1. Spirit Fanfics >
  2. The story of us >
  3. I'd do anything for you

História The story of us - I'd do anything for you


Escrita por: RedBaroness

Notas do Autor


Olá, desculpem a demora pra atualizar.
Esses dias estão corridos e pra piorar teve o Enem... Mas não se preocupem que vou compensar durante essa semana.

Obrigada por acompanharem, e lembrem-se que toda crítica, ideia e elogio são super bem vindos.

Vamos ao que interessa...

Boa Leitura(👀📖)

Capítulo 6 - I'd do anything for you


Pov Regina 

Eu e Amanda nos conhecíamos desde a época de faculdade, ela era irmã de um colega meu, ela me conhecia muito bem, ela sabia que depois do que aconteceu, o meu tipo de mulher era o mais atraente possível, ela sabia que para mim o que importava era a aparência. Ao ver Emma com suas roupas chamativas e nada convencionais para uma funcionária da On-Enterprise, ela ficou surpresa e eu entendi o seu espanto, enquanto Emma terminava de abrir sua conta com outro funcionário do banco, Amanda me chamou em sua sala para conversarmos, mal fechou a porta e já começou o iinterrogatório.

Amanda: De que fim de mundo você tirou essa coisa? -começamos a rir.

 Regina: Coitada, ela é só um pouquinho diferente. 

 Amanda: Pouquinho? Ela mal sabe andar direito, Regina, eu te conheço, eu achei que você iria chegar aqui com uma super gostosa, com um decote enorme, eu espero que você tenha uma ótima desculpa para ter contratado isso. 

 Regina: Ai meu Deus, "isso"...coitada, ah, eu até tentei contratar uma gostosa, mas não deu, ela era burra demais, aí eu tive que ficar com a "estranha" mesmo. 

 Amanda: E... Como é que aquela sua prima doida, aquela esnobe que é doida por você, reagiu a isso? 

 Regina: Ariel?  Ah, acho que ela levou na boa, pelo menos por enquanto. 

Amanda: Bom, pelo menos essa aí tem uma vantagem, tirou a doida da Ariel do seu pé, não porque... Ela te perseguia até nas festas da faculdade, ela botava as amigas dela para te vigiarem. -ambas rimos- Falando em festas...soube que vai inaugurar uma boate hoje mesmo e eu tô doida pra ir, mas preciso de uma amiga pra me acompanhar. -Amanda soltou uma indireta e eu entendi de primeira, uma festa não seria nada mal, bebidas, garotas, não seria tão ruim me distrair e me divertir um pouco, fazia um tempo que não me divertia desse jeito. 

Regina: Entendo... Onde e que horas? -Amanda sorriu, anotou algo em um papel e me entregou. 

 Amanda: O endereço é esse, nos encontramos lá na frente às 23h. 

 Regina: Ótimo, qualquer coisa você me liga... Agora eu vou indo, tenho mais alguns assuntos para resolver. -me levantei e saímos juntas da sala. 

 Amanda: Fico feliz que tenha aceito meu convite, até logo e boa sorte com a esquisita lá... -apontou com a cabeça para Emma que estava distraída já me esperando na saída - Quer um conselho? Não fica saindo muito com ela na rua não, vai ficar vergonhoso para uma empresária como você. -não consegui conter a risada e Amanda me acompanhou. 

 Regina: Pode deixar, agora eu tenho que ir.-demos um aperto de mão e segui em direção a  Emma. 


 (...)   

A noite  confesso que saí adiantada demais de casa, o local era bem perto, apenas algumas quadras do meu apartamento,então, não seria tão perigoso se eu bebesse um pouquinho a mais, quando cheguei ao endereço, esperei Amanda por uns 10 minutos e  quando ela chegou já entramos na boate, fui direto ao bar, precisava ficar um pouco animadinha antes de me divertir com as garotas.   

Estávamos sentadas nos bancos do bar, enquanto eu pedia as bebidas  Amanda disse que iria ao  banheiro, fiquei sozinha e de  repente uma mulher muito atraente se aproximou de mim, ela era alta, cabelos longos e negros, usava um vestido preto, curto, justo em seu corpo e que valorizava suas curvas, e que curvas eim...os seios eram artificiais isso dava pra notar, mas eu não via problema nisso.  

Xxx: Então você é Ragina?-disse enquanto passava a mão no meu braço, nossa, ela era rápida. 

 Regina; Sim, mas como você sabe? 

 Xxx; Sua amiga me disse que você estava precisando de companhia.- apontou com a cabeça para Amanda que estava no meio de algumas mulheres. 

Regina:Ah sim.- dei uma olhada pelo seu corpo, olhei para o rosto e sorri-  Mas eu posso saber seu nome também? 

 Xxx: Claro, meu nome é Verônica, vamos dançar? 

 Regina: Claro.- mal terminei de falar e ela já me puxou para a  pista de dança... 

