tristonha.

(...)

O dia seguinte foi normal, Emma chegou a empresa super feliz, assinou seu contrato, realizou suas tarefas com perfeição e Regina ficou satisfeita, apesar de seu estilo ainda incomodar um pouco. E assim se seguia os dias.

(...)

"Regina on"

Aqui na empresa tudo estava bem, e até que algumas roupas de Emma se salvavam, mas na maioria das vezes, ela usa umas saias e vestidos muito chativos e que não conduziam com o estilo de um mulher que trabalha em uma das maiores empresas de moda do país. E se eu tivesse que levá-la a eventos importantes? Eu não tinha coragem de falar a ela o que vestir, como andar ou como se portar diante de algum empresário importante, a minha empresa lidava com moda, com inovação, com classe, como eu iria sair com uma"caipira" para reuniões mais importantes do país? Cada vez que eu pensava em tocar no assunto com Emma eu a olhava e não tinha coragem de falar nada...

Estava checando alguns emails e ...um deles me chamou atenção, estava em nome de um empresário muito importante, eu já o conhecia, mas nunca havia conversado com ele, ele queria marcar uma reunião comigo, liguei para o mesmo e conversamos por um tempo, ele me explicou qual a sua idéia, que tinha interesse nos serviços da On-Enterprise, pois já havia ouvido muitos elogios sobre essa empresa, então combinamos um jantar, assim poderíamos conversar melhor.

Ao desligar o telefone, parei pra pensar e... Sim, eu teria que levar Emma comigo, mas como eu diria a ela que não poderia usar aquelas roupas? Emma havia ido a sala de Ariel entregar alguns catálogos, mas eu precisava falar com ela urgentemente, a reunião já era amanhã e vá que acontecesse o milagre dela resolver comprar algo menos...CHAMATIVO, resolvi ligar para Ariel, Emma estava demorando.

"Ligação on"

 Ariel: Oi Regina.-disse com empolgação exagerada.

Regina: Ariel, Emma está aí?

Ariel: Ah,ta aqui sim...-sua voz animada se transformou em desânimo.

Regina: Diga para ela vir a minha sala.

Ariel: Ok,tchau.- nem deixou Regina responder ne desligou o telefone.

"Ligação off"

Ariel: Pode largar essas coisas aí, Regina tá mandando você voltar pra sala dela.-disse demonstrando seu incômodo.

Emma: Tá bom, com licença.-disse após largar os catálogos em cima da mesa, deu um pequeno sorriso e saiu da sala.

Ariel: Eu tenho um pé atrás com essa daí, não adianta, ela não me desce.

(...)

Emma: Com licença, me chamou?-falou entrando na sala.

Regina: Sim, eu preciso falar com você, sente-se. -falou apontando para a cadeira a sua frente - Então Emma eu acabei de falar com um empresário MUITO IMPORTANTE, ele é dono de uma das mais importantes marcas de ROUPAS do país...- falava enfatizando algumas palavras para ver se ela estava compreendendo o que eu estava falando, Emma apenas acenava com a cabeça confirmando após cada frase.- Ele é super importante, nós marcamos uma reunião, ou melhor, um jantar amanhã e eu preciso que você vá comigo.

Emma: Sim, claro, eu te acompanho.

Regina: Que bom...mas você entendeu o que eu disse né? Ele é um empresário muito importante, FORMAL...eu nunca conversei pessoalmente com ele, e ele está muito interessado nos serviços da On-Enterprise, ele ouviu muitos elogios da empresa e não pode se decepcionar.

Emma: Sim Regina, eu entendi perfeitamente.

Regina: Que bom.-tentei dar o meu melhor sorriso e pedi mentalmente que ela tivesse mesmo entendido.

(...)

 
" Emma on"

Faltavam duas horas para o jantar, Regina até me dispensou mais cedo para que eu pudesse me arrumar com mais calma, ela combinou de passar aqui as 20h.

Nervosismo era pouco perto do que eu estava sentindo, Regina havia deixado mais do que claro que o jantar era com um empresário importante e que óbvio isso exigia uma roupa mais formal e adivinhem ...eu não tinha nada a "altura" desse jantar, as coisas que eu tinha era SUPER FORMAIS ou eram roupas do dia a dia. Eu nunca senti tanta falta da Ruby como agora, quando fui falar pra ela que precisava de ajuda com essa "missão" ela já estava indo para o shopping com o Killian, então resolvi me virar sozinha.

