1. Spirit Fanfics >
  2. The story of us >
  3. Looking at it now it all seenrs so simple

História The story of us - Looking at it now it all seenrs so simple


Escrita por: RedBaroness

Notas do Autor


Olha eu aqui novamente.
Demorei né? Me perdoem é que a vida ta corrida e eu estava tentando dar o meu melhor já que esse capítulo é um dos mais importantes,vocês começarão a ter respostas sobre a vida de Emma e Regina.
Só posso dizer que se preparem, porque apartir desse capítulo haverá muitas revelações.

Boa leitura (👀📖)

Capítulo 7 - Looking at it now it all seenrs so simple


Pov Emma  

Droga, que merda, ela percebeu meu Deus e agora? A minha vontade era de cavar um buraco no chão, entrar nele e não sair de lá nunca mais. 

 Emma: Como assim?...ah, é que eu fiquei nervosa, porque... Sabe como é, eu fiquei nervosa por causa da reunião, a Ariel já havia me ligado, estava brava. 

 Regina: Humm... Entendo, agora, me faz um favor? Vai até a enfermaria e vê se você acha um remédio para dor de cabeça, senão não vou aguentar ficar nem mais meia hora aqui... 

(...)     

A semana passou e tudo seguiu normal na On-Enterprise, Emma se mostrando cada vez mais prestativa e Regina estava certa de que não poderia ter encontrado pessoa mais perfeita para ajudá-la com essa grande responsabilidade que sua mãe colocou em suas mãos, a administração da empresa da família. 

(...)

Ligação on: 

Regina: Então Zelena, sei lá, não sei explicar, a Emma me passa um tipo de segurança  não sei, você sabe como mamãe é  você sabe o quanto eu me sinto insegura com tanta responsabilidade nas minhas mãos, e isso é culpa sua. 

 Zelena: Minha culpa? Não mesmo Maninha, você sabe que não nasci para isso e... Espera aí, não vai me dizer que você tá se apaixonando pela caipira que, segundo você, usa roupas que mais parecem uma toalha de mesa? - rimos. 

Regina: Ai Zel, não, você entendeu tudo errado, é que ela ta me ajudando muito aqui na empresa, faz tempo que tô aqui, mas ainda não me acostumei com tantas responsabilidades, eu não sei, ela tem uma positividade que de certa forma me deixa tranquila. 

 Zelena: Humm... Entendo, mas essa mulher deve ser milagrosa, porque se você ta enchendo de elogios uma mulher que você julga ser um atentado ao bom gosto...-ainda bem que eu estava sozinha naquela sala, porque eu ri muito alto-  Não porque... Depois do que aconteceu pelo que sei, a única coisa que te interessa em mulheres é a aparência né? Tipo, você não tem outro interesse nelas a não ser sexual... 

Regina: Verdade minha irmã, eu mudei, eu NUNCA MAIS vou me apaixonar de novo. 

Zelena: Bom, então, nesse caso, até foi benefício ter contratado essa assistente feia né?- riu. 

 Regina: Não, ela não é feia...a propósito, ela até me lembra um pouco a...- nesse momento, o telefone da minha mesa mesa tocou-  Zel, tenho que desligar, te ligo depois. 

Zelena: Tudo bem, se cuida.-desliguei o celular e atendi o telefone, era Ariel. 

 (...)     

O dia estava bem corrido para uma sexta-feira, a  ressaca que eu tive na terça foi tão forte que as dores só passaram quarta, mesmo que Emma tivesse feito o seu máximo para me ajudar, ainda assim, ficou muito trabalho acumulado, já eram quase 19h  e nós estávamos correndo contra o tempo para conseguir terminar pelo menos um pouco.  

Eram 21h  quando eu decidi que deveríamos parar, mesmo que amanhã fosse sábado, Emma deveria estar exausta, eu exigi muito dela essa semana. Regina: Bom, acho melhor pararmos por aqui, já está ficando tarde. 

Emma: Mas eu já estou quase terminando. 