E a noite foi assim, dançamos, bebemos muito e  quando percebi já estávamos nos pegando em um canto escuro daquela boate.   Cerca de meia hora depois, estávamos dirigindo em direção a meu apartamento, ainda bem que era perto, porque na situação que eu estava eu tenho certeza que passei todos os sinais vermelhos, ultrapassei o limite de velocidade e talvez tivesse causado um acidente. Ao parar o carro no estacionamento do prédio, já começamos a nos agarrar ali mesmo.

 Regina: Aqui não, vamos subir para o meu apartamento. - subimos correndo, não nos largamos no elevador e devido ao efeito da bebida foi bem difícil de abrir a porta do apartamento.    Ao entrar fomos direto ao meu quarto e ali tivemos um final de noite incrível. 

 (...) 


 No dia seguinte...

 Pov Emma   

Cheguei ansiosa e nervosa na empresa, hoje seria a primeira reunião de Regina aqui na empresa que eu iria acompanhar, ela já havia me explicado do que se tratava, quais eram suas idéias e eu anotei tudo, caso ela esquecesse de algo. Ao chegar a sala, vi que ela estava vazia, bom, era normal um pequeno atraso da parte dela, mas achei que hoje ela chegaria mais cedo devido a reunião. Passaram-se 15 minutos e nada dela chegar, eu estava apreensiva, será que deveria ligar?  E se ela estivesse dirigindo? Ai meu Deus, depois daquele incidente com a foto eu tenho muito medo de acabar sendo inconveniente de novo e irritar ela. Os minutos passavam e nada dela chegar e a reunião estava marcada para 8h30 e já se passava de 9h. De repente o telefone da mesa de Regina tocou  e pelo toque, já sabia que era de dentro da empresa. 

Emma: Oi. 

 Ariel: CADÊ A REGINA? Ariel gritou muito alto e eu tive que afastar o telefone do meu ouvido. 

Emma: E-eu não sei, eu já ia ligar pra ela.  

Ariel: COMO ASSIM VOCÊ SABE SUA INCOMPETENTE? JÁ SÃO 9H.

 Emma: Eu vou ligar para ela agora mesmo. 

 Ariel: AH, QUE PRESTATIVA VOCÊ NÉ? FAÇA ESSE FAVOR, SE VOCÊ NÃO ESTIVER ACHANDO DEMAIS.- Disse com um tom de ironia perceptível para qualquer um, e desligou o telefone. Nossa quase fiquei surda com os gritos da Ariel, melhor ligar para Regina de uma vez. Tentei umas 3 vezes e nada dela atender, ah não... Hoje era o meu dia. 

 (...)

 Pov Regina    

Acordei com o toque irritante do meu celular e aquilo aumentou minha dor de cabeça, se é que era possível passei a mão sobre o criado mudo e meu celular não estava lá, que droga, aonde ele estava? Sentei na cama, olhei para o lado e vi a mesma morena deitada de bruços vestindo minha blusa, aos poucos fui me lembrando da noite de ontem, meu celular continuava a tocar e quando olhei para o chão ali estava ele, ao olhar o visor já percebi que boa coisa não era. 

 Regina:Alô.- falei bocejando. 

 Emma: Regina, onde você ta? Você está atrasada para a reunião, a Ariel ta uma fera. R

egina: O QUÊ? A REUNIÃO 

 Emma: A senhora não lembrava? R

egina: Na-não, claro que eu lembrava.-menti. 

 Emma: Então vem logo, onde você está? No trânsito? 

 Regina: É... Isso, eu tô no trânsito.-nesse momento Veronica acordou e gritou um sonoro:BOM DIAAAAA - Sssshiu, cala essa boca. -gesticulei para que ela ficasse em silêncio. 

 Emma:Aham, tá.- Droga, ela ouviu a Veronica- E o que eu faço enquanto a senhora está "presa no trânsito?- senti ironia em sua voz. 

 Regina: Você anotou tudo o que te disse sobre essa reunião, certo? 

Emma: Sim, tá tudo anotado aqui na agenda. 

Regina: Então, vai enrolando o pessoal ai enquanto eu chego, invent... FALA que tô presa no trânsito. -merda, quase dei com a língua nos dentes. 

Emma: Tudo bem, pode deixar.- encerrei a chamada. 


 "Emma On"   

Não ela não estava presa no trânsito, eu só tenho cara de idiota,mas eu não era, Regina estava com voz de sono e havia uma mulher com ela. Eu estava com vontade de chorar, mas era de raiva, não de tristeza ou ciúmes. Tentei tirar isso da minha mente peguei minha agenda e segui para a sala de  reuniões, não poderia perder mais tempo.

 (...) 

Desliguei o telefone e o joguei sobre a cama, que merda, a Ariel deve estar querendo meu cadáver.  

Veronica: BOM DIA AMOR. 

 Regina: Que mané amor garota, tira minha blusa e pega suas coisas, você tem que ir embora. 

 Veronica: Nossa, que grossa, que era no celular? Namorada ou esposa? 

 Regina: Esposa? Eu NUNCA  vou pegar aquela caipira, quem dirá casar com ela, e pior ela é hétero... Mas agora você tem que ir embora. 

 Veronica: Ah, por acaso você se esqueceu de tudo o que fizemos ontem? -ficou de joelhos sobre a cama e veio em minha direção. 