Após revirar meu guarda roupa, já haviam roupas espalhadas em cima da cama e outras no chão, e olha que eu nem tinha tanta roupa assim, finalmente achei o vestido que achei ser perfeito para a ocasião, ele era o menos chamativo de todos, era até a altura dos joelhos, ele era meio bege claro com uns detalhes em bege mais escuro, acinturado e solto apartir da cintura, confesso que ainda fiquei em dúvida, mas após dar uma olhada em toda a bagunça a minha volta  conclui que era esse mesmo. Separei um salto discreto que achei que combinasse e fui para o banho. Após 40 minutos eu já estava devidamente  vestida, e agora Emma, e o seu cabelo? Decidi apenas secar e deixar alguns cachos nas pontas, não tinha muito conhecimento em maquiagem, então fiz algo simples também, havia chegado ao fim? Não, eu precisava de uma bolsa, as minhas eram todas grandes, mas eu sabia que isso poderia encontrar no guarda roupa da Ruby. Então fui lá e peguei uma bolsinha de mão, eu sabia que ela não se incomodaria, pelo contrário, estava sempre oferecendo suas coisas. De repente meu celular toca, era ela.

"Ligação on"

Regina: Oi Emma, eu já estou aqui em baixo, você já está pronta?- a voz dela no telefone quase me deixou sem ar.

Emma: S-sim, já estou descendo.

"Ligação off"

Meu Deus, porque eu estava nervosa como se isso fosse um encontro? Não Emma,  controle se, isso não é um encontro, muito pelo contrário, é um jantar de negócios onde você tem que ser o mais profissional possível. Dei uma última olhada no espelho aprovando o look e resolvi descer logo, um atraso na primeira reunião seria o fim.

"Regina on"

Rezei até o último segundo para que ela estivesse no mínimo apresentável, não precisava estar chique, mas que estivesse pelo menos discreta. Ouvi um barulho que parecia ser de salto alto, olhei para fora e...não, não era a Emma saindo do prédio, eu estava enxergando bem? Saí do carro para abrir a porta para ela ainda meio paralisada, ao dar a volta no carro e a ver mais de perto quase me ajoelhei e agradeci a Deus ali mesmo, porque olha... Muito melhor do que eu esperava, confesso que ela não estava perfeita muito menos estava no nível das mulheres que eu gostava, mas dá para dizer que ela estava linda...mas deve ter sido tudo coisa da Ruby mesmo, afinal, elas moram juntas.

Emma: Boa noite.- disse com um sorriso tímido.

Regina: Bo- boa noite.- fiquei um minuto paralisada olhando para ela, ainda tentando entender se aquilo era verdade, até que acordei pra vida- Ah, é, entra.- falei abrindo a porta.

"Emma on"

Ao entrar no carro, adivinhem...lá estava o perfume dela novamente, sem contar no quão linda e sexy ela estava naquele vestido preto, não era muito justo, mas deixava todas as curvas daquele corpo que juro ser esculpido por deuses, em.evidência. chegava a ser ridículo o quanto eu estava nervosa, eu parecia uma adolescente no primeiro encontro, meu Deus Emma cadê o seu profissionalismo? A sua maturidade? Você tem duas filhas pequenas para criar e fica se portando como uma adolescente a qualquer aproximação de sua chefe?

 Eu tentava mentalizar isso a cada segundo, mas cada vez eu ficava mais nervosa, era incrível como ela me deixava fraca cada vez que se aproximava, como eu ficava perdida naqueles olhos cada vez que ela falava comigo, mas eu tinha que me controlar, ela não podia perceber isso, se isso acontecesse eu até seria demitida, mas acho que ela não percebia nada, às vezes parece fugir de mim, algumas vezes noto que ela me encara da cabeça aos pés, acho que era por conta do meu estilo "diferente", mas nunca falou nada, então isso não deve ser um problema.. Dentro do carro estava escuro, apenas iluminado pelas luzes dos postes, Regina dirigia rápido, parando somente nos semáforos e o silêncio que reinava entre nós era quebrada pelo som baixinho do rádio.

" Regina on"

Mesmo que o rádio estivesse ligado, ainda assim o silêncio dentro daquele carro era constrangedor, até o perfume de Emma me lembrava tudo que eu queria esquecer...eu nunca havia me sentido tão desconfortável com uma mulher dentro do meu carro, as mulheres que entravam aqui geralmente eram algumas que eu pegava em festas, eu já entrava aqui nesse carro com elas com a confiança de que eu teria uma boa noite de sexo e nada além disso, eram mulheres fáceis, mulheres de uma noite só e os trajetos que percorriamos era acompanhados de bebidas, beijos e algumas "mãos bobas" posso dizer. Mas Emma era diferente, era minha assistente, estávamos percorrendo o trajeto em direção a uma das reuniões mais importantes para mim, eu estava nervosa e aquele silêncio me deixava mais nervosa ainda, a reunião era longe e ainda faltava um bom tempo para chegarmos até la.