Regina: Não, pode parar, eu imploro para que você pare, você trabalhou demais essa semana... Eu literalmente te dei trabalho.-nós duas rimos. 

Emma: Então tá.- Emma desligou o computador, pegou sua bolsa e saímos da sala, devido ao horário havia apenas nós duas na empresa.

(...)    

Entramos no elevador e nos encostamos nas "paredes" do mesmo, ambas cansadas, de repente as luzes se apagaram e o elevador parou. 

 Emma: AÍ MEU DEUS, O QUE ACONTECEU?  

Regina: O que eu temia... 

 Emma: O QUÊ? 

 Regina: Tem um tempinho que esse elevador tá com defeito e o pessoal da manutenção ainda não pode vir dar uma olhada. 

Emma: E agora? 

 Regina: Vou tentar ligar pra alguém... Droga, meu celular tá sem bateria. 

 Emma: Iiiii, o meu também. 

 Regina: Ficamos tanto tempo aqui na empresa que nem nossos celulares aguentaram.- ri um pouco arrancando um riso de Emma. 

Emma: Pois é, então... O jeito é ficar aqui até amanhã de manhã? Ou até o elevador decidir funcionar?  

Regina: Acertou. -sentei no chão e segundos depois Emma me acompanhou-  Só pra saber... Você não tem fobia de escuro ou lugares fechados né? 

Emma: Não. Pode ficar tranquila. R

egina: Que bom... Desculpa, desculpa mesmo por isso, você trabalhou tanto essa semana e agora terminar assim, Desculpa. 

Emma: Imagina  não foi culpa sua, ta tudo bem. 

 Regina: Mas... Seus amigos não vão ficar preocupados? 

 Emma: Não, eu iria sair daqui, pegar minhas filhas na escola e iria direto para casa dos meus pais, só iria voltar para casa no domingo. 

Regina: Hummm... Me conte sobre suas filhas, você não é casada né? E você parece tão nova para ter filhas daquela idade... Nossa, desculpa, tô querendo saber demais né?- já que Regina estava fazendo tantas perguntas. decidi contar todo o lado negro da minha vida. 

 Emma: Sem problemas... Bom, pra começar  não sou tão nova assim e minhas filhas só tem  10 anos. - rimos - Normalmente não falo muito sobre isso com "estranhos", mas com você é diferente. -fiquei um tempo em silêncio, e mesmo no escuro eu poderia jurar que Regina me fitava curiosa- Eu tinha 18 anos quando conheci Lilith, nós éramos muito amigas e de uma amizade surgiu a paixão, após quatro anos decidimos nos casar, e eu tinha o sonho de ser mãe, então decidimos fazer inseminação assim que completamos um ano de casadas... -respirei fundo, e continuei - Depois de duas tentativas falhas consegui engravidar, esse foi um dos momentos mais felizes da minha vida. Com o tempo meu casamento foi se desgastando, nós brigávamos muito, e Lily passou a dormir fora de casa, pouco depois, descobri que ela estav me traindo, nos separamos e dai veio o pior, Lily resolveu que ficaria com a guarda das minhas filhas. Ela entrou com o pedido de guarda, mas por não ter ligação genética e nunca ser presente na vida das meninas, o juiz decidiu que eu ficaria com a guarda total das gêmeas, Lily não aceitou e chegou ao ponto de ir a escola antiga das meninas, as levou com ela e sumiu com elas por quase um mês, foram os piores dias da minha vida, e desde então decidi que me dedicaria as minhas filhas...- Regina ouvia tudo em silêncio, fico me perguntando o que ela estava pensando, mas estava completamente escuro e não conseguia ver sua expressão.- E é isso... 

 Regina: Uau, eu... Eu não sei o que dizer, eu tô sem palavras, eu nunca iria imaginar que você passou por tudo isso, Emma... Você é supreendente. 

Emma: Obrigada... Eu acho. 

 Regina: Sim, foi um elogio, a coragem e força que você teve pra passar por tudo isso é admirável, eu tô impressionada... Eu não acredito que essa tal de Lilith teve coragem de fazer isso com você. 

