1. Spirit Fanfics >
  2. The story of us >
  3. You paint me a bive sky and go book and turn it to rain

História The story of us - You paint me a bive sky and go book and turn it to rain


Escrita por: RedBaroness

Notas do Autor


Olha eu aqui novamente, quero agradecer a quem está acompanhando essa aventura ou melhor esse romance, muito obrigada pela companhia.

Pequeno spoiler: vocês começarão a entender com o que Emma se parece.

Boa leitura (👀📖)

Capítulo 5 - You paint me a bive sky and go book and turn it to rain


"Regina on"

Quando ouvi a sua voz quem ficou envergonhada fui eu, era incrivel como ela cantava bem, cantamos toda a música e quando ela acabou fui obrigada a me pronunciar.

Regina: Eeeei, você não colocou no seu currículo que era cantora profissional.

Emma: Eu não sou e eu estou bem desafinada por sinal.- falou tímida, olhando para baixo.

Regina: Desafinada? Você cantou perfeitamente, ah para, abre o jogo, você é cantora né?

Emma: Regina, não, é que desde criança eu canto, às vezes até arriscava no coral da igreja... Mas faz muito tempo que eu não canto.

Regina: Que demais.- sorri para ela que retribuiu com um sorriso tímido.

Comtinuamos o caminho em silêncio, estávamos ambas cansadas, o dia havia sido puxado na empresa e como liberei Emma mais cedo, ela teve menos tempo para realizar as suas tarefas do dia. Já era quase 1h da manhã, não havia tanto trânsito como na hora em que fomos para o jantar, então consequentemente o caminho até o apartamento de Emma foi mais curto. Parei o carro e percebi que Emma não moveu um músculo, será que ela estava dormindo.

Regina: Emma?- falei baixinho e toquei em seu rosto.

Emma: Oi?- falou virando pra mim.

Regina: Já chegamos ao seu apartamento.

Emma: Ah sim, desculpa, eu acho que acabei dormindo.

Regina: Tudo bem, eu também estou cansada, o dia foi puxado hoje.

Emma: Então... Até amanhã, boa noite.- Sorriu para mim e desceu do carro.

Regina: Boa noite, muito obrigada por hoje.- dei um leve sorriso.

Emma: Não foi nada, é o meu trabalho.- falou sorrindo me olhando pela janela do carro, já do lado de fora.

Regina: Mas você me ajudou mais do que deveria, você sabe disso.

Emma: Então tá, se você está dizendo.- ambos rimos- Boa noite Regina.

Regina: Boa noite.- Emma se afastou do carro e eu dei partida.

(…)

"Emma on"

  Fiquei parada na calçada com um sorriso bobo vendo o carro de Regina se afastar, sem me importar se já era tarde e se eu estava correndo riscos ali sozinha.
Quando o carro sumiu de minha vista eu entrei lentamente no prédio. Acordei o porteiro com um sonoro e sorridente boa noite e segui em direção ao elevador, sempre com meu sorriso bobo.

Ao entrar no elevador tirei os sapatos e olhei meu reflexo, eu estava realmente muito cansada, mas posso dizer que ainda assim estava bonita, o sorriso não saía do meu rosto, meu Deus, eu parecia uma adolescente, eu não lembro a última vez que havia me sentido assim.

Cheguei no meu apartamento e todos já estavam dormindo, então tentei fazer o mínimo de barulho possível no caminho até meu quarto, troquei de roupa e fui até o banheiro... Uma hora havia se passado e eu não consegui dormir, virava de um lado para o outro na cama e não conseguia pegar no sono, ficava pensando na Regina, no sorriso dela, naquela cicatriz tão imperceptível e tão sexy ao mesmo tempo, no abraço, meu Deus...aquele abraço, tão espontâneo, tão apertado, ela estava feliz e eu meio que fazia parte disso...ai meu Deus, eu precisava dormir, amanhã eu tenho que trabalhar e não dá chegar atrasada né?

(...)

Na manhã seguinte durante o café, enquanto Ruby, Mary, David e Killian estavam cheios de energia conversando sobre vários assuntos, eu tentava me manter acordada bebendo quase a cafeteria toda.
 Eu estava literalmente caindo de sono, não estava nem prestando atenção no assunto que eles estavam conversando, mas em compensação a felicidade que havia em mim era imensa.

Ainda bem que hoje não era meu dia de dirigir até a empresa, então até aproveitei o caminho para dormir um pouquinho, até porque seria ridiculo chegar na empresa com essa cara de ressaca. Cheguei e fui direto a sala de Regina, achei que estava atrasada, mas ela ainda não havia chegado, estranho, talvez esteja presa no trânsito.
 Enquanto eu esperava, resolvi checar quais seriam os próximos compromissos de Regina, estava tão distraída quando ela entrou pela porta, que acabei me assustando.

Regina: Bom dia... Meu Deus, você já está aqui? Cheguei atrasada de novo, ah não, espero que não descontem do meu salário.- brincou e nós duas sorrimos.

Emma: Bom dia Senhor...ops, Regina.

Regina: Eu não estou lembrando, mas eu acho que não tenho nenhum compromisso hoje né?- disse já sentando em sua cadeira.

Emma: Hoje não, apenas uma reunião na terça-feira.

Regina: Ótimo...então vou aproveitar esse meu "tempo livre" para resolver alguns assuntos com a Ariel.- Regina saiu da sala.

Eu não tinha mais nada para fazer, já estava ficando entediada, até que, olhei para a mesa de Regina e ela estava um pouco bagunçada, resolvi arrumar...estava organizando uns livros, quando de repente algo que estava dentro deles caiu no chão, parecia ser uma foto, mas não tinha certeza, pois estava virada para baixo, ao pegar constatei que sim, era uma foto, na mesma havia uma moça, aparentava ter uns 20 e poucos anos, era linda, loira, olhos claros, mas, quem era ela? Que eu saiba Regina não era casada, nunca ninguém havia falado nada sobre ela ter uma namorada, que estranho, fiquei analisando a foto, os traços da garota, talvez se tivesse alguma característica de Regina poderia ter alguma grau de parentesco.

(…)

"Regina on"

 
Estava conversando com Ariel quando percebi que havia esquecido meu celular na minha sala, resolvi voltar e buscar, vá que recebesse alguma ligação importante. Ao abrir a porta da minha sala me deparei com algo que me deixou profundamente irritada.

Regina: LARGA ISSO!- Emma se virou e me olhou assustada.

Emma: Ah, desculpa Regina, eu tava só arrumando a sua mesa e essa foto caiu no chão.

Regina: Você não me ouviu Emma? Larga essa foto, você não tem o direito de mexer nas minhas coisas, ninguém mandou você arrumar nada, essa não é a sua função.- Regina olhava para Emma com um olhar de raiva e sofrimento ao mesmo tempo, enquanto Emma estava assustada, sem reação.

Emma: De-desculpa, isso não vai se repetir , foi errado da minha parte.-abaixou a cabeça envergonhada e já com lágrimas nos olhos voltou a sua mesa.

Regina: Quer saber? Já que você tá com tanto tempo livre assim, vai lá ajudar a Ruby no estúdio, sai daqui, eu preciso ficar sozinha.

Emma: Tá bem.- falou baixinho e saiu rapidamente da sala de cabeça abaixada e chorando.

(…)

" Emma on"

 Antes de ir ao estúdio decidi ir primeiro ao banheiro, me permiti chorar o quanto estava precisando. Porque ela me tratou assim? Quem era de tão importante naquela foto para ela ter ficado tão revoltada? ...fiquei mais uns minutos ali, lavei o rosto e segui para o estúdio, se alguém notasse minha ausência poderia ficar pior.
 
Cheguei no estúdio e agradeci mentalmente por Ruby estar distraída com a modelo, pois eu ainda não havia me recuperado totalmente. Passaram se alguns minutos e eu estava distraída, de repente Ruby se aproximou, não percebeu como eu estava porque estava de costas.

Ruby: Aaai você tá aí Swan, eu preciso de sua ajuda, que bom que a Regina te mandou pra cá.

Emma: É... Que bom.-falei baixinho, mas foi o suficiente para que Ruby ouvisse.

Ruby: O que você disse Swan?

Emma: Nada.- disse enxugando uma lágrima que teimava em cair - Vamos trabalhar, você precisa de ajuda né?

Ruby: Você tá bem? Swan, você ta chorando.

Emma: Não é nada, Rubs...to de tpm, é isso, aí qualquer coisinha boba que acontece já me da vontade de chorar.- menti.

(...)

"Regina on"

 
Emma saiu da sala e eu praticamente me joguei na minha cadeira, reconheço que fui grosseira com ela, mas aquela foto, era a coisa mais pessoal que eu tinha, foi o que me restou, fotos...e instantaneamente me dava raiva qualquer pessoa que pegasse elas ou descobrissem o que elas me causavam.
Peguei a foto que Emma havia deixado em cima da mesa e dei uma olhada... Não, eu não iria chorar, eu não me permito mais chorar, peguei a foto e coloquei na única gaveta com chave que tinha em minha mesa, mas não para impedir que Emma a visse de novo, mas sim para impedir que eu ficasse remoendo aquilo em mim.

(…)

"Emma on"

 Passei a manhã toda ajudando a Ruby e isso foi ótimo para que eu me distraísse e esquecesse do que aconteceu, na hora do intervalo, depois de muito esforço para criar coragem, entrei na sala de Regina para pegar a minha bolsa e... Graças a Deus ela já havia saído,eu estava morrendo  de vergonha, mas sabia que uma hora eu teria que ter contato com ela novamente.

O almoço foi tranquilo, Ruby e Mary conseguiram me distrair boa parte do tempo e eu agradeci internamente a elas por isso.
 
Ao voltar a sala, ela ainda não havia chegado, então para evitar qualquer problema fiquei apenas sentada na minha cadeira esperando que ela chegasse, ao contrário das outras vezes, dessa vez eu estava virada para a porta quando ela chegou. Quando ela entrou, minha cabeça que estava abaixada levantou e eu a olhei, ela me olhou com uma expressão que eu não consegui decifrar se era susto ou preocupação.

Regina: Oi...eu preciso falar com você.- ela parecia mais envergonhada que eu...eu estava sentada em minha cadeira de braços cruzados, então Regina pegou uma cadeira e sentou na minha frente.

Emma: Pode falar.-falei quase inaudível, pois eu ainda estava envergonhada e a sua atitude nesse momento foi inesperada, pensei que ela iria ignorar e seguir como se nada tivesse acontecido.

Regina: Eu queria pedir desculpas pelo que aconteceu hoje pela manhã, eu fiquei irritada porque...-deu uma pausa e abaixou a cabeça- Aquela foto, ela é muito pessoal, tem uma história por trás dela que eu não gosto muito de lembrar.- ainda de cabeça baixa, Regina fingiu coçar o olho, mas eu podia jurar que ela estava tentando impedir que alguma lágrima caísse.

Emma: Não se preocupe, está tudo bem, foi erro mexer nas suas coisas sem autorização, eu que tenho que pedir desculpa.

Regina: Não Emma, eu até agradeço por você ter arrumado minha mesa, os últimos dias tem sido bem corridos e eu não estava encontrando mais nada ali.- olhou para sua mesa, deu uma risada fraca e eu fiz o mesmo.

(...)

 
 Acabou o expediente e o outro dia era sábado, então aproveitarmos para ir ao supermercado e comprar algumas coisas para casa, era a primeira vez que eu fazia isso com meus amigos e foi muito divertido, pareciamos adolescentes rindo das gracinhas que Ruby fazia.
 Finalmente o domingo chegou e eu acordei cedo para passar o dia com minhas filhas, cheguei na escola, ajudei elas a se  arrumarem e fomos passar o dia no shopping, chegamos lá, fomos ao cinema, almoçamos e compramos algumas coisas que faltava para as meninas, eu adorava estar com elas, nós nos divertiamos muito, elas eram meu bem mais precioso e eu nunca mais deixaria ninguém tirá-las de mim e...posso dizer que quando eu estava com elas foi o único momento nesse fim de semana que eu não senti falta de Regina.
 
Infelizmente o domingo passou rápido, era difícil me despedir das minhas filhas, eu sempre ficava insegura, ficava pensado se havia alguém nos vigiando.

(...)

 Ao chegar em casa, Ruby, Mary, David e Killian estavam jogados pela sala assitindo um filme qualquer, então fiquei lá com eles, acho que eu merecia um tempinho para descansar.

David: Mas e aí Swan, ainda não nos contou como está sendo trabalhar na On-Enterprise.

Emma: Tava demorando hahahahaha.- contei tudo a eles, como foi o jantar, contei sobre a foto, mas pedi várias vezes absoluto sigilo sobre isso.

(...)

No dia seguinte a manhã foi tranquila, logo a tarde Regina me informou que iríamos ao banco para abrir uma conta para que pudesse depositar meu salário. Logo após voltarmos do almoço, fomos ao banco. Ao chegarmos lá percebi que Regina já era conhecida por Amanda, a gerente, elas se cumprimentaram informalmente, pareciam conhecidas de longa data.

 Quando ela veio me cumprimentar, me olhou da cabeça aos pés com uma cara de dúvida, depois olhou para Regina com uma expressão de: COMO? Regina desviou o olhar envergonhada e eu senti incomodada

Amanda: Boa tarde...?

Emma: Swan, Emma Swan.

Amanda: Ah sim, Emma, seja bem vinda.


Notas Finais


Gostaram? Me contem o que esperam para os próximos capítulos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...