Regina: Bom...er...eu te falei que essa reunião é muito importante pra mim né?

Emma: Sim, você me disse isso umas...5 vezes eu acho.- nós duas demos uma risada fraca.

Regina: É, mas não foi mais do que todas as vezes que eu vejo minha mãe e ela me fala: você é a única filha que seguiu meus passos, essa empresa está na família a gerações e a responsabilidade dela está toda em suas mãos.- Emma ficou em silêncio por tempo e eu percebi que fiz merda, não faz nem 15 dias que ela está trabalhando comigo e eu já demonstrei um de meus pontos fracos.

"Emma on"

Eu realmente não imaginava que Regina se sentia assim, e se ela estava se abrindo dessa forma para mim que recém comecei a trabalhar com ela, é porque isso realmente a incomodava.

Emma: Então, Regina, tem um probleminha.- falei mudando de assunto.

Regina: Problema? Que problema Emma?- perguntou visivelmente nervosa.

" Regina on"

Emma começou a dizer que tinha um problema, aquilo já me deu um pequeno desespero, tudo o que eu menos precisava eram probleminhas

Emma: Não é nada demais, é que... Nunca fui nesses restaurantes finos, eu não entendo essas regras de etiquetas.- meu Deus, dá uma luz, mais essa agora... Tentei me acalmar antes de responder, eu já estava nervosa o suficiente, seria péssimo se eu passasse esse nervosismo para Emma.

Regina: Tudo bem, é simples, você aprende, é só fazer tudo o que eu fizer, tá bom?

Emma: Tudo bem.- cerca de 5 minutos e chegamos no local do jantar.

(…)

Deixe o carro em frente ao restaurante para que o manobrista estacionasse, desci e abri a porta para Emma, entrei no restaurante e nessa hora ela estava um pouco atrás de mim, e eu pedindo mentalmente para que ela não cometesse nenhuma gafe. Felizmente o empresário ainda não havia chegado, então escolhi uma mesa, quando nos sentamos, percebi que já havia alguns talheres sobre ela, então tive uma ideia.

Regina: Emma...que tal nós começarmos um...cursinho básico de etiqueta?- comecei a rir e Emma me acompanhou, olhei em volta e percebi que chamamos um pouco a atenção- Ops, acho que a gente se empolgou um pouco... Então, regra número 1: não ria alto, isso não é chique.- sim, aquilo nos deixou com mais vontade de rir, mas conseguimos nos controlar.

Ensinei algumas coisas básicas para Emma; como usar cada talher, como chamar o garçom...espero que ela não tenha se esquecido de nada. De repente eu olhei para a porta e lá estava ele, eu era uma empresária importante, mas infelizmente ele era muito mais.

Regina: Emma, lá vem ele, lembre se de tudo o que eu te ensinei e qualquer coisa é só fazer tudo o que eu fizer.- Emma apenas concordou com a cabeça.

A reunião ocorreu melhor do que eu esperava, Emma foi muito atenciosa, às vezes cometia algumas gafes, eu ficava com vergonha, mas isso acabava ficando de lado, era ofuscado por todas as vezes que o empresario a perguntava algo e ela respondia com perfeição, parecia que conhecia a empresa há anos ,eu estava realmente impressionada...fechamos negócio com o empresário e assinamos um contrato de longo prazo, esse seria um dos maiore projetos da empresa, além de me dar uns créditos com minha mãe, tornaria a empresa mais próspera e mais conhecida, eu não poderia estar mais feliz. Saí do restaurante com um sorriso que não cabia no meu rosto, ao chegar na calçada não me contive.

Regina: EU CONSEGUI.- gritei sem nem me importar com as poucas pessoas a minha volta...Bom, o empresário já devia estar longe essa hora.

Emma; SIM, VOCÊ CONSEGUIU - Emma também gritou enquanto me olhava com um sorriso radiante.

Regina: Nós, nós conseguimos, você foi perfeita, você respondeu tudo com perfeição.-olhei sorrindo para Emma- NÓS CONSEGUIMOS.- involuntariamente a abracei, a tirei do chão e dei um giro...eu estava muito feliz e Emma havia ajudado muito nessa reunião.

Quando a soltei nós duas começamos a rir e quando percebi o manobrista já havia trago meu carro e me entregou as chaves. Abri a porta para Emma entrar e em seguida dei a volta e entrei também. Liguei o rádio e estava tocando uma das minhas músicas preferidas 'All My Loving" dos Beatles.

Emma: Ai meu Deus, eu amo essa música.- disse surpresa e sorridente... Então comecei a cantar alto e a olhei para que ela me acompanhasse, ela ficou vermelha e começou a cantar baixinho, mas logo me acompanhou.


Notas Finais


Gostaram?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...