 Emma: Eu sempre soube que a Lily era irresponsável e agia por empulso... Mas quando se ama uma pessoa, nos esquecemos de todos os defeitos dela, enxergamos só ela no mundo e mais nada. R

egina: Sei muito bem como é isso.- sussurrou. 

 Emma: O que disse? 

Tegina: Nada não... Err, bom, posso dizer uma coisa?  Na verdade é uma observação. 

Emma: Pode, claro. 

 Regina: Eu não sabia desse seu lado, é... Quer dizer... Eu não imaginava que você era...

Emma: Lésbica? 

 Regina: Isso. 

 Emma: Você nunca perguntou, e eu não tenho costume de falar sobre mim. 

 Regina: Entendi... Bom, já que estamos aqui, e não sabemos que horas vamos sair... - deu uma pausa e suspirou - ...você me contou tudo isso, eu senti confiança em você, vou te contar algo, que só minha irmã sabe, não é demais, é mais um desabafo. 

Emma: Pode falar, estou ouvindo. 

Regina: Sabe, eu pareço uma mulher forte, uma dama de ferro, que sabe o que está fazendo, mas... No fundo, eu tenho medo, minha mãe entregou essa empresa para eu administrar, claro que ela não se desligou totalmente  porém... Ela decidiu que já estava na hora das filhas administrarem a empresa da família, e bom... Como minha irmã decidiu-se por medicina, é claro que minha mãe entregou essa responsabilidade para mim ,quer dizer que ela tem confiança que eu vou fazer tudo certo  mas eu não tenho toda essa confiança em mim mesma... No fundo eu tenho medo Emma, se eu fracassar algum dia, minha mãe vai se decepcionar muito comigo o meu avô lutou muito para construir essa empresa... -Regina parou de falar e por alguns segundos, aquele ambiente ficou silencioso demais. 

 Emma: Eu sei que sou apenas uma assistente, que eu estou aqui pra te auxiliar, e fazer o que você manda, mas... Eu confio em você, você é madura e inteligente, vai sim conseguir administrar essa empresa, eu sei que é difícil ter tamanha responsabilidade sobre você, mas eu acredito que você consegue e eu estou aqui para o que você precisar. 

 Regina: Não, você não é apenas uma assistente... Eu também achava que assistente era apenas uma "auxiliar", mas você mesma mudou o contexto disso tudo. Desde o primeiro dia, você se mostrou uma pessoa super prestativa e competente, eu só consegui o projeto com aquele empresário, graças a você, você falou tão bem com ele, e também... Você me passa uma positividade que me deixa tranquila. 

 Emma: Nossa, eu nunca imaginei que você pensava assim. - Ainda bem que estava escuro, porque a minha cara nesse momento deveria ser a mais idiota possível, a cada palavra de Regina, eu ficava mais e mais feliz, eu não esperava ouvir tudo aquilo dela. R

egina: Emma... Eu quero que você seja a minha assistente pessoal. 

 Emma: Como assim?  Eu já não sou? R

egina: Mais pessoal que isso... É o seguinte, eu não tenho amigos que eu possa contar, os que tenho são apenas amigos de festa, e minha irmã não está no país agora, e nem pensar em contar com minha mãe, eu tenho que me mostrar cada vez mais responsável para ela... 

 Emma: Desculpa, mas... Eu não estou entendendo onde você quer chegar. 

 Regina: Eu quero saber, se eu posso colocar o seu número de celular junto ao meu, caso eu tenha alguma emergência, ou se alguém tentar me ligar e não conseguir falar comigo. -Ai meu Deus, isso é a maior demonstração de confiança, eu to sem palavras  eu achei que ela queria que eu ficasse mais distante possível da vida pessoal dela. - Bom... É que, eu tenho confiança em você, e as vezes há alguns empresários e fornecedores que ligam diretamente para o meu celular, só que nem sempre posso atendê-los e as vezes são ligações importantes. -Emma ficou em silêncio e eu me perguntei se havia feito a coisa certa. 

 Emma: Eu entendo... Claro que você pode fazer isso, por mim tudo bem. 

Tegina: Ótimo, eu sabia que podia contar com você. - elas ficaram em silêncio novam, porém, não era desconfortável ou constrangedor. 

Rmma: Err... Só eu que estou com sono?  

Regina: Eu também estou. E

Emma: E agora? 

 Regina: Bom... Aqui não é o lugar mais confortável do mundo...mas nossas bolsas podem servir de travesseiros improvisados. 

Emma: Boa idéia. 

 (...) 

 Pov Regina    

Mesmo estando escuro, conseguimos nos deitar uma ao lado da outra, não tão perto nem tão longe, mas eu conseguia sentir o calor do corpo de Emma, até porque o elevador não era tão espaçoso. Minutos depois de deitar, Emma já estava dormindo, realmente fiquei com pena dela, ela não merecia terminar uma semana cansativa assim, no chão frio de um elevador, fui acordada de meus pensamentos quando senti Emma estrecemer ao meu lado, provavelmente estava com frio, toquei em seu braço e senti que estava gelado, então... Eu que até estava com um pouco de calor, tirei meu casaco e coloquei sobre ela, senti a necessidade de abraçá-la e o fiz. 

Era como seu eu precisasse protegê-la.    Já fazia um bom tempo que estávamos dormindo, quando de repente as luzes se acenderam imediatamente nos acordando, Emma sentou-se rapidamente, parecia assustada. 

(...) 

Pov Emma   

Por mais pesado que meu sono estivesse, quando as luzes se acenderam acordei imediatamente, mas por um segundo não entendi onde estava, de repente, senti algo caindo de meus ombros. 

Emma: Esse aqui... É seu casaco? R

egina: Ah, é sim, percebi que você estava com frio e achei que isso pudesse ajudar.- disse já sentada. 

 Emma: Regina... realmente não precisava.-falou entregando o casaco a Regina. 

Regina: Não se preocupe, eu não estava com tanto frio. -tentou não corar ao lembrar que foi muito bom abraçar e aquecer Emma, mas manteria isso em segredo. 

Emma: Que horas devem ser agora?-disse pegando sua bolsa do chão e se levantando. 

Regina: Não faço idéia... Mas daqui a pouco o elevador volta a funcionar. - disse se levantando também. - Desculpa, por isso, você deve estar exausta. 

 Emma: Tá tudo bem Regina, a culpa não foi sua e eu tô bem, por incrível que pareça eu te juro que dormi bem aqui. -sorriu fraco. 

Regina: Nossa, o que o cansaço não faz com as pessoas. -de repente o elevador começou a descer - Finalmente.- ao sairmos do elevador, percebemos que estava amanhecendo- Então tchau, tenha um bom fim de semana.-sorriu. 

 Emma: Tchau Regina, bom fim de semana pra você também. -Deu um leve sorriso, seguiu em direção ao meu carro e eu segui em direção ao meu. 

 (...) 

Pov Regina       

Sabia que havia feito a coisa certa, eu sabia que podia contar com Emma, ela estava se mostrando até mais prestativa do que seu cargo exigia. 

(...) 

 Pov Emma    

 Meu Deus, o que havia acontecido? Regina está confiando tanto em mim, eu não posso desapontá-la de jeito nenhum, segui para casa com um sorriso bobo no rosto.                Cheguei em casa tentando fazer o mínimo de barulho possível, todos ainda estavam dormindo, mas eu... Por mais cansada que estivesse, não conseguia dormir, resolvi ir para o meu quarto e arrumar minhas coisas para ir a casa dos meus pais nessa manhã mesmo.      

Cerca de uma hora depois, eu estava na cozinha fazendo o café, quando ouvi alguns gritos, parece que o pessoal dessa casa acordou bem animado. 

 Mary: RUBY, SAI DESSE BANHEIRO, VAI MORAR AÍ DENTRO? 

Ruby: PORQUE NÃO USA O SEU? 

 Mary: PORQUE O MEU BANHEIRO E O DO KILLIAN ESTÃO ESTRAGADOS, ESQUECEU? 

 Ruby: E O DA SWAN? 

Mary: ELA DEVE ESTAR DORMINDO NÉ SUA MALA. 

 Ruby: AH, ESPERA AÍ, NÃO ENCHE. VAI NO MATINHO ALI NA ESQUINA. 

 Killian: Ruby, eu posso usar o banheiro rapidinho?  

Ruby: Kill?  Pode entrar, fica a vontade. -Ruby saiu do banheiro sorrindo da cara de indignada que sua irmã fez, Mary lançou um olhar mortal para Ruby que desmanchou o sorriso e saiu correndo pela casa. 

 Mary: KILL?  SEU AMIGUINHO PODE E SUA IRMÃ QUE SE FERRE?- saiu correndo atrás de Ruby, comecei a rir e quando elas chegaram na cozinha notaram minha presença. 

Ruby: Emma?  O que você tá fazendo aqui? Você não ia para a casa dos seus pais com as meninas? 

 Emma: Não, eu e Regina passamos a noite presas no elevador da empresa. 

 Ruby: SWAN, VOCÊ DORMIU COM A SUPER BOSS? 

Killian: O QUÊ? - gritou saindo do banheiro. 

 Mary: EXPLICA ISSO EMMA.

Emma: Ai gente, eu não dormi com ela, acho que sim mas...eu dormi AO LADO dela, nem nos encostamos. 

 Mary: Não interessa, nos conte tudo, queremos saber detalhes. -eu estava com os braços apoiados sobre o balcão e os três sentaram nos bancos que haviam em frente ao mesmo, prontos para ouvir cada detalhe. 

David: Detalhes de quê? - perguntou ao entrar na cozinha, ainda com a cara amassada. 

 Ruby : Calado David, só escuta. -acabei rindo da cara de bobo que David fez. 

 Emma: Ok, eu conto... -contei tudo para eles. 

Ruby: O-M-G!!!  PERSONAL ASSISTANT??? 

 Emma: Aham... Vejam só que responsabilidade. -dei um enorme sorriso. 

Killian: Parabéns Swan, você merece. -os quatro deram a volta no balcão e me abraçaram. 

 Emma: Ok gente, agora eu preciso tomar meu café e ir logo buscar ad meninas na escola porque quero ir pra casa dos meus pais ainda hoje. 

(...) 

No domingo...

 Pov Regina       

Por incrível que pareça, eu estava entediada, então resolvi que iria sair para correr um pouco, mas... Onde estavam meus tênis? Não estavam junto com os outros sapatos... Ah, lembrei, eu os guardei na caixa, porque fazia um tempinho que por falta de tempo, eu havia parado de me exercitar. Não que eu precisasse, graças aos céus a minha genética era boa. No lugar em que eles estavam haviam varias caixas e adivinhem, sim, ele estava bem em baixo.       Ao pegá-lo acabei derrubando uma das caixas e... DROGA, justo essa? Ao cair, a caixa acabou se abrindo e dentro dela estava tudo o que eu escondia de mim mesma, tudo que eu precisava esquecer, sentei no chão do closet e fiquei ali, revirando aquelas coisas que eu deveria ter guardado rapidamente ali estava tudo o que me restou, as fotos dos nosso momento mais lindo, do momento mais esperado... Tentei ao máximo conter as lágrimas, mas quando encontrei uns papéis de uns exames, eu desabei...não, já chega, eu tenho que guardar isso em um lugar que não tenha acesso, guardei tudo dentro da caixa novamente e fui até o armário que tinha um fundo falso, pronto, mais uma coisa que eu estava escondendo de mim mesma.


Notas Finais


E aí, gostaram?

O que será que Regina tanto esconde?

E não esqueçam, sugestões, críticas, observações são sempre bem vindos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...