 Regina: Não, eu não esqueci... O que eu esqueci foi de uma reunião muito importante e eu tô super atrasada, então você vai embora agora, tira minha blusa. -Brava, tirou rapidamente a blusa e a jogou em minha direção, ela estava só de lingerie e eu não vou mentir, senti vontade de a jogar sobre aquela cama e repetirmos tudo o que fizemos ontem, mas minha raiva estava maior que meu desejo, então peguei seu vestido, seus sapatos e sua bolsa, a peguei pelo braço e a  levei até a port, entreguei suas coisas e ela saiu, mas antes que eu fechasse a porta ela me fez uma pergunta completamente desnecessária.

 Veronica: Posso pelo menos te ligar? 

Regina: Mas é claro...que NÃO, tenha um bom dia. - bati a porta antes que ela pudesse responder.

 (...) 

Pov Emma 

 Ao chegar na sala de reuniões,estavam lá Ariel, Elsa e Ruby, Ariel e Elsa estavam com uma cara de raiva e Ruby parecia apreensiva, aquilo me deixou mais nervosa ainda, mas eu tinha que me acalmar, até porque agora eu estava ali por duas pessoas, por mim e por Regina.  

 Ariel: CADÊ SUA CHEFE? 

 Emma: Ela está presa no trânsito, vai se atrasar e pediu para que eu a substituísse nessa reunião. 

 Ariel: HAHAHAHHA VOCÊ?  POR ACASO VOCÊ SABE PELO MENOS O ASSUNTO DESSA REUNIÃO? 

 Emma: Sei sim, Regina já conversou comigo sobre essa reunião, eu sei o quão importante ela é. -falei demonstrando minha segurança. 

Ariel: Ótimo, então... Já que você está tão informada, vamos lá, nos fale quais as idéias de Regina para esse projeto. 

 (...) 

Pov Regina    

Logo após fechar a porta, fui direto ao banheiro, tomei um banho rápido  me arrumei e fui para a empresa, para a minha sorte não havia trânsito, porém a dor de cabeça que me acompanhava era horrível.

Ao chegar na empresa, fui direto a sala de reuniões, percebi que Emma estava praticamente discursando, então, antes que todos me vissem, fiquei observando de longe, mas o suficiente para ouvir tudo, ela realmente entendeu quais eram os meus planos para esse projeto, ela estava falando sobre eles tão perfeitamente que prendia a atenção de todos, quando ela terminou, eu me aproximei da mesa. 

 Regina: Parece que eu não vou precisar comparecer mais as reuniões, minha assistente está se saindo muito bem como minha substituta.- Emma, que estava de costas, acabou se assustando com minha presença. 

 Ariel: Ah, é assim Regina?  Arruma uma assistente... Razoavel... -eu sabia que ela não iria admitir que Emma era ótimo-... E já acha que pode ficar livre de seus compromissos? Mas que absurdo é esse? Se sua mãe descobre isso você está ferrada, você sabe. 

Regina: Vai lá fazer fofoquinha para minha mãe, fica a vontade, só não me enche o saco, porque eu tô com uma dor de cabeça insuportável tá bom?...e quanto a você Emma pelo que pude perceber, você foi ótima, muito obrigada. -Sorri para Emma que estava sentada e depois olhei sério para Ariel, que se levantou brava e rapidamente seguiu para sua sala. 

 Ruby: Bom... Acho que com isso, a reunião acabou né gente?- falou arrancando uma risada de todos, inclusive de Elsa. 

Regina: Sim Ruby, acabou, pode seguir as suas tarefas, obrigada... Emma?  Vamos para minha sala. -após entrar na sala e fechar a porta, me joguei na minha cadeira, mais exausta mentalmente do que fisicamente- Emma, sente se aqui. -apontei para a cadeira à minha frente- Eu fiquei observando de longe o final da reunião e... Realmente não pensei que você se sairia tão bem, muito obrigada mesmo, você salvou meu dia. 

 Emma: Iamgina, não precisa agradecer, eu apenas falei o que a Senhora me explicou e o que eu havia anotado na agenda. 

 Regina: Mas me apareceu ótimo, você se saiu muito bem... Mas então, o que as outras decidiram?- Emma me falou quais foram as idéias, eram bem interessantes e no final todos saíram ganhando, ótimo, era esse o objeto- Ótimo, mais uma vez, muito obrigada... -dei um sorriso-... E quanto a Ariel, não liga para os chiliques dela, digamos que ela seja assim porque... É uma pessoa mal amada. 

 Emma: Coitada. -ambas rimos.

 Regina: Serio, muito obrigada por hoje, se não tivesse me ligado eu nem sei a que horas acordaria. 

 Emma: Hummm, mas você não estava presa no trânsito? -fez cara de dúvida- Ou você tava dormindo ao volante? Cuidado! - fingiu cara de espanto. 

Regina: HAHAHAHA, ah Emma, você ouviu que tinha alguém comigo, eu sei, você pareceu, sei lá, sua voz ficou diferente.


Notas Finais


E ai, gostaram